Tudo sobre... Baekho do NU'EST!

Hwayoung
1


Olha quem apareceu dessa vez! Considerado o membro mais sincero e o que é mais difícil de acordar do grupo, o Baekho! Ele já praticou artes marciais, como o Kumdo, por cerca de 7 anos, sendo uma arte marcial coreana que descende do Kendo (arte marcial japonesa). Essa arte tem uma forte filosofia de respeito e fé além do domínio com a espada! Curiosos para conhecer um pouco mais sobre ele?


BAEKHO


- Antes de entrar para o grupo, Baekho era focado nas artes marciais. Baekho praticou Kumdo por cerca de 7 anos. O Kumdo é uma arte marcial coreana descendente do Kendo que, por sua vez, é uma arte marcial japonesa. O Kumdo é conhecido pela sua forte filosofia de respeito e fé disseminada entre os praticantes e além, claro, do bom domínio da espada.
- Ele diz que o momento mais feliz durante seus dias de trainee foi quando ele ouviu a notícia que ele poderia tocar no palco com After School Blue para a música "Wonderboy".
- Ele foi chamado de JungAh masculino (After School), uma vez que ambos têm vocais suaves, eye smiles e são o vocalista principal de seus grupos.
- Participou do MV de "Play Ur Love" do After School.


- BaekHo se magoa facilmente.
- BaekHo gosta de pisar na neve.
- Baek Ho significa tigre branco.
- Baekho nasceu no ano do porco.
- BaekHo gosta de jogar volei de praia.
- BaekHo é o mais sincero dos membros. 
- BaekHo também gostaria de ser comediante.
- É o integrante mais dificil de acordar.
- O ultimo a fazer photoshoot foi BaekHo.
- BaekHo também joga beisebol.
- Ele gosta de todos os tipos de comida
- BaekHo compõe suas músicas em seu notebook.
- BaekHo deseja ter a habilidade de ser um ótimo artista.
- BaekHo odeia a limpeza da sala de estar no dormitório.
- Durante o Produce 101, Baekho recebeu o apelido de "Sexy bandit".
- Baekho disse que tem profundos olhos castanhos e carismáticos vocais.


- Baek Ho quer conhecer Sisqo.
- Baekho queria ir para a praia de Jeju.
- Os membros chamam BaekHo de "bebê tigre" 
- BaekHo quer tocar as pessoas com a sua música.
- BaekHo quer que o mundo conheça seu nome e também aprove suas habilidades. 
- A viagem para o Japão foi a primeira que BaekHo fez para fora de seu país.
- BaekHo disse que é capaz de se lembrar de cada fã que já foi ao estúdio de gravação.
- BaekHo diz ter o corpo mais bonito e definido do que os outros membros.
- Baekho sabe tocar piano e em certas ocasiões se dedica a tocar e cantar, combinando a sua charmosa voz com as notas do piano.
- Na primeira vez que foi chamado pelo seu nome artístico, BaekHo não respondeu porque pensou que não era com ele.
- BaekHo diz não se importar com os Sasaeng fans, pois sabem que eles os seguem porque os admiram.
- Quando o grupo se perdeu no Japão, uma Nonna os ajudou a chegar no metrô e BaekHo ficou agradecido "Encontramos um anjo no Japão."


- Inspira-se muito no DBSK. "Os sunbaenims são muito poderosos, eles fazem ótimas apresentações. Nós também queremos fazer apresentações poderosas."
- BaekHo, “Como o After School é um grupo que é famoso por suas apresentações, então acho que as pessoas esperam muito de nós."
- "Foi constrangedor quando ouvi pela primeira vez ‘BaekHo‘, mas agora parece que meu nome verdadeiro é mais constrangedor. (risos)."
- “Parece que a imagem dos integrantes na vida real cresceu. JR é um perfeccionista, então se ele cometer um errinho, ele faz tudo novamente, do início. MinHyun é muito ingenuo.”
- JR e BaekHo, “Por favor, nos apoiem muito, mas ainda estou nervoso e meu coração bate muito rápido. Especialmente por nossas famílias. Elas estão preocupadas. Vamos nos esforçar ainda mais. E, queremos agradecer aos fãs que nos apoiaram mesmo antes de nossa estréia. Eu só consigo pensar, ‘Vamos fazer isso, vamos fazer nosso melhor’.”


