Tudo sobre... Jongho do ATEEZ!

Hikari
0

Olá!!

Aqui estamos nós com nosso último “Tudo sobre” do mês de abril, e para fechar com chave de ouro trouxemos curiosidades sobre o maknae do ATEEZ: Jongho! Apesar de ser o mais novo, ele é o integrante mais forte do grupo. Além disso, Jongho também é dotado de uma voz poderosa, adora praticar esportes, tirar fotos e atuar! Preparados para conhecer mais sobre ele?

Ah, já começamos a preparar vários testes e brincadeiras sobre o ATEEZ e em breve todos serão liberados para que vocês possam de divertir! Fiquem ligados! 😉

JONGHO

– Participou do MIXNINE.
– Tem um irmão mais novo.
– Ele frequentava o colégio Surak High School, mas se graduou esse ano.
– Ele queria ser um idol porque gosta de cantar, mesmo que ele fosse ser um atleta.
– Seus apelidos são jjongho, maçã, mãe natureza e príncipe.

– Tem um grande apetite.
– Disse que uma palavra que o define é “Força”.
– É bom em qualquer coisa que exija força física.
– Jongho sempre coloca músicas estilo ballad para tocar enquanto toma banho.
– Disse que seus pontos únicos são seu canto, exercícios, um carisma não-maknae e emocional.
– Um charme capaz de atrair qualquer pessoa é que ele é do tipo “não-maknae forte e confiável.”
– Tem trabalhado duro em fazer dieta, disse ter muita massa muscular e pouca gordura corporal.

– Se não fosse ídolo, ele seria um ator.
– Seus hobbies são jogar futebol e se exercitar.
– Seu modelo a seguir é o Jungkook do BTS.
– Ele gosta de ouvir músicas lentas.
– Seu cantor favorito é Bruno Mars.
– Seu lanche favorito é “Couque D’asse”, sabor verde.
– Suas comidas favoritas são Ramen, pizza e churrasco.
– Consegue quebrar as frutas ao meio apenas com as mãos.

– Não gosta de insetos.
– Ele não é bom em beber coisas doces.
– Também disse gostar de roupas e sapatos.
– Gosta de piscina, snowboard, brilho labial, treinar e Atiny.
– Um momento feliz para ele é quando ele se reúne com seus amigos para jogar futebol sem medir o tempo.
– Um momento difícil foi quando ele se preocupava sobre o tempo dele como trainee estar ficando longo.
– Os momentos que dãs forças a ele são quando seus hyungs ouvem suas preocupações e o confortam.

– Seus hobbies são praticar esportes, nadar e ir para o karaokê.
– Consegue fazer flexões com Hongjoong ou San em suas costas.
– Gosta de tirar fotos e inclusive sabe como usar uma câmera profissional.
– Seus talentos especiais são cantar, jogar futebol, partir maçãs e atuação.
– A parte do corpo em que Jongho é mais confiante são seus antebraços e bíceps.
– Jongho perdeu uma aposta com os integrantes e teve que atravessar uma das Ruas em Santa Monica dançando no ritmo do samba.

[Entrevista para Pop Crush]

– P: Você provavelmente é um dos artistas mais jovens do K-pop a embarcar em uma turnê nos EUA, menos de seis meses após sua estréia. Atravessar para a América sempre foi parte do plano?
Jongho: Embora não tenha sido planejado, era definitivamente uma das coisas que queríamos alcançar. Desde que comecei a sonhar em me tornar cantor, eu assistia aos nossos veteranos da indústria se apresentarem e promoverem no exterior, e fiquei imaginando se conseguiria ficar naqueles palcos. Assim, poder conhecer nossos fãs coreanos e ATINYs internacionais por meio de nossa turnê pelos EUA parece um sonho realizado.

