Tudo sobre... JR do NU'EST!

Hikari
7

Olá!!

Aqui estamos nós com o integrante que vai estrear o nosso "Tudo Sobre" do mês de novembro! E é claro que não poderia ser ninguém menos que o JR, o carismático líder do grupo que ganhou destaque no programa "Produce 101 Season 2" justamente por suas habilidades de liderança. Nem preciso mencionar que com o programa eu ratifiquei ainda mais meu amor por ele né? hahahaha E então, vamos às curiosidades?

JR


- JR treinou por dois anos antes de debutar com o NU'EST.
- JR foi o primeiro trainee masculino revelado pela Pledis, o que lhe trouxe muitas participações em trabalhos antes mesmo de se tornar líder do quinteto. A exemplo da canção solo 'Sok Sok Sok', da companheira UEE (After School), em que uma vez afirmou ter sido o momento mais feliz durante sua época de trainee, na qual JR assumiu o papel de rapper. 
- JR fez uma aparição no programa da KBS, ‘Hello Counselor’, com BaekHo, onde foram revelados por Kahi (After School).
- Depois de ter aparecido no MV da música "Bangkok City", do Orange Caramel, ele ganhou o apelido de "Bangkok Boy"


- JR gostaria de participar de Dream High 2 assim como Jung Ui Bong.
- O nome verdadeiro de JR é o mesmo nome real do Jonghyun SHINee.
- Também foi dançarino em Wonder Boy do After School Blue.
- É conhecido por ser a versão masculina de Kahi (After School) já que ambos são líderes, rappers e dançarinos de seu grupo.
- Ele era um dos coros em "Someone Is You" do After School, junto com Ren e Baekho.
- Ele participou do "New Balance" CF com outros membros do grupo e com a Lizzy.
- JR acha Kahi uma ótima líder e também gostaria de ter aulas de dança com a mesma.


- JR é comparado a Lizzy.
- Ren uma vez disse que JR ri muito.
- JR e BaekHo estudaram na mesma escola.
- JR diz estar sempre disposto para ouvir Aron.
- Como todos os outros membros também foi dançarino em Wonder Boy.
- Os outros integrantes dizem que JR tem um carisma poderoso.
- JR e Aron estão escrevendo letras de rap há alguns anos (talvez 2014 ou antes), mas no início de 2016 seu estilo mudou drasticamente com o lançamento de "Q is". Baekho mostrou suas habilidades de composição e seu sonhado trabalho de equipe com Bumzu.
- Aron o apelidou de Agumon, já que, segundo ele, parece o personagem Digimon.
- JR sentiu-se solitário como único trainee masculino por 1 ano. Ele teve que comer macarrão instantâneo sozinho nesse ano.
- Minki foi o segundo trainee masculino a se juntar a Pledis em 2010, então JR não estava mais sozinho. Em seguida, Baekho juntou-se, depois Minhyun e, finalmente, Aron.


- Os fãs que viram as pré-gravações de Face, viram que JR quase caia da cadeira enquanto girava.
- Durante o programa 'Produce 101' ele recebeu o apelido de "Líder Nacional", porque ele continuava sendo escolhido como líder.
- Ele disse que no final do programa, ele voltou pra sua terra natal e visitou seus pais. "Eu tive um tempo para relaxar com muita comida deliciosa que meus pais fizeram para mim."
- JR uma vez prometeu uma vez que se ganhassem o primeiro lugar nas paradas musicais, todos os membros fariam uma conta no twitter.
- JR disse que quando conheceu Ren, o achou muito bonito, mas com o passar dos dias se tornou cada vez mais bonito.
- No álbum "Canvas", os membros estavam envolvidos em todos os aspectos, JR, Aron, Minhyun, Ren e Baekho escreveram letras. Baekho estava fortemente envolvido na composição, o primo de Ren fez as ilustrações do álbum e Ren também ajudou no estilo, e Minhyun escreveu a música "Thank you".
- A música que ajudou a JR a superar os tempos difíceis quando ele sentiu vontade de desistir é "On my Way" do DOK2 quando você ouve as letras é claro como elas se relacionam:

"Eu tenho longos caminhos para ir e muitas paredes para escalar
Foram oito anos, mas tudo ainda é o mesmo
Para fazer o meu sonho se tornar realidade, ainda estou no meu caminho"


- JR é o mais desorganizado.
- JR usa loção corporal de bebê.
- Sua cor favorita de cabelo é preto.
- Ele parece ser um homem bem legal.
- Ele é muito tímido.
- Ele não gosta de esportes.
- Ele gosta de mangás e também de anime.
- Sua família é composta por seus pais e duas irmãs mais velhas.
- Sua especialidade é escrever letras e falar japonês.
- JR liga para seus pais sempre que tem um problema.
- Ele é amigável e sempre está de braços abertos para quem precisar dele.
- JR sabe tocar piano, flauta, clarinete, saxofone, tuba, bateria e trombone.
- JR possui um olhar carismático que o faz parecer muito maduro para sua idade.


