Tudo sobre... Aron do NU'EST!

Hwayoung
1

E chegamos finalmente ao último membro do NU'EST mas o não menos importante, Aron!!! Sei que muitos estavam ansiosos e ansiosas para conhecê-lo, não é mesmo? Como muitos já sabem, ele nasceu em Los Angeles, e é bem próximo de artistas famosos, tais como Peniel (BTOB) e a solista Ailee. Prontos para conhecer esse rapaz mais que simpático? Vamos lá então! Vejo vocês nos comentários!

ARON


- Aaron foi descoberto no mesmo festival que Nichkhun do 2PM.
- Foi apresentado no MV de “Shanghai Romance” do Orange Caramel.
- Ele foi aceito na NYU para estudar jornalismo, mas desistiu para se juntar a Pledis.
- Ele é conhecido como a versão masculina de Bekah (ex-After School), já que ambos são americanos e rappers em seus respectivos grupos.
- Aron apareceu como um dos dançarino back-up para o MV de Wonder Boy do After School Blue e também em performances ao vivo.
- Ele disse que seu momento mais feliz durante seus dias de trainee foi quando ele apareceu no palco da SBS Music Festival.
- Nasceu em Los Angeles, California (EUA)


- Seus pais foram contra no início, mas depois de 6 meses de insistência, eles o deixaram ir.
- Ele disse a si mesmo que ele daria 1 ano para convencer seus pais e que se eles continuassem dizendo não, ele iria para a faculdade.
- Ele estava dentro dos 0,5% aprovados no SAT em todo o EUA. Ele só perdeu 6 perguntas, que eram todas de matemática, porque ele é ruim nessa matéria.
- Quando a Pledis realizou as audições em Los Angeles, ele ficou entre o 1º ou 2º lugar (ele não lembra qual), então ele foi escalado imediatamente.
- Estudou na Loyola High School of Los Angeles, instituição católica preparatória conhecida por sua tradição e pelo seu exigente currículo
- Aron foi DJ de radio por dois anos e meio.


- Não gosta de lavar roupas.
- Aron gosta de abraçar.
- Aron ensaia raps em inglês.
- Aron usa lentes de contato.
- Aron estudou jornalismo. 
- Aron tem uma irmã mais nova.
- Ele é o membro mais velho no grupo.
- Aron fala coreano, inglês e japonês.
- Aron no futuro quer ser humilde como cantor.
- Aron passa muito tempo na frente do espelho. 
- Aron diz sentir falta de seus amigos de Los Angeles.


- Em sua bolsa sempre leva uma foto com seus amigos de Los Angeles. 
- Aron tem o hábito de morder a língua, até mesmo quando fala.
- A especialidade de Aaron dentro da música é Urban Electro Band.
- Aron decidiu que realmente queria ser cantor quando assistiu o MV de Crazy de Son Dambi.
- Aron não sai sem seu pente para os cabelos, pois tem mania de ficar penteando-os.
- Aron fica ajeitando o microfone enquanto canta, porque acha que este está sempre caindo.
- Ele é alguém que come pele de porco com 4 garrafas de soju (isso aconteceu há alguns anos).
- Quando ele experimentou pela primeira vez pele de porco, ele realmente gostou. Ele gosta da textura.
- Ele bebe apenas 2 garrafas ultimamente.
- Segundo um treinador do NU'EST, depois que tornou-se membro, os olhos de Aron brilham ao que ele vê no espelho hoje.
- Ele é tímido com as pessoas que ele conhece a pouco tempo, mas quando ele conhece melhor ele fala e brinca bastante.


- Ele é rapper, juntamente com o JR.
- Aron colaborou com Raina em "Loop".
- Segundo Aron, todos os outros 4 membros são porcos especialmente Ren.
- Aron disse que mesmo sendo dois homens, ele é "apaixonado" pelo jeito de BaekHo, e também shippa Baekron.
- Q: Seu sonho como Pledis Boys? "Ter sucesso!"
- “Minha habilidade com o idioma coreano melhorou muito. De primeira, não sabia nada, então apenas dizia, ‘ok’. Sempre digo ‘ok’ (risos). Agora, estou no nível que posso explicar coisas as pessoas.”
- "Quando estava nos Estados Unidos, assisti o vídeo da Dambi noona, ‘Crazy’, e achei muito atraente. Ouvi que a Pledis ia realizar audições nos Estados Unidos, então eu imediatamente me inscrevi no teste. Passei, e fiquei em primeiro lugar e agora posso ser um cantor."


