NU'EST W libera seu tão esperado MV de comeback "Dejavu"

Hikari
2

Olá!!

NU'EST W finalmente lançou o MV de sua faixa principal "Dejavu"!

Oito meses depois de "W,HERE" a subunidade lançou seu mais novo mini álbum de "WHO, YOU" no dia 25 de junho, antes de liberar o vídeo da sua faixa principal. 

"Dejavu" é a primeira faixa pop Latin do grupo e apresenta letras escritas pelos integrantes JR e Baekho, que também participaram da composição. Juntamente com um certo misticismo associado ao NU'EST W, a música fala sobre alguém que dolorosamente reflete sobre um relacionamento há muito tempo e prefere experimentar o "Dejavu". Vamos conferir?



Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Se a Pledis me fez de trouxa me fazendo acordar às 6:00 sendo que o MV foi sair às 9:00?... Não, que isso...
    Mas, cara, valeu muito a pena. O MV ficou maravilhoso; para falar a verdade, se não fosse para lacrar, acho que o NU'EST nem debutava, né? Hahahaha
    Já estou com minhas paranoias criando teorias e, principalmente, por causa do estilo dos meninos - porque, mano do céu, foi tanto tiro que eu levei que minha vontade era de entrar no MV e falar: ''Meninos, me beijem'' -q

    ~Beijinhos e brigadeiros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, já aconteceu demais isso comigo, eu atualizava a página e nada, conferia se a data e a hr de lançamento era essa e nada hahahaahaha sinto sua dor XD
      "se não fosse para lacrar, acho que o NU'EST nem debutava, né? " <<< Arrasou no comentário!! Verdade seja dita! ❤❤ incrível a habilidade deles de ficarem ainda melhores a cada comeback né? Eita que assim meu coração não chega até os 100 anos hahahahaha (ou ele chega fortalecido até demais depois de tanto infarto com os comebacks dessa vida de K-popper kkkk)

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top