Tudo sobre... Ren do NU'EST!

Hwayoung
19

Que tal aproveitar esse restinho de domingo para conhecer mais um membro desse grupo que tanto amamos e apoiamos? Dessa vez estaremos trazendo o Ren, o maknae do grupo! Para quem não sabe, ele é um grande fã da cantora Lady Gaga. Além de ter uma voz maravilhosa, ele também é modelo e já atuou! Que tal conferir as curiosidades que conseguimos coletar desse menino maravilhoso? Vejo vocês nos comentários!

REN


- Ele toca piano.
- Ren gosta de animais.
- Ele tem um irmão mais velho.
- Adora assistir vídeos engraçados.
- Meu headphone favorito é do Dr. Dre.
- Ren é confiante quanto ao seu talento.
- Ren diz ser o mais criativo do grupo.
- Sempre quis ser cantor, desde criança.
- Quando está sozinho, Ren gosta de dormir.
- Estojo de maquiagem não pode faltar pra ele.
- Mesmo no colegial, Ren era popular entre os demais.
- Ele não prescisa da opinião alheia, mas respeita decisões.
- Ren gosta de comer macarrão pois diz que é um habito de infância.
- Ren é o membro que menos reclama no grupo e é o mais silencioso.
- Desde que tornou-se um "homem", Ren acha que precisa ganhar mais peso.
- Ren gosta de ver outros grupos K-pop pois acha que pode aprender mais com eles assim como JYJ.
- Ren realmente não gosta de quando as pessoas o criticam sem ao menos saber algo sobre ele.


- Ren é confiante sobre o seu talento;
- Segundo os membros, Ren nunca gostou de "música pesada".
- Ele é o tipo de pessoa que sorri quando encontra algo bonito;
- No debut stage Ren disse que estava muito ansioso para isso e feliz.
- Foi dançarino em 'Wonder Boy' do After School Blue, no MV e em Lives.
- Ele não se acha tão afeminado como algumas pessoas dizem.
- Ren não achava que chegaria tão longe com o seu ''dom".
- Ele diz que está amando a ‘Sound of Music’ recentemente.
- Pessoas confundem o Ren por achar que ele parece uma menina.
- Ren é um tipo de pessoa que sorri quando descobre algo lindo.
- Ren é o integrante que mostra mais tem interesse em moda no grupo.
- Creme para mãos e corporal de manteiga de cacau não podem faltar.
- Ele diz que protetor labial é uma coisa ótima e ele está sempre usando.
- Segundo Ren, sua mãe lhe dá muito apoio e por isso ele pretende ir mais longe.
- Ele diz que o momento mais feliz durante os dias de estagiário foi quando foi confirmado que ele seria um membro da NU'EST.
- Ren odeia pessoas que mentem pra ele, principalmente quando se trata de algo importante. Definitivamente ele não gosta.


- Ren é cristão.
- Ren gosta de contar histórias.
- Ren foi selecionado por seu "carísma".
- Ren gosta e admira o trabalho de seu manager.
- Antes de se tornar membro era uma pessoa muito lenta.
- Ren gosta de vestir coisas que o agradam e o fazem se sentir feliz.
- Ren é o mais travesso e brincalhão entre os membros, apesar de não rir.
- Se tivesse um tempo livre, Ren iria para um lugar calmo, pensar e descansar.
- Ren também é conhecido como "criador de moda" mas não tem um "estilo preferido".
- Ren disse que a ansiedade que sentiu antes do debut foi o sentimento mais estranho que já teve.
- Ren perdeu em uma brincadeira de pedra-papel-tesoura e teve que ficar na neve por 30 segundo.
- Ren tem conhecimento de que as pessoas o acharam parecido com a cantora Lady Gaga em seu teaser e adorou isso.
- Ren é o membro que mais gosta de brincar mas quando ele está sério, é porque realmente há algo que o preocupa.
- A cantora favorita dele é Lady Gaga. Ele acha que ela tem estilo, uma ótima presença de palco e que canta muito bem.
- Quando perguntado se os fanboys poderiam se aproximar Ren disse que sim, que os abraçaria também.
- Mesmo que todos achem que Ren é um pouco misterioso, ainda se diz ser um garoto fofo por dentro.