- JR não gosta de tirar o lixo.
- JR gosta de ganhar brinquedos.
- Ele quer viver bem e criar um cachorrinho.
- JR adora videogames, futebol e basquete.
- JR é romântico e acha que isso atrai as mulheres.
- Gosta de todos os tipos de comida exceto tomate.
- Ele é o membro que escreveu a maioria das músicas para o grupo.
- Ele é viciado em videogames também. Seus favoritos são aqueles de ação.
- JR sempre gostou de coisas pequenas, ele dá valor para as coisas mais simples.
- Um dos passatempos preferidos de JR é ler histórias em quadrinhos.
- JR quer alegrar as pessoas com sua música assim como um arco-íris com sua beleza.
- Ele se inspira em Eminem, pois: "No início, ninguém o segurava. Contudo, com seu esforço, as pessoas o aceitaram agora. Ele parece ser um bom homem."


- Em seus dias como trainee, JR queria ser visto como o membro mais carismático do grupo. Atualmente, Jonghyun disse através do VApp que ele acha que se tornou mais terno e/ou bonito em vez de carismático para os fãs.
- Embora, em geral, os membros da NU'EST parecem ser muito gulosos, JR é um dos membros que mais gosta de comida. Nos diferentes programas do grupo, pode-se ver que, quando ele está comendo, ele ignora tudo e concentra-se apenas em sua alimentação.
- JR disse uma vez que não gostava de ser o líder e que preferia liderar através do consenso com os outros membros.
- JR sempre chora por causa de seus pais. Pensar sobre isso o deixa muito sensível.
- Embora no palco JR pareça muito carismático, na vida real ele é um menino muito introvertido e é muito tímido quando tem que conhecer novas pessoas.
- Suas músicas favoritas do NU'EST são: 'FACE', 'Hello', 'OVERCOME', 'I’m bad' e 'Don’t Wear Provocative Clothes'.
- JR originalmente não planejava ser um cantor, mas seu pai tinha aquele sonho. Depois de ser recrutado por um escoteiro de talentos, ele decidiu se tornar um ídolo para tornar realidade o sonho de seu pai.
- JR não sabia como andar de bicicleta, mas ele estava tentando aprender a fazer isso. Ele enviou vídeos para o seu Instagram com o seu progresso.


- JR: “Nós devemos muito as sunbaes. Elas nos dão comida".
- JR disse que é lento para digitar no computador, mas mesmo assim é mais rápido que Minhyun.
- JR: “Minha casa é em Kangreung, Kangwon-do. Eu participei da audição. Meus pais não acreditaram que eu tinha sido aceito, então discordaram. Então, a pessoa foi até minha casa convencer meus pais a me tornar um trainee, o sonho do meu pai era ser cantor. Vou fazer com que os sonhos deles se realizem (risos)".
- JR: "Kangwon-do, Kangreung. É um lugar distante de Seul, então nunca tinha pensado em ser cantor. Mas, quando estava a caminho da escola, fui escalado. Fiquei tão confuso, mas fiquei feliz e fui contar para meu pai. De primeira, ele foi contra. Mas, como a noona que me escalou me disse que eu apareci no sonho dela, de pé em um grande palco, ele me deu permissão. O sonho do meu pai era de ser cantor, na verdade. Agora, meu pai me dá total apoio.
- JR: "Não somente as noonas do After School, Dambi noona também nos trata muito bem. Apesar de sua agenda apertada, ela foi em nossa sessão de fotos para o CD e nos levou comidas deliciosas. Ela nos falou para nos animar e nos apoiou muito."


