Tudo sobre... Gikwang do Highlight!

Hikari
0

Olá!!

No Tudo Sobre de hoje trouxemos diversas curiosidades sobre o Gikwang! Ele já foi trainee em diversas empresas antes de debutar como membro do Beast (atualmente Highlight), e inclusive já tinha estreado solo sob o nome de AJ. Gikwang é conhecido não apenas como cantor, mas também como ator, compositor, dançarino, MC e modelo! E então, ficaram curiosos para conhecer mais sobre ele?

GIKWANG

– Ele nasceu em Naju, Coréia do Sul.
– Foi trainee em agências como DSP, JYP e CUBE.
– Gikwang costumava ser um dançarino do Epik High, antes de debutar com o B2ST (agora HIGHLIGHT).
– Ele estreou como cantor solo com o nome AJ, ele era conhecido como o próximo Rain.
– Em 2009 ele fez a abertura do show de Lady Gaga quando ela realizou um showcase na Coreia.
– Ele apareceu no MV de A Pink “I Don’t Know” e no MV “Heaven” de Ailee.

– Ele atuou em vários dramas coreanos como: “High Kick! 2 (지붕 뚫고 하이킥)” (2009), “My Princess” (2011), “Me Too, Flower! (나도 꽃)” (2011), “My Friend is Still Alive (내 친구는 아직 살아있다)” (2013), “Twenty Years Old (스무살)” (2014), “Mrs. Cop” (2015), “Monster” (2016), “Circle: Two Worlds Connected (써클 : 이어진 두 세계)” (2017), “Lovely Horribly” (2018).
– Gikwang ganhou o I-MAGAZINE Fashion Face Award em 2016 e 2017.
– Como solista, ele já realizou shows na Coréia e no Japão. O LEEGIKWANG Mini LIVE 2018 foi realizado no Blue Square I Market Hall, em Seul e Mynavi BLITZ, Akasaka, Tóquio, Japão.
– Ele foi um dos treinadores no programa de dança “Dancing High”.
– Foi membro do elenco do reality show “Why Not: The Dancer”.
– Gikwang se alistou no exército em abril de 2019.

– Ele tem um irmão mais novo.
– KiKwang foi eleito como namorado perfeito.
– Gikwang nasceu com um cabelo naturalmente encaracolado / ondulado.
– Durante seus dias de ‘AJ’, KiKwang não tinha permissão de ter um celular.
– Durante seus dias de trainee, KiKwang tinha o hábito de praticar por longas horas.
– Quando debutou como solo, KiKwang admite que se sentia solitário e às vezes chorava.
– KiKwang acha que música é essencial todos os dias, como o ar, a água e comida – “Você não pode viver sem ela”.

– Ele costumava usar óculos até fazer lasik.
– KiKwang fará qualquer coisa para agradar seus fãs.
– KiKwang raramente come comidas muito gordurosas ou ramen.
– KiKwang vai imediatamente dormir assim que deitar em uma cama.
– KiKwang quer executar uma música fabulosa que mostre corretamente o seu canto e dança.
– Mesmo que você diga a KiKwang as coisas mais ultrajantes, ele vai perguntar “Sério?”.
– KiKwang não sabia a diferença entre um balanço e uma gangorra quando era criança.
– KiKwang gosta de se exercitar, mas é o membro mais preguiçoso, especialmente quando se trata de limpeza/lavagem.

– Ele gosta de f(x) e também gostava do Miss A.
– KiKwang é alérgico a frutos do mar.
– Ele gosta de dançar no seu tempo livre.
– A bebida favorita de Kikwang é Shake de Proteína.
– A maioria de suas fãs disseram que ele é o mais bonito no Highlight.
– Ele realmente deseja ganhar um chapéu ou um pijama como presente de aniversário.
– Ele é muito amigável, especialmente nos primeiros encontros, fazendo as pessoas pensarem que ele quer algo delas.
– Os hobbies da Gikwang incluem assistir a filmes, dançar, exercitar, compor músicas, dormir e ler quadrinhos.

– KiKwang é muito simpático.
– KiKwang dorme como um bebê.
– Às vezes, ele dorme com maquiagem.
– A cor favorita de KiKwang é preto.
– KiKwang é o mais viciado em computador.
– Kikwang gosta de dormir apenas de cueca
– KiKwang pensa que cozinhar depende da sinceridade da pessoa.
– Sua palavra japonesa favorita é “daisuki (大好 き)” (eu amo você).
– KiKwang queria levar para casa um grande urso, porque seria perfeito para dormir com ele.

