Tudo sobre... Momo do TWICE!

Hwayoung
1

Conheçam a quarta integrante do TWICE a ser apresentada aqui no blog, a Momo! Ela é a dançarina principal do grupo, o que é totalmente justificável, afinal ela dança desde os 3 anos de idade! Ela se considera alguém muito honesta e amigável, além de possuir um grande coração também. E não para por aí, ela ama comer! kkkkkk Vamos lá dar uma conferido no que encontramos sobre ela?

MOMO


- Ela foi procurada pela JYP Entertainment, que a viu dançando com sua irmã mais velha no YouTube. Foi-lhes dito que fizessem uma audição para ser trainee da JYP, mas apenas ela passou e mudou-se para a Coreia do Sul sozinha.
- Embora a Momo e a JYP Entertainment nunca tenham mencionado sobre sua formação acadêmica, ela era uma aluna do ensino médio em sua cidade natal, Kyoto, quando foi procurada.
- Momo teve que interromper seus estudos para seu treinamento; ela estava em seu último ano do ensino médio (ensino médio).
- Embora ela não tenha cursado o ensino médio (ensino médio), em 2016 ela recebeu o certificado para alunos que alcançaram o nível de proficiência de alunos do ensino médio através de um exame.
- Quando trainee Momo praticava do meio dia até as dez da noite, as vezes até meia noite.
- Momo é uma das vocalistas de apoio e é uma das principais dançarinas do TWICE, assim como também uma dos três membros do Japão.


- Aos três anos de idade, ela começou a ir a um estúdio de dança chamado “Stepout Dance Studio” em Osaka, no Japão. Costumava ser um membro de uma equipe de dança chamada "Barbie" quando ela estava no terceiro ano.
- Quando criança, ela sempre quis ser uma artista. Ela decidiu se tornar uma cantora quando viu o famoso cantor japonês Amuro Namie se apresentar.
- Ela também gosta de K-pop e ficou viciada, depois de ver artistas como Rain e Lee Hyori, porque sua mãe é uma grande fã de K-pop, especialmente do Rain.
- Sua irmã mais velha também fez um teste mas não passou.
- Seus pais eram completamente contra sua escolha de carreira e se mudaram para a Coréia. Depois de inúmeras tentativas de persuasão, eles concordaram, sob a condição de que ela voltasse se não tivesse sucesso.
- Ela apareceu em alguns vídeos musicais, incluindo “Stop Stop It” de Got7, “Feel” de Junho com outros dois membros japoneses Mina e Sana, em 2014, e “R.O.S.E.” de Wooyoung, e outros em 2015.
- Ela foi o único membro eliminado do Sixteen, um programa de sobrevivência da competição, no entanto, eles a trouxeram de volta para fazer sua estréia como membro da TWICE.


- Momo prefere seu perfil do lado esquerdo.
- Os apelidos da Momo são Momori e Moguri.
- Sorvete é uma das comidas favoritas de Momo.
- Momo diz que ela é a mais feliz comendo.
- Os apelidos da Momo são Momori e Moguri.
- Quando Momo não consegue dormir ela assiste dramas.
- A irmã de Momo também fez a audição, mas não passou.
- Momo não sabia seu tipo de sangue até o Twice Elegant Private Life.
- O hobby de Momo é olhar fotos de comida enquanto ela está de dieta.
- Momo começou dançar porque viu sua irmã dançando e começou imitá-la.


- Ela é alérgica a salmão.
- Momo tem medo de altura.
- Momo significa pêssego em japonês.
- Ela gosta de bonecas / brinquedos de pelúcia.
- Ela gosta de ser grudenta com os outros membros.
- Momo e o BamBam do GOT7 têm mães que são grandes fãs do Rain.
- Sua irmã mais velha, chamada Hana, é 2 anos mais velha que Momo.
- Momo apareceu no MV “Sweet Dream” de Heechul e Min Kyung Hoon.
- No inverno, Momo recomenda ir ao Arima Onsen (fontes termais) no Japão.
- Momo não gosta de pepino, melancia, melão e tem não gosta de beber leite.
- Momo tem 3 cães (cadelas), chamados Petco, Pudding e Lucky (ela é alérgica a cães).
- Além de ser chamada de "máquina de dança", ela também é chamada de "máquina de comer".
- Ela é uma grande amante da comida. Ela gosta especialmente do jokbal (um prato coreano que consiste em trotadores de porco cozidos com molho de soja e especiarias).