- BaekHo: “Parece que a imagem dos integrantes na vida real cresceu. JR é um perfeccionista, então se ele cometer um errinho, ele faz tudo novamente, do início. MinHyun é muito ingênuo.”
- JR e BaekHo: “Por favor, nos apoiem muito, mas ainda estou nervoso e meu coração bate muito rápido. Especialmente por nossas familias. Elas estão preocupadas. Vamos nos esforçar ainda mais. E, queremos agradecer aos fãs que nos apoiaram mesmo antes de nossa estréia. Eu só consigo pensar, ‘Vamos fazer isso, vamos fazer nosso melhor’.”
1- Por quanto tempo vocês foram trainees antes de estrearem?
[JR] Desde a época do ensino fundamental que comecei a treinar e permaneci dois anos como trainee. Eu frequentava uma escola em Gangneung e vi sobre as audições. E os outros integrantes ficaram treinando por cerca de 1-2 anos. Uma curiosidade é que Aron-hyung ficou em primeiro lugar nas audições feitas pela “PLEDIS USA” e foi o último a se juntar ao grupo.
- Foi recentemente lançado um anúncio sobre cosméticos masculinos com Choi MinKi (Ren), outro membro do NU'EST. Para a pergunta "como ele se sente sobre ser um modelo de marca de cosméticos", ele respondeu muito modestamente: "É a minha primeira vez em um anúncio e eu me sinto muito grato por isso. Se eu puder fazer outro anúncio, acho que gostaria de estar em anúncios de refrigerante porque eu gosto de bebidas." Ao contrário do JR, Ren disse que gostaria de ser um modelo de marca de moda por causa de seu alto interesse em moda e roupas."


- Eles foram perguntados sobre o que eles estavam fazendo hoje em dia e JR disse: "Tenho pensado em muitos dos nossos fãs ultimamente. Eu acho que esses anos como membro do NU'EST, o tempo durante o Produce 101 e o futuro à nossa frente, tudo isso existe porque os fãs estavam lá por nós, não importa o que." Ele também mencionou o quão bem está fazendo descansando e preparando um novo álbum. "Eu me sinto muito feliz por estar preparando esse comeback porque parece que é o mínimo que posso fazer aos nossos fãs e o amor impagável ​que nos dão."
- Incluindo a notícia dos 10 mil lugares no fanmeeting que ficaram esgotados em 3 minutos, vários incidentes positivos estão ocorrendo. A primeira música de NU'EST W, "If You", também está mantendo seu ranking superior nos gráficos de música, e o mini show no V Live também os deram o terceiro lugar recebendo 100 milhões de corações. Pessoalmente, se houvesse um incidente que fosse o mais memorável, qual seria? "Estou muito feliz com o fato de que o fanmeeting ficou esgotado. Tivemos muitas preocupações sobre se seríamos capazes de preencher 10.000 lugares nesse evento. No entanto, ouvindo que ficou esgotado em 3 minutos, não nos pareceu real. "Quando evoluímos para isso? O que é isso?' Nos sentimos assim."


- NU'EST W é famoso pela boa relação que tem entre os membros. Vocês também eram muito unidos desde que eram jovens. No entanto, em 'Produce 101 Season 2', sua proximidade e a maneira como você puxou as brincadeiras não foram tão mostradas. Vocês se separaram propositadamente? "Estávamos em equipes diferentes, e também porque tínhamos que seguir nossos próprios caminhos (trabalhar duro por conta própria). No começo do programa, também não podíamos dar ao luxo de puxar brincadeiras e nem sequer pensávamos nelas. Nosso coração para fazer tudo bem em todos os aspectos também foi grande."
- Depois que o programa terminou e vendo o resultado, também foi fascinante. Incluindo Minhyun, todos os membros que participaram do show tiveram bons resultados. Você já pensou sobre o motivo disso? "Para ser sincero, também não temos certeza do motivo disso. Realmente pensamos nisso como o último, e não tivemos outros pensamentos além de fazer o nosso melhor. Não mostrar uma imagem tímida no palco veio em primeiro lugar, e ao invés de pensar sobre o motivo pelo qual as pessoas gostavam de nós, acho que sempre pensamos apenas no palco. Uma vez que todos os outros trainees tiveram os mesmos pensamentos e fixaram suas vidas nisso, nossa vontade de não ficar para trás foi muito forte."
- Através do programa, a sua imagem e personalidade foi bem enfatizada. Tendo esse tipo de atenção, pessoalmente, você não estava sob pressão? "Eu me sinto tímido com freqüência. Fico feliz em ouvir coisas assim, mas sou tímido."


