O dia em que participamos do fansign do Dreamcatcher

Hikari
8


Olá!!

Como vocês podem ver pelo título, vamos contar um pouquinho sobre a nossa experiência participando do fansign do Dreamcatcher que ocorreu em Recife no dia 1º de dezembro! Essa postagem vai ter duas partes, essa é a primeira contando com detalhes tudo o que aconteceu e como funcionou o fansign realizado em Recife, e na segunda parte vamos dar algumas dicas do que aprendemos, o que faríamos diferente e o que deu certo.

Esperamos que vocês gostem desse tipo de postagem e que isso ajude vocês a entenderem um pouco mais como funciona o fansign. Vamos conferir?

Ah, antes de começar a narrativa, sentimos muito não termos avisado vocês antes que estaríamos no evento, mas como era nossa primeira vez em um fansign queríamos ter certeza de que tudo daria certo antes de sair divulgando que estivemos lá e tudo mais. ^^


Bem, como não somos da cidade de Recife tivemos que pegar ônibus e tudo mais para poder chegar até o local onde o evento iria acontecer. Chegamos em torno das 10:00h, simplesmente porque ainda precisávamos adiantar o projeto final de uma das disciplinas que estamos cursando na faculdade. Acontece que isso foi ótimo! Porque logo em seguida chegou uma pessoa para anotar o nome das pessoas e a ordem de chegada para evitar tumulto na hora de entrar para o fansign. Então só precisávamos colocar nosso nome da lista e escrever na mão o nosso respectivo número da lista.

Enquanto isso ficamos conversando com algumas pessoas que estavam lá, principalmente com essa pessoa que estava organizando a fila e pudemos surtar um pouco sobre nossos grupos favoritos e nossos bias. Ganhamos também algumas recomendações como por exemplo sentar entre os lugares 7, 8 ou 9, porque são as cadeiras que ficam mais no meio e com isso é possível ter uma visão melhor de todas as integrantes. 

Pausa para o almoço…

O tempo passou, fomos almoçar e aproveitamos também para comprar alguma coisa para comer à noite já que não daria tempo de sair e jantar porque precisaríamos estar na fila esperando para entrar no evento que começaria às 19h. (Fora que eu sou desesperada por comida por natureza, mas enfim kkkk) 

Na fila…

E assim foi, por volta das 16h30min a fila começou a ser organizada de acordo com aquela lista de chegada que foi feita anteriormente (então caso você queira curtir a cidade, lembre-se de estar lá no local às 16h mais ou menos, afinal você não quer correr o risco de perder seu lugar não é mesmo?). Às 18h foram subindo para o local da sessão de autógrafos grupos de 10 em 10, no qual o ingresso e o documento original com foto eram verificados, eles davam uma checada no que tinha na bolsa e colocavam a pulseirinha no seu braço. Chegando lá podíamos escolher nossos lugares livremente. E assim foi seguindo até que todos estivessem no auditório do evento. Tudo ocorreu sem problemas, sem tumulto e foi tudo bem organizado.

Alguns minutos antes da sessão de autógrafos começar as instruções foram dadas e, mais uma vez, foi tudo bem explicado. Cada fila iria se levantar, dar a volta no auditório e parar no local indicado, esperando pela sua vez. Nele, a pulseira era cortada e devolvida, e você recebia seu pôster. Depois disso era só alegria / nervosismo de estar na presença do seu ídolo e poder conversar com ele naquele curto espaço de tempo. Ficamos super nervosas, mas ainda assim conseguimos interagir com todas elas e foi simplesmente incrível! As garotas foram super simpáticas e prestaram muita atenção no que falávamos, até arriscaram algumas palavras em português!

O único arrependimento foi de não termos levado presentes para as integrantes, isso porque cometemos o erro de achar que tínhamos tempo suficiente até o evento e em novembro nossa vida deu uma reviravolta de correria, desespero e tudo o que vocês possam imaginar. Resultado: não tivemos mais tempo de preparar mais nada para elas. Então lembrem-se: preparem os presentinhos e cartinhas com antecedência, ta?

Depois de receber os autógrafos você volta para a sua cadeira e pode continuar interagindo com elas de lá. No caso a Dami e a Ga Hyeon foram as que mais interagiram, mandaram beijos, heart, fizeram aegyo, dançaram a parte shy shy shy da música do Twice, Gashina, TT e muito mais! Umas fofas!  

No final do evento elas disseram algumas palavras de agradecimento falando o quanto estavam felizes com a recepção calorosa que recebram, pelo apoio e que gostariam de voltar mais vezes ao País, além do “Ti amo” super fofo hahahaha, e despediram-se de todos. Não sem antes tirar aquela famosa foto de todo fanmeeting e fansign não é mesmo? 

View this post on Instagram

#DreamcatcherEmRecife 💯

A post shared by Highway Star (@followhwstar) on

E depois? Só saudades, encantamento pelo dia que se passou e aquela vontade básica de voltar no tempo e fazer tudo de novo! 

E então, vocês já participaram de algum fansign ou ficaram com vontade de ir em algum? Estamos curiosas para saber!



Acesse também outros conteúdos sobre DREAMCATCHER:



Até mais! 

Postar um comentário

8Comentários
  1. Legal vcs foram ao fansign, se eu pudesse participaria aguardando pela segunda parte. O que vcs dariam para elas de presentinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, nossa primeira vez participando de um fansign!! ❤❤❤❤ Ah, queríamos dar alguma ilustração feita por nós ou algumas comidinhas típicas daqui do Nordeste que elas pudessem experimentar ^^

      Excluir
  2. Awwwn estou tão feliz que vocês puderam participar e conhecer esse grupo maravilhoso (invejinhaaa kkkk) E bom saber que eu posso descobrir o rosto das Unies através desta foto kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahaha a gente acabou aparecendo mesmo XD Não sei se isso só acontece conosco mas sempre ficamos tensa na hora de tirar foto em grupo, tanto que até treinei uma pose e sempre faço ela em toda foto kkkkkkkkkkkkkkkkk Fazer o que né? Nem sempre é fácil tentar ser fotogênico hahahahaha

      Excluir
    2. Não sei pq mas sinto que você e a Hwa são a 4ª e 5ª pessoa da esquerda pra direita na primeira fila ♥

      Excluir
    3. Fica o mistério no ar hahahahahhaha (~˘▽˘)~♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. Fiquei muito feliz em saber que vocês foram num evento de kpop! Dá meio que um orgulhinho hehehe :)
    Eu gostaria muito de ir em um fansign, poderia ter ido no do KARD mas infelizmente não consegui comprar o ingresso :/ Enfim, deve ser uma sensação ótima de estar tão pertinho dos idols assim! Eu ficaria bem nervosa na verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha Aquele sentimento de "uma pessoa conhecida foi para o evento" XD Quando vc for em um evento de K-pop espero que compartilhe conosco como foi a experiência ta? XD
      Sim, é simplesmente incrível, bem aquela coisa de que vc sente que está próxima delas mas ao mesmo tempo tem aquela aura de "ídolos"! Fora que elas são super fofas e atenciosas, então tudo se torna muito mágico! ^^ Nossa, nervosismo era pouco para o que eu estava sentindo, confesso que nunca falei tão rápido na minha vida kkkkkkkkkkk Só espero estar um pouco mais calma na próxima vez XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top