Tudo sobre... Jisung do Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

E aqui estamos nós com mais um “Tudo Sobre” dessa vez trouxemos curiosidades sobre a “mãe” do Wanna One: Jisung! Dono das famosas “palmas Jisung” do Produce 101, conquistou a todos com seu bom humor, sua personalidade brilhante e o cuidado que tinha com os outros integrantes! Diante de todas essas características não é de se admirar que tenha sido escolhido como líder do Wanna One.  Além disso, Jisung é muito bom em programas de variedades e é conhecido por adorar animais e crianças! E então, vamos conhecer mais sobre ele?

JISUNG

– Ele terminou o PD101 no 8º lugar com um total de 902.098 votos.
– Foi aceito na Dongguk University’s Graduate School no departamente de Filme e Mídias Digitais.
– Ele era trainee da MMO Entertainment com Daniel.
– Ele e Daniel eram dançarinos de apoio da Cao-Lu.

– Jisung nasceu em Wonju, Gangwon-do, Coreia do Sul.
– Jisung tem uma irmã mais nova chamada Yoon Seulgi.
– Seu nome de nascimento era Yoon Byeong-ok (윤병옥), mas ele legalmente mudou seu nome para Yoon Jisung (윤지성).
– Jisung é conhecido como um “Senhor Meme” porque ele tem ótimas expressões faciais.
– Seus apelidos são mãe e tia Yoon.
– É muito bom com programas de variedade, pois é uma pessoa que assiste muita TV.

– Ele também gosta de atuar.
– Jisung é amigo de Key do SHINee.
– Jisung é carinhoso, cuidadoso e organizado.
– Não gosta de cenouras e leitos do mar profundo.
– Gosta de comer, animais, filmes, casa, fãs, descansar em casa.
– De todas as quatro estações, Jisung gosta mais da primavera.
– Jisung prefere arroz branco ao arroz vermelho.
– Ele ama qualquer coisa que tenha a ver com animais.

– Jisung inventou seu próprio estilo de bater palmas chamado “Jisung clap” que consiste em bater palmas enquanto forma um círculo no ar.
– Jisung sofreu no início do Produce 101, porque os internautas jogavam hate nele por ser “feio”.
– Ele não possui o padrão de beleza cultuado pelos coreanos. Mesmo assim, ele ficou em uma excelente colocação no ranking, e acabou entrando no WANNA-ONE, devido a sua personalidade carinhosa, por ser talentoso e ajudar os outros participantes.
– De acordo com Samuel, Jisung é o único que gostava de contar histórias de fantasmas quando eles estavam no dormitório do Produce 101 (‘We Ask, You Answer’)
– Sua maior preocupação era não conseguir debutar com o Produce. Ele considerava ser a sua última chance, porque já estava numa “idade avançada” para debutar.
– Depois que Park Seungwoo foi eliminado, Jisung se tornou o trainee mais velho do Produce 101.

– Sua canção foi produzida por Daehwi como um presente para ele.
– Ele estava com medo de dirigir por causa de um acidente de carro que ele teve quando mais novo. Mas ele finalmente conseguiu sua carteira de motorista. (Wanna One Go)
– Jisung dirigiu uma peça intitulada “A Dream of Night” com seus colegas que eram chamados de “Elf Team” quando ele estava estudando na Myungji University no departamento de artes e filmes. Na ocasião, Jisung e seus colegas ganharam cinco coroas, como prêmio de Best Props Award, Best Director Award, Best Director Award, Female Division Excellence Award, Best Adapted Screenplay Award e Best Picture Award.
– Em uma entrevista recomendou a música “Heart” da IU dizendo: “IU sunbaenim disse que essa é uma música para seus fãs. Eu acho que essa é uma música que você encontrará consolo nas letras, esse é o porque eu quero recomendar para as Wannables.”