Entevista feita ao site KpopStarz, um site internacional que tem suas versões em chinês, inglês e espanhol, onde receberam perguntas de todo o mundo. 
- Q: Qual o seu sabor de sorvete favorito? "Hortelã e maçã."
- Q: Qual o seu tipo de café favorito? "Americano gelado."
- Q: Qual foi seu primeiro pensamento quando acordou pela manhã? (Indonesia) "Água. (risos)"
- Q: Qual o seu passeio favorito? (Taiwan) "Eu gosto de Shinkansen!"
- Q: Qual era o seu sonho de criança? (Brasil) "Ser uma pessoa que observa os animais."
- Q: Qual o significado dos seus fãs para o NU'EST? (Tailândia) "Ar."
- Q: O que você faz antes de um show para manter a calma? (EUA) "Geralmente, queremos trazer o nosso humor ao invés de nos acalmar, então gritamos alto e comemos muito antes de um show. Então podemos mudar nosso humor."



- NU'EST W também mostrou conceitos não convencionais e diversificados. Olhando para trás, existe um conceito que foi mais memorável para você pessoalmente? "Quando fazíamos promoções de 'Hello', éramos menores de idade. Não seríamos capazes de expressar mais emoções agora? Se eu realmente tivesse que escolher um, seria 'Face', onde conseguimos nossas aspirações, foi o mais significativo, e também traz muitas lembranças."
- E, é claro, o fato de que você está recebendo crescente interesse e atenção das pessoas, é algo para estar feliz, certo? Em particular, o que exatamente o deixa mais feliz? "Para ser sincero, tudo o que acontece recentemente me faz feliz, então..."
- Você tem planos de se mudar para um dormitório mais amplo e melhor? "Em dezembro passado, nós realmente nos mudamos. Já é suficientemente grande e bom."
- Existe um hobby que você não pode deixar de ter mesmo apesar de estar ocupado recentemente? "Para mim, é jogo! Não consigo parar de jogar."
- Parece que você está gostando bem de suas atividades separadas! Não há um hobby que os membros fazem juntos? "Eu acho que o fato de que podemos fazer as coisas que gostamos separadamente é uma coisa boa sobre nós."
- Como é ter seus nomes reais mais conhecidos do que seus nomes de palco? "Estou feliz que os nossos nomes reais sejam conhecidos, já que é também o nome que queríamos que as pessoas conhecessem mais."


NU'EST falou com KpopStarz Japão sobre lembranças e o que eles pensam de suas próprias vozes.
- Q: Você gosta da sua voz? Como você se sente sobre sua voz? "Eu geralmente não penso em minha voz, então não me incomoda, mas quando vejo um vídeo e escuto minha voz, isso me deixa nervoso (risos)."
- Q: Quais as músicas que você ouvia? "Quando eu era criança, não tinha interesse em música, então não escutei demais. Depois de me tornar um estudante de música, comecei a ouvir música, principalmente o K-POP. Agora eu gosto de RAP e muitas vezes escuto HIP HOP."
- Q: Para aqueles de nós que querem cantar a música de NU'EST "Na Na Na Na Namida" em um karaoke, você pode nos dar algum conselho? "Você deve fechar os olhos durante a parte do RAP e ouvir a música com muito cuidado e tentar seu estilo livre (risos)."
- Como NU'EST W, há algo que você definitivamente deseja alcançar dentro desse ano? "Não há nada em particular que eu queira alcançar ou fazer. Eu farei bem as coisas que me serão dadas, e por isso, se as pessoas ao meu redor estiverem felizes, isso me deixará feliz."
- Q: Por favor, compartilhe o que você fez recentemente. "Graças aos fãs, consegui conhecê-los através de programas de TV e tenho trabalhado arduamente para preparar nosso álbum e conhecê-los através de um boa música."
- Q: Existe uma música que você já ouviu muitas vezes? "Nós lançamos recentemente nosso single especial 'If You', e eu tenho a ouvido muitas vezes."
- Q: "Eu quero comer isso no Japão! Eu quero fazer isso/ir aqui no Japão!" Por favor, compartilhe o que seria isso que você gostaria. "Eu quero comer uma deliciosa sobremesa, e definitivamente voltar mais uma vez para a Disneyland."
- Q: Se você fosse uma garota, qual o membro que você gostaria de ter como namorado? "Eu mesmo!"


