Tudo Sobre... Chan do A.C.E.!

Hikari
0

Preparados para conhecer o Maknae do A.C.E, Chan? Ele já foi trainee na JYP e também já debutou no grupo UNB, formado pelos finalistas do programa “The Unit”! Adora futebol e no grupo também é um dos responsáveis por levantar o astral de todos com suas brincadeiras e com seu sorriso, afinal, até mesmo Donghun contou em uma entrevista que sempre que ele se sente meio pra baixo procura pelo Chan para se animar! E então, vamos conhecer mais sobre ele?

CHAN

– Ele nasceu em Jeju, Coréia do Sul.
– Estudou no Instituto Dong-Ah de Mídia e Artes.
– Chan e Byeongkwan treinaram juntos na JYP Entertainment.
– Chan apareceu no Sixth Sense Hit Show [JTBC] (confira)
– Chan apareceu no MV “Like Ooh Ahh” do Twice, como um zumbi com o Chan de Stray Kids.
– Chan foi MC do programa Ginga Minga Aha Show.
– Ele apareceu em “Age of Youth 2” junto com os outros membros do A.C.E (confira).
– Ele apareceu no drama “Marry Me Now” como um estudante do ensino médio (confira).
– Donghun, Byeongkwan e Chan dançaram no vídeo do estúdio de dança 1Million para a música “Queen” de Jeff Bernat que foi coreografado por Jihoon Kim. (confira)
– Chan participou do programa “The Unit” e ficou em 9º lugar, fazendo parte do grupo de estreia UNB.

– Embora seus pais tivessem uma loja de discos, Chan não sonhava em se tornar um cantor a princípio.
– Do ensino fundamental ao ensino médio, ele era jogador de futebol.
– Chan contou que na época de trainee ele estava em falta em muitas coisas, e precisou aprender com os membros mais velhos, e mesmo hoje em dia ele ainda precisa aprender muito. Mas ele sente que foi por causa da ajuda dos outros integrantes que ele foi capaz de debutar.
– De acordo com os integrantes o membro que mais mudou desde o debut foi Chan, porque ele saiu de um estudante do ensino médio para um adulto. Além disso, suas habilidades melhoraram muito e sua aparência se tornou ainda mais bonita.

– Ele já precisou usar aparelho.
– Chan tem um sketchbook em seu quarto.
– Quando está triste ele gosta de comer para se animar.
– Geralmente Chan aplica máscaras faciais e loção para cuidar da pele.
– Chan disse que tinha aprendido um pouco de mandarim no ensino médio.
– Ele tem um aegyo de assinatura “Baby, compre um cheeseburger para mim! Cheeseburger!”
– Chan considera que seu ponto forte é que ele consegue ficar sério às vezes.
– Chan disse que seu ponto fraco é que ele tem um leve problema de pronunciar as palavras.
– Chan gosta muito de receber elogios como “Lindo!!” ou “Você ficou ainda mais bonito?!”
– A última coisa que Chan faz antes de dormir é olhar para o céu. Ele disse que “quando eu olho para o céu a noite é tão calmo.”
– Quando perguntado se tinha algum segredo de cuidados com a beleza, Chan respondeu “Rir! Rir atrai boa fortuna”.

– Prefere café do que chá.
– A cor favorita de Chan é amarelo.
– Chan gosta de futebol.
– Ele não gosta de filmes de terror.
– Chan não gosta muito do verão, ele prefere o outono / inverno.
– Ele não consegue comer raiz de Lótus e berinjela.
– Ele gosta muito da música “Hello” de Adele.
– Chan gosta muito da música “Suffer” de Charlie Puth
– Chan disse que as coisas que ele mais ama são seus fãs, família e a família “Beat” (nome da agência).
– A música que ele mais gosta de cantar ao vivo é 5Star, porque é uma música que tem um significado.
– Um dos hobbies de Chan é caligrafia, ele explicou que a letra dele é feia, então ele gosta de tentar escrever de forma bonita.

– Chan gostaria de visitar Barcelona.
– Se pudesse ter um superpoder gostaria de poder se teletransportar. 
– Se pudesse comer apenas uma única coisa pelo resto de sua vida seria frango.
– Quando perguntado quando ele fica mais fabuloso, Chan respondeu: “nunca”.
– Se tivesse férias Chan disse que gostaria de viajar para sua casa na Ilha Jeju.
– Chan disse que um desafio que ele gostaria de superar no futuro é o de tirar a carteira de motorista.
– Chan disse que quando fosse verão na Coreia ele gostaria de ir para um lugar em que fosse inverno.
– Chan contou que mesmo que ele seja de Jeju, existem muitos locais que ele ainda não conhece. Ele até mesmo disse que provavelmente se fosse filmar um vlog por lá acabaria indo para os mesmos lugares.
– Chan contou que quando ele estava no ensino fundamental, sempre que ele e o pai tinham um tempo livre, eles iam comer em um pequeno restaurante cuja proprietária era uma senhora de idade. Eles costumavam comer Guksu lá.

