Tudo sobre... Solji do EXID!

Hikari
0

Olá!!

O “Tudo Sobre” de hoje é com a Solji,  considerada a  “mãe” do grupo por cuidar de todas as integrantes muito bem! Antes de entrar no EXID ela costumava ser treinadora vocal e tinha inclusive debutado em uma dupla chamada 2NB, só por isso já podemos ver quanta experiência ela tinha acumulado ao longo desse tempo. Solji também é muito conhecida pelo seu vocal incrível, tanto que já encantou diversos ouvintes em programas como “King of the Masked Singer” e “Duet Song”. E pra quem gosta de One Piece vai se identificar com a cantora, porque ela é muito fã do anime e revelou que seu personagem favorito é o Chopper! Preparados para conhecer mais sobre ela? Então, boa leitura!

SOLJI

– Fazia parte de um duo chamado 2NB que debutou em 2006.
– Ela faz parte da sub-unit “Dasoni”.
– Dami, Yooji e Haeryung (BESTie) eram integrantes do EXID, mas saíram do grupo e então Hyerin e Solji entraram.
– Ela foi treinadora da equipe de vocalistas no programa de sobrevivência “Under 19”, e foi muito elogiada pela sua dedicação.

– No programa “Happy Together” Solji disse ter lançado 23 álbuns como parte do 2NB (clique aqui para ver a lista).
– Ela participou do King of the Masked Singer em 2015 e novamente em 2018.
– Quando ela participou do programa em “King of the Masked Singer” em 2018, Solji tinha acabado de retornar de seu hiatus, e emocionada contou: “A coisa na qual eu mais pensei durante minha recuperação foi voltar aos palcos. Eu queria retornar ao ‘The King of Masked Singer’ porque eu recebi muito amor aqui e inesperadamente vi a mim mesma sendo coroada como o rei.”
– Solji ganhou o concurso King Of Mask Singer, sendo considerada uma das cantoras mais apreciadas da Coréia.
– Ganhou o ‘Duet Song’ e sua apresentação de ‘Goodbye for a moment’ é uma das mais marcantes do programa.
– Ela já esteve em hiato devido a problemas de saúde. Ela estava se recuperando de seu hipertireoidismo

– Solji sabe tocar piano (clique aqui).
– Solji tem um irmão mais velho.
– O tamanho de seu pé é 240 mm
– Solji tem um chihuahua chamado Choco.
– Solji fala, além do coreano, inglês básico e mandarim básico.
– Se ela tiver um dia de folga, Solji quer ir a Yufuin para visitar um ryokan e um onsen.
– Em uma entrevista feita pelo próprio EXID, Solji falou que poderia ter sido um cervo numa vida passada.

– Solji é fã do anime One Piece.
– Ela gosta de assistir dramas.
– A cor favorita de Solji é vermelho.
– O personagem favorito de Solji é o Chopper (One Piece).
– Os grupos favoritos de Solji são SHINee e Shinhwa.
– Ela gosta de fazer caminhadas no seu tempo livre.
– A parte que Solji mais gosta do próprio corpo são seus lábios.
– Seu jogo de arcade favorito é “Snow Brothers”

– Solji era treinadora vocal antes de entrar no EXID.
– Solji disse que para ela, as mais bonitas do grupo são Junghwa e Hyerin por serem as mais jovens e terem imagens doces.
– Junghwa disse Solji é como uma mãe para elas, porque ela sempre cuida de todas.
– O EXID é um dos grupos femininos com integrantes mais altas. A integrante mais alta do grupo é a Solji (1,70cm) e a mais baixa é Hyerin (1,67cm).
– O apelido de Solji é Heo Bad Gas (Hani disse que sempre que elas estão em uma dieta e só comem ovos Solji sempre peida) – shaRtube

– P: Vocês estão nervosas sobre o seu novo comeback para o seu primeiro álbum completo?
R: É o nosso primeiro álbum completo desde a nossa estreia há 4 anos. Ouvi dizer que é difícil lançar um álbum completo como um ídolo, mas fomos abençoados o suficiente para gravar um. Por mais que nos preparemos para isso, estamos muito nervosas e empolgadas com a resposta dos fãs quando ela for lançada oficialmente às 12h de hoje.