- Q: Por favor, diga uma palavra aos seus fãs no Japão. "Obrigado por nos dar muito amor no Japão. No futuro, também trabalharemos arduamente para mostrar uma imagem melhor de nós mesmos."
- Q: Por favor, compartilhe seus 3 principais animes. "Naruto, Boruto e... Não posso escolher o último, pois há muitos."
- Q: Há uma palavra que muitas vezes vem à mente quando você está escrevendo letras? "'Time', 'night'. As palavras relacionadas com a noite geralmente vêm mais à minha mente."
- Q: Quais os pontos de charme escondidos de cada membro? "(Baekho) "Acho que JR é o líder ideal. Sempre que há um problema, ele resolve completamente com frieza quando necessário e humano quando necessário. Além disso, ele é muito profissional. Quando ele está trabalhando, ele difere do JR usual de suas expressões em suas ações, todos e cada um mudam."
- Q: Existe uma lista de memórias que você quer fazer com os(as) LOVEs? "Eu quero cantar com os fãs em um lugar amplo e aberto."
- Q: As músicas que os membros do NU'EST gostam de ouvir antes de irem para a cama? "Eu não escuto músicas quando vou durmir, mas às vezes vejo vídeos de jogos!
- Q: Classifique a moda casual/dia-a-dia dos membros do NU'EST W! "1ª JR / 2ª Ren / 3ª Baekho / 4ª Aron."


- Nome de palco: JR (Junior Royal)
- Nome de nascimento: Kim Jong Hyun (김종현)
- Posição: Líder, rapper, dançarino, visual do grupo e vocalista
- Apelidos: Bangkok City Boy, Líder nacional, Grenny (esverdeado).
- Data de nascimento: 8 de junho de 1995
- Signo do zodíaco: Gêmeos
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 178 cm (5’10”)
- Peso: 58 kg (128 lbs)
- Sua inspiração: Eminem.
- A cor favorita de JR é amarelo.
- Signo do JR: Gêmeos
- Sua palavra chave : Metrô Japonês
- Seu filme favorito é Resident Evil.
- Hobbies : Jogar e quadrinhos e ler manhwa (termo coreano para designar histórias em quadrinhos em geral).
- Em uma palavra, eu sou: "Um garoto intensamente carismático escondido em um sorriso puro."- Personalidade: Um poderoso carisma por trás de um puro e inocente garoto.
- Instagram: @pockyjr


- JR nunca se apaixonou.
- Seu primeiro beijo foi na filmagem do video de "Yoboseyo".
- Tipo ideal: Uma garota que saiba cozinhar e que seja cheia de ‘aegyo‘
- Seu tipo ideal é alguém que seja forte por fora mas terna por dentro.
- P: Qual é o seu tipo ideal? "Para mim, seria alguém que pode cuidar bem de mim. Por exemplo, que cuida de mim, mesmo quando se trata de coisas triviais e pergunte: "você já comeu?" Coisas assim."
 - P: Se você confessasse para alguém no White Day, como você faria isso? "Você sabe que há mini piscinas. Dentro delas, em vez de água, eu deixaria doces e rosas lá. Eu também estarei dentro da piscina, de modo que, quando ela vier, eu possa pular e surpreendê-la. Eu quero fazê-lo de uma maneira que seja romântica, mas que tenha um final fofo.
 - P: Se você tivesse uma memória mais profunda do White Day, qual seria? "Frequentava a escola secundária em Gangwondo. Eu não recebi nenhum doce porque eu era de uma escola de meninos. Ah, certo, recebi doces da tia na loja porque eu era seu cliente regular. (risos)"

Postar um comentário

7Comentários
  1. MENINA, EU TAVA PROCURANDO AQUI NA CAFETERIA NERD FATOS SOBRE O JR MOZAO E N ACHEI E HJ FUI VER DE NOVO E VC FEZ AAAAAA 💙 OBGGGGGG. serio justo hj fui ver e tinha saído hj msm q coincidência kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q vou casar com ele, ele se parece mto comigo :3

      Excluir
    2. AAAAaaaahhhhhhhh!!! Sexto sentido de k-popper nunca falha né? hahahahahahaha Ai eu também adoooooro o JR! Simplesmente pq ele é perfeito, fofo, dedicado, tem um coração grande, é um ótimo líder e muito talentoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ir no casamento viu? XD Me chama!!! ❤❤❤

      Excluir
    3. Oooooowwwnnnnn, obrigadaaa!! ❤❤❤

      Excluir
  2. É o amor da minha vida mesmo!!😍😍😍❤️❤️🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAaaaaeeeeeeeee!!!! Perfeito demais ele né? ai ai ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top