Tudo sobre... Vernon do Seventeen!

Hikari
47
Olá!

Vamos conhecer algumas curiosidades sobre Vernon, o membro mestiço do Seventeen! É engraçado como nos programas de variedade sempre pedem para ele criar um rap na hora, e não é que ele consegue? Ele é um dos membros que mais chama a atenção no grupo por suas incríveis habilidades como rapper. Vamos conferir mais sobre ele?


VERNON

- Seu nome do meio (Vernon) é o sobrenome de sua mãe e ele usa como nome artístico.
- Nasceu em New York, porém se mudou para Coreia quando tinha 5 anos.
- É mestiço, possui mãe americana e pai coreano.
- Tem uma irmã mais nova chamada Sophia.
- Ele tem um gato de estimação.
- Ele gostaria de ter as habilidades de fala que o SeungKwan tem.
- Ele sempre gostou de hip-hop mas só escolheu fazer rap há dois anos atrás.
- Ele disse que se sente mais confortável com o coreano.
- Ele diz que sua irmã sente sua falta e fica triste por isso, mas ao mesmo tempo quer deixa-la orgulhosa com seu desempenho.
- Foi chamado para a audição quando estava na estação em frente a escola, na escola primária.
- Ele foi votado como o membro que mais age de forma fofa quando está perto de girl groups.



- Seus rappers preferidos são Drake, T.I e Kendrick Lamar.
- Seu modelo ideal é J Cole.
- Seu ator coreano preferido é Lee Byung Han.
- Seus principais modelos são seus pais.
- Ele gosta dos atores Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Johnny Depp.
- Ele ama a Nicki Minaj, assim como os outros membros.
- Divide o quarto com o SeungKwan.
- É um dos membros que mais se assusta facilmente.
- Foi votado pelo grupo como o membro mais tímido.
- Já teve namorada.
- Suas reações geralmente são lentas.


- Gosta de tocar violão.
- Ele gosta de bolo de chocolate, bolo de queijo e ama cheeseburger. 
- É extremamente sensível.
- Se ele pudesse renascer como um animal , gostaria de ser um dragão. 
- Seus gêneros musicais preferidos são Rap, R&B e Hip Hop, ele também gosta de Jazz.
- Suas estações preferidas são o Verão e o Outono.
- Seu filme preferido é Cloud Atlas.
- Ele gosta do mês dezembro.
- Ele gosta do dorama IRIS.
- Seu doce preferido é chocolate.
- Não tem um girl group preferido.
- Prefere assistir filmes a ler livros.
- Gosta de ameixas.



- Ele gosta do filme Clube da Luta. 
- Seu animal preferido é cachorro.
- Ele escolheu música à comida.
- Ele lê webtoons. 
- Ele gosta de lugares espaçosos.
- Entre manhã ou noite, ele prefere noite.
- O super-herói que ele gostaria de ser é o Homem-Aranha.
- Ele tem interesse em moda e tem uma coleção de chapéus.
- Ele ficou muito preocupado quando o Soonyoong pegou um resfriado.
- Sua ilha favorita na Coréia é a Ilha Jeju. 
- Quando ele era criança, muitas vezes sonhava que era o príncipe de um país.
- Tem o hábito de arrumar o cabelo constantemente.
- Ele gosta de cantar embora não seja bom nisso. Ele copia os improvisos de Seungkwan às vezes.
- Quando perguntado sobre o lugar que mais gostaria de ir nas férias, ele respondeu: "parque aquático."


- Seu tipo ideal é uma garota com pernas bonitas.
- Ele também disse que sua mulher ideal é alguém que tenha um grande coração e que olhe pra ele constantemente. 
- Vernon não possui uma altura ideal para sua garota ideal, mesmo se ela fosse mais alta, não se preocupa com isso pois não tem padrões.
- Durante uma entrevista na rádio Vernon disse que seu encontro ideal seria simplesmente sair com a pessoa que ele gosta. 
- Se ele fizesse uma serenata a uma garota, ele cantaria "Stay with you" de John Legend.


"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!


Fonte: Pledis17Seventeen BrasilSeventeen facts

Até mais!!

Postar um comentário

47Comentários
  1. Vernon tão lindo e fofo.. Como não amar?! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, embora meu coração seja mais inclinado pro Woozi e Joshua (~˘▽˘)~♡♡♡

      Excluir
  2. SUPER ME IDENTIFIQUEI!! BIAS DA LIFE <3

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar dele por causa do SMTM4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que isso aconteceu recentemente comigo e com a Hwayoung também viu... Ficamos bem decepcionadas com a participação dele no programa....