– Jisung ama animais e crianças. Foi provado várias vezes em “The Return of Superman”, já que Jisung era o integrante que se aproximava mais frequentemente nas crianças de Lee Dongguk.
– No seu tempo livre ele gosta de assistir filmes.
– Jisung acha que seus encantos são seu caráter e personalidade.
– Ele pode ser o mais velho, mas Jisung é um grande bebê chorão.
– No primeiro episódio da P101, Jisung disse brincando que queria um beijo de um dos membros da NU’EST e Jisung conseguiu seu desejo! (clique aqui )

– Suas cores oficiais são Pantone 3242 U, 7541 U e 250 U.
– Seu álbum solo está previsto para ser lançado no dia 20 de fevereiro.
– Ele também participará do musical “Those Days” antes de se alistar em 2019.
– Jisung vai fazer uma turnê de fanmeetings passando pela Coreia do Sul, Macau, Taiwan, Singapura, Malásia, Tokyo, Osaka e Bankok.
– O contato de Jisung com a MMO Entertainment expirou em 31 de janeiro de 2019 e ele assinou com a LM Entertainment.
– Jisung admite que recebeu uma carta a respeito de servir no exército, mas ele não revelará o tempo que ele irá para o exército.
– A equipe disse que Jisung é uma pessoa muito engraçada e alegre que nunca se cansa apesar de ter inúmeras atividades.

– É o líder e mãezona do grupo.
– Ele é bom em reunir o grupo e tomar decisões, mas dificilmente dá bronca nos garotos.
– Em uma entrevista os membros do Wanna One deixaram post its na janela de vidro, o que Jisung dizia: “Eu vou tentar ser melhor!”
– Enquanto o papel de MinHyun no Wanna One é o de “pai”, o papel de Jisung é a “mãe”.
– Inicialmente foi escolhido como líder provisório, por ser o mais velho. E depois foi escolhido como líder oficial, por meio de votação dentro do grupo.
– Ele é o membro do grupo que toma para si todas as dores dos outros membros, e tenta suportar tudo. As vezes acaba ficando sobrecarregado.
– Quando Wanna One se mudou para o dormitório, Jinyoung disse que queria ser companheiro de quarto com Jisung, porque ele sempre cuida bem dos membros.

– Jisung, Seungwoo e Daniel costumavam dividir um quarto. (“Wanna One Go”)
– Jisung se uniu a Sungwoon e Woojin no segundo episódio de “Wanna One Go”. Eles foram até a fazendo do avô de Sungwoon e fizeram várias coisas que exigiram muita energia.
– Junto com Daniel, Jaehwan, Woojin, Jihoon, Kuanlin e Jinyoung, Jisung fez um MV especial de natal com uma câmera. (Wanna One Go)
– No último episódio de ‘Wanna One Go: Zero Base’, Jisung disse aos membros que foram ao Japão com ele (Jaehwan, Jihoon, Woojin, Jinyoung e Kuanlin) para se esconderem a fim de surpreender Minhyun, Sungwoon e Daehwi que acaberam de chegar ao Umeda Sky Building. No entanto, ele também foi o primeiro membro a abordá-los porque tinha acabado de voltar do banheiro e não pode resistir a cumprimentar o trio que estava preenchendo o formulário de administração.
– No último episódio de “Wanna One Go: Zero Base”, Jisung e Jaehwan compraram uma lembrança de gato para Daniel e uma lembrança de foca para Seongwoo, que não puderam se juntar aos membros do Wanna One para ir a Osaka, no Japão.

– O que 2017 representa para o Wanna One?
R: Natal.

– P: Integrante que fica diferente na frente das câmeras?
Jisung: Yoon Ji Sung, ele finge ser um hyung cool na frente das câmeras mas ele na verdade é assustador.

Entrevista para a Photo Essay:

– P: Jisung shhi como foi o tempo que você passou depois de se tornar um membro do Wanna One?
R: Falando de verdade, seria uma mentira se eu dissesse que não foi difícil. Embora seja difícil mas comparado a isso, eu me sinto feliz e o tempo foi bem gasto. Ser capaz de conhecer os fãs também em deixa animado e feliz.

– P: Como líder, antes de subir nos palcos, você tem formas de encorajar os membros?
R: Eu sempre vou checar a roupa dos integrantes primeiro. Embora isso não pareça muita coisa, mas eu vou ajudar eles a arrumar suas roupas. Nós também gritamos juntos: “vamos aproveitar hoje, não machuquem a si mesmos. Fighting!”. Isso é o que nós fazemos normalmente antes de subir em um grande palco.

