[Especial #15] 15 Citações de artistas coreanos que são verdadeiros conselhos para a vida

Hikari
2

Olá!!

Nada melhor do que conselhos e frases inspiradoras de pessoas que admiramos para começar bem a semana não é mesmo? Fizemos uma postagem assim no ano passado, e dessa vez trouxemos aqui outras citações para motivá-los a continuarem seguindo seus sonhos e superarem os momentos difíceis da vida. Vamos conferir?


1 | Minzy

“Em vez de pegar a rota fácil, escolher um caminho difícil é mais satisfatório e interessante. A vida é difícil as vezes; a vida é fácil em outras. Ele faz um zigue zague, dá voltas e voltas, subidas e descidas. Quando tudo isso terminar, você provavelmente vai sorrir e dizer ‘eu vivi uma vida divertida’.”


2 | Changmin do TVXQ

“As pessoas choram, não porque elas são fracas. Mas sim porque elas tem sido fortes por muito tempo”


3 | JR do NU’EST W

“Não tenha medo da falha, se você apenas fizer o seu melhor, sempre vão ter pessoas que irão te reconhecer. Não se preocupe muito, tudo vai dar certo no final. Apenas continue se esforçando e tudo ficará bem. Então, você será melhor, e melhor, e melhor.”


4 | JongHoon do FT Island

“Você precisa ter certeza das suas motivações, para ter certeza dos resultados.”


5 | Jaejoong do JYJ

“Não importa o quão difícil a vida seja, você é o seu próprio arquiteto. Se você desistir, então ninguém poderá te ajudar, mas se você quiser continuar construindo seu futuro, então ninguém pode pará-lo.”


6 | Seohyun

“Se o seu sonho está vivo, então um dia ele se tornará realidade”


7 | BoA

“Se eu tivesse medo de críticas, eu não seria capaz de desafiar nada novo.”


8 | Rain

“Trabalho duro é o meu bem mais precioso”


9 | Daehyun do B.A.P

“Eu não acredito que perfeição existe nesse mundo, mas existe uma infinidade de chances de se aproximar disso.”


10 | Amber do f(x)

“Mas eu acho que no final todo mundo é individual e belo à sua maneira, qualquer que seja a forma ou o tamanho. Eu acho que isso é algo que nós devemos constantemente lembrar a nós mesmos e isso é o que eu gostaria de dizer para todos.”


11 | Zico do BLOCK B

“Eu não podia dizer aos meus pais sobre os meus sonhos porque eles não eram estáveis. Na minha opinião, todos os trabalhos não são estáveis também. Aceitar o desafio ou não, só depende de você.”


12 | Tablo do Epik High

“Eu não posso mudar o mundo, mas eu espero que o que eu diga e faça inspire todos a tentarem.”


13 | G-Dragon do Big Bang

“O que nós devemos realmente temer não é o fracasso, e sim o coração que não é corajoso o suficiente para assumir riscos e abraçar desafios.”


14 | Chansung do 2PM

“Muitas pessoas me disseram que eu não poderia dançar nem cantar. Mas eu não me importei, assim como uma erva daninha eu me levantei e tentei. É por isso que eu estou aqui.”


15 | T.O.P do BIG BANG

“Eu tenho tentado me tornar a pessoa que eu sempre imaginei como meu heroi desde que eu era pequeno.”


Aquele momento em que você acaba de fazer a postagem e o Jae do DAY6 posta uma frase filosófica, como se tivesse adivinhado que eu estava fazendo uma postagem sobre isso! Não poderia deixar de colocar aqui!


| Jae do DAY6

“Fique alegre, fique triste, ria, chore e viva todos os dias o máximo que puder. Deixe suas emoções lembrarem a sua mente de que você está vivo.”

Fonte: Allkpop / Amino / Allthingskor / soompi / aquoteperday

Até mais!

Tags

Postar um comentário

2Comentários
  1. Como sempre, esse tipo de post motivacional vem sempre nos melhores momentos aqui no Blog.
    Super acho que vcs estão espionando minha vida pq não é possível cara kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooowwwwnnnn, que bom que sempre conseguimos acertar! ❤❤❤❤
      hahahahahahahaha Ah, acho que depois de espiar vc por algumas horas já teríamos tocado a campainha da sua casa e pedido por abrigo e comida XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top