- Segundo Aron, Ren é o membro que mais dorme.
- Ren acha o corpo de BaekHo sexy.
- Ren quando está sem sono pede para BaekHo o abraçar.
- Os membros mais próximos um com o outro é BaekHo e Ren.
- Ren afirmou que acha os olhos de MinHyun lindos.
- Esconde comida na cama para de noite comer sozinho, segundo BaekHo.
- No começo alguns fãs comparavam Ren com a Amber de F(x).
- Por ser o mais novo, Ren tem suas exigências para os demais membros.
- Segundo os membros Ren nunca gostou do estilo de musica pesado.
- Ren sempre concorda com os outros membros do grupo.
- Ele estava no coro em "Someone Is You" do After School junto com JR e BaekHo.
- Ele é um amigo íntimo de Baekho, Ren disse que gosta de estar com ele porque Baekho se parece com um bebê;


- Segundo Aron, Ren é uma amigo exemplar e merece tudo de melhor.
- Ren adora abraçar Minhyun e pra ele, Minhyun é o mais lindo do grupo.
- Segundo Aron e Minhyun, Ren tem uma personalidade forte.
- Ren gosta de estar ao lado do Aron por que ele o ajuda sempre que pode.
- Segundo Baek Ho e Min Hyun, a determinação de Ren impressiona a todos do grupo.
- Segundo os membros quando Ren está ocupado ele realmente não gosta que as pessoas o incomodem.
- Segundo o Minhyun, Ren ama ver filmes de romance pois diz ele que o amor é algo incompreensível porém lindo.
- Apelidado como a versão masculina de So Young (ex-AS) por que ambos têm a aura bonita e amuletos em torno deles.


- "Após o ensaio de dança, e quando estou suando, preciso mudar minha camisa, então sempre carrego uma camisa extra."
- Apesar de ser bem interessado em canto e dança, também gosta muito de imitações de voz. "Eu imito o que as pessoas dizem ou fazem. As pessoas dizem que é impressionante, que é bem similar ao original."
- "Como eu e Lizzy viemos de Busan, ela me trata muito bem. Ela também foi no estúdio em que gravávamos o MV junto com Raina e Nana noona para nos apoiar."
- "Desde criança sempre quis ser cantor. Estava chovendo quando vim para Seul. Vim para o escritório e a equipe me disse que não teria audição naquele dia. Mas, eu disse que tinha vindo de muito longe, então a equipe ficou com pena e me deixaram fazer o teste."
- Um dia Ren disse, "Eu fui a um banheiro em uma estação de metrô uma vez, e os homens que estavam lá me viram e pensaram que eles estavam no banheiro das mulheres."
- Q: Seu sonho como Pledis Boys? "Ser um artista que tenha as melhores habilidades de dança e canto."


KpopStarz é um site internacional que tem suas versões em chinês, inglês e espanhol, então, a partir daqui, aceitaram perguntas de todo o mundo. A primeira pergunta foi de Singapura.
- P: Qual é o seu sabor favorito de sorvete? "Chocolate e hortelã."
- P: O que você pede em um café? (EUA) "Iogurte batido para mim."
- P: O que você faz primeiro quando você acorda pela manhã? (Indonésia) "Eu tenho que tomar banho."
- P: Se você tivesse um super poder, qual você teria? (Filipinas) "Capacidade de parar o tempo e se teletransportar!"
- P: Qual era o seu sonho de infância? (Brasil) "Eu queria ser um adulto."
- P: O que os seus fãs significam para NU'EST (Tailândia) "Para mim, eles são como um "coração"."
- P: Quando você está em crise, como você melhora seu humor? (Taiwan) "Normalmente falo com minha família e peço conselhos."
- P: A performance com os guarda-chuvas é muito impressionante. Você tem alguma lembrança com guarda-chuvas? "Memórias com guarda-chuvas ... (Pensando)" | Q: Talvez você tenha compartilhado um guarda-chuva com alguém? "Quando eu estava na escola primária, com uma menina." Q: Com uma amiga? "Sim, eu lembro que eu andei pela rua com uma menina enquanto estávamos compartilhando um guarda-chuva." Q: Sério? Escola primária! (Risos) "Nós éramos tão puros porque ainda éramos crianças da escola primária (risos)."
- P: Por sinal, você gosta da sua "voz"? Como você se sente sobre sua voz. "As pessoas dizem que minha voz é única, então eu gosto disso."
- P: Qual gênero musical você ouvia? Por favor, conte-nos sobre sua transição musical (raízes musicais). "Eu escutava J-POP, K-POP, POP e muitos outros estilos de música. Eu também gosto de músicas que minha mãe costumava ouvir muito."


