Tudo sobre... Yoseob do Highlight!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para mais um “Tudo sobre”? Dessa vez nós trouxemos ninguém menos que o integrante mais fofo do Highlight, Yoseob! Por causa de sua fofura ele já foi confundido como o maknae diversas vezes e inclusive recebeu o apelido de “animal de estimação da nação”. Mas não se deixem enganar, ele também é muito talentoso sendo conhecido pela sua bela voz, por suas atuações em diversos musicais coreanos e por suas maravilhosas apresentações no programa “Immortal Song”! Vamos conhecer mais sobre ele? Boa leitura!

YOSEOB

– Foi trainee na M-Boat e CUBE Entertainment.
– Lançou um single digital com Daniel do Dalmatian intitulado “First Snow and First Kiss”. (clique aqui)
– Fez uma colaboração com Yongguk do B.A.P chamada “I Remember” (clique aqui)
– Yoseob participou da trilha sonora de “More Charming By The Day” com a música “Happy Birthday” e de “My Princess” com a canção “Cherish That Person”.
– Foi membro do elenco permanente da KBS Oh! My School (100 Points out of 100), juntamente com outros ídolos como Lee Joon (MBLAQ), Hyosung (Secret), Soyeon (T-ara), Min (Miss A), e Simon D.
– Yoseob estrelou produções populares de teatro musical como Gwanghwamun Sonata, Full House, Cinderella e Robin Hood.
– Foi escalado para o original line-ups em KBS Immortal Song 2 – Sing the Legends. No entanto, em junho de 2011, Yoseob anunciou que deixaria o show devido a sua agenda conflitante em promoções no exterior com BEAST.
– Já foi jurado no “The Voice Kids” da Coreia do Sul.
– Alistou-se no exército em janeiro de 2019.

– No colégio, Yoseob estava em uma banda de hard rock/metal.
– Ele só tem uma irmã mais velha, seu nome é Yang Hae Yeon.
– Yoseob ganhou o seu interesse em cantar depois de ouvir as músicas de Brian McKnight.
– Yoseob tinha ciúmes de sua irmã quando ele era jovem. “Parecia que meus pais amavam mais ela do que eu”
– A mãe de Yoseob gosta de vê-lo com cabelo preto, porque ela acha que Yoseob se parece mais com seu filho quando ele tem cabelo preto.
– Durante o ensino fundamental, os pais de Yoseob foram chamados à escola quando ele expôs que seu professor estava realmente usando uma peruca.
– Um dos tesouros do Yoseob é sua mochila Eastpack porque ganhou da sua irmã após ela vencer um concurso de fotos em uma revista.
– Yoseob ficou com raiva depois de brigar com sua irmã. Ele colocou areia nos sapatos de sua irmã e gritou para a mãe: “Mamãe, parece que ela faltou as aulas.”

– Yoseob quase foi rejeitados pela Cube.
– Yoseob gostaria de se tornar amigo de YongHwa (CNBlue).
– Yoseob já participou de musicais com diversos outros k-idols.
– No dia de sua estreia, Yoseob gritou: “Vou estrear” no maplestory.
– Durante o “BEAST is the B2ST,” o cabelo de Yoseob foi descolorido oito vezes.
– Yoseob toma cápsulas de ginseng vermelho e usa pó youngkkaksan, que idosos costumam usar.
– Quando terminaram as filmagens de “Bad Girl”, Yoseob sentiu como se estivesse sendo libertado da prisão.
– Yoseob e Daniel do Dalmatian, eram melhores amigos na Mboat(agência) e foram chamados Soulmate.
– O CEO da Cube uma vez disse que o Yoseob consegue quebrar atmosferas tensas com sem jeito brincalhão

– Yoseob se acha bonito.
– Tem medo de relâmpagos.
– Yoseob pode fazer beatbox muito bem.
– Yoseob é realmente uma pessoa romântica.
– Yoseob já foi conhecido como o “Church Oppa”.
– Ele não pode expressar seus sentimentos reais corretamente.
– Ao falar sobre os seus tempos difíceis, Yoseob começa a chorar.
– Por causa de sua pequena semelhança, o apelido de Yoseob é Yang Shih Tzu.