- Ela gosta muito de petiticos.
- Ela não é boa em dançar freestyle.
- Momo é o membro que dorme mais.
- Ela pode dormir em todos os lugares.
- O tamanho do sapato dela é de 23,5 cm.
- Ela diz que é gananciosa de um jeito bom.
- Ela às vezes pratica dança por mais de 12 horas.
- Ela não gosta de passeios em montanhas-russas.
- Ela é boa em fazer uma onda usando seu estômago.
- Em sua vida pessoal, ela gosta de usar roupas simples.
- De acordo com Tzuyu, Momo não gosta de beber água.
- Ela tem o hábito de abrir a boca em momentos aleatórios.
- Ela dança sozinha em um videoclipe de "Like OOH-AHH".
- Ela tem 3 cachorros de estimação chamados Petco, Pudding e Lucky
- Momo é citada como o membro mais bonito do grupo. (Oppa Thinking)
- A segunda comida coreana favorita de Momo é o Budae Jjigae (ensopado do exército).
- Momo participou de “Hit the Stage”. Sobre o programa, ela disse que tinha medo de shows de sobrevivência desde que ela foi eliminada de Sixteens.
- Momo tem um urso de brinquedo de pelúcia que ela comprou de Cingapura. (TWICE TV 6 Ep 8)
- Momo disse que ela se parece com um guaxinim e sua assinatura tem um guaxinim nele. (Knowing Bros)


- Ela adora maionese e bebidas gasosas.
- Ela fez uma aparição em um documentário do Girls 'Generation quando tinha 15 anos.
- Momo tem mais confiança em dança de rua. Mas ela gosta também de Hip Hop.
- Durante uma entrevista Momo se esqueceu como falar em japonês em uma parte.
- Depois do debut Momo queria fazer fansigns, ela disse que assistiu vídeos e achou muito divertido.
- Quando perguntada sobre o que gostava sobre a Coréia, Momo começou falando sobre a comida apimentada e suas percepções sobre.
- A comida coreana favorita da Momo é JokBal (uma refeição feita com patas de porco e molho apimentado).
- Momo queria se tornar uma cantora que conseguisse impressionar a pessoa que estivesse ouvindo.
- Quando perguntaram para Momo o que a dança significava pra ela, ela apenas disse “Sem a dança, eu não estaria aqui.”


- Momo e Tzuyu chegaram na Coréia em 2012.
- Momo pensava que Jihyo era uma celebridade.
- As meninas geralmente subornam Momo com comida.
- Quando Momo dorme com seus cabelo molhados, Jeongyeon seca por ela.
- Mina e Momo não gostam de alguns brinquedos de parque de diversão.
- Momo gosta de bichos de pelúcia, então o quarto dela e de Jeongyeon estão cheios deles.
- Sana, Nayeon, Momo, Chaeyoung gostam de mergulhar suas comidas no molho. 
- Jeongyeon e Momo são o “casal” do grupo, sendo Jeongyeon a mãe e Momo o pai.
- Uma vez Dahyun entrou no quarto de Momo e Jeongyeon e elas estavam pintando as unhas uma da outra.
- Uma vez em seu sonho, Mina disse para Momo não beber leite, pois iria inchar seu rosto. De qualquer forma, Momo não gosta de leite.
- Momo é a integrante mais simpática de acordo com as outras, ela sempre diz “Não, está tudo bem” quando alguém pede desculpas para ela.
- Momo começou a gostar da Lee Hyori após assistir U-Go-Girl stage, ela achou ela talentosa e muito bonita, então queria ser como ela.