- P: Na Internet, as pessoas estão falando de quando vocês foram ao karaoke, depois que você viu o desempenho do TVXQ (risos). Diga-nos qual foi a sua primeira música quando os membros disseram: "vamos ao karaoke". "Eu escolho 'Shalala Ring'."
- P: Os pontos de charme escondidos de cada membro? "Quando Baekho é inexpressivo, muitas pessoas sentem que é difícil se aproximar dele, mas ele é realmente um bebê muito fofo Baekho!"
- P: Existe uma lista de coisas ou de memórias que você gostaria de fazer com os LOVEs? "Eu quero alugar um pequeno local e criar um momento em que os fãs e eu pudéssemos conversar um com o outro honestamente e sinceramente."
- P: As músicas que os membros do NU'EST gostam de ouvir antes de irem dormir? "Recentemente eu tenho ouvido principalmente 'If You'."
- P: Classifique a moda casual/dia-a-dia do NU'EST W! "1º Minki / 2º Jonghyun / 3º Dongho / 4º Aron"
- P: Por favor, compartilhe o que você fez recentemente. "Eu recebi muito amor dos fãs e passando meu tempo alegremente. Atualmente, estou gostando de me comunicar com os fãs."
- P: "Eu quero comer isso no Japão! Eu quero fazer isso/ir aqui no Japão!" Por favor, compartilhe o que seria isso. "Quero comer okonomiyaki, ir a Disneylândia e, enquanto estivessemos lá, faríamos uma foto comemorativa com todos os nossos membros."
- P: Se você fosse uma garota, com qual membro você gostaria como namorado? "JR!"
- P: Qual você acha que é a sua parte mais encantadora atualmente? "Eu acho que o fato de eu ter os dois opostos - a crueldade e a masculinidade, esse é o meu encanto."
- P: Por favor, diga uma palavra aos seus fãs no Japão. "Muito obrigado por sempre nos apoiar. Amo todos vocês."
- P: Qual foi a parte mais memorável da filmagem do filme "Their Distance"? "Eu começava a rir toda vez que Sona (co-estrela) e eu fazíamos contato visual."


- P: Se você recebesse mais uma chance de atuar novamente, qual o papel que desejaria? "Gostaria de tentar o papel de um aluno comum."
- P: Vocês passaram por muitas coisas durante esses 6 anos. Como vocês faziam para superar quando acontecia algo difícil? "Desde que passamos 8 anos desde que começamos a viver juntos, penso que, mesmo sem que nós o digamos, passamos a conhecer as dificuldades do outro."
- P: As reações em torno de NU'EST W são muito boas. Durante os seus 6 anos, tenho certeza de que houveram situações em que vocês receberam conselhos, há algo que foi especialmente memorável? "Muitas vezes ouvimos coisas como "O presente é o mais importante, em momentos como este, você precisa trabalhar ainda mais"."
- P: Parece que você está gostando de suas atividades separadas! Não há um hobby que os membros fazem juntos? "No passado, quando recebíamos uma pergunta como essa, não importa o que, pensávamos em uma resposta, mas agora, nada vem à mente."
- P: Existe um hobby que você não pode desistir mesmo apesar de estar ocupado recentemente? "Assistir a vídeos é o meu hobby. Não há muito tempo atrás, em um show de variedades, assisti a dança da Lisa do Black Pink e foi um novo choque."
- P: Se você se confessasse no White Day, como você faria isso? "Para mim, é um pouco impossível na realidade. Você conhece o filme 'Charlie and the Chocolate Factory', certo? Como seria o White Day, queria segurar sua mão e andar na terra dos doces com ela. Eu também montaria o barco de doces e brincaria com ela no lago de doces."