– Yoseob adorava futebol.
– Yoseob às vezes ultrapassa os limites do fanservice.
– Yoseob gosta de se vestir com roupas normais, como camisetas e bonés.
– Ramen é a comida favorita de Yoseob, outras que incluem macarrão, feijão preto cozido e Kimchi.
– Yoseob é o pior em jogos (incluindo jogos de computador). Ele é um mau perdedor, ele não jogará novamente se perder.
– Yoseob possuía um blog chamado Soulmate, e lá ele postava vídeos engraçados com seu amigo Daniel.
– Yoseob não era um dançarino muito bom no começo. Ele ficou melhor depois coreografando seus próprios movimentos.

– Yoseob praticava boxe (clique aqui)
– Um de seus hobbies é tocar bateria.
– A cor favorita de Yoseob é branco.
– Yoseob tem hábito de dormir apenas de cueca.
– Yoseob gosta de cuecas com estampa de oncinha.
– Yoseob não é o tipo de pessoa que gosta de acessórios.
– De acordo com Yoseob ele está cheio de charme e é fofo.
– Yoseob só se sente satisfeito depois de comer uma tigela de arroz, ramyun e 7 salsichas.

– Yoseob realmente se preocupa muito com as suas fãs.
– Yoseob pesquisa notícias sobre ele mesmo na internet.
– A canção tema de Yoseob é “Ordinary People” de John Legend.
– Yoseob gosta de vestir roupas simples: uma camisa, calça/short e boné
– Yoseob ficou em primeiro lugar como o ídolo que as garotas mais querem abraçar.
– Cantou a música “Mom” de Ra.D no programa “Immortal Song 2” e a dedicou para sua mãe, que chorou de orgulho. (clique aqui)
– Yoseob usa roupas íntimas chamativas toda vez que há um evento importante, como gravações, participação na TV, shows, etc.

– Seu modelo é o cantor Kim Bum-soo.
– Ele pode fazer uma boa imitação de pássaros.
– Ele é fã do grupo H.O.T, Kan Mi-yeon do Baby VOX e da cantora solista IU.
– Yoseob foi submetido a cirurgia no nariz por causa de uma doença.
– Ele acha que a música é compartilhar qualquer coisa do coração.
– Seus pais possuíam um restaurante chamado “Chilk Naengmyun”. Muitos fãs costumavam ir comer lá.
– Os fãs uma vez deram a Yoseob um mini livro com fotos dele. Mais tarde, Yoseob deu o livro de fotografias para sua mãe para que ela sempre se lembrasse dele.

– Foi colega de escola de KiKwang.
– Yoseob comprava remédios para os membros doentes.
– Yoseob tinha o hábito de bater em Doojoon durante o sono.
– Yoseob gosta como nenhum dos membros do Highlight são bons bebedores.
– Yoseob era mais popular do que Gikwang no colégio.
– Yoseob gosta de chamar Kikwang de ‘Hyung’, embora Kikwang seja mais jovem.
– Yoseob faz coisas estranhas quando os membros estão chateados para animá-los.
– Os membros do Highlight o chamam YANGDERELLA, porque ele é um cara “feminino” e muito sensível.
– Yoseob uma vez adormeceu no ombro de DongWoon. No entanto, ele não acordou e DongWoon acabou sentado lá até seu hyung acordar.

– Yoseob acha que DooJoon é o membro mais popular.
– Como Gikwang, Yoseob pode aprender uma dança muito rapidamente.
– Yoseob orgulha-se do fato de que ele pode ganhar de todos os membros no Mario Kart.
– Yoseob sente que a barba do DongWoon cresce anormalmente rápido, é assustador.
– Os membros do Highlight pensavam que Yoseob parecia o mais estranho antes da estreia por causa de seu cabelo.
– Yoseob ficou chocado quando viu pela primeira vez o abs de Gikwang. Gikwang, então, pediu-lhe para tentar pendurar nele, mas Yoseob caiu após 3 segundos.
– Quando Yoseob estava prestes a cair no palco, ele puxou as calças de Doojoon, revelando sua roupa de baixo. Os outros membros riram pelas costas de Doojoon enquanto Yoseob rapidamente saiu correndo. Doojoon pegou Yoseob e o “atacou” com os joelhos.

