Tudo sobre... Seongwoo do Wanna One!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para conhecer um dos poucos “ONG” que existe na Coreia? Ele revelou que até agora não conheceu ninguém chamado ONG em toda sua vida haha Seongwoo é conhecido por ser o responsável pelo humor do grupo, fato que pode ser comprovado inúmeras vezes desde a época do “Produce 101 season 2” quando ele sempre fazia os outros participantes rirem, seja com sua expressão facial icônica em “Get Ugly” ou pela expressão “Jeongmal Jeongmal Jjinja Daebak Heol Wangjeon”! Além do humor, ONG também é muito elogiado pelo visual e pelas suas habilidades em freestyle e popping, que fizeram com que ele se tornasse membro do conhecido grupo de Bboys “20th Century BBoys”! Prontos para conhecer mais sobre ele? 😉

 

ONG SEONGWOO

– Ele foi para a Hanlim Multi Art School em Seoul.
– Ele foi trainee na Fantagio por 8 meses.
– Já filmou um short film chamado “Seongwoo is Alright”. (clique aqui para assistir)
– Seongwoo apareceu em “Only You”, de Huh Gak.
– Ele se tornou um membro da conhecida Bboy Dance Crew, 20th Century BBoys (clique aqui).
– Seongwoo é o membro mais jovem do grupo B-boy do 20th Century Boys.
– Seongwoo se formou na Dong Seoul College.

– Ele nasceu em Incheon, Coreia do Sul.
– Ele tem uma irmã mais velha.
– Seongwoo foi escolhido para ser um MC do MBC Music Core.
– Seu apelido é Ong Cheong-yi (ong + manequim/modelo)
– Ong Seongwoo e Sungjae do BTOB eram colegas de turma.
– Seongwoo costumava ter vários empregos de meio período.
– Ong e Jinjin do Astro frequentaram a mesma escola, mas Ong é um veterano. De lá, eles se tornam próximos uns dos outros.

– Ele terminou PD101 no 5º posto com um total de 984.756 votos.
– Durante o Produce 101, muitos participantes disseram que consideram o Seungwoo como o criador de humor do grupo.
– Seongwoo ganhou um A quando fez o teste na primeira rodada do Produce 101 devido a sua habilidade de popping e visual refrescante que derreteu o coração dos juízes, especialmente o da BoA, ex-integrante e líder do After School Kahi e rapper Cheetah .
– Alguns momentos icônicos dele no Produce 101: “cara da claquete”, sua expressão durante “Get Ugly”, “Jeongmal Jeongmal Jjinja Daebak Real Heol Wangjeon” que pode ser traduzido como “Real Real muito muito real totalmente”, correndo com sua sacola.
– Inicialmente, Ong treinava para ser um ator, mas acabou indo para o Produce e revelando seu talento incrível para o popping. Durante o programa, ele desenvolveu uma forte amizade com Daniel.
– A beleza de Seongwoo também é acima da média. Durante o Produce, a BoA ficou impressionada com sua beleza e sobre como o rosto do rapaz ficava bem em filmagens, dizendo que se parecia com um ator (na Coreia, os atores são considerados mais bonitos do que idols).

– Ele sabe tocar bateria. (clique aqui)
– Diz ter um charme reverso (bobo, fofo, bonito, sexy)
– Depois que ele dobra as orelhas, ele pode desdobrá-las sem tocá-las.
– Ele é o meme ambulante, o melhor com programas de variedades, e é muito bom fazendo imitações além de fazer piada o tempo todo.
– Ele é chamado de “Constelação Ong”, porque possui 3 pintinhas na bochecha, que parecem a constelação que conhecemos como “3 marias”.
– Ong é seu sobrenome, que aliás, é único. Nunca encontrou alguém em toda Coreia que fosse “ONG”.