- Q: Se você tivesse uma memória mais profunda do White Day, qual seria? "Recebi coisas na medida em que meu armário era cheio. Foi ao ponto em que os itens caíam quando eu abri a porta."
| (Baekho:) "Ay, não foi assim!" | (Ren:) "É verdade. Eu até recebi algo como um colar de doces.
Ren: Para mim, é porque é meu estilo é de apenas receber, então, mesmo que eu desse alguma coisa, eu só dei um pirulito."
- Q: Além de Aron, como os membros participaram no "Produce 101 season 2" o que você acha que ganhou e o que você acha que perdeu? "Fiquei triste porque não tive muito tempo de transmissão. Meus lados que puxavam piadas e brincadeiras com as outras crianças na frente da câmera foram muito capturados, mas esse tipo de imagem (de mim) não entrou na transmissão. Mais tarde, o diretor me confortou e me contou - os Produtores Nacionais queriam nos ver competir ferozmente. Embora eu não saiba se é porque não foi muito capturado de mim nesse aspecto, mas não importa, porque a partir de agora, eu poderei mostrar o tipo de pessoa que eu sinto promovendo no NU'EST W."
- P: Na opinião dos membros, JR é geralmente o tipo que nasceu com o talento para ensinar e ajudar os outros, ou foi adquirido enquanto assumiu o papel de líder do NU'EST? "Eu acho que é um caso em que isso foi desenvolvido."
- P: Você é o tipo de meticulosamente monitorar comentários? Entre isso, porque também há comentários de ódio e ler eles é difícil, também há celebridades que intencionalmente evitam lê-los.
"Eu acho que não é possível não lê-los. Esta é a vida e o trabalho em que vivemos por causa dos fãs, de modo que, como lemos comentários, também há aspectos em que precisamos trabalhar mais e corrigir. Claro, é difícil quando lemos comentários negativos, mas nós mais uma vez nos mantemos erguidos."


- P: Depois de aparecer no Produce 101, sua música anterior 'Hello' teve uma reversão nos gráficos musicais e se tornou um tópico. Houveram muitas reações dizendo "Por que é que eu só conheço essa equipe tão experiente agora?", Como isso fez você se sentir? "Por esse aspecto, além das habilidades e do ambiente, há também o fator de sorte. O fato de não podermos ser conhecidos até agora é o nosso destino sobre o qual não podemos fazer nada, e o fato de termos conseguido superar isso também parece ser uma obra de Deus."
- P: O que você acha a respeito da força do NU'EST que os separa de outros grupos? "Nós somos principalmente da mesma idade e, embora Aron seja dois anos mais velho, ele veio do exterior, então, como ele passou um tempo como um amigo, nesse aspecto também acho que temos química. Em comparação com equipes que têm uma distinção e hierarquia de hyung-dongsaeng, acho que nossos fãs também gostam de ver como vivemos juntos como amigos um com o outro confortavelmente."
- P: No futuro, se você fizesse atividades individuais, em que área você se interessaria? "Tenho muito interesse em atuar, mas espero que não seja num romance, pois sinto que ainda falta saber como expressar esse tipo de sentimento. Kyungri sunbaenim do Nine Muse apareceu como um personagem de romance no webdrama 'I'm Not A Girl Anymore', e enquanto observava sua atuação pensei que ainda faltava muito. Eu acho que será bom tentar isso no futuro quando estiver mais maduro. Eu acho que vou fazer bem um personagem em um ambiente de escolar ou uma comédia onde eu possa atuar com minhas experiências da vida real."