– Durante a viagem, quando Yoseob cai todos acham fofo, mas quando Dongwoon cai, é sério.
– Yoseob confirmou que KiKwang, na verdade, sempre dormia na escola.
– “Minha altura é menor do que todos, mas os meus sonhos são maiores que todos.” – Yoseob
– Kikwang ficou muito triste na primeira vez que seu cabelo foi clareado, mas a tristeza não foi tanta quanto a de Yoseob.
– Quando Yoseob e DongWoon prestaram vestibular, DooJoon não dormiu a noite toda, ansioso pelo resultado.
– Um dia uma fã passou para Yoseob uma pilha de papel A4 “Oppa! Isso é uma fanfic do BEAST! Dê uma olhada.” Yoseob estava sorridente quando leu e Doojoon perguntou: “O que há de tão interessante? Quero ler também.” e pegou o papel. Depois de ler não falou uma única palavra com Juhyung nem com Yoseob por uma semana… porque era uma fic Junseob (Junhyung + Yoseob)

[Entrevista para Ceci Magazine ]

– P: Eu vejo muitos artistas que trabalham em seus álbuns solos como Melomance, Yoon Ddan Ddan, Richard Parker e muito mais. Existe algum artista com quem você gostaria de trabalhar? Você iria contatá-lo diretamente?
Yoseob: Sim, eles são músicos que eu gosto. Então eu gostaria de ver a mistura de suas cores com as minhas. Por exemplo, a primeira pessoa com quem eu pedi para trabalhar com foi Richard Parker, eu gostaria de ver como seria para mim me colocar em suas cores. Para Yoon Ddan Ddan ele foi extremamente responsável e foi o único que veio para a agência e pessoalmente fizemos uma reunião. Ele me perguntou que tipo de música eu gostaria, como eu gostaria de expressar meus vocais e me enviou várias músicas. Eu ficava extremamente grato de receber 3 a 4 mensagens de voz a noite.

– P: O que faz com que Yoseob se sinta animado e motivado a fazer isso?
Yoseob: Primeiro de tudo, eu recebi motivação quando observava diversos artistas, mas mais do que tudo, a minha maior motivação foi eu, eu mesmo. Especialmente quando eu descobri que algumas coisas são difíceis de sentir. Eu me sinto dessa forma quando eu canto uma canção que eu cantei antes e isso se torna difícil, e também quando eu canto uma canção difícil.

[Entrevista para CamCam Magazine]

– P: 3 coisas que você gostaria que sua namorada tivesse?
Yoseob: Fosse boa com meus pais, alguém que se comprometesse comigo e uma pessoa que ama a si mesma.

– P: Se você tivesse um encontro em um dia de folga?
Yoseob: Como o tempo está frio, eu gostaria de comer uma comida deliciosa juntos e depois assistir a um filme.

– P: O que você pede em um café em seu dia de folga?
Yoseob: Café é ruim para minha garganta então eu não bebo isso. Eu sempre bebo água.

[Entrevista para Tenasia]

– P: Há alguma diferença em ser artista em uma empresa e líder de uma empresa?
Yoseob: Em primeiro lugar, nas operações da empresa, todos os membros são responsáveis ​​por diferentes áreas. Os responsáveis ​​em cada uma das diferentes áreas também buscam nossas opiniões. Por causa disso, em comparação com os tempos anteriores, as coisas que temos de cuidar e pensar honestamente aumentaram.

– P: Qual será a aparência do Highlight após 10 anos?
Yoseob: Nós nos tornaremos um Highlight um pouco mais velho (risos). Até então, se for possível, ainda queremos estar juntos de nossos fãs.

– P: Se você já realizou seus sonhos quando estreou pela primeira vez, que outros sonhos você deseja alcançar no futuro?
Yoseob: Quando debutei pela primeira vez, disse que queria me tornar um ator musical e parece que já cumpri isso, então estou satisfeito. Eu tenho o coração de querer criar o segundo destaque da vida. Eu não acho que posso fazer isso sozinho, eu preciso fazer isso com esses amigos. Eu também tenho o desejo de descobrir novos talentos. Quero alcançar os sonhos que não podemos por meio deles. Esta é uma história distante.