      Excluir
    2. A participação dele no programa não foi tão satisfatória... não sei nem como explicar, mas tenho certeza de que quando você assistir você vai entender do que estamos falando.... (._.`)

      Excluir
    3. O que ele fez???? Não estou entendo nada

      Excluir
    4. Não é que ele tenha feito algo no programa, é só pq eu esperava que ele tivesse mostrado melhor as habilidades dele

      Excluir
    5. De quem do Vernon , onde posso encontrar esse vídeo

      Excluir
  4. Tão bom saber que que não se preocupa se a garota for mais alta. Mais um com quem me identifiquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é o oposto kkkkkkk Eles precisam gostam de pessoas baixas! XD

      Excluir
  5. Ele gosta de dezembro, o mês que eu nasci ksks <3 e o pior é que ele me lembra o Leonardo DiCaprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooooowwwwwwnnnnn, que bonitinho! Tão legal isso, né? Dá uma sensação de proximidade com o ídolo, pq cria uma coisa comum! ^^

      Excluir
    2. Tbm achei que ele lembrava alguém , vc me deu a resposta.❤

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk muitas pessoas comentam sobre a semelhança entre eles mesmo XD

      Excluir
  6. Mds!! Somos iguazinhos!! E agr?❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vc comemora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ❤❤❤❤

      Excluir
    2. Kkkkk❤❤❤ é mesmo,brigada!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk De nada!!! Libera sua imaginação nessas horas tbm, sonhar não custa nada né? hahahaha

      Excluir
  7. Com um homem desse vou olhar sempre pra ver se é real mesmo , eu amo muito meu utt <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sempre que eu vejo um grupo novo eu penso a mesma coisa: "eles realmente existem"?? Gente, tem muito coreano perfeito nessa indústria musical hahahahaha

      Excluir
  8. Admito estar bem confusa em relação ao meu baias, estou entre ele e o Joshua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo vc completamente! kkkkkkkkkk Difícil escolher um só bias no Seventeen, eu msm escolhi o Joshua e o Woozi como meus bias! XD

      Excluir
  9. eu sempre soube que ele era americano ,mais ele se sente bem em ser uma pessoa coreana.mas ele e muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele tem traços mestiços mesmo, dá pra perceber isso principalmente pelo olho, tem um formato diferente ^^

      Excluir
  10. HEADLINES...tadinho dele :') Só consigo lembrar do SMTM4, chega dói na alma. Mas bora esquecer isso né, vamos apenas admirar o talento e a beleza desse menino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é, vamos relevar esse momento da vida dele, acho que no fundo muita gente teve a mesma sensação kkkkkkkkkkk Vamos focar nele de agora e no que ele tem mostrado nessas últimas músicas do Seventeen hahhahaha

      Excluir
  11. Esse jeitinho meigo, fofo e simpático é o que mais me encanta!😍😍❤❤e o melhor de tudo, é que ele não tem padrões! 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro isso de não ter padrões tbm!! Até pq acho que no fundo a personalidade de alguém é o que conta de verdade!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  12. To com medo..Será q ele é meu irmão??Eu sou muito parecida com ele,amo bolo de chocolate!E a diferença é q eu prefiro ler livros em vez de ver filmes kkk amei!!obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ah, eu também adoro ler livros!!!! Bate aqui! ( ^^)人(^^ ) Tão bom ter várias coisas em comum com nosso ídolo né? XD Oooooowwwnnn, que bom que gostou Juh!! Obrigadaaaa!! ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    2. as vezes nós esquecemos q nosso ídolo tbm é gente e n devemos ficar chocados com coisas tão simples,mas nunca achei q um k-idol seria tão igual a mim e ainda é minha alma gemea do SVT kkkk Amo de vdd seu blog!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk sim sim, isso é o mais importante, lembrar que eles são pessoas como nós, que tem seus próprios gostos, características e que muitas vezes pode ter várias coisas em comum conosco XD Obrigadaaaaa!! É muito importante pra gente receber todo esse apoio e carinhooo! ❤❤❤❤

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oooooooowwwwnnnnnnn, e nós amamos você! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  14. "Se assusta facilmente"
    "É extremamente sensível"
    "Seu animal preferido é cachorro"
    "Ele gosta de lugares espaçosos"
    "Não tem nenhum girlgroup favorito"
    "Entre manhã ou noite, ele prefere noite"
    NÃO ACREDITO QUE VERNON É MEU IRMÃO PERDIDO NA MATERNIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa, olha a demora na resposta! Desculpa mesmo, não tinha visto que seu comentário ainda não tinha sido respondido :( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Arrasou!!! Tão bom quanto temos várias coisas em comum com nossos ídolos né? ❤❤❤❤ No meu caso eu tenho mais diferenças do que semelhanças com ele hahahahaha

      Excluir
  15. Aquele momento em que você e o bias possuem apenas 1 ano de diferença *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora ficou tudo perfeito né? hahahaha ❤❤❤❤

      Excluir
  16. Eu amo esse menino tanto que chega a doer, pelo amor de Deus como lidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gostar de K-pop faz a gente sofrer mesmo né? Só quem é k-popper sabe hahahaha Fora que eu me tornei mais iludida com a vida, quero um ser tão perfeito quanto eles pra minha vidaaaaaaa ❤❤❤❤

      Excluir
  17. Eu amooooo ele ❤😍,Só eu que anotei tudo em um caderno ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ein ein que bonitinho anotando tudo no caderninhoo! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top