[Entrevista para SBS Pop Asia]

– P: Qual sua música favorita do novo EP?
Jongho: Eu gosto muito de “Desire” porque o verso principal é emocionalmente tocante, e a faixa contém vozes um tanto quietas e vagas, mas atraentes de todos os membros. Na D-Bridge, o forte rap de Hong Joong está surgindo com uma combinação do meu vocal poderoso e da voz atraente do Min Gi. Então, eu acho que esta faixa inclui todos os encantos que cada membro possui.

[Entrevista para o Grammy]

– P: Descreva cada membro em uma palavra:
Wooyoung sobre Jongho: Força. Jongho é o mais forte de ATEEZ, então sempre que penso em Jongho, penso na palavra “força”. Jongho = força.
Jongho sobre Hongjoong: Cérebro. Eu sinto que o Hongjoong-hyung é o cérebro da nossa equipe. Ele é bom em falar, mas mais do que tudo, é muito lógico e bom em explicar as coisas. Não importa o que aconteça, nos sentimos confiantes porque temos Hongjoong-hyung como nosso cérebro confiável.

– P: Existe algum artista dos EUA com quem você gostaria de colaborar?
Jongho: Bruno Mars.

– P: O K-pop realmente explodiu nos últimos anos nos EUA. Isso o deixa mais animado para sua turnê nos EUA?
Jongho: Nós podemos fazer essa turnê graças à estrada que nossos veteranos da indústria prepararam para nós e devido ao seu trabalho duro. Porque eles pavimentaram a estrada para o K-Pop como um gênero – e em virtude disso o K-Pop tem atraído muita atenção do mundo – fomos capazes de atrair o interesse dos ATINYs internacionais. Estamos nos preparando com cuidado para nossa turnê, a fim de seguir os passos de nossos seniores. Para ser sincero, estou bem nervoso, mas animado ao mesmo tempo. ATINY! Por favor esperem ansiosamente pelas nossas apresentações!

[Entrevista para a MTV Asia]

– P: Qual é o maior medo de Jong Ho?
Jongho: Meu maior medo é a possibilidade de que o meu canto não seja o melhor possível, já que eu sou o vocalista principal do grupo estou treinando duro e tentando o meu melhor para ter um desempenho melhor.

– P: O que Jong Ho desejaria se ele tivesse um desejo?
Jongho: Meu desejo é para o sucesso do nosso grupo, através da prática e cooperação.

[Entrevista para a One FM]

– P: Quem é o seu modelo?
Jongho: Meu modelo é o Jungkook do BTS, porque mesmo com as agendas lotadas do BTS, quando ele entra no palco ele mostra um carisma maduro diferente. Espero que quando o ATEEZ tiver uma agenda lotada, eu seja capaz de mostrar no palco o mesmo lado do carisma maduro.

[Entrevista para a KKBOX]

– P: Quais foram suas primeiras impressões um do outro?
Yunho sobre Jongho: Jongho que parece velho mas na verdade é o maknae, ele tem a aura de um homem másculo.
Jongho sobre Seonghwa: Seonghwa parece um cara que é bem quieto, mas tem feito bastante coisa em silêncio, o que define um bom exemplo de irmão mais velho a seguir.

– P: Qual música dá forças a vocês e não os deixam desistir de seus sonhos?
Jongho: Para mim a música é “Butterfly” do Xiah Junsu sunbaenim, eu estava prestes a desistir depois de treinar por um longo período de tempo mas depois de ouvir a música e as letras eu recebi muito conforto e força por meio da música.

[Entrevista para a MTV]

– P: O que você prefere? Tem um bilhete internacional ilimitado de primeira classe ou nunca ter de pagar por comida em restaurantes?
Jongho: Acho que vou escolher o bilhete da primeira classe. Como gosto muito de comida, gostaria de viajar pelo mundo para experimentar comida fora da Coreia. Eu gostaria de voar para outro país, comprar a comida pessoalmente e apreciá-la. É por isso que escolhi o ingresso.