- P: Mesmo para os times que estão no caminho certo no país, os palcos no exterior são um desafio que não é fácil. Incluindo o Japão, você fez atividades no exterior, há um momento que foi particularmente memorável? "Eu acho que nossas atividades japonesas foram difíceis. Foi frustrante que perdemos completamente nosso tempo livre para assistir a filmes ou conhecer amigos. Era o mesmo quando eu queria comer algo picante também."
- P: Usando perucas de cabelos longos ou vestindo saias, Ren tentou visões neutras de seu gênero e está na vanguarda da tendência do fluido de gênero. "Eu sou o tipo que não tem objeções em coisas como looks sem gênero. No começo, quando a agência me disse para fazer isso, fiquei um pouco nervoso, mas acho que foi um conceito que me serviu bem. O conceito de vestir homens como mulheres é aberto e não presto atenção ao que outras pessoas dizem. Porque eu posso fazer melhor do que o Baekho (risos)."
- P: Que tipo de personagens são os membros e o qual é seu relacionamento com os outros? "Se JR é a pessoa que segura o peso do grupo, Baekho é aquele que ajuda e tira isso. Aron-hyung organiza a situação bem como um hyung e também escuta nossas histórias. Costumo falar com o Aron-hyung quando tenho preocupações ou estou tendo dificuldade, e isso me dá muito conforto."
- P: Como uma equipe de 6 anos, no que você confia? "Embora eu me lembre das primeiras impressões de todos, todos se tornaram mais legais e maduros desde o tempo em que fomos trainees. Nosso relacionamento tornou-se muito mais próximo do que na primeira vez, então o nossos aspectos se fortaleceram bastante."


- Nome de palco: Ren
- Nome: Choi Min-Ki (최민기)
- Nascimento: 3 de novembro de 1995
- Ele nasceu em Busan, Coréia do Sul.
- Posição: Vocalista, Maknae
- Altura: 1,79cm
- Peso: 56kg
- Sua cantora preferida é Lady Gaga
- Mês favorito: Julho
- Tipo sanguíneo: O
- Signo: Escorpião
- Signo Japones : Javali - Inoshishi
- Hobbies : Assistir filmes e ouvir música
- Sua especialidade é criar ideias de performances e cosplay.
- Sua comida preferida é Kimchi jigae e o Kanjang Kkaet que sua avó prepara.
- Sua inspiração: Michael Jackson e Lady Gaga
- Personalidade: Rapaz imprevisível com charme metrosexual
- Twitter: @ChoiGoRen
- Instagram: @glorypath


- O tipo ideal de Ren é uma garota que se adapte bem á ele, que goste de ficar deitada em campos verdes observando o céu azul.
- "Eu gosto de mulheres que se concentram em seu trabalho e trabalham duro. Mais do que sua aparência, olho sua personalidade."
- Ren gosta de garotas com cabelo curto.



Acesse também outros conteúdos sobre o NU'EST:



Fonte: revistakoreainorientloverskpopsweetdreamkpopnowheylovenuestkprofilesfuckyeahhellokpopnu-blessedkpopstarzbugidansjetaimedonghokpopmapwartortlekjhnuestboys

Até a próxima!

Postar um comentário

19Comentários
  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK Gente... Ri horrores...
      Amei o "Ren nimin"!

      Excluir
  2. Ren é linda... kkkkk que menino provido de beleza extraodinária...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeee?! Ele é muito lindo mesmo, meu deeeeus! Parece uma escultura, só que ainda mais perfeita que uma... <3

      Excluir
  3. sobre Ren ser interessado em garotas,eu discordo totalmente
    Ele é obviamente homossexual,não como insulto,mas claramente K-idols gays são obrigados a dizer que seu tipo ideal é uma garota,é puro marketing!
    Ren se mostra interessado em homens,ele esta perto de garotas como amigos apenas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Todos fãs sabem que ele é gay(principalmente os antigos, nem é algo que a gente discute mais, só sabemos e pronto), mas ele é coreano né... na indústria de kpop... Óbvio que ele vai mentir sobre o tipo ideal toda santa vez que perguntarem.