KpopStarz é um site internacional que tem suas versões em chinês, inglês e espanhol, que a partir daqui, serão feitas perguntas do mundo todo. A primeira pergunta é de Singapura.
- Q: Qual é o seu sabor de sorvete favorito? "Sorvete de arco-íris! (Risos)"
- Q: O que você pede em um café? "(EUA) "Smoothie de morango".
- Q: O que você pensa primeiro quando acorda pela manhã? (Indonésia) "Óculos, onde eles estão?"
- Q: Se você tivesse um super poder, qual seria? (Filipinas) "Tendo óculos de raios-X."
- Q: O que você quer ver com os óculos? "Quando eu estou dentro de uma sala, eu quero saber o que outras pessoas estão fazendo lá fora. (risos)"
- Q: Qual foi o seu sonho de infância? (Brasil) "Era ser jornalista."
- Q: O que os fãs significam para NU'EST (Tailândia) "Motivação"
- Q: Para Aron, para se tornar proficiente em inglês, como devo estudar? "(França) "Se você pudesse viver nos EUA, seria melhor. Se você não pode ir aos EUA, é bom fazer amigos que são dos EUA."
- Q: Quando o NU'EST começou a se tornar popular, como você se sentiu? (EUA) "Eu não percebi isso naquele momento, mas agora que eu pensei nisso, acho que foi como "Oh! Estamos ganhando mais fãs!"
- Q: Quando você está em uma crise, como você melhora seu humor? (Taiwan) "Eu saio com meus amigos e me sinto melhor ou simplesmente toco."


- Q: Por sinal, você gosta da sua voz? Como você se sente sobre sua voz. "Eu não posso falar por mim mesmo, mas quando falo em inglês, as pessoas dizem que minha voz é diferente da minha voz normal. Eu também gosto da minha voz quando falo em inglês."
- Q: Qual gênero musical você ouvia? Por favor, conte-nos sobre sua transição musical (raízes musicais). "Quando eu era jovem, eu amava HIPHOP e R&B. Ainda gosto deles agora e também gosto de música soul."
- Q: Qual o charme escondido de cada membro? “O charme do Minki é que ele tem um lado fofo e ao mesmo tempo muito másculo.”
- Q: Existe uma lista de memórias que você gostaria de fazer com os(as) LOVEs? “É similar ao do JR, mas eu definitivamente quero fazer um concerto solo na Coréia.”
- Q: As músicas que os membros do NU'EST gostam de ouvir antes de deitarem. “Eu geralmente escuto muito R&B.”
- Q: Classifique a moda casual/dia-a-dia do NU'EST W! "1º Ren / 2º JR / 3º Baekho / 4º Aron (Eu quero aprender a me vestir bem, por favor, me ajudem!)
- Q: Por favor, compartilhe o que vocês tem feito ultimamente. “Junto com a senior Raina da nossa agência, eu estou participando da sua música ‘Loop’ e trabalhando duro nas promoções.”
- Q: Tem alguma música que vocês tem escutado frequentemente? “‘Would You Be’ do One Way. Por favor, tentem escutá-lo também ~ ”


- Q: “Eu quero comer isso no Japão! Eu quero fazer isso/ir para tal lugar no Japão!” por favor, compartilhe isso conosco. “Eu quero comer sukiyaki!”
- Q: Se você fosse uma garota, qual o integrante que você gostaria de ter como namorado? “Ren. Eu sinto que ele iria cuidar bem de mim.”
- Q: Qual você acha que é a parte mais charmosa em si mesmo atualmente? “Eu acho que meu próprio eu é encantador.”
- Q: Por favor, diga algumas palavras para os seus fãs no Japão. “Obrigado. E nós vamos trabalhar duro para poder nos encontrar com vocês em breve.”
- Q: Por favor, compartilhe suas três comidas coreanas, americanas e japonesas favoritas. “Coréia - pele de porco, América - macarrão, Japão - sukiyaki.”
- Q: Se você pudesse dizer algo para si mesmo dos seus dias de debut? “Trabalhe duro! E não fique exausto tão rapidamente!”
- Q: Vocês já passaram por muita coisa nesses 6 anos. Como vocês lidam quando alguma situação difícil aparece? “O fato é que eu estou junto com os integrantes que tem os mesmos sonhos e objetivos que eu, isso por si só já é a fonte de uma grande força para mim.”
- Q: Tem algum hobby do qual você não consegue desistir mesmo estando ocupado recentemente? “Embora eu não possa chamar isso de hobby já que nós estamos realmente ocupados recentemente, mas qualquer pequeno espaço de tempo livre, eu durmo. O fato de que eu estou conseguindo passar os meus dias ocupado, isso é algo pelo qual eu sou grato.”