- Momo é boa em fazer maquiagem e também as unhas, tão boa que as outras integrantes dizem que ela poderia abrir seu próprio salão.
- Momo e Sana se conheceram durante as audições e se tornaram grandes amigas, o objetivo delas era debutar juntas.
- Momo é a que mais come no grupo, mas ela não ganha tanto peso por dançar desde pequena e nunca precisou de exercícios.
- "Mesmo se você incluir amigos locais, assim como dentro do grupo, ninguém pode mostrar tanto quanto a Momo-chan! Nós nos apoiamos quando estávamos muito cansados. Enquanto viajava, eu disse a ela para dizer "Eu sou uma consultora" e ter um diretor de fotografia com uma cara engraçada." - Sana
- "Ela realmente gosta de Barbies, então quando Momo ficou loira em sua estréia ela disse que estava tentando deixar seu cabelo brilhando igual a de uma boneca dizendo "Eu farei isso mesmo que eu ~" O cabelo derreteu hahaha." - Jeongyeon


- Q: Bonita e legal! A fofa rainha da dança do TWICE, Momo. As garotas mais fortes da Ásia, grupo TWICE. Momo começou a dançar antes que ela se importasse. Ela foi sozinha para a Coréia com 15 anos de idade. Momo tem um coração tão poderoso que os membros dizem que ela é honesta e amigável. Com um desempenho de dança bonito e legal, uma garota tão e faminta. O personagem principal deste mês é uma linda dançarina que vicia quanto mais você a conhece. "Eu realmente não me lembro a partir de quantos anos exatamente eu comecei a dançar. Talvez cerca de 3 anos de idade? Eu estava ansiosa para o mundo do entretenimento desde que eu era pequena, mas eu nunca imaginei que eu seria capaz de trabalhar na Coréia. De repente eu percebi o que eu achava que era o meu sonho dos sonhos. Meus pais também me animaram, mas eu estava realmente perdida na época, então decidi ir para a Coréia para acompanhar minha irmã para me mudar. Na verdade, eu fui eliminada uma vez do programa de audição (Sixteen) para fazer parte do TWICE. Antes de aparecer no programa, eu estava com medo de que "não fosse o suficiente, seria impossível". Ficava pensando se "eu tenho que voltar para o Japão?" Mas eu tenho trabalhado tão duro! Continue a praticar, e ter uma chance lá novamente. Então agora, como um membro do TWICE, recebi um monte de aplausos dos fãs e é muito divertido. Embora o poder não vem no ensaio, se é com os fãs, não importa o quão cansativo ele sera, será divertido e a energia chegará até o ponto em que penso que "pode ​​ser feito por horas!"


- Q: Momo, você é a mestre em não apenas em coreografias fofas mas também em experimental e nas fortes também. "Quando estávamos ensaiando Cheer UP. Eu achei o movimento fofo meio estranho para mim (risos). Já que eu me acostumei com isso agora, é divertido poder fazer performances não apenas com os de fofos e alegres de TWICE mas também uma variedade de diferente de danças como uma charme reverso."
- Q: Qual foi o charme da dança que você acha que te atraiu? "Eu estive dançando desde pequena, então a ideia de não dançar é meio esquisita para mim. Isso é como eu expresso meus sentimentos e me foco melhor."
- Q: No fim do concerto, você disse que quer ser uma cantora melhor no futuro. Na sua opinião, o que faz uma boa cantora? "Bem primeiro, ainda falta muito então eu quero melhorar minha habilidade e mostrar outros diferentes lados meus. Eu quero dividir meus sonhos com várias pessoas, para escutar elas dizendo “eu quero ser que nem Twice”, eu quero ser essa tipo de cantora e pessoa."
- Q: Recentemente, o que você acha que mais ‘Knocks’ no coração de momo? "Quando nós ganhamos #1 com Knock Knock. Quando ganhamos #1, isso foi realmente fascinante e eu não pude acreditar nisso. Isso foi algo que eu apenas podia assistir na TV como uma trainee mas ver isso acontecendo no mesmo palco em que estou em cima é inacreditável. Eu queria dizer “isso é um sonho?”e depois do entusiasmo, eu ficava confusa."