      Excluir
    2. Ren Não é gay coisa nenhuma ele só tem o estilo delicado. Aff

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ren é obviamente gay
      Não por causa de sua aparencia,mas por outros fatores
      Ren nunca mostrou de fato interesse em garotas
      Ren sempre mostrou atração pelo mesmo mesmo,e algumas vezes fica muito evidente isso
      Ele ama Lady Gaga e sua musica favorita e "Born this Way" que é um hino gay
      Aron uma vez na Japão mostrou em seu celular a frase "Ren gosta de garotos"

      Excluir
    5. Ana Yadaga Existem várias evidências de que Ren é de fato Homossexual
      Como também em uma entrevista em 2012 no Japão quando JR perguntou se ele gostava de homens,e Ren confirmou!
      Mas ele não vai sair publicamente devido a Coreia ser um lugar extremamente homofóbico,e conservador
      Então pare de ser ignorante,para sair afirmando que ele não é sem ter nenhuma base ou evidência pra isso

      Excluir
    6. Pedimos desculpas, não foi nossa intenção e ficamos tristes por acabar motivando esse debate ou discussão a respeito disso, mas gostariamos de lembrar que o importante é que amamos ele e seu trabalho, e todo o seu jeito de ser. ;D <3

      Excluir
    7. Uau a madame convive 24 hrs com o Ren por isso sabe tudo sobre ele. Primeiro, a sexualidade dele nem devia ser o foco, Choi Minki é incrível de varias formas, tanta coisas maravilhosas para elogiar e pessoas ainda preferem falar em como ele mostra ser gay, como se personalidade definisse sexualidade affe, e você também deveria parar de ser ignorante com os outros e afirmar coisas que são obviamente fanservice pras fãs iludidas como você que só parecem se importar com coisas futeis

      Excluir
    8. O Anônimo iludida,por acaso precisa conviver 24 horas pra saber sobre algumas preferencias de alguém? E por acaso eu falei que Ren era gay por causa de sua personalidade ou por causa de fanservice? Pare de ser alienada,pois existem outros motivos que levam a acreditar que Ren é Gay
      Pois o próprio Ren disse diversas vezes nos primeiros anos do Nuest,que gostava de enganar os homens que pensavam que ele era uma mulher,e que gostava da antenção que recebia,fora outros momentos quando Aron mostrou em seu celular em 2015 a frase "Minki gosta de garotinhos"
      Entre outros...Você nem é fan e nem acompanha Nuest,então você não tem o direito de falar absolutamente nada,Apenas aceite que nem todos os K-Idols são hétero 😉

      Excluir
    9. Anônimo E eu sou um homem só pra te informar!
      E uma iludida igual a você não sabe diferenciar fanservice,com outras informações de forma indiretas que Ren e outros Idols fazem sobre sua sexualidade,pois não podem sair na Coreia devido a cultura extremamente conservadora
      E você querendo ou não,Ren é provavelmente homossexual,e existem muitos fatores pra afirmar isso! E porfavor deixe de alienada e falar coisa que não sabe!