– Os integrantes disseram que Chan é o membro mais feliz.
– Chan chorou uma vez enquanto treinava com Donghun e Byeongkwan.
– Chan disse que de todos os integrantes ele é o que tem a rotina de beleza mais simples. 
– Chan revelou que todos eles limpavam o dormitório juntos, mas agora cada um limpa seu próprio espaço, se sujam algo limpam em seguida, recolhem o lixo, etc.
– Donghun contou que é possível ouvir o ronco do Chan do quarto dele.
– Jun contou que uma vez Chan estava dormindo no quarto e então Jun ouviu um barulho estranho e foi ver o que era, e então ele encontrou Chan de olhos abertos olhando para ele enquanto roncava alto.
– Jun explicou que Chan não ronca sempre, mas ele faz um barulho especialmente alto quando está muito cansado.
– Chan contou em uma entrevista que ir de uma maquiagem mais pesada (da época do debut) para uma mais leve está fazendo com que eles pareçam mais naturais e jovens.

– A primeira vez que Jun, Chan e Donghun viajaram para o exterior foi quando eles foram convidados a fazer uma performance na China ainda na época de trainee. Jun contou que a apresentação foi antes mesmo deles debutarem, e no local do evento tinha uma grande audiência, então eles sentiram como se estivessem fazendo um concerto e pensaram “ah, então é assim que você se sente performando como um cantor.” Donghun acrescentou ainda que eles fizeram vários covers, e que eles estão trabalhando duro para ser capaz de performar as próprias músicas quando tiverem oportunidade de ir para a China novamente.
– Os produtores deram aos integrantes do A.C.E cactus em celebração ao debut, e isso se tornou um presente tão emocionante e precioso que cada um deles deu um nome ao seu cactus. O de Chan se chama Okt.
– Chan disse ter gostado muito do cabelo com permanente pintado de rosa que ele teve para o conceito de “Cactus”.

[Entrevista para o Friday Chopstick]

– P: Como você se sentiu durante o debut? E como você se sente agora que fez comeback?
Chan: Parece que nós estamos ainda mais nervosos para o comeback agora do que quando estávamos em nosso debut. Como esse é o nosso primeiro comeback eu sinto como se isso fosse terminar em um flash.

– P: Qual o papel que as apresentações de rua tiveram antes de seu debut? Como vocês faziam isso?
Chan: Isso nos ajudou muito. Especialmente antes do nosso debut, nós fizemos covers de muitas outras músicas de artistas que vieram antes de nós porque não tínhamos nossas próprias músicas naquela época. Nesse processo, pudemos assistir performances de outros cantores muitas vezes e aprender quais cores e charmes cada um deles possui. Mais importante, nós aprendemos como nos comunicarmos com a audiência e como continuar seguindo espontaneamente. Fomos capazes de identificar rapidamente quais músicas ou danças as pessoas mais gostavam. Além disso, nós realmente apreciamos o apoio da audiência e percebemos o quão valiosos são nossos fãs.

[Continuação da entrevista para o Friday Chopstick]

– P: Tem algum programa ou rádio no qual você gostaria de aparecer, e por que?
Chan: “Baek Jong Won’s Three Emperors of the Kitchen” ou “Our Neighborhood Arts and Physical Education” – Eu gosto desse tipo de programa. O primeiro porque eu realmente amo comer e explorar restaurantes deliciosos. O segundo porque eu era jogador de futebol até o ensino médio e eu vi eles jogando futebol com o renomado Lee Young Pyo quando ele apareceu no show. Na próxima vez que um jogador famoso ou alguém como o Lee Young Pyo aparecer eu adoraria se eu pudesse jogar uma partida contra eles. Eu fico animado só de pensar nisso!

[Entrevista para AnanWeb]

– P: Qual o momento mais aventureiro de sua vida?
Chan: Todos sem dúvidas tem a mesma resposta para essa pergunta. Começar as atividades no A.C.E foi a melhor aventura da minha vida! Eu me mantive correndo continuamente desde que comecei as minhas aventuras como A.C.E., e eu não acho que deveria parar de me mover. Eu quero continuar correndo da mesma maneira que estou agora pelos próximos 30 anos. Quero ser sempre o sonho de alguém e uma existência que possa encorajar os outros. Acho que seria realmente maravilhoso se nossa aventura chamada A.C.E encorajasse alguém mais a sair para novas aventuras!

[Continuação da entrevista para AnanWeb]

– P: Se todos os cinco pudessem embarcar em uma aventura, que tipo de jornada você gostaria de ter?
Chan: Eu quero tentar ir ao deserto! Já que eu tenho a sensação de que mesmo em um lugar onde não tenha nada além de areia, se formos nós, então acho que nós podemos viver divertidamente.