– P: As citações e frases do Yoon Jisung se tornaram um tópico. De onde vem todas essas lindas palavras?
R: Eu acredito que o Wanna One não pode andar até esse passo com apenas nossa própria força. Isso só foi possível porque as Wanables andaram junto conosco. Eu acho que é por causa dessa forma de pensar que essas palavras bonitas vem naturalmente. Essas palavras não vieram apenas com esforços de pesquisa

– P: Parece que cada e todo integrante tem sua própria e distinta personalidade?
R: Sim, na verdade isso é bem interessante. Existe um grande efeito de sinergia nisso. Embora eu cuide dos membros, existem momentos em que eu vou deixar as coisas de fora. Sungwoon vai estar ali para ajudar quando momentos assim acontecem. Minhyun tem muito mais experiência que eu então ele me ajuda a liderar também. Seongwoo é sempre interessante, junto com Sungwoon, eles ajudam a levantar o astral do grupo. Para Jaehwan, ele usa seus vocais frequentemente então existem momentos em que eu me sinto mal. Entretanto ele é muito apaixonado e é um amigo que sempre cuida bem de sua condição. Mesmo que Daniel tenha muitos compromissos ele sempre mostra seu lado brilhante. Deve ser cansativo para ele, mas é incrível como ele nunca demonstra. Para Daehwi ele tem muito aegyo e é realmente talentoso. Suas boas habilidades em inglês me fazem sentir dependente dele sempre que temos atividades no exterior. Para Jinyoung, talvez por ele ser o mais velho na casa dele, sua maturidade não combina com sua idade. Para Woojin, ele realmente pratica muito por conta própria, quando nós estamos descansando ou antes de dormir, ele é realmente o responsável pelo humor do grupo. Para Jihoon ele é alguém com pensamentos realmente profundos. Ele é o tipo de pessoa que sabe o que fazer mesmo se você não disser nada a ele. Kuanlin segue seus hyungs bem, ele é alguém que vai fazer alguma coisa até o final.

– P: Então qual é a personalidade do Jisung?
R: Eu acredito que existem muitas pessoas que pensam que eu sempre tenho uma personalidade brilhante depois de assistir “Produce 101”. Entretanto, eu não sou completamente o que você vê nas transmissões. Entretanto, eu ainda sou alguém que é positivo e sociável. Eu sou alguém que leva a responsabilidade muito a sério, depois de me tornar membro do Wanna One, parece que meus ombros se tornaram ainda mais pesados. O número de pessoas de quem eu preciso ser responsável aumenta. Eu também sei muito bem as expectativas que as pessoas tem de nós.

Entrevista sobre o álbum “Power of Destiny”:

– P: Esse ano você passou muito tempo ocupado lançando álbuns e fazendo turnês ao redor do mundo simultaneamente. Qual foi sua stamina? Isso foi difícil para você?
R: Na verdade, eu não tenho uma boa stamina mas eu dou o meu melhor em todos os compromissos. Primeiramente, ser capaz de fazer uma turnê ao redor do mundo é realmente significativo. Embora todos os nossos compromissos sejam significativos, mas essa é a primeira turnê mundial do Wanna One. Quando nós teremos outro momento onde poderemos fazer uma tour ao redor do mundo, conhecendo e recebendo o amor das Wannables? Saber que nós somos amados mesmo que nossas linguagens sejam diferentes, esse foi um momento em que eu senti que nós poderíamos nos comunicar por meio da música.

– P: Você se transformou em DJ durante a turnê mundial, o que deixou uma profunda impressão.
R: Sim, foi isso. Quando eu ouvi de primeira sobre ser DJ no concerto, eu comecei a ter pensamentos sobre aprender isso por mim mesmo. Depois de saber sobre eu tentando aprender a ser DJ muitos do nosso time vieram para ajudar. Na verdade, eu não tive muito tempo para praticar mas eu não escolhi qualquer músicas apenas e toquei com isso. Na verdade eu discuti com o diretor, colocando nossas ideias fazendo uma nova peça mas eu apenas não tive tempo suficiente para praticar. Mesmo que não tenha nada que eu possa fazer sobre isso, mas como eu queria fazer isso, eu sinto que isso é algo que eu deveria fazer. Eu cometi um erro durante o concerto em Seoul que eu imagino que tenha sido o único a saber disso e isso me incomodou muito.