- Q: Qual o seu ponto fraco? "Arroz com ovo cru e natto*. Eu frequentemente vou ao Japão por causa da nossa agenda esses dias (então eu posso comer isso facilmente), quando estou na Coreia, Eu tenho encontrado e comido. Passei no mercado e comprei ontem também." 
(*alimento tradicional japonês feito de soja fermentada)
- Q: Há algum hábito que você faça (ações, palavras, música) que te encoraje? "Antes de subir no palco, eu grito nosso slogan 'Twice, Twice, way to go' (Twice, Twice, é isso aí!), com os membros. É como nós fazemos habitualmente, mas no palco é mais poderoso. Gritando juntas tem um grande significado."
- Q: Há algo que você esteja colecionando? "A garota que tem tranças no filme Monsters Inc., Boo! Ela é tão adorável que eu a amo! Eu gosto tanto dela que estou obcecada em colecionar bonecas da Boo agora."
- Q: Qual foi o evento mais surpreendente e memorável dos membros? "Durante o MV de "Merry&Happy", há cenas em que os membros tinham que dar presentes uns aos outros. Para tornar as cenas mais realistas, demos presentes reais aos membros. Eu comprei uma bolsa rosa para a Nayeon. Eu realmente amei o design e eu estava tão feliz ❤️ "


- Q: Que tipo de perfume você gosta recentemente? "Eu gosto de perfume doce, então eu uso creme corporal com amêndoas com chocolate e sabonete. Eu realmente não uso perfume.
- Q: Quem você quer conhecer agora? "Michael Jackson. Eu gostaria de aprender a dança de "Thriller". Além disso, quando eu morava no Japão, eu gostava tanto de Amuro Namie que eu quase fui ao show dela. Eu gostaria de conhecê-la também."
- Qual membro você levaria para a ilha deserta com você? "Nayeon / Tzuyu. Porque a Nayeon desata risos todos os dias, então acho que vamos continuar vivos. Se eu for com o Tzuyu, podemos procurar por cães e poderemos viver juntas depois disso (risos)
- Q: Se você pudesse mudar seu corpo ou alma com outro membro, com quem você mudaria? "Jeongyeon para mim também! Eu compartilho o mesmo quarto com a Jeongyeon, mas nossas personalidades são muito diferentes. Minhas ações são lentas, eu não consigo limpar bem também; as ações de Jeongyeon são rápidas, ela pode limpar bem, ela é como uma mãe e eu a invejo. Na verdade eu queria tentar viver assim porque eu não consigo fazer essas coisas. hahaha."
- Q: Qual é o seu momento mais feliz por estar no TWICE? "Quando todos nós jantamos juntas? Somos como uma família, é bom. E como temos 9 membros, podemos pedir vários alimentos? Haha"
- Q: Nós lhe daremos a chance de apelar para o ponto de charme no qual você é mais confiante antes que seja tarde demais para as pessoas saberem. "Muitas pessoas disseram que eu sou cheia de carisma quando eu danço. Mas quando eu falo, eu não tenho carisma, isso não é um feitiço reverso? Haha"


- Q: Quais são as coisas que ajudaram você nos momentos difíceis? "Para mim, eu trabalho duro quando penso nas comidas que eu quero comer. Atualmente, são abacate e guisado de tripas!"
- Q: Qual é a coisa que você já desistiu nesta vida? "Eu desisti de tentar entender os sentimentos de um cachorro. Eu realmente queria saber o que os cães estão pensando... Mas eu não sou um cachorro então..."
- Q: Vocês tiveram um retorno depois de 3 meses. Esta é a primeira vez que você estará promovendo com a trilha-título produzida pela JYP depois de debutar. "Estamos nervosas, mas antecipando ao mesmo tempo, depois de pensar que teremos mais chances de encontrar nossos fãs. Certa vez invejamos os outros sunbae-nim (seniores) que promoveram com a faixa que incluiu 'JYP' na parte de introdução e finalmente nós também podemos cantar através da Signal. Nós nos sentimos muito felizes e honradas. É uma faixa que combina com o conceito do Twice, animada e bonitinha e eu espero que vocês dêem muito amor à essa música."
- Q: Além da música, há um hobby pelo qual você se apaixonou recentemente? "Eu jogo muitos jogos. Eu gosto de jogar sozinha e nós jogamos jogos de máfia e de ginseng entre nós mesmos com muita frequência também".
- Q: Diga algo para você mesmo e para seus preciosos "Once", que estão sempre apoiando vocês. "Você sofreu muito, mas ainda falta muito. Vamos trabalhar mais e mostrar aos fãs o melhor de nós. Vamos trabalhar duro durante essa promoção também, então nos dê muito apoio também".


