Tudo sobre... San do ATEEZ!

Hikari
0

Olá!!

O penúltimo membro do ATEEZ a aparecer no nosso “Tudo sobre” é o San! Ele é conhecido por amar brinquedos de pelúcia, ter vários charmes e habilidades e é considerado o criador de humor do grupo e o “fake maknae”, já que ele é um hyung que age como o mais novo! Preparados para conhecer mais sobre o San e se deixar levar pelos seus encantos? 😉

CHOI SAN

– Fez o teste para o MIXNINE, mas não foi aceito
– Tem uma irmã mais velha.
– Seu pai tem um estúdio de Taekwondo.
– Dançou “Overdose” do EXO no dia da sua audição.
– Explicou que seu nome é San porque seu pai queria que ele fosse uma “colina reconfortante” para algumas pessoas e para outras uma enorme montanha que eles não ousariam desafiar.
– Disse que seus avós passavam mais tempo com ele do que seus pais, e que ele ficou tão confortável que nunca expressou seus sentimentos a eles. Ele chorou enquanto refletia sobre o que deixou de fazer com seus avós e que agora ele se arrependia.

– Tem uma boa pronúncia no inglês.
– Seus apelidos são: San-ranghae, Sanie-sshi.
– Tem 4 sinais no lado esquerdo de seu rosto.
– Os fãs dizem que ele é parecido com Ten do NCT.
– Quando Lia Kim viu o vídeo de performance deles do pré-debut ela disse que: “San pode fazer mais do que a extensão do corpo de um homem, sua força e flexibilidade são muito agradáveis. Ele pode desempenhar o papel principal na performance.”

– Tem um ursinho de pelúcia chamado Shiber.
– Coleciona bonecas (ele tem várias ao redor da sua cama)
– Também é bom em ficar conversando com ele mesmo.
– Um de seus talentos é que ele é bom em assobiar.
– Leu o livro “what the cat taught me at the bottom of the sorrow”
– Seu hobby é brincar ao redor da casa enquanto assiste TV e jogar com os membros.

– Gosta de vôlei.
– Gosta de um lanche chamado “Oh Yes”
– San está aprendendo japonês.
– Seus talentos especiais são vocal e “vírus da felicidade”.
– Suas comidas favoritas são carne e chocolate.
– Seus cantores favoritos são Dean, Zion T e Justin Bieber.

– Disse ter vários charmes.
– Não gosta de Wooyoung e nem sair da cama.
– Também não gosta de vegetais.
– Gosta de cachorros e gatos.
– Realmente gosta da música “Party” do Sik-k e Crush e tem ouvido muito essa faixa.
– Seu momento memorável foi quando ele estava nos U.S olhando para as estrelas na praia de Malibu.
– Gosta de frango, Atiny, dormir, jogar, pessoas que amam ele, Wooyoung, cama, colcha aquecida japonesa, cachorros e exercício.

– Sabe imitar pessoas incluindo BOL4 e Naul.
– Seus hobbies incluem comprar roupas, jogar vôlei e sua coleção de bonecas.
– Seu mau agouro é quando ele precisa comer um copo de ramen.
– Uma das coisas que tem pensado muito ultimamente é que ele queria dormir por mais 5 minutos.
– Disse que um momento feliz foi quando ele viu seus avós em suas vidas diárias.
– Um momento difícil foi quando ele foi para Seoul por um mês para ter aulas de canto sem conhecer ninguém.
– Contou que quando está no telefone com sua família é o momento em que ele mais ganha forças.

– San é o “criador de humor” do grupo.
– Ele é o “Fake Maknae” do grupo.
– Os integrantes dizem que San tem muitas habilidades.
– Gosta de assistir TV e jogar videogame com os outros membros.
– San disse que Wooyoung é muito ativo e conversador, então ele acha que Wooyoung deixa a atmosfera brilhante e leve o tempo todo.

[Entrevista para a Forbes]

– P: Enquanto você esgotou sua primeira turnê nos EUA, as pessoas ainda estão aprendendo sobre a ATEEZ. Para terminar, quero que novos fãs conheçam vocês através dos seus olhos. Com suas próprias palavras, você pode apresentar e compartilhar algo especial sobre outro membro?
Seonghwa sobre San: San é fofo, ele entra no palco com muito carisma, mas acho que ele é o divertido do grupo quando estamos todos juntos. Ele é como o comediante quando somos apenas nós em particular.
San sobre Yeosang: Uma coisa que as pessoas podem não saber sobre ele é que ele pensa muito profundamente sobre as outras pessoas. Por exemplo, ele sempre colocará alguém à frente dele, não importa o quê. É como: “Você primeiro e você primeiro e você primeiro!” Ele sempre sairá do caminho de alguém e colocará alguém em primeiro lugar. Ele é um garoto doce.

[Entrevista para a Global Kpop TV]

– P: Qual foi o momento mais memorável durante o treinamento nos EUA?
San: Há muitos pontos turísticos e locais para comer nos EUA. Lembro-me do momento em que olhei para as estrelas no céu na praia de Malibu.

[Entrevista para Pop Crush]

– P: Vocês estão juntos há tanto tempo, mas agora que vocês estrearam, como vocês mantém o espírito de equipe?
San: Sempre que temos tempo livre, conversamos muito entre nós. E uma vez por semana, nos certificamos de que todos nos reunimos e conversamos em equipe. É quando compartilhamos pensamentos sinceros sobre coisas boas e ruins que aconteceram durante as promoções ou em nosso dormitório. Eu acho que é porque nos comunicamos assim que somos capazes de manter nosso espírito de equipe e união.