– P: O motivo pela qual Highlight é capaz de receber amor por um longo tempo
Yoseob: Para ser honesto, nós nos divertimos por nós mesmos durante as promoções e, ao olhar para isso, parece que muitas pessoas gostaram disso junto conosco também. Mais do que ídolos que se sentem distantes, eu acho que nós damos uma vibe de oppa amigável da vizinhança, dongsaeng e amigo, então é por isso que as pessoas gostam nós, não é?

[Entrevista para The Star]

Yoseob: Enquanto todo o grupo não estava promovendo, eu me preocupava muito que os fãs pudessem mudar de ideia. Porque há muitos grupos ídolos legais por aí. E isso não significa que eles devam amar o nosso. Eu pensei muito sobre isso por um ano. Eu estava com medo de que os fãs dissessem que não esperavam por nada se eu não melhorasse comparado a antes, ou se a música ou performances pareciam entediantes para eles. Eu senti ainda mais desta vez que enquanto estamos aqui precisamos fazer bem.

Em uma entrevista Yoseob contou um pouco sobre como era o dia dele praticando para o musical de Zorro: Existem práticas para o Zorro e ultimamente tem sido assim: Eu acordo naturalmente às 8 da manhã, meus olhos se abrirão e depois que eu preparar minhas coisas, sairei para treinar no carro do meu manager. Se houver um congestionamento, vou demorar uma hora. A partir das 10h, vou começar minha prática de esgrima. Depois disso, vou comer meu café da manhã e almoçar juntos. Depois disso, difere de dia para dia, seria ou coreografia ou prática de atuação. Depois de comer o jantar, a prática será retomada e terminará por volta das 22h. Quando eu for para casa, vou me exercitar usando as máquinas que tenho em casa. Também vou praticar esgrima com duas espadas que eu comprei pessoalmente. Com o canto é assim, com a esgrima é assim também; um resultado satisfatório será alcançado se eu praticar mais de um milhão de vezes.

[Entrevista para Ceci]

– P: Se você pudesse trocar de corpo com outro integrante, quem seria?
Yoseob: Dongwoon, eu quero viver como um homem bonito.

– P: Algo que você é grato quando pensa sobre isso agora, mas que não sabia antes?
Yoseob: Descolorir meu cabelo de loiro quando nós debutamos. Quando eu tinha aquele cabelo, eu fui capaz de brincar mais e acho que recebi o apelido de “ídolo de estimação” por isso.

– P: Relacionamento ideal?
Yoseob: Um relacionamento onde podemos aprender uns com os outros e nos ajudarmos enquanto estamos juntos.

– P: Que tipo de marido/pai você quer ser?
Yoseob: Eu quero dizer à minha esposa que eu a amo e mostrar a ela muita afeição na frente do meu filho para que ele possa aprender disso.

– Nome Completo: Yang Yo Seob (Hangul: 양요섭)
– Data de nascimento: 5 de janeiro de 1990
– Altura: 171 ~174 cm
– Peso: 56 kg
– Tipo sanguíneo: B
– Educação: Dong-Ah Institute of Media & Arts
– Hobbies: Compor
– Especialidade: Beatbox
– Posição: Vocal

– Yoseob não se lembra de seu primeiro amor.
– Prefere garotas de cabelos negros do que castanhos.
– Yoseob vai ser muito feliz se alguém confessar seu amor pra ele.
– Yoseob quer que sua esposa seja e se sinta bonita. Ela será a mais feliz.
– Yoseob quer “uma menina que é apaixonada por aquilo que ela ama fazer.”
– No aniversário de 100 dias de namoro dele e sua ex-namorada, ele alugou uma sala de karaokê e o decorou lindamente com balões e outras coisas. Além disso, ela adorava bonecas, por isso ele comprou uma boneca enorme, exatamente do tamanho dela.
– Yoseob disse uma vez que seu tipo ideal é “eu gosto de garotas com cabelos longos e naturais”, mas então continuou: “Honestamente, eu não acho que tenho mais idade para ter um tipo ideal. Eu apenas gosto de alguém que é uma boa pessoa.”


Acesse também outros conteúdos sobre o HIGHLIGHT:


Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9), (10), (11), (12), (13), (14), (15), (16), (17)

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top