Tudo sobre... Minhyun do NU'EST e Wanna One!

Hwayoung
5


Olá!!! Como está o sábado de vocês? Prontos para conhecer mais um membro do NU'EST? Dessa vez, gostaríamos de apresentar a vocês o Minhyun, um menino muito talentoso e doce que desde criança sonha em ser cantor e encantar as pessoas com sua voz. Tomara que gostem dele assim como nós gostamos! Vejo vocês nos comentários! ;D


MINHYUN


- Em sua audição, Minhyun cantou 'You Didn't Pick Up My' do 2AM.
- MinHyun viu o anuncio de teste enquanto estava indo comer com um amigo e então resolveu participar.
- Minhyun também tem amizade próxima com pessoas conhecidas, entre elas o integrante do Boyfriend, Minwoo. Tendo ambos, inclusive, se graduado juntos na Seoul Performance Arts High School. A instituição é conhecida por formar jovens que se tornam ídolos conhecidos e famosos.
- Foi dançarino de apoio no MV "Wonder Boy" do After School Blue.- Ganhou muita atenção depois que assumiu o papel principal no MV “Shanghai Romance” de Orange Caramel’s e por isso foi apelidado como “Shanghai Boy”.
- Ele foi um dos concorrentes na segunda temporada do Produce 101. Ficou no 9º lugar no ranking e está promovendo com o WANNA ONE por enquanto.


- Ele toca piano.
- Minhyun é muito ingênuo.
- Ele tem uma irmã mais velha.
- Minhyun sente muita falta dos pais.
- Minhyun não sai sem seu celular.
- Minhyun dorme com fones de ouvido.
- Minhyun não gosta de arrumar seu quarto.
- Minhyun é atencioso e dedicado. 
- MinHyun faz aulas de japonês. 
- MinHyun deseja ser o melhor músico.
- Outro apelido de Minhyun é "garoto de Busan".
- Minhyun é leal e sempre cuida dos outros membros.


- Minhyun sempre leva loção corporal na mochila. 
- Minhyun tem um estilo de vida muito disciplinado.
- Minhyun quando se tornou membro, chorou muito. 
- MinHyun se diz ser um ‘sharp loose man’ (homem solto e afiado).
- Minhyun quer ser um cantor carinhoso e humilde, que traga amor aos fãs. 
- De início os pais de MinHyun não acreditaram que ele havia passado no teste. 
- Minhyun sempre quer mostrar sua esperteza, em todo lugar a todo momento. 
- Minhyun nunca presta atenção quando os outros membros falam com ele.
- Umas de suas músicas favoritas são "I'm in love" da Narsha e "Haru Haru" do BigBang.
- Quer desafiar a si mesmo, não só como cantor e dançarino, mas também como ator e apresentador.
- Um fotógrafo uma vez falou que não precisou usar photoshop em Minhyun, porque as fotos estavam perfeitas.


- Ele tem ciúmes de Ren e Baekho.
- Ele é o mais aplicado entre os membros.
- Minhyun e JR são os membros "mais limpos".
- Ele é o membro que dá menos atenção a Ren.
- Ele acha que Ren é mais bonito que Nana.
- Ele sempre suborna Baekho com comida.
- De acordo com Ren, a coisa mais preciosa para Minhyun é seu cabelo.
- Quando Minhyun disse "Não me toque" em inglês para Aaron, este apenas riu.
- Minhyun é considerado a Juyeon do grupo por ser a "face" do grupo. 
- Ren adora abraçar Min Hyun e pra ele, Min Hyun é o mais lindo do Grupo.
- Baekho uma vez perguntou o que ele pensa sobre Ren, então Minhyun respondeu: "Ele se parece com as bonecas de porcelana assustadoras que estão sentadas em sua prateleira olhando para você, esperando para matar você".