- Q: Tem algo que você goste mais entre os itens que você recebeu recentemente? “Quando JR está fora do dormitório por causa dos compromissos, eu também secretamente entro em seu quarto e uso sua máquina de massagear os pés.” (risos)
- Q: Se você fosse se confessar no White Day, como você faria? “Eu acho que eu faria isso perfeitamente, no sentido de que eu apenas iria para um restaurante, pediria bife e vinho, e depois me confessaria.”
- Q: Se você tivesse uma memória profunda do White Day, o que seria? “Todo ano eu recebia coisas das garotas de escolas próximas a minha. Quando eu estava no ensino médio eu fiz chocolates para a garota que eu gostava uma vez. Eu fiz isso, mas acabou que não deu certo, então eu fiquei triste.”
- Q: Com o que sua vida no dormitório se parece? “Nós usamos quartos separados, nossos hobbies são todos diferentes, então nós não passamos muito tempo juntos em particular no dormitório.”
- Q: Mesmo durante as filmagens de “Produce 101”, os membros do NU’EST viviam juntos? “Enquanto as crianças estavam vivendo juntos (no set), eu cuidei do nosso dormitório por mim mesmo e foi muito solitário. Eu também perguntei ao manager quando isso iria terminar e eu também assistia a transmissão já que os integrantes estavam indo muito bem, eu torci muito por eles dizendo-os para ter força.”


- Q: Qual você acha que é a própria força do NU’EST que difere vocês de outros idol groups? “Além de tudo, o fato de que nossas personalidades e características são muito diferentes.”
- Q: No futuro, se vocês estiverem fazendo atividades individuais, em qual área vocês estariam interessados? “Como eu ainda não fui capaz de mostrar uma diversidade de facetas, eu gostaria de tentar de tudo. Eu estou recentemente promovendo com Raina nonna em sua música solo ‘Loop’, e eu também sinto o charme dos programas de rádio mais uma vez. Mesmo se não for como um DJ eu acho que seria bom aparecer como um convidado fixo. Rádio tem um conforto/aconchego que me permite compartilhar as minhas histórias.”
- Q: Mesmo para as equipes que estão no caminho certo no país, as apresentações no exterior são um desafio que não é fácil. Incluindo o Japão, você já fizeram atividades no exterior, há um momento que foi particularmente memorável? “Durante nossa turnê pela América do Sul, lá não tinha ninguém para ser a intérprete por nós. Felizmente o concerto foi promovido por alguém que era bom em inglês, então eu fiquei encarregado de traduzir para nós.”
- Q: Que tipo de personagens são os membros e como é sua relação um com o outro? “É o sentimento no qual nós somos irmãos um para o outro.”
- Q: Comparado ao seu debut, parece que vocês estão repletos com o sentimento de começar novamente com um significado diferente. Que tipo de planos ou expectativas vocês têm? “Por hora, nossa principal luta é começar agora. Nós vamos fazer de tudo.”


- Nome de palco: Aron
- Nome: Kwak Young-Min (곽영민)
- Posição: Rapper, dançarino, vocalista
- Data de nascimento: 21 de maio de 1993
- Apelido: Choding [Garoto da escola primária]
- Estudou na Escola Secundária Loyola.
- Altura: 176 cm (5’9″)
- Peso: 57 kg (126 lbs)
- Cor favorita: Azul.
- Tipo sanguíneo: A
- Hobbies : Golfe
- Signo Japones: Galo (Tori)
- Signo do zodíaco: Gêmeos
- Aaron usa calçado tamanho 40 ou na Coréia 260.
- Aaron não tem uma comida preferia, ele diz que gosta de todas as comidas.
- Sua inspiração : Anthony Hamilton. "Desde criança, eu gosto das músicas dele. O vocal e o carisma de Anthony Hamilton são os melhores."
- Personalidade: Um cara romântico, amante das mulheres, que sabe como lidar com seu charme suave e natural.
- Sua palavra chave : Progredir
- Instagram: @nuestaron


- Seu tipo ideal é uma garota inocente de sorriso brilhante.



Postar um comentário

1Comentários
  1. Ameeiiiiiiii conhecer melhor os membros do meu 1° grupo de kpop (que assisti):3 Aron seu fofo ;3 Hey, vcs poderiam fazer um quiz para descobrir sua Alma gemea no Nu'est??? Por favor, amo vcs!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top