- Q: Quais itens de moda você quer neste inverno? "Roupas confortáveis, como algo fofo de tricô. Eu costumo usar roupas simples, especialmente no inverno, só preto."
- Q: O que você faria se tivesse um dia de folga? "Eu gostaria de dormir o dia todo! Eu posso dormir o dia todo se ninguém me acordar por muito tempo. Além disso, eu não tenho conseguido fazer compras lentamente no Japão recentemente, então é bom fazer compras em Shibuya."
- Q: Qual é o seu filme favorito? "Eu amo Homem-Aranha, eu também queria soltar a teia de aranha da mão, muito legal. De romance, eu gosto do filme da Coreia "Beauty Inside". A história de que a aparência vai mudar toda vez que o herói acorda é muito divertida e recomendado".
- Q: O que você quer comer na sua última ceia? "Buffet? (Risos). Yukhoe (prato coreano de carne crua temperada coberta com uma gema de ovo), carne, sushi, eu também quero sorvete..., porque eu não posso absolutamente restringir uma coisa, eu quero comer muito no buffet ".
- Q: Qual é a sua estação preferida? "Eu gosto da moda que pode ser o caso do verão, camisola de alças românticas ou calças curtas."
- Q: Que tipo de criança você era? "Eu costumava dançar como agora e sempre seguia minha irmã."


- Nome artístico: Momo / 모모
- Nome de Nascimento: Hirai Momo (平井 も も / 平井 桃)
- Posição: Dançarino Principal, Vocalista, Sub-rapper
- Aniversário: 9 de novembro de 1996
- Ela nasceu em Kyōtanabe, Kyoto, Japão.
- Altura: 163-167 cm
- peso: 48 kg
- Tipo sanguíneo: A
- Idiomas: japonês, coreano
- Hobbies: assistir dramas e filmes, nail art, compras, olhar fotos de comida enquanto está em dieta
- irmãos: irmã mais velha


- Coisas Favoritas: Comer, fazer compras, assistir a filmes e dramas, manicure, musculação, K-pop, Minho do SHINee, Michael Jackson, Beyoncé, Lee Hyori.
- Comida: pés de porco, carne, macarrão de feijão preto, sorvete, batatas fritas, etc.
- Cor favorita: rosa
- Música Favorita: Michael Jackson, Ciara, Tinashe, Beyoncé, K-pop
- Lema: "Se você trabalha duro, você pode comer comidas deliciosas"
- Personalidade: Trabalhadora, esforçada
- Hobby: Comer, olhar fotos de comida quando estou de dieta, fazendo compras, nail art
- Perfume: Perfume da Victoria’s Secret
- Moda: mini bermuda de arranha-céus, topos de culturas


Discografia (EPs)
-“The Story Begins” (2015)
-“Page 2” (2016)
-“Twicecoaster: Lane 1” (2016)
-“What’s Twice?” (Japanese, 2017)
TV Show
- Sixteen(2015)
- My Little Television(2015
- The Show (2016
- Hit The Stage (2016
Music Video
- Stop Stop It (2014)
- Feel (Japanese) (2014
- R.O.S.E. (Japanese) (2015
- Only You (2015)


- Tipo ideal de Momo: Alguém que come bem (mas não está acima do peso); Alguém que ama Jokbal (prato de pés de porco)


Official Website: http://twice.jype.com/
Twitter: @JYPETWICE
Facebook: https://www.facebook.com/jypeTWICE
Instagram: twicetagram
Fan Cafe: http://cafe.daum.net/TWICE9

Postar um comentário

1Comentários
  1. a MOMO é incrível mais algumas informações desse site estão atrasadas ou não são de confiança

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top