Tudo sobre... Wonwoo do Seventeen!

Hikari
14

Olá!

O penúltimo membro do Seventeen que iremos mostrar é Wonwoo! Foi divertido descobrir mais coisas sobre ele, porque confesso que ele nunca tinha chamado a minha atenção no grupo (acho que o trio Woozi, Joshua e Jeonghan me distraia hehe) Bem... Chega de enrolação, vamos conferir algumas curiosidades sobre ele? 


WONWOO

- Participou com Hoshi , Woozi, Mingyu e $.Coups dos MVs ‘Face" do NU'EST e “Venus” do Hello Venus.
- Ele fez a audição da Pledis apenas para ganhar experiência, acredita que entrou por sorte.
- Ele diz que seus pais são seus ídolos, quer trabalhar duro como eles trabalharam a vida toda.
- Primeiramente, ele cantava. Por conta de sua voz favorável, ele foi indicado a seguir como rapper.
- Inveja a habilidade de tocar piano de Jihoon. 
- Ele disse que ele é o 3° ou 4° mais bonito do grupo.
- O Seventeen votou nele como o membro mais limpo do grupo.
- Se ele pudesse criar uma nova criatura, ela seria uma mistura do SeungKwan, Hoshi, Dino, DK e Mingyu e o nome seria “Comics”.
- Seus maiores modelos são Lupe Fiasco e Tablo. Ele gosta de escrever músicas e se inspira neles.




- Wonwoo já tinha cinco cadernos com letras de rap escritas por ele antes de seu debut.
- Ele disse que as pessoas falam que ele fica sexy quando está cansado.
- Quando ele está envergonhado ele dá um tapa fraco na pessoa mais próxima a ele.
- Ele sempre faz contato visual enquanto conversa com as pessoas.
- Diz ser a preguiça da Hip Hop Unit.
- Segundo ele, os fãs são a fonte de energia do Seventeen.
- Quando criança, amava música e fez aula de violão.
- O diretor de sua aula de violão disse que ele deveria se tornar cantor e recomendou que ele fizesse audições que ocorreriam naquela escola.
- Costuma assistir algum filme ou performance antes de dormir.
- Ele também ouve músicas tristes antes de dormir.
- Quando perguntado sobre o lugar que mais gostaria de visitar nas férias, ele respondeu: "Parque de diversões."



- Sua cor preferida é azul.
- Ele é alérgico a frutos-do-mar.
- Ele adorava tirar selfies mesmo antes de estrear.
- Entre bolo de arroz picante e ramen, ele prefere ramen. 
- Ele gosta de romãs.
- Tem medo de cachorros.
- Ama assistir filmes.
- Entre comédia e terror, ele prefere terror.
- Ele sempre chora assistindo “Miracle in Cell No. 7” e ouvindo músicas tristes.
- Ele não gosta de se mexer muito.
- Ele não gosta de aegyo.
- Ele pode parecer frio por causa dos seus olhos, porém ele é um menino fofo.
- Quando perguntado sobre a coisa mais assustadora do mundo, ele respondeu: "Eu sou o membro mais corajoso."
- Ele disse que vira emo quando está cansado ou doente.
- Ele adora fazer piadas.
- É interessado em moda.


- Seu tipo ideal é uma garota que combine com ele e que seja fácil de lidar.
- Ele não acredita em amor a primeira vista, acha impossível as pessoas se apaixonarem tão rápido.


"Se identificou com ele? Quer saber se ele é a sua alma gêmea? Faça o teste e descubra!


Fonte: Pledis17Seventeen BrasilSeventeen facts

Até mais!!

Postar um comentário

14Comentários
  1. Gente! Tudo a ver comigo! <3 Ele é um fofo! Amei <3 Os olhos dele são fofos =v Não achei frios e.e Que bom que ele não gosta de aegyo pq eu não sei e tenho =v e tbm prefiro terror a comédia XD Já pensou? Assistir um filme de terror com alguém que vc gosta é melhor que assistir romance (na minha humilde opinião) pq é interessante ver as reações de medo da outra pessoa u.u <3 E depois eu aproveitaria pra tirar uma lasquinha né? Abraçar num momento de susto, coisas assim XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu pra ver que foi amor mesmo viu! Olha só quanto coração num comentário só kkkkkkkkkk Não gosto muito de filme de terror, morro de medo (ainda mais pq eu tenho uma imaginação fértil... ai que não ajuda mesmo.) Claro, claro, essas são as típicas coisas que aprendemos em doramas né? Ah, não se esquece de na volta, dentro do ônibus, fingir que esta dormindo e acabar colocando a cabeça no ombro dele tah? XD

      Excluir
    2. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ XD

      Excluir
  2. ele tem tudo a ver comigo! NOSSA! SENHORA QUERO ME CASAR COM ESSE GAROTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bom que você achou seu bias do Seventeen!!! Já fez o teste para conferir se ele é a sua alma gêmea? (clique aqui) !

      Excluir
  3. Como assim não existe amor a primeira vista? O que está acontecendo comigo então??? Desde que eu vi o primeiro mv de seventeen eu já tinha certeza de que meu bias seria o Wonwoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora é só torcer pra que ele conheça o amor a primeira vista quando vir você! (que a Hwayoung não me veja escrevendo isso hahahahaha)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Realmente viu ( ͡° ͜ʖ ͡°) E ele tbm fica muito fofo de óculos! ❤❤❤❤

      Excluir
  5. Poxa, meu ultimate bias não combina nada comigo ;-; mas, fazer o que. As vezes os opostos se atraem kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZAAAA! Sou totalmente a favor dessa teoria também! kkkkkkkkkkkkkkkkk Bom que um vai aprendendo com o outro e assim vocês amadurecem juntos hahahahahahaha

      Excluir
  6. tudo bem wonu não acreditar em amor a primeira vista, eu passo mais vezes por ele e fica tudo certo, te amo wonwoo iconeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nosssaaaaa, pq não pensei nisso antes?? Agora já sei que se alguém não acreditar em amor à primeira vista é só usar essa tática XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top