– Sua pose favorita para uma selca é estufar suas bochechas.
– Sua pose de assinatura é inclinar o corpo para a frente e fazer um sinal de “joinha”.
– Apenas um dos olhos dele tem pálpebras duplas. Ele sempre foi inseguro sobre isso.
– Um fã perguntou a KiKwang se ele gostaria de sair com ela. Ele disse: “Isso não pode acontecer”.
– Uma fã alta foi a um fansign e disse a KiKwang: “KiKwang, altura da noona é 1, **” Kikwang respondeu: “Uau, isso é muito alto! Você deve dar um pouco para Yoseob!”.
– Foi difícil para Gikwang representar a cena quando seu personagem “High Kick”, Saeho, confessa a Jungeum. Seu raciocínio era que ela era bonita demais. Seu personagem da vida real também combina com Saeho, Gikwang é brilhante, tolo, positivo e gosta de exercícios.

– Ele gosta de krumping dance.
– É difícil para ele ganhar peso.
– Ele comprou para o pai uma construção.
– Tem uma coleção de tênis enorme. (clique aqui)
– Ele aprendeu a compor músicas para si mesmo, antes de se tornar um compositor.
– Sua citação favorita é: “Desfrute de um filme, pode aliviar o stress e esquecer todas as preocupações”.
– “Good-bam” significa “boa noite”, na linguagem de KiKwang. Semelhante ao “hi-Yeom” e “bye-Yeom”, que significa “oi” e “tchau”.
– Dongwoon contou um segredo sobre Kikwang: “Ele acha que é mais engraçado do que qualquer outro. Mas ele não é engraçado (todo mundo cai na gargalhada). Além disso, nos shows ele dança tanto que as calças dele rasgam.”

– KiKwang é o mais preguiçoso pra sair da cama.
– Yoseob confirmou que, de fato, KiKwang sempre dormia na escola.
– KiKwang e YoSeob se encontraram pela primeira vez no colégio.
– O membro mais fácil de ser enganado no grupo é o KiKwang. YoSeob afirma o fato.
– Quando os membros estão todos desgastados e exaustos, KiKwang ainda pode pensar em comer feliz.
– KiKwang ficou muito triste na primeira vez que seu cabelo foi clareado, mas a tristeza não foi tanta quanto à de Yoseob.
– Durante o verão, Yoseob comprou aquecedores de pés e disse a KiKwang: “O presidente quer que você coloque isso em seus sapatos.” Mesmo que KiKwang estava prestes a morrer de calor do verão, ele ainda usava os aquecedores do pé.

[Entrevista para Cam Cam Magazine]

– P: Durante o seu dia de folga, o que você veste em casa?
Gikwang: Roupas íntimas!

– P: O que você faz durante o seu dia de folga das suas atividades no Japão?
Gikwang: Eu fui para as águas termais com Doojoon-goon ♥ No banho aberto, ‘agradável e fresco ♪’ enquanto olha para o céu, isso é um sonho!

– P: O que você pede em um café?
Gikwang: Café de avelã. Se isso não estiver disponível, o Americano! Se for muito espesso, meu coração vai bater, então pedirei que seja menor e diluído.

– P: Bolos que você gosta?
Gikwang: Bolo de queijo, bolo da batata doce, bolo de creme fresco. Eu também gosto de bolo de chocolate.

– P: Falta menos de um mês para o Natal, qual é o Natal ideal de todos?
Gikwang: Eu quero experimentar um Natal quente em um país quente / tropical como a Tailândia.

– Em um entrevista Gikwang contou um pouco sobre como é um dia em que o grupo tem um encontro de fãs no Japão: “Este é um dia em que tivemos um high-touch mesmo em julho. Depois de tomar o café da manhã, fazemos o cabelo e a maquiagem e, como temos muitos membros, levamos 2 horas (risos). Então, decidimos pela ordem desenhando. Nós temos uma reunião sobre o álbum e a turnê, almoçamos e então nós ensaiamos em nosso high-touch e verificamos o vídeo que será mostrado durante o evento. E então nós entramos no nosso evento de high-touch. Tendo um high-touch com 15.000 pessoas, apesar de nossos ombros doerem, encontramos forças ao conhecer nossos fãs. Para os fãs, essa seria uma lembrança que eles guardariam para a vida, então mostramos a eles nossos melhores sorrisos!”

[Entrevista para Ceci]

– P: Olhando para sua sessão de fotos até agora, você não é um garoto fofo. Parece que você não sabe que as fãs sempre o pontuam como alguém fofo.
Gikwang: Apenas olhe para mim dessa forma então, talvez eu seja de fato fofo. (risos) Eu vou apenas pensar que eu sou fofo.

– P: Você está satisfeito com sua vida agora?
Gikwang: Eu estou. Alcançando cada um dos meus objetivos, então eu tenho o desejo de ir um pouco mais alto. Seria ótimo se pouco a pouco eu pudesse ir um pouco mais alto.

[Entrevista para Ceci]

– P: Se você pudesse trocar de corpo com alguém, quem seria?
Gikwang: Yoseob, eu quero tentar cantar baladas.

– P: Algo pelo qual você é muito grato agora, mas que você não sabia disso antes?
Gikwang: Fazendo “Hot Brothers” (show de variedades). Eu aprendi muitas coisas enquanto fazia o programa e consegui melhorar muito com isso. A maior coisa que aprendi é que sempre preciso ser bom para os hyungs.