– P: O plano de 2018 do Jisung era: “Me tornar uma pessoa melhor para os membros”. Como você acha que os membros se lembram de você agora?
R: Eu? Se eles não dizem que eu sou um hyung muito velho (risos) o que eles dirão? Eu não tenho certeza. Nós realmente brincamos muito entre nós e talvez porque nós temos um gap de 5 a 10 anos os integrantes sempre brincam e me chamam de “ahjusshi ahjusshi”. Eu realmente não tenho pensamentos de “eles precisam pensar em mim dessa forma”. Eu apenas espero me tornar uma pessoa melhor. Na verdade para mim, se eu pensar que “os membros podem pensar que eu sou um hyung assustador” ou “eu sou uma boa pessoa” eu vou apontar para ser dessa forma. Eu disse que quero me tornar uma pessoa melhor para os membros, é como definir um objetivo para eu mesmo alcançar… consequentemente eu disse isso e quero me tornar esse tipo de pessoa. Eu não tenho certeza. Como os integrantes irão se lembrar de mim no futuro. Eu estou curioso também.

– P: Comparado com os dias de debut o trabalho em equipe entre os membros melhorou não é mesmo?
R: É claro, nós falamos sobre isso durante nossa turnê mundial. Se alguma coisa acontecer enquanto nós estamos performando, apenas uma troca de olhares e nós saberemos o que fazer. Isso é quando eu sinto que “ah ~ agora nós estamos no nível em que não precisamos dizer nada e nós sabemos o que fazer em seguida”. Existem momentos em que existe uma mudança repentina em nossos movimentos de dança. Se fosse no passado nós começaríamos a entrar em pânico mas agora nós sabemos o que fazer apenas olhando um para o outro. Nós sabemos o que fazer apenas trocando os olhares.

– P: Como líder, eu acho que existem momentos em que você diz palavras duras que os membros não gostam de ouvir. Às vezes pode ser difícil trocar para palavras de agradecimento imediatamente… Você tem coisas pela qual é grato e as que você sente muito em relação aos membros?
R: Eu não tenho nenhum grande desejo para os membros. Se eu digo a eles “se você fizer isso, as coisas irão por esse caminho” ou “eu tenho que decidir fazer dessa forma” os membros apenas dizem “okay” ou “obrigado”. Quando isso acontece eu sou realmente grato aos membros. É como se eu tivesse ganhando reconhecimento e dissessem: “como líder, você trabalhou duro”. Por isso, eu sou realmente grato.

– P: Por último, o centro de todas as músicas do Wanna One, por favor escolha uma “Minha música”.
R: Será “Wanna Be”! Primeiramente, nossas ações trends Jeojang e as mãos batendo palmas estão inclusas nessa música. Ela também inclui o basquete que Guanlin gosta. Essa é uma música que carrega a maior identidade do Wanna One. Talvez por causa disso as Wannables gostam dela também. Ela ainda tem uma dance break na parte do meio. As Wannables expressam seu amor pela música fazendo com que eu a ame ainda mais. Tudo o que importa é se as Wannables gostam disso.

– Nome: Yoon Ji Sung
– Nome artístico: Yoon Ji Sung
– Nome coreano: 윤지성
– Data de nascimento: 08 de março de 1991
– Posição no grupo: Vocal, líder
– Tipo sanguíneo: B
– Altura: 175 cm
– Peso: 63 kg
– Período de treinamento: 5 anos e 3 meses
– Ranking: 8
– Numero de votos: 902.098
– Lema: “Não se esqueça das coisas que você já conquistou”

– Seu tipo ideal é alguém que vá cozinhar deliciosas comidas para ele sempre que ele estiver triste.
– Prefere pessoas mais novas que ele.


Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Fonte:   SoompiThis is Korea and Japansyndicasianchannel koreaone hallyukprofilesk4uswanna one internationalAmino (Your Name)Amino (Dami)Wanna One UpdateAhjaesshirespectcoalition, ricepath0308wanna one 101, teenage, drama fandom, iuteamstarcandy, yoonjisungtrans,

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top