– P: Se você tivesse que apresentar sua música para alguém que nunca te ouviu, qual música você recomendaria a ela e por quê?
San: “Promise”, uma b-side do nosso segundo álbum. Eu pessoalmente sinto que é uma música onde você pode ouvir os pontos fortes de nossos vocalistas e rappers.

[Entrevista para o Grammy]

– P: Descreva cada membro em uma palavra:
Yeosang sobre San: San é “HALA HALA”. Eu naturalmente penso na frase “HALA HALA” quando penso em San porque eu tenho achado as performances de HALA HALA de San especialmente encantadoras atualmente.
San sobre Mingi: Doberman … Eu acho que Mingi realmente se parece com esses cães dobermann robustos e confiáveis.

– P: Existe algum artista dos EUA com quem você gostaria de colaborar?
San: Shawn Mendes

– P: O que os fãs podem esperar da turnê?
San: Acho que os fãs internacionais ainda não tiveram muitas oportunidades de nos ver ao vivo. Quando você nos ver cantando e dançando em pessoa, eu não acho que você será capaz de escapar do ATEEZ.

[Entrevista para SBS Pop Asia]

– P: Qual sua música favorita do novo EP?
San: Eu gosto mais de “HALA HALA”. O motivo é … A música apenas faz o meu estilo.

[Entrevista para MTV Asia]

– P: Qual era a matéria favorita de San na escola?
San: Eu gosto de educação física. Eu sou do tipo que não pode ficar parado por um momento. Eu amo correr e brincar fora de casa.

– P: O que está na lista de tarefas definitivas do San?
San: Eu quero reunir todos os petiscos deliciosos em um lugar e comer todos eles.

[Entrevista para a KKBOX]

– P: Se você pudesse usar 3 palavras para descrever o ATEEZ?
San: Todos no ATEEZ são especiais com todas as suas características, talentos e habilidades especiais. Nós somos 8 pássaros que tem sua própria variedade de cores.

– P: Quais foram suas primeiras impressões um do outro?
Hongjoong: Quando eu vi San pela primeira vez eu pensei que ele era realmente inocente e inteligente.
San: Da primeira vez que eu vi Wooyoung ele estava usando um uniforme escolar então eu pensei: “ah~ ele é estudante”.

– P: Qual música dá forças a vocês e não os deixam desistir de seus sonhos?
San: Durante as práticas eu quero ter uma performance mais excepcional em termos de vocal, então eu posso cantar “D (Half Moon)” do Dean sunbaenim, essa música é realmente como um guia para mim.

[Entrevista para a MTV]

– P: O que você prefere? Viver como um rei sem amigos ou família, ou viver pobre com todos seus amigos e família?
San: Estou feliz morando com meus pais e minha irmã mais velha. Como eu já estou feliz agora, eu definitivamente quero que minha família esteja perto de mim, então eu escolho viver pobre com família e amigos.

[Entrevista para o BrisxLife]

– P: Qual sua característica preferida em relação a pessoa que está próxima a você?
Yeosang: Sobre o San, eu gosto do carisma dele.
San: Eu acho que Wooyoung é muito sexy e quando ele está nos palcos ele é muito poderoso.

– P: Se você pudesse ter um superpoder, o que você escolheria?
San: Eu quero ter o poder de me teletransportar.

[Entrevista com Kai Mastro]

– P: Se você não fosse um ídolo, que trabalho você gostaria de fazer?
San: Eu provavelmente teria me tornado um barista ou teria minha própria loja de flores. Eu pessoalmente amo flores e café e estou realmente interessado em flores, então teria me tornado um florista.

[Entrevista para Rolling Stones]

– P: Vocês já pensaram em como gostariam que fosse o lighstick de vocês?
San: Que tipo de forma o tesouro se parece? Bem, você geralmente pensa em uma caixa de tesouros. Então eu pessoalmente penso em nossos lighsticks com a forma de uma caixa de tesouros.

– P: Como vocês se veem em 10 anos?
San: Assim como viajar para diferentes lugares com o ATEEZ, eu quero apenas deitar com os membros e conversar. Quão divertido isso seria.

[Continuação da entrevista para Rolling Stones]

– P: Sabendo o que vocês sabem agora, que conselhos dariam para o eu de vocês mais jovem?
San: Se você quer fazer uma escolha que te deixe feliz, você precisa fazer o que você gosta. Eu gostaria de dizer a mim mesmo para fazer o que você ama fazer.

– P: Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram uns dos outros quando se conheceram?
Wooyoung: Eu não sabia que San era fofo mas agora eu acho que ele é uma pessoa fofa.
San: Quando eu vi Seonghwa pela primeira vez eu pensei que Angry Bird realmente existia na vida real.

– Nome Artístico: San/산
– Nome real: Choi San/최산
– Data de nascimento: 10 de julho de 1999
– Local de nascimento: Coreia do Sul
– Tipo sanguíneo: B
– Altura: 173 cm
– Posição do grupo: Vocalista
– Idiomas: Coreano, inglês e japonês.
– Lema: Não se machuque, não fique doente, vamos sorrir.

– Seu tipo ideal é uma pessoa com um coração caloroso.


Acesse também outros conteúdos sobre o ATEEZ:


Fonte: Kpop profiles, K4us, Brazil Korea, Kprofiles, DramaFandom, Allkpop, Kpopwiki, AteezLight, Ateez8, Ateezud, sugarkisser, Ateez International, Wattpad, Ateezbr, Global Kpop TV, SbspopAsia, MTV Asia, BrisXLife, Kai Mastro, Rolling Stone.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top