- BaekHo e JR estudaram na mesma escola.
- Baekho chama Aron de velho hyung.
- Ele estava no coro masculino de "Someone Is You" da After School junto com Ren e JR.
- "Nós falamos com sotaque de Satoori apenas entre nós. E houve uma época que não entendíamos nada que BaekHo estava dizendo (risos)”
- UEE deu o nome do Kang Dong Ho de "Baek Ho" porque ele lembrou do personagem cômico 'Kang Ho Baek' de Slam Dunk.
- Ren e JR forjaram uma briga por telefone, apenas para preparar uma surpresa para o aniversário de BaekHo.
- A luz estourou enquanto BaekHo fazia photoshoot, os garotos acharam que foi um sinal, e eles assim como a luz, vão estourar.
- BaekHo ganhou um moletom igual o de JR, e pensou imediatamente "Espera ai, somos um casal?" sendo que Ren ganhou camiseta .
- Ele não consegue dormir se não estiver abraçando a alguém. Os meninos se revezam para dormir com ele.


O KpopStarz é um site internacional que tem versões em chinês, inglês e espanhol, então, a partir daqui, temos perguntas de todo o mundo. A primeira pergunta é de Singapura.
- Q: Qual é o seu sabor de sorvete favorito? "Sorvete de Baskin Robbins31, que é chamado de "Mãe é alienígena / 엄마 는 외계인 (eommaneun oegyein). Tem bolas de chocolate nele."
- Q: O que você pede em um café? (EUA) "Americano congelado".
- Q: Qual seu primeiro pensamento quando você acorda pela manhã? (Indonésia) "Ainda estou cansado..."
- Q: Qual é o seu passeio favorito? (Taiwan) "Eu amo Shinkansen (linhas ferroviárias de alta velocidade no Japão)"
- Q: Qual foi o seu sonho de infância? (Brasil) "Foi ser um artista, mas não sou um bom artista (risos)."
- Q: O que os fãs significam para NU'EST? (Tailândia) "Pessoas que fizeram nossos sonhos se tornarem realidade."
- Q: Quando NU'EST começou a se tornar popular, como você se sentiu? (EUA) "Eu não percebi isso naquele momento, mas agora eu penso sobre isso, acho que foi como "Oh! Estamos ganhando mais fãs!"


- Q: Quando você está em uma crise, como você melhora seu humor? (Taiwan) "Se eu tiver algo que não está indo bem, coloco o problema de lado por um tempo e saio ou faço o que quero e volto a trabalhar no problema mais tarde."
- Q: O que você faz antes de um concerto para manter a calma? (EUA) "Normalmente grito com os outros membros como "Vamos fazer isso!" antes de subir no palco."
- Q: Talvez você tenha compartilhado um guarda-chuva com alguém? "Embora não seja o tipo de história muito divertida (risos). Eu sou da Ilha de Jeju e a lá é um lugar que recebe fortes chuvas e vento forte. Um dia, eu estava caminhando com um guarda-chuva e um forte vento quebrou meu guarda-chuva, então eu tive que andar na chuva e me molhar no caminho para casa. Não é uma história interessante (risos)."
- Q: Por sinal, você gosta da sua voz? Como você se sente sobre sua voz. "Eu não pensei que minha voz seria boa, mas pensei que era uma boa voz quando cantei. Depois que eu tive problemas com minha garganta e tive que fazer uma cirurgia e um tratamento de nódulos de cordas vocais, queria que minha voz fosse um pouco mais profunda, então é um pouco decepcionante."


- Q: Que músicas costumava ouvir? "Eu também não era um grande fã de música até me tornar estudante de música, então eu apenas ouvia o que fosse popular na época. Não procurava músicas para gostar."
- Na internet, as pessoas estão falando quando vocês foram ao karaoke depois que você foi ver o desempenho da TVXQ (risos). Diga-nos qual foi a sua primeira música quando os membros disseram: "vamos ao karaoke". "NA.NA.NA.Namida! Mas por algum motivo, não posso cantar bem nossas canções no Karaoke. Não acha? Então, quando vou ao Karaoke e canto uma música, posso ver o quão difícil é cantar a música."
- Q: Para aqueles de nós que querem cantar a música de NU'EST "Na Na Na Na Namida" em um karaoke, você pode nos dar algum conselho? "Eu acho que é um pouco diferente, mas quando você canta uma música triste no Karaoke, o clima do lugar é muito importante. Alguns dos movimentos da dança são fáceis, então talvez seja divertido imitar isso também. Tudo bem em fazer alguma improvisação também."
- Q: Os pontos de charme escondidos de cada membro? "Eu acho que JR é o líder ideal. Sempre que há um problema, ele resolve completamente com frio quando necessário e humano quando necessário. Além disso, ele é muito profissional. Quando ele está trabalhando, ele difere do JR usual de suas expressões para suas ações, todos e cada um mudam."