– P: Como A.C.E, que tipo de música é a faixa “Take Me Higher”?
Chan: Quando eu ouvi a música pela primeira vez como a guia, eu pensei que era uma canção muito boa! Quando os hyungs estavam praticando desesperadamente, eu estava de lado assistindo, mas eu realmente pensei que essa era uma música que simbolizava um novo começo para nós. Eu não pude participar das promoções, e foi uma pena que não pude cantar ou dançar “Take Me Higher” junto com eles, mais do que qualquer outra música. A imagem da canção é brilhante e animada, e isso é exatamente o que eu sou certo? (risos). Honestamente, nossas músicas até agora tem uma imagem forte e máscula, então foi um pouco difícil para mim. Mas como eu senti que essa música combinava comigo, foi uma pena que eu não pude participar. Mas os hyungs estavam trabalhando tão duro que eu pensei que eles certamente conseguiriam fazer bem sem mim. Já que eu vi as dificuldades dos membros de perto.

[Entrevista para Kpopstarz]

– P: “Adventurous in Wonderland” – se você pudesse viver uma aventura de um mundo fictício, qual seria?
Chan: Vingadores!

– P: “Cactus” – os cactus são fortes e não se quebram facilmente. Quais são seus exercícios favoritos ou atividades que lhes dão forças?
Chan: Movimentos de exercícios?

– P: “Callin” – Se você pudesse chamar um artista para colaborar com você, quem seria?
Chan: Frank Ocean.

– P: “5Star (Incompletion)” – O que faz vocês se sentirem incompletos se não o tiverem?
Byeongkwan: Chan!
Chan: Eu fiz parte de um grupo chamado UNB. Mas as atividades finalizaram e eu estou de volta, então estamos “completos” agora. Eu estava fora durante “5star” e “Take Me Higher”, e fico triste por não poder ter estado ali para as promoções. 

[Continuação da entrevista para Kpopstarz]

– P: “Take Me Higher” – O que imediatamente te deixa feliz?
Chan: Nossos integrantes!

– P: “I Feel So Lucky (colaboração com HCue)” – Nós nos sentimos sortudos por termos sido capazes de fazer uma entrevista com um grupo maravilhoso como o A.C.E. Se você tivesse a chance de entrevistar alguém, quem seria e o que você perguntaria?
Chan: Pais. Porque meus pais certamente possuem alguns sentimentos que eles não são capazes de expressar para mim, então essa seria a chance de perguntá-los sobre seus verdadeiros sentimentos.

– P: “Dessert” – Muitas pessoas são obsessivas com sobremesas e doces. Qual é a sobremesa pelo qual você está obsessivo ultimamente?
Chan: Sorvete!

– P: “Black and Blue” – Quais são algumas palavras de apoio que vocês dizem uns para os outros quando estão passando por um momento difícil?
Chan: Comparado com os membros mais velhos eu ainda sou imaturo. Então eles mesmos são meu conselho. Ouvindo o que eles dizem e observando o que eles fazem, eles estabelecem um exemplo para mim e isso é de grande ajuda. (fazendo gesto para os membros) Eles são meus mentores.

[Entrevista para 987]

– P: Se você tivesse que sobreviver em uma ilha deserta com outro integrante, quem seria?
Chan: Eu escolheria o Wow, porque ele é uma pessoa divertida em geral e se eu fosse deixado no deserto, pelo menos gostaria de saber que morreria feliz.
Donghun: Eu escolheria o Chan… porque se eu fosse deixado no deserto eu queria morrer cedo e Chan seria a pessoa com quem eu gostaria de morrer.

[Entrevista para Pops in Seoul]

– P: Alguma história dos bastidores das filmagens do MV de “Under Cover”?
Chan: Faz cerca de dois anos desde nossa última filmagem de MV, então cada coisa era muito divertida. Eu pude dançar com os membros mais velhos, nós rimos de nossos erros enquanto assistíamos aos takes. Eu também senti que os hyungs eram incríveis e eu pude aprender muito com eles. Filmar o MV depois de uma longa pausa foi muito emocionante e divertido.

– Nome artístico: Chan (찬)
– Nome de nascimento: Kang Yuchan (강유찬) 
– Posição: Vocalista, maknae
– Data de nascimento: 31 de dezembro de 1997
– Signo do zodíaco: Capricórnio
– Altura: 177 cm (5’10”)
– Peso: 59 kg (130 lbs)
– Tipo Sanguíneo: O

– O encontro ideal de Chan é em um parque de diversões e no cinema.
– Tipo ideal de Chan: alguém com quem ele possa se comunicar bem e conversar, já que ele considera que a comunicação é importante.


Acesse também outros conteúdos sobre o A.C.E:


Fonte: kprofiles, channel-korea, weheartit, makestar , WEARECHOlCE, allure, hallyuplus, thekpopwiki, k-pop.fandom, allkpop, hallyusg, fridaychopsticks, soompi, kpopstarz, kpopherald, hypnoticasia, wowzerswowzers.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top