– P: O seu MV de L.I.E foi muito interessante, você pode nos contar mais sobre seus papéis?
R: Eu interpreto a SolJi irritada.

– P. Você pode nos apresentar a música da unit do grupo, “Nyam Nyam Jjeop Jjeop”?
(Depois de explicarem sobre a música, Solji acrescentou)
R: Há uma faixa no nosso álbum que foi feita apenas para os nossos fãs. A faixa, “Verão, Outono, Inverno, Primavera”, foi feita para os nossos fãs, por isso esperamos que eles a escutem muito.

Entrevista exclusiva para Soompi:

– P: Os fãs tem gostado do projeto Re:flower recentemente! Existe alguma faixa B-side que você gostaria de revisitar e promover?
R: “Without You”

– P: Qual é a sua linha favorita de qualquer uma das suas músicas?
R: As letras de “Like The Seasons”

– P: Qual comeback foi o mais memorável para cada membro e por quê?
R: Nossas próximas atividades de comeback! Tem sido um longo tempo desde que fizemos atividades como um grupo completo, então eu estou ansiosa por isso.

– P: Quais foram seus momentos mais memoráveis ​​no palco?
R: Minha aparição surpresa no concerto do EXID no ano passado.

– P: Quais são alguns dos seus hobbies?
R: Recentemente tenho assistido dramas. Dramas americanos e coreanos.

Continuação da entrevista exclusiva para Soompi:

– P: Como você alivia o estresse?
R: Assistindo vídeos e ouvindo a música de Joe Hisaishi.

– P: Se o EXID substituísse de repente os Vingadores, que Avenger cada membro desejaria ser?
R: Homem de ferro! Eu gosto mais do homem de ferro.

– P: Você pode compartilhar algumas dicas de cuidados com a pele?
R: Limpeza apropriada e eu também me importo com hidratante.

– P: Qual penteado tem sido o seu favorito até agora?
R: O cabelo cor grapefruit que eu tive.

– P: Quais são seus alimentos favoritos para comer no verão?
R: Melancia.

Entrevista para “Isplus”

– P: Hábitos em relação a bebidas
R: Eu posso beber meia garrafa de soju. Eu me sinto bem assim. Quando estou um pouco bêbada, faço aegyo, mas se ficar muito bêbada é pior que isso.

– P: Como foram seus sentimentos quando ouviram “UP & DOWN” pela primeira vez?
R: Eu realmente gostei. A coreografia e tudo era bom. Eu achei que isso seria um grande sucesso.

– P: O que aconteceria se “UP & DOWN” não fosse um sucesso?
R: Se “UP & DOWN” não fosse um sucesso eu não sei o que dizer. Eu tenho planos realistas. Eu lembro que eu queria viajar primeiro.

– P: Quão longo você quer se manter como um time?
R: Eu penso sobre isso. Eu sou um ídolo e a idade mais bonita é em torno de 26-27. Eu tenho amigas casadas e também algumas delas que agora tiveram bebê. Eu sou velha o suficiente e quero me casar quando tiver 32. Eu apenas não posso mais adiar isso, mas isso poderia vir rápido. Isso ainda é uma ideia vaga.

– Nome: Heo Solji
– Nome artístico: Solji
– Data de nascimento: 10 de janeiro de 1989
– Ocupação: Líder e vocal principal
– Altura: 1,70m
– Peso: 50 kg
– Tipo sanguíneo: O
– Instagram: @soul.g_heo

– O tipo ideal de Solji é Kim Soohyun, ela explicou que além de gostar de sua atuação, ele tem infinitos encantos pessoais e é tudo, de viril e bonito a sexy.
– Sua parte do corpo favorita em um homem é seus quadris e bunda. Ela também ama homens de calças brancas.
– Em uma entrevista para o aplicativo mobile Mobidic TV, Solji disse que “Eu nunca me aproximei de um cara primeiro. No passado eu nunca gostei de homens mais novos, mas agora eu não me importo mais.”


Acesse também outros conteúdos sobre o EXID:


 

Fonte: Capopeiros, Kprofiles, Channel Korea, Miner8, Wisapalceblog, Exid Brasil, Kprofile2001, Kshowbiz, exid fandom, ExceedinDreams, Kpopmap, Girl Group Zone, Soompi, kpopstarz, This is Korea and Japan,

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top