- Quando JR viu Minhyun pela primeira vez, achou que ele trabalhava na produção.
- JR disse que ele é lento na digitação no computador, mas ainda é mais rápido que o Minhyun.
- Quando Ren disse que achava que o membro mais bonito era o Baekho, Minhyun respondeu: "Não, não é".
- Antes de debutarem Minhyun não conseguia dormir, imaginando como seria sua estréia nos palcos.
- Segundo Minhyun depois que alguém dorme uma vez com BaekHo, na próxima vez não dorme de novo.
- BaekHo, “Parece que a imagem dos integrantes na vida real cresceu. JR é um perfeccionista, então se ele cometer um errinho, ele faz tudo novamente, do início. E MinHyun é muito ingênuo.”
- "Em nossa sala de ensaios, eu pratico a música do Eric Benet, ‘Still With You’, e quando ouço essa música, acho que ela é ótima."
- Q: Seu sonho como Pledis Boys? "Meu nome aparecendo no álbum, e fazer uma turnê por todo país."
- MinHyun, “Uma vez, eu estava comendo frango a caminho de casa, após a escola (risos). Meu amigo me forçou a ir com ele. Na época, recebi a proposta da agência. Gosto de cantar desde criança, então contei aos meus pais que queria ser cantor, eles permitiram sem pensar.”
- MinHyun, “Meus pais não acreditaram. E eu estava nervoso e preocupado. Meus amigos me disseram por telefone, “Você vai se tornar legal”, “Anime-se, porque nós estamos torcendo por você”.



O KpopStarz é um site internacional que tem versões em chinês, inglês e espanhol, então, a partir daqui, queremos perguntar-lhe questões de todo o mundo. A primeira pergunta é de Singapura.
- Q: Qual é o seu sabor de sorvete favorito? "Chocolate."
- Q: O que você pede em um café? "(EUA) "Eu gosto de smoothie de mirtilo."
- Q: Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda pela manhã? (Indonésia) "O quê? Que horas são?"
- Q: Se você tivesse um super poder, qual super poder você teria? (Filipinas) "Eu quero ser o chefe de um super-herói, dizendo ao Iron Man o que fazer."
- Q: Qual foi o seu sonho de infância? (Brasil) "Eu sempre quis ser cantor, desde que eu era pequeno."
- Q: O que os fãs significam para o NU'EST (Tailândia) "Estrelas brilhantes no céu."
- Q: Quando você está em uma crise, como você melhora seu humor? (Taiwan) "Eu costumo ver um filme sozinho."
- Q: Você já compartilhou um guarda-chuva com alguém? "Eu também tenho memórias de quando eu estava no ensino fundamental. Eu estava no caminho de volta da escola e encontrei um idoso que estava vendendo algo, mas não tinha um guarda-chuva e estava se molhando. Minha casa era bem perto, então eu dei-lhe meu guarda-chuva."


- Q: Você gosta da sua "voz?" Como você se sente sobre ela. "Eu amo minha voz. Sou grato aos meus pais."
- Q: Qual gênero musical você ouvia? Por favor, conte-nos sobre sua transição musical (raízes musicais). "Fui um grande fã do TVXQ quando estava no ensino médio e os acompanhava na TV todos os dias. Desde que me tornei estudante de música, tive que escutar músicas POP e eu as escutei muito. E então eu pratiquei R&B e agora escuto uma variedade de músicas."
- Q: Na Internet, as pessoas estão falando sobre quando vocês foram ao karaoke depois que você viu o desempenho do TVXQ (risos). Diga-nos qual foi a sua primeira música quando os membros disseram: "vamos ao karaoke". "Eu sempre escolho nossa música para cantar primeiro quando eu resolvo ir ao Karaoke. Na verdade, é mais difícil cantar em Karaoke do que cantar e dançar em um palco (risos)."
- Q: Para aqueles de nós que queremos cantar a música "Na Na Na Na Namida" do NU'EST em um karaoke, você pode nos dar algum conselho? "A expressão emocional é importante nesta música. Se você tem uma experiência como, por exemplo, terminar com seu namorado ou namorada, pense nesse momento enquanto canta. E será perfeito!"
- Q: Quais são as 5 melhores músicas do NU'EST, escolhidas pelo próprio NU'EST? "'FACE', "Hello", 'Don’t Dress Provocatively', 'Climax', 'Overcome'."


