Tudo Sobre... Byeongkwan do A.C.E!

Hikari
0

Hoje nós trouxemos diversas curiosidades sobre o Byeongkwan! Assim como outros integrantes do grupo ele também já participou de programas como “Kpop Star” e “MIXNINE” por exemplo, tendo se classificado em 4º lugar neste último! Ele tem um bom senso de humor, possui grandes habilidades em dança, e também é muito bom em decorar coreografias! Ficaram curiosos para conhecer mais sobre ele? Então, boa leitura!

BYEONGKWAN

– Ele nasceu em Seul, Coréia do Sul.
– Byeongkwan estudou no Canadá quando ele tinha 12 anos.
– Ele foi membro de uma equipe de dança chamada “Urban Boyz” junto com Kino do Pentagon. (confira)
– Byeongkwan estava no mesmo time que o Junhoe do iKon no Kpop Star.
– Em 2014, ele venceu a 11ª etapa de audição da JYP e se tornou trainee na agência.
– Ele treinou sob a JYP junto com seu colega de grupo Chan.
– Ele apareceu em “Age of Youth 2” junto com os outros membros do A.C.E (confira).

– Donghun, Byeongkwan e Chan dançaram no vídeo do estúdio de dança 1Million para a música “Queen” de Jeff Bernat que foi coreografado por Jihoon Kim. (confira)
– Byeongkwan dançou a música “APE**IT” do The Carters com a coreografia criada por Lia Kim no vídeo do famoso estúdio de dança 1Million (confira).
– Ele participou do programa de sobrevivência da YG “MIXNINE” e ficou em 4º lugar, fazendo parte da lineup de estreia.
– Ele estava no Top 12 Visual Male no MIXNINE classificado e escolhido por Knetz (ele estava em 9º)
– Em maio de 2018, foi anunciado que ele mudaria seu nome artístico de Jason para seu nome real (Byeongkwan)

— Ele sabe falar em inglês e até mesmo conversou com os fãs em uma transmissão ao vivo no Facebook revezando entre o coreano e o inglês.
– Ele foi inspirado a se tornar um cantor depois de assistir “Rainism” de Rain. Ele contou ao pai no dia seguinte, e imediatamente se matriculou em uma academia de dança. 
– Ele contou que resolveu mudar seu nome artístico porque ele se tornou conhecido como “Kim Byeongkwan” por meio do programa “MIXNINE”, então ele resolveu promover com seu nome verdadeiro a partir de então.
– Ao contar sobre sua experiência na JYP, Byeongkwan disse: “JYP tem uma audição de 11 etapas. Eu pensei que estaria em último lugar, mas acabou que eu fiquei em primeiro. Eu entrei na minha agência dos sonhos, mas eu estava ali por um longo tempo e continuava vendo pessoas mais novas que eu debutando. Não havia nada que eu pudesse fazer, então eu falei com a empresa e saí junto com Chan.”

– Ele tem um bom senso de humor. 
– Ele é muito bom em decorar sequências de dança.
– A última coisa que ele faz antes de dormir é beber água.
– Para ele a melhor forma de se animar quando está triste é comer.
– Beongkwan disse que seu ponto forte é seu grande senso de humor.
– Seu ponto fraco é que ele é preguiçoso às vezes e tem uma letra não muito bonita. 
– Ele disse que costuma usar lentes, mas a cor natural de seus olhos é castanho.
– Ele é próximo do Yugyeom do Got7. Eles dançavam juntos no ensino médio antes de Yugyeom entrar na JYP.
– Byeongkwan disse que seu maior medo é a “si mesmo”, ele explicou que “eu tenho medo de mim mesmo às vezes quando eu não fico satisfeito comigo mesmo e sinto a pressão de que eu deveria superar meus limites.”

– Sua cor favorita é azul celeste.
– Ele gosta de futebol.
– Prefere café em vez de chá.
– Byeongkwan gosta de hotpot.
– Ele gosta de ir a restaurantes.
– Byeongkwan gosta de jogar jogos de computador e comer comidas gostosas.
– Byeongkwan revelou que ele gosta de ir a sauna.
– Ele não gosta de beringela porque acha a cor e textura estranhas.
– Ele já ouviu muito a música “Long Time No See” do iKON.
– Byeongkwan disse ter assistido ao MV de “Run Away” do TXT.
– Adora ouvir elogios como “Byeongkwan! Você performou maravilhosamente nos palcos!”
– Byeongkwan disse que as coisas que ele mais ama são sua família, amigos e fãs.
– Byeongkwan revelou gostar muito da música “I’m The One” de DJ Khaled, e “Someone Like You” de Adele.

– Gostaria de visitar a cidade de Madrid na Espanha.
– Se pudesse comer uma única coisa pelo resto da vida seria frango.
– Ele gosta de usar uma maquiagem que pareça mais natural.
– Se tivesse a oportunidade de ir para a China novamente, Byeongkwan gostaria de visitar Shangai.
– Byeongkwan contou que no início da carreira a maquiagem deles era bem pesada, e com o tempo ela foi ficando mais natural.
– Agora ele se acostumou tanto com maquiagem que ele maquia a si mesmo. 
– Quando perguntaram que conselho ele daria para uma pessoa que estava passando por um momento difícil, Byeongkwan respondeu: “Eu não acho que você pode mudar o momento difícil para um não difícil. Acredito que um bom dia vai vir se você aguentar e superar as dificuldades. Isso também se aplica a mim.”

– Ele disse que tem a pele mais clara entre os membros.
– Ele disse que é o membro mais preguiçoso do A.C.E. 
– Byeong-kwan revelou que um hábito ruim que ele deseja parar é o de ficar batendo e implicando com o Jun.
– A primeira impressão que Jun e Wow tiveram de Byeongkwan é que ele parecia ser