– P: O que você prefere? Ficar sozinho pelo resto da sua vida ou estar sempre cercado de pessoas chatas?
Jongho: eu também escolheria estar rodeado de pessoas chatas. Há um ditado: “Duas pessoas são melhores que uma e três pessoas são melhores que duas”. Mesmo que as pessoas me odeiem, farei um esforço para me comunicar com elas. Então elas gostariam de mim e viveríamos juntos.

[Entrevista para o BrisxLife]

– P: Quais foram os grandes desafios que vocês tiveram como um grupo e como vocês superaram esses desafios?
Jongho: Inicialmente viver juntos foi o maior desafio, mas como nós passamos mais tempo juntos, uma coisa que de primeira foi difícil agora é a maior força do grupo.

– P: Qual sua característica preferida em relação a pessoa que está próxima a você?
Seonghwa: Eu acho que Jongho nos palcos é um vocalista poderoso e também é forte, mas as vezes ele é fofo.
Jongho: A voz do Mingi é muito boa e ele tem um corpo bonito.

– P: O que Atiny simboliza para vocês?
Jongho: Atiny é meu “destino”, porque era o destino que nós nos encontrassemos de qualquer forma.

[Entrevista com Kai Mastro]

– P: Se você não fosse um ídolo, que trabalho você gostaria de fazer?
Jongho: Se eu não fosse cantor, eu gostaria de ser ator. Eu sonhava em me tornar ator.

– P: Com qual artista você gostaria de colaborar? Não da Coreia, mas de fora.
Jongho: Eu amo Bruno Mars. Eu pratiquei muito as músicas do Bruno Mars e fui muito influenciado pelo seu estilo de vocal, então se eu pudesse colaborar com ele seria uma grande honra para mim.

[Entrevista para Rolling Stones]

– P: Jongho, como você descobriu que você consegue partir as frutas ao meio?
Jongho: Eu sabia que eu tinha alguma força em mim, mas eu descobri que eu podia partir as frutas ao meio no reality do “Code Name is ATEEZ”.


[Continuação da entrevista para Rolling Stones]

– P: Como vocês se veem em 10 anos?
Jongho: Eu gostaria de performar em nosso palco dos sonhos em Jamsil Stadium para o aniversário de 10 anos do ATEEZ.

– P: Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um dos outros quando se conheceram?
Jongho: Eu nunca pensei que Wooyoung fosse esse tipo de pessoa quando eu o conheci pela primeira vez.
Yunho: Quando eu vi Jongho pela primeira vez eu nunca pensei que ele seria mais novo que eu. Eu também pensei que ele era muito bom cantando e do tipo que parecia como meu pequeno sobrinho, então eu estava um pouco mais amistoso.

– P: Se você fosse recomendar uma de suas músicas para ouvirem pela primeira vez, qual você escolheria?
Jongho: Eu gostaria de recomendar a música “Desire” do nosso segundo álbum Treasure EP2. Você pode ouvir nosso ponto charmoso da parte do refrão até a ponte da música. Você pode ouvir nossos vocais de formas bem diferentes.

– Nome Artístico: Jongho/종호
– Nome Real: Choi Jongho/최종호
– Data de nascimento: 12 de Outubro de 2000
– Local de nascimento: Coreia do Sul
– Tipo Sanguíneo: O
– Altura: 176 cm
– Posição no grupo: Vocalista, Maknae
– Idiomas: Coreano
– Lema: Você não sabe o resultado se não ao menos tentar

– Seu tipo ideal é alguém com olhos bonitos e uma personalidade compatível.


Acesse também outros conteúdos sobre o ATEEZ:


Fonte: Kpop profiles, K4us, Brazil Korea, Kprofiles, DramaFandom, Allkpop, Kpopwiki, AteezLight, Ateez8, Ateezud, sugarkisser, Ateez International, Wattpad, Ateezbr, Global Kpop TV, SbspopAsia, MTV Asia, BrisXLife, Kai Mastro, Rolling Stone.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top