- Q: Existe uma lista de memórias que você gostaria de fazer com os(as) LOVEs? "Eu gostaria de comer uma boa comida com os fãs. Ligar para um buffet e participar de uma refeição todos juntos."
- Q: As músicas que os membros do NU'EST gostam de ouvir antes de deitarem. Eu costumo ouvir músicas de vários gêneros para a escrita da minha música."
- Q: Classifique a moda casual / dia-a-dia do NU'EST W! "1º JR / 2º Ren / 3º Baekho / 4º Aron
- Q: Por favor, compartilhe o que você fez recentemente. "Eu tenho trabalhado na composição do novo álbum e me preparando diligentemente paro nossa fanmeeting nos dias 26 e 27 de agosto."
- Q: Existe uma música que você já ouviu muitas vezes? "'2U'de David Guetta."
- Q: "Eu quero comer isso no Japão! Eu quero fazer isso/vir aqui no Japão!" Por favor, compartilhe o que seria isso. "Eu queria comer uma deliciosa lancheira na Rainbow Bridge."
- Q: Se você fosse uma garota, qual o membro que você gostaria de ter como namorado? "Esse membro está temporariamente separado de nós."
- Q: Qual você acha que é a sua parte mais encantadora atualmente? "Como posso dizer essas coisas com minha própria boca pessoalmente... Eu acho que sou o que os fãs estão dizendo que eu sou, da mesma maneira."


- Q: Por favor, diga uma palavra aos seus fãs no Japão. "Obrigado por nos apoiar sempre. Nos encontraremos com uma imagem melhor."
- Q: "Se você vier a Coréia, você deve comer isso!" O que você recomendaria para isso? "Ensopado dos intestinos coreanos."
- Q: Ao compor, geralmente, em que situações as melodias vêm à mente? "Eles costumam vir a mente quando eu saio de noite sem pensarem nada."
- Q: As reações em torno do NU'EST W são muito boas. Durante os seus 6 anos, tenho certeza de que houve situações em que você recebeu conselhos, há algo que foi especialmente memorável? "Eu sentia isso para nós, cada momento era importante. Não há um tempo que seja menos importante do que outro."
- Q: Se houve algo que mudou depois de "Produzir 101", deve ser que seus nomes reais agora sejam ouvidos muito. Como se sente para ter seus nomes reais conhecidos mais do que seus nomes de palco? "Mesmo quando eles chamaram Ren Minki, e Jonghyun JR, para mim sempre foi 'Baekho'. Até mesmo a minha mãe salvou meu número em seu telefone como 'Baekho', mas recentemente tem havido muitas pessoas que me chamam de Dongho."


- Q: Existe um hobby que você não pode desistir mesmo estando ocupado recentemente? "Meu hobby é passar noites em claro. Eu também fico no estúdio e, se eu quiser ir para Busan até a noite, eu também iria..."
- Q: Se você se confessasse no White Day, como você faria isso? "Ah, eu realmente não consigo fazer coisas como essas... Você sabe aqueles doces de uva verde, né? Eu colocaria um anel nele e daria ele a ela. Quando ela comesse o doce, o anel estaria lá. Eu diria a ela, 'eu peguei isso'."
- Q: Além de Aron, como os membros participaram no Produce 101, o que você acha que ganhou e o que você acha que perdeu? "Eu não tenho arrependimentos. Eu acho que os resultados também foram bons. Mas no começo, peço desculpa aos fãs que originalmente gostavam de nós (antes do programa). Por isso, pensei que teria que fazer ainda melhor sem arrependimentos."
- Q: Na opinião dos membros, JR é geralmente o tipo de pessoa que nasceu com o talento de ensinar e ajudar os outros, ou foi adquirido enquanto assumiu o papel de líder do NU'EST? "JR é o mais rápido em aprender a coreografia. Depois que ele aprende, quando praticamos entre nós e há coisas que faltam, ele aponta para nós e combinamos juntos. Ele é alguém de liderança. Porque ele não é alguém que nasceu originalmente para fazer bem, mas ele fez tudo um por um, sua base é mais sólida. Então, parece que ele é mais estável e ele sabe como trabalhar duro."
- Q: Você é o tipo que meticulosamente monitora comentários? Entre isso, porque também há comentários negativos e lê-los é difícil, também há celebridades que intencionalmente não o faz. "Eu sou o tipo que não presta uma atenção especial aos comentários negativos. Pode ser que tudo isso, enquanto estamos promovendo não recebemos muita atenção. Os comentários negativos são também uma forma de atenção."