– Seu modelo é o Kai do EXO. (Felizes juntos)
– Gosta de hamburguer, ramem, pizza, espaguete, assistir filmes, ouvir músicas, dançar, fãs.
– Não gosta de mosquito, bebidas quentes, clima quente, clima frio e palavras como “não é engraçado”.
– Ele é um dançarino muito bom, especialmente em popping e freestyle.
– Revelou no programa da Radio Star que agora sua mãe usa o cartão de crédito dele.
– Nesse mesmo programa ele revelou que comprou uma casa para sua família com o primeiro pagamento que recebeu.

– Seongwoo gosta de filme e dramas de romance.
– Quando ele tem tempo livre, Seongwoo gasta seu tempo dirigindo carro e visitando cafés com belas paisagens.
– Apesar de ter um rosto bonito, Seongwoo está ansioso para ser reconhecido como uma pessoa engraçada. Ele realmente não gosta de ninguém que o chame de sem graça ou quando alguém é mais engraçado do que ele.
– Seongwoo é chamado de Rei do Trabalho de meio período porque costumava ter vários tipos de trabalho de meio período, como trabalhar em um café,ser modelo de meio período para o shopping center, fotos de casamento, etc.

– Foi escalado para o próximo drama da JTBC, “18 Moments”.
– A atriz Chu Ja Hyun disse ser uma grande fã do Wanna One e chegou a dizer que seu marido, que não costuma sentir ciúmes facilmente, fica enciumado quando ela assiste o Wanna One na TV.
– Em uma pesquisa que pedia aos internautas para votarem na celebridade com as melhores proporções corporais, Ong ficou em terceiro lugar perdendo apenas para Kang Daniel e Yunho do TVXQ.
– No programa do “Hello Counselor” Ong deu um conselho sobre não desistir de seus sonhos dizendo: “Faz 10 anos que eu comecei a sonhar em me tornar uma celebridade. Durante esse período, tiveram momentos em que eu trabalhei duro, e outros em que eu brinquei muito. Eu acho que confiança e auto-respeito são os mais importantes. É claro que eu estava frustrado e envergonhado as vezes, mas eu permaneci esperançoso enquanto dizia a mim mesmo: ‘Eu vou ficar bem, eu vou fazer isso grande!'”

– Ele afirma ser o melhor motorista do Wanna One.
– Chama a si mesmo de “tia” do grupo.
– Seongwoo é chamado como Jim Carrey por seus colegas de equipe B-boy.
– Seungwoo, Daniel e Jisung costumavam dividir um quarto. (“Wanna One Go”)
– O polegar de Seongwoo e Woojin são flexíveis. Eles podem dobrar mais do que uma pessoa normal pode. (Show Champion Behind) (clique aqui)
– Quando perguntado quem ele apresentaria a sua irmã, se ele tivesse uma, Daehwi disse que Seungwoo e Daniel são perigosos. (entrevista no pd101 chamado “We ask, You answer!)

– Em uma entrevista os membros do Wanna One colaram post its na janela de vidro, e o o Ong dizia: “Wannable!! Eu vou amar você para sempre!”
– Seongwoo se juntou a Daniel e nomeou sua equipe como “Ongniel is science” no segundo episódio de “Wanna One Go”. Eles foram a um café, comeram espaguete e fizeram uma ligação para Minhyun e Jaehwan que ficaram no dormitório.
– Seongwoo não pode beber bebida quente e comer bem comida picante. Está provado quando ele e Jihoon comeram ramyeon picante em um dos episódios de “Wanna One Go: Zero Base”.
– Juntamente com Sungwoon e Jaehwan, Seongwoo planejava sair do hotel quando Wanna One foi para Hong Kong para o MAMA 2017. Infelizmente, o plano foi cancelado depois que eles viram os fãs lotando o lobby do hotel. (“Wanna One Go: Zero Base”).

– O que 2017 representa para o Wanna One?
R: É você.

– P: Membro que você gostaria de apresentar a sua irmã?
R: Não existe ninguém além de Ha Sungwoon, minha irmã é alta.

Entrevista do Wanna Oen Summer Package:

– P: Como é a atmosfera no local de fotos?
R: Primeiro de tudo eu não sabia que o local seria assim tão bom, parecia como um ótimo hotel quando chegamos. É muito novo para mim ser capaz de vir e fotografar nesse tipo de hotel na minha vida. Além disso, a vista é boa. Quando olhamos para fora da janela é muito bonito e realmente exala um clima de verão. Também tem uma piscina, sente-se levemente como as férias dos meus sonhos! Parece com férias e isso me faz ficar animado.

– P: A comida que você quer recomendar no verão?
R: A comida deve ser refrescante durante o verão certo? Para mim, sobá. Um copo do refrescante sobá. Você pode quase bebê-lo! Para mim é sobá, água de rabanete e sopa de kimchi. O sentimento é como se todo o corpo estivesse caindo no gelo. Como ele dá esse tipo de sentimento, é muito delicioso nesses momentos.

Entrevista para a First Look (logo depois de debutarem):

– P: Parabéns pela criação do Wanna One! Por favor, faça um discurso para os leitores do The First Look:
R: Primeiro, eu realmente, de verdade, incrível, realmente, quero agradecer a todos os produtores nacionais por nos escolherem. Eu ainda não consigo acreditar nisso e enquanto isso estou agradecido por ter sido capaz de alcançar meu sonho de debutar, eu também estou nervoso.

– P: Quem vocês acham que pareceu melhor hoje (na sessão de fotos)?
R: Na verdade eu fiz um trabalho de meio período como modelo em fotos de casamento e shoppings. Então provavelmente é por isso que eu pareço um pouco mais natural do que os outros membros hahaha Os membros da staff me elogiaram então eu fotografei em um ambiente mais confortável do que eu originalmente pensei que seria. Me disseram que eu fui um dos que levou menos tempo haha.

– P: Eu assisti a transmissão com grande interesse. Esse não foi apenas um programa de sobrevivência mas mostrou o crescimento de muitos em seus 10-20 anos de idade e isso fez com que eu sentisse que estava vendo um drama. Foi de partir o coração ver tantos jovens trainees que tiveram que passar por todas essas dificuldades em uma idade em que geralmente eles não deveriam passar por isso. Qual o significado que Produce 101 tem para os membros?
R: Eu experienciei quão bom é acreditar e valorizar o que o esforço traz. Eu não fui capaz de mostrar o tipo de pessoa que eu sou, mas quando eu penso no passado, a imagem de mim mesmo dançando ‘never’sozinho está na mente de muitos produtores nacionais. Eu estava desesperado, então eu trabalhei duro. Eu experienciei que o tempo que eu passei praticando nunca vai me trair por meio do meu ranking. Parece como se estivesse obsessivo com rakings, mas o rank é o que prova o trabalho duro, a verdade e a crença. Como eu ganhei no último rank no Wanna One mais uma vez eu percebi o valor do trabalho duro. No futuro, eu vou acreditar no poder e na verdade que o trabalho duro tem em si mesmo.

– Nome: Ong Seong Woo
– Nome artístico: Ong Seong Woo
– Nome coreano: 옹성우
– Data de nascimento: 25 de agosto de 1995
– Posição no grupo: vocal, dançarino
– Tipo sanguíneo: A
– Altura: 179 cm
– Peso: 59kg ~ 63 kg
– Período de treinamento: 8 meses
– Ranking: 5
– Numero de votos: 984.756
– Empresa: Fantagio
– Instagram: @Osw_onge
– Lema: “Viva com charme todos os dias!”

– Seu tipo ideal é alguém mais velha que ele.
– Quando perguntado sobre seu tipo ideal respondeu: “é você! é você” (Wannable)


Acesse também outros conteúdos sobre o WANNA ONE:


Fonte:   SoompiThis is Korea and Japansyndicasianchannel koreaone hallyukprofilesk4uswanna one internationalAmino (Your Name)Amino (Dami)Wanna One UpdateAhjaesshirespectcoalition, Kpop fandom, Kpop map, Wartortlekjh, noona10fansubs.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top