- Q: Entre todos os álbuns que você lançou até agora, qual é o seu favorito e qual o motivo? "'Overcome'. Penso nele com grande carinho porque é o álbum em que os membros participaram mais."
- Q: O que você acha dos seus fãs do sexo masculino? "Não importa quem seja, se essa pessoa é nosso fã, eu quero amá-los."
- Q: Você está promovendo na Coréia há muito tempo, há algo especial que você gostaria de fazer com seus fãs? "O clima está tão frio, eu gostaria de fazer ramyeon e comer junto aos fãs."
- Q: Por favor, diga-nos o ranking dos membros NU'EST em termos de aparência em sua opinião. "Ren-JR-Aron-Baekho-Minhyun."
- Q: Entre os fãs que conheceu, há um fã que você se lembra? "Um fã que veio um verão, durante um fansign, e colocou um recipiente de melancia sobre a mesa.
- Q: Por favor, escolha um membro que você namoraria se você fosse uma mulher. "Aron. Eu acho que ele me levaria a restaurantes deliciosos muitas vezes."
- Q: Existe um comic ou webtoon que você gosta ou lê com frequência? "Lookism, Windbreaker, Free Draw e Revolution of Date."


- Q: Se você recebesse uma folga de uma semana, o que você gostaria de fazer? "Hoje em dia, estamos fazendo transmissões para que eu não consiga lanchar de meia noite. Por isso, eu gostaria de visitar restaurantes deliciosos."
- Q: Qual foi o prato mais delicioso entre os que você comeu durante sua agenda no exterior? "Na França. Crepe de banana com Nutella."
- Q: O que você gostaria de dizer ao seu fã clube 'LOVE'! "Eu os amo."
- Q: Se você se confessasse no White Day, como você seria isso? "Eu iria ao parque de diversões e passaria um tempo agradável com ela. Gostaria de assistir o desfile com ela à noite."
- Q: Se você tivesse uma memória mais profunda do White Day, qual seria? "Durante meus dias de escola, eu não me importava com o White Day, o Dia dos Namorados ou o Pepero Day. Então eu não tive nenhuma experiência em dar ou receber coisas."
- Q: Quando perguntado sobre como se sente em promover com o 'Wanna One', Minhyun explicou: "Porque somos de um programa de sobrevivência, no início nos preocupamos muito com a gente em estrear. Mas assim que Wanna One foi criado, pensamos mais sobre a equipe e nos cuidamos mais ainda. É muito divertido promover com o Wanna One."


- Nome de palco: Minhyun
- Nome: Hwang Min Hyun (황민현)
- Nascimento: 9 de agosto de 1995
- Ele nasceu em Busan, Coreia do Sul.
- Posição: vocalista principal e dançarino.
- Signo do Minhyun: Leão
- Tipo sanguíneo do Minhyun: O
- Altura: 181 cm (5’11″)
- Peso: 65 kg (143 lbs)
- Suas inspirações são BigBang, DBSK e Eric Benet (desde quando ele ouviu a música 'Still with you', começou a gostar e se aperfeiçoar).
- Personalidade: Conservador com charme afiado e intelectual
- Hobbies : Assistir filmes, ouvir música e cantar
- Suas especialidades são escrever letras, compor e falar japonês.
- Instagram: @optimushwang


- O tipo ideal dele é uma garota que goste de moda, se vista bem e que goste de cozinhar
- A declaração mais recente de Minhyun sobre seu tipo ideal foi feita no ano passado, quando ele disse que gostaria de alguém que pudesse combinar bem com ele e aceitar suas falhas.
- Q: Qual é o seu tipo ideal? "Meu tipo ideal era originalmente mulheres com corte estilo bob hair. Mas os fãs me perguntaram: "Parece que você pode não gostar de mim, porque eu tenho cabelos compridos". Então eu mudei (meu tipo ideal). É suficiente se a pessoa tiver cabelo. (risos) As mulheres têm que investir muito tempo se quiserem deixar seus cabelos crescerem. Mas haviam muitos fãs que mudavam seus cabelos por minha causa. Eu mudei meu tipo ideal porque senti que fiz meus fãs mudaram. (risos)"



Postar um comentário

5Comentários
  1. Minhyun-Oppa! Quanto mais o conheço mais o amo *-* sem falar que super combinamos (riso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito amável!!!! Eu gosto muito dele também!
      Ele é seu utt? *u*

      Excluir
    2. Sim *-* Por enquanto, sou indecisa vivo trocando de Utt T-T' Mas acho que vai ficar ele UwU Amo ele <3

      Excluir
  2. mal posso esperar pelo tudo sobre o ren, aron e baekho ^^

    ResponderExcluir
  3. meu utt é tão perfeito<3
    chorei lendo o fato de que ele emprestou o guarda-chuva pro idoso,sério,dá um orgulho tão grande <3

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top