Conheça o Projeto #ARMYHelpThePlanet

Hikari
0

O projeto #ARMYHelpThePlanet (ARMY ajudem o planeta, em português) está sendo realizado por fãs do BTS com o objetivo de conscientizar e preservar a Amazônia.

Vários fãs se movimentaram nesta sexta-feira através das redes sociais com a hashtag ARMYHelpThePlanet, visando a conscientização e mostrando a importância de se preservar as florestas, devido principalmente as recorrentes queimadas que assolaram a Amazônia e que chocou não só o país como o mundo todo.

A hashtag virou trending topics do Twitter, chegando a cerca de 15mil menções ainda pela manhã. Foi publicado um vídeo da campanha no perfil @ARMY_HTP a fim de divulgar o projeto, grupo este criado por jovens brasileiros com idades entre 15 e 29 anos. Confira o vídeo a seguir:

O vídeo mostra diversas imagens da natureza e a intervenção feita pelo homem, mostrando cenas fortes resultadas da poluição e desflorestamento. Um vídeo muito emocionante e cuidadosamente narrado e legendado, levando você a refletir sobre ele e fazer diferente.

Os organizadores do projeto informaram que serão formados “grupos estaduais para colocar o projeto em ação” para quem quiser ajudar e contribuir com a causa apresentada. “A gente quer organizar doações para ONGs ambientalistas e mutirões para plantações e recolhimento de lixo nas ruas. Estamos procurando especialistas para nos orientarem sobre a questão do impacto ambiental que as ações podem causar para não colocarmos as sementes em locais inapropriados, por exemplo“, disse Isadora Morais, uma das organizadoras do projeto.


Também foi publicado um formulário para quem deseja participar (disponível até a 0h de hoje), seguido de vários tweets mostrando uma lista de pequenas coisas que podem ser feitas no dia a dia de cada um que pode contribuir bastante.

 

Fonte: (1) (2)

Vamos juntos fazer a nossa parte!
#ARMYHelpThePlanet

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top