E o grupo vencedor do mês de maio é... MAMAMOO!

Hwayoung
4


E é para a alegria de muitos que anunciamos a vitória do MAMAMOO! Sim, elas ganharam e agora teremos a chance de conhecer muitas curiosidades sobre elas aqui no blog, o que acham da ideia? Estamos muito honradas em tê-las aqui e esperamos que todos vocês curtam bastante! Agora, para quem não as conhece ainda, não se preocupe, fizemos uma breve introdução para contar um pouco sobre a carreira delas. ;D


| Sobre o grupo…

MAMAMOO (em coreano: 마마무) é um girl group sul-coreano que estreou em 18 de junho de 2014 com o MV “Mr. Ambiguous“ pela empresa WA Entertainment e hoje é administrado pela RBW Entertainment. Entretanto, o aniversário de debut é comemorado oficialmente apenas no dia 19 de junho, pois foi o dia em que as garotas subiram no palco pela primeira vez no programa M!Countdown.

Antes mesmo de debutarem, MAMAMOO fez várias colaborações, entre elas estão as músicas “Don’t Be Happy“ (uma colaboração com Bumkey que foi lançada em 8 de janeiro de 2014), “Peppermint Chocolate“ (lançada no dia 10 de fevereiro em uma colaboração com o cantor K.Will, que também contou com a participação de outros artistas como Wheesung e até mesmo alguns dos membros VIXX), que alcançou o 10º lugar na parada de downloads digitais da Gaon Chart entre os dias 16 e 22 de fevereiro e 11º lugar na parada digital geral da mesma semana, e também a música “Hi Hi Ha He Ho” (em colaboração com o grupo Geeks).

A estreia do grupo foi considerada, tanto pelas mídias coreanas quanto pelas internacionais, como uma das melhores estreias do K-Pop do ano de 2014! MAMAMOO encerrou o ano vencendo dois prêmios de “Rookie do ano”, um no Gaon Chart K-Pop Awards e o outro no Seoul Success Awards.


| Vejam o MV de debut das garotas logo abaixo!

“Mr. Ambiguous” foi lançado digitalmente com seu primeiro mini-álbum, ‘HELLO’. O vídeo para a faixa principal contou com a presença de vários artistas, sendo eles Jonghyun (CNBLUE), Baek Ji-young, Wheesung, Jung Joon-young, Bumkey, e Rhymer.


| Sobre as integrantes…


Acesse também outros conteúdos sobre MAMAMOO:


Até a próxima!

Tags

Postar um comentário

4Comentários
  1. Faz depois um tudo sobre o stray kids pleaseee

    ResponderExcluir
  2. meus olhos não creem no que então lendo o.o
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois é! É a vez das garotas do MAMAMOO arrasarem por aqui! >///<

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top