– P: Relacionamento ideal?
Gikwang: Um relacionamento onde nós colocamos o trabalho um do outro como a prioridade e ser capaz de amar e confiar uns nos outros é o meu relacionamento ideal.

– P: Que tipo de pai/marido você quer ser?
Gikwang: Assim como em filmes estrangeiros, eu quero ter festas em família nos finais de semana. Eu quero fazer um churrasco em um gramado e comer um monte de coisas deliciosas.

[Entrevista para Tenasia]

– P: Quando você se sente feliz?
Gikwang: Para mim, é quando eu como comida deliciosa. Especialmente quando eu como frango. (risos) Antes do início das filmagens para o drama da tvN “Circle: 2 Connected Worlds”, para aparecer de forma bonita na tela, eu fiz uma dieta. Então, a felicidade é quando eu como frango e cerveja quando não há filmagem no dia seguinte.

– P: Esta é uma pergunta que é muito feita para os novos grupos nos dias de hoje. Para Highlight que estreou novamente por cerca de 1 ano, existe um apelido que você quer ganhar?
Gikwang: “Avengers-dol”. “Vingadores” é um grupo de super-heróis e todos têm habilidades diferentes. Como todos os membros do Highlight têm características diferentes, parece que “Avengers-dol” ou “Marvel-dols” é bom.

[Entrevista para The Star]

Gikwang: Não existe tal coisa como ser o primeiro para sempre. Se há um vencedor, sempre há um perdedor. À medida que o ano se acumula, por favor, avise-nos que “só porque você está indo bem, não pense que isso vai durar para sempre, porque a popularidade do grupo pode estar no auge agora”. Claro, acho que o grupo ainda tem um longo caminho a percorrer. Eu tento ser modesto em todos os momentos.

[Entrevista para Nylon Korea]

– P: Hoje é um dia de folga.
Gikwang: As pessoas parecem agitadas. Não existe algo como dia de folga para mim. Eu divido isso em dias com ou sem compromissos. Para mim um dia de folga é o tempo livre dado em algumas noites ou dias a todos os membros depois de promovermos um álbum ou depois de um grande evento, porque eu me sinto feliz quando tenho esse tipo de tempo. É como se eu precisasse ir para algum lugar gastá-lo. Isso meio que pode ser como as pessoas se sentem em um dia de folga certo? Esse é o sentimento como se você pudesse ir para qualquer lugar no final de semana por ter trabalhado duro de segunda a sexta.

– P: Eu achava que você estava familiarizado com a palavra “bonito”, mas você fica tímido assim.
Gikwang: Eu gosto de ser elogiado, mas eu não acho que “bonito” se encaixe comigo. Eu preciso me tornar mais bonito. (risos)

– P: Que tipo de Gikwang as pessoas quase não conhecem?
Gikwang: É claro que a pessoa que elas veem nos programas de variedade é como eu sou, mas honestamente eu não sou do tipo que fala muito. O humano Lee Gikwang é mais próximo do tipo que ouve. Mais do que falar eu sou uma pessoa que sente mais empatia quando está ouvindo.

– P: Música, atuação, variedade, não importa onde, Lee Gikwang deixa uma impressão como Lee Gikwang.
Gikwang: Eu coloco muito esforço. Porque eu acredito que nós seremos recompensados com o resultado do quanto nós trabalhamos, então eu dou o meu melhor em tudo. Eu não sei sobre outra razão. Eu apenas deixo o público julgar sobre o que é bom e o que é ruim.

– Nome Completo: Lee Gi Kwang (Hangul: 이기광)
– Data de nascimento: 30 de março de 1990
– Altura: 171 cm
– Peso: 58 kg
– Tipo sanguíneo: A
– Hobbies: Ver filme, praticar esportes e dançar
– Treinamento: trainee da JYP, DSP e Cube.
– Especialidade: Dança
– Posição: Dançarino Principal/Vocal
– Cantores favoritos: TaeYang, Omarion, Usher

– Prefere uma garota de cabelos negros do que castanhos.
– Quer uma garota que tenha um ótimo senso de humor.
– “Eu quero casar com uma moça incrível como minha mãe!” – Kikwang.
– Ele disse que vai ser casar com uma menina que tenha um belo sorriso e uma voz agradável.
– O tipo ideal de garota de Kikwang é alguém com uma boa aparência e que é divertida de conversar.
– KiKwang ama meninas que são sexys e bonitas, mas que tenha um lado encantador.
– Gikwang prefere garotas com feições redondas e um pouco de carne ao invés de garotas com feições bem definidas.
– Quer alguém que pode fazer o primeiro movimento, porque ele é muito tímido.


Acesse também outros conteúdos sobre o HIGHLIGHT:


Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8), (9), (10), (11), (12), (13), (14)

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top