- Q: Uma vez que você está escrevendo músicas, tenho certeza que você tem uma boa compreensão da cor vocal de cada membro. E se você falasse sobre seus pontos fortes um a um? "JR é um amigo que pode suavemente conseguir o equilíbrio/núcleo, e ele também tem o apelo de poder expressar bem nossas emoções. Ren tem uma voz única e há momentos em que suas pronúncias são charmosas, então estou trabalhando em como posso trazer o seu melhor. Aron é bom no rap e tem bons vocais também, então ele é uma pessoa que pode ser usada diversamente. E para mim, sou comparativamente capaz de fazer notas mais altas e acho que minha cor vocal tem uma individualidade."
- Q: Em Produce 101, Baekho, com sua personalidade inabalável, mostrou momentos de agitação/medo. Na equipe, você também é do tipo que mantém fortes opiniões? "Embora eu não seja o líder, acho que às vezes é necessário que eu seja assertivo para que o líder encontre o centro/equilíbrio e organize bem as coisas. Se é impossível ter uma conversa (na minha opinião), não teríamos escolhido um líder, mas um rei."
- Q: Qual você acha que é a força do NU'EST W que o separa de outros grupos ídolos? "No passado eu costumava pensar que era o visual, mas ... (risos) Eu acho que nosso equilíbrio quando nós estamos juntos é bom."
- Q: No futuro, se você fizesse atividades individuais, em que área você tem interesse? "Eu sou o tipo que é noturno, então eu acho que eu também poderia me dar bem em um programa como Night Goblin em que Jonghyun está agora. Gostaria também de experimentar um programa como I Live Alone ou Law Of The Jungle."


- Q: Que tipo de personagens são os membros e qual o seu relacionamento com os outros? "Ren é o criador de humor. Na sala de prática quando nos sentimos cansados ​​da prática da dança, de repente ele levantará a atmosfera e nos fará rir."
- Q: Comparado a sua estréia, parece que você está cheio da sensação de começar de novo com um significado diferente. Que tipo de planos ou antecipações você tem? "Nós sempre pensamos que seria bom se houvesse uma chance de nos mostrarmos, mas não havia muitas dessas chances. Agora estamos felizes e queremos trabalhar duro e fazer bem."
- Q: Como uma equipe de 6 anos, no que você é mais confiante? "Por sermos um time que se manteve mesmo em situações desfavoráveis, os membros têm confiança um no outro. Se a situação for melhor, temos a vontade e a energia para fazer ainda melhor."
- Q: Como é a sua vida no dormitório? "Um momento em que todos estamos reunidos no dormitório é quando comemos. Em nosso bate-papo em grupo, falamos apenas de trabalho e horários. Enfim, estamos sempre um ao lado do outro, então eu não acho que seja necessário enviar mensagens. No entanto, não há muito tempo, Aron-hyung entrou no quarto de JR para jogar Overwatch, que foi ligado no computador e dormiu (risos)".
- Q: Você começou com seus próprios objetivos e sonhos. Na sua carreira com o NU'EST, aproximadamente onde em seu objetivo você acha que está agora? "Eu definitivamente quero ir à cerimônia de premiação no final do ano. Depois disso, vou pensar sobre o próximo."


- Nome do palco: Baekho
- Nome do Nascimento: Kang Dong-Ho (강동호)
- Ele nasceu em Jeju, Coréia do Sul.
- Posição: vocalista principal
- Os apelidos do Baekho são: “Juyeon’s Namcha Chingu”, “Play Ur Love Boy”, “Eyesmile Prince”, "Baby tiger"
- Nascimento: 21 de Julho de 1995
- A banda preferida dele é Big Bang e DBSK.
- Altura oficial: 176 cm.
- Peso: 63 kg (139 lbs)
- Tipo sanguíneo: AB
- Signo do Aron: Câncer
- O mês preferido de BaekHo é setembro.
- Hobbies: Jogar, Kumdo, ir a viagens espontâneas.
- Sua especialidade é esgrima, escrever letras e compor.
- Personalidade: sexy e masculina com verdadeira lealdade
- Instagram: @realbaekho


- Tipo ideal: Uma garota que saiba cozinhar, que coma tanto quanto ele e que tenha muito aegyo.
- "Eu gosto de mulheres fofas. Será bom se ela tivesse um estilo bonito em seus longos cabelos lisos."



Acesse também outros conteúdos sobre o NU'EST:



Fonte: revistakoreain, orientlovers, kpopsweetdream, kpopnow, heylovenuest, kprofiles, fuckyeah, hellokpop, nu-blessed, kpopstarz, bugidans, jetaimedongho, kpopmap, wartortlekjh, nuestboys

Até a próxima!

Postar um comentário

1Comentários
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top