      Excluir
    10. Primeiro:eu não preciso te dizer a quanto tempo eu sou love, tempo de fandom não define ninguém, pessoas que amam um grupo meses depois de um comeback podem ser mais sensatos que pessoas que o acompanham desde o debut. E segundo, sim, tem que conviver 24 hrs com alguém para ter ao menos uma noção de como uma pessoa é, afinal ninguém conhece alguém 100%, todos temos pensamentos e vivências só nossos. Terceiro, o ren sempre debochou muito sobre como as pessoas viam a aparência dele, então esses seus argumentos são meio bobos da sua mente que força a sexualidade dele, quarto, não posso falar nada sobre essa coisa do celular, pois nunca vi isso se me mostrar provas no maximo vai ser eles zoando um ao outro. Quinto você nao é o dono do fandom pra me dizer que eu não acompanho nu'est, e sei que deve existir idols gays, mas os motivos para você querer dizer que o Ren são esteriotipos ridiculos que não representam em nada alguém lgbt, como falar que born this way é um hino exclusivamente gay quando na verdade é um hino sobre aceitação e amor proprio para TODAS as pessoas. Sexto: não sou alienada, só estou indignada que alguém venha em um post informativo e chamar a pessoa que o escreveu de ignorante e ainda acusar de estar afirmando algo que nem está escrito no post e brigar por algo que nem o próprio Minki assumiu (então não deveriamos assumir por ele e deixar isso de lado) e por ultimo "a madame" é um meme pra usar com homens ou mulheres, sinto muito que você não o conheça

      Excluir
    11. Anônimo Primeiramente,você apenas negou minhas afirmações sem dar nenhuma argumento concreto,Mas eu disse e volo a repetir Ren já deu muitas pistas sobre sua sexualidade,pois assumir em uma pais como a Coreia do Sul é impossível!
      Ah sim,é totalmente "normal" um homem hétero dizer que gostava da atenção de outros homens por confundi-lo com uma garota! Kkkkkkkk
      Sobre o vídeo no celular basta pesquisar "minki likes little boys" no youtube,e pode ser ele se zoando,mas ainda sim é suspeito!
      Muitas famosos são bastante publicas a ponto de não precisar ter uma convivência 100% com a pessoa pra ter uma base sobre ela
      Bor this way é sim uma musica usada para aceitação em geral,mas ela tem um foco especial e Ren é obcecado por essa musica que é popular no mundo inteiro como Hino Gay,e sim Ren não assumiu sua sexualidade,mas como eu disse isso é impossível,mas as dicas que ele já deu são notórias

      Excluir
  4. Quando vi nu'est a primeira vez foi acho que 2013 não lembro na mix tv. Ao ver cada membro achava"aff comuns" mas ao ver Ren foi amor a primeira vista! Não eu não o confundi com uma garotA. Já que gosto de garotos de cabelo longo e estilosos como Ren.Se tiver de por ordem de bias diria:Minki,Minhyun,Aaron,Baekho e Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk oown... Ele realmente se destaca!
      Eita! Também sou louca por garotos que tem cabelos compridos, e claro, também muito estilosos! E se estiver usando um óculos, aí pronto... Isso me acaba! kkkkkk Sério... é um ponto fraco aqui. ;D

      Excluir
  5. Nossa vi uma discussão feia ali em cima! :c Amo o Ren assim a primeira vista!... Não vou negar achei que era uma garota mas amo do mesmo jeito!! E Gente.... Eu sou uma garota, mas amo coquetear com garotas! Principalmente se for para confundi-las ou confundir um garoto! Sou bem estranha e meio que o oposto do Ren... Mas eu sou hétero sabe? nada disse tem de algum modo haver com minha sexualidade!
    Vi algo bem parecido a respeito do Key a mais ou menos 2 dias. E pra mim ambos são apenas garotos sendo eles mesmos! Se por acaso ele for gay, não será porque ele goste ou não de lady gaga ou de sua música "born this way" Até mesmo porque eu também amo essa música e por outros motivos! E vamos ser sinceros!
    Ren é muito mais que um rostinho bonito! Ele é também muito mais do que as câmeras lhe mostram! Lembrem-se que marketing vai sempre tomar uma posição importante na vida dos idols!(não estou dizendo que o Ren é obrigado a agir do modo que age!) E um pouco mais que isso. Eu ainda acredito que Ren na verdade não ligue muito para sua sexualidade! Ou seja. Assim como eu ele não quer se colocar em rótulos! Moda sem genero, e igualdade. Coisas que ainda precisamos aprender muito! Amo o Ren e o Key também! E eles serem homos ou não, simplesmente não vão mudar em nada meu amor por nenhum deles!
    Mais Paz e amor nesse mundo! Amor sem restrições e sem orgulho!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top