[Especial] 4 Motivos para assistir "Dramaworld"

Hikari
0

Continuando nossa maratona de mini dramas, dessa vez estamos trazendo “Dramaworld” e 4 motivos parar assistí-lo e alegrar a vida de todos vocês com uma história incrível de uma dorameira como a gente! É um dorama bem acessível, está na Netflix e Viki também, então dá uma lida no que a gente preparou e corre lá ver e diz pra gente depois o que achou e quem sabe, nos dar ainda mais motivos para ver esse dorama! ;D


| Ficha técnica:

  • Título: Dramaworld (Original)
  • Ano produção: 2016
  • Dirigido por: Chris Martin
  • Estreia: 17 de Abril de 2016 (Mundial)
  • Duração: 15min (10 episódios)
  • Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
  • Gênero: Comédia, Drama
  • Países de Origem: Coreia do Sul


| Sinopse:

Claire Duncan (Liv Hewson), é uma estudante nerd de 20 anos, obcecada por drama coreano. Enquanto a maioria das pessoas estão se divertindo, ela está no smartphone assistindo seu k-drama favorito, Taste of Love. Os dias comuns de Claire, infelizmente, não são tão emocionantes como os descritos no mundo do k-drama. Seu mundo, no entanto, é virado de ponta cabeça, através de uma reviravolta do destino e num toque de mágica, ela se vê sugada pelo seu smartphone e transportada para dentro do mundo do seu k-drama favorito. Presa dentro do Dramaworld, Claire finalmente chega a conhecer Joon Park, em carne e osso. Mas agora que ela é uma atriz principal, ela não pode apenas assistir o drama se desenrolar. Ela tem que ser parte dele.


| Trailer:


| Por quê assistir o dorama? Bem…

1 | Produção bem original

Dramaworld é uma produção original e que foi produzida por meio de uma colaboração entre o Viki (site de streaming dedicado a oferecer programas, filmes e séries de vários países asiáticos) e o Koreaboo, sendo ambientada em dois lugares: Los Angeles (EUA) e Seul (Coreia do Sul).

A forma como tudo foi pensado e retratado me pegou de jeito ao me ver entrando no mundo desse dorama e na pele da protagonista. Todo personagem naquele mundo vive histórias diferentes, e até mesmo complementares, e ao fim de uma história eles passam a ter papéis diferentes em outras histórias sem suas memórias da última que foi vivida.

Tudo deve seguir uma certa harmonia naquele lugar, sendo essencial seguir as leis e as regras que regem o Dramaworld, pois qualquer desequilíbrio pode causar um grande desastre lá dentro.

Foi algo verdadeiramente original pra mim e ao aceitar o desafio de assistir e comentar com vocês, me apaixonei.


2 | Nós nos sentimos representadas em todas as cenas!

Eu fui surpreendida com o enredo desse dorama. Não conhecia nenhum de seus atores principais, e a história parecia ser diferente de tudo que eu já tinha visto até então, afinal, não é sempre que nos vemos representadas verdadeiramente como dorameiros e dorameiras nas telinhas! A cada cena você se identifica ainda mais com a protagonista e desejaria horrores estar na pele dela nesse mundo maravilhoso.

Não há nada mais real do que o sentimento de pirar com nossos personagens favoritos ao assistí-los numa tela, e me vi extremamente representada pela Claire Duncan (Liv Hewson) com todas as caras e bocas que ela fazia e era ótimo me imaginar no lugar dela vivendo tudo aquilo!

Você irá morrer de rir com os personagens e se levar pela trama facilmente.


3 | É um bom dorama para quem está começando!

Se você quer começar nessa vida e não sabe como e nem por onde começar, esse é um ótimo dorama para isso! Além de ser um bem levinho, você consegue assistir tudo em um dia e entender (de forma geral, claro) como é a vida de uma dorameira, se encantar com os atores, rir horrores com todos eles, shippar um monte… E desejar estar na pele da protagonista sempre!!!


4 | Clichês MARAVILHOSOS!!!

Para quem já está familiarizado com as produções (não somente) coreanas, já sabe que um dorama sem clichês não é um dorama completo, não concordam? E quando o mundo que você está depende dos clichês para que os personagens se encontrem, e VOCÊ é a responsável por fazer com que esses clichês aconteçam no seu dorama favorito? Meu sonho!!!!!

E agora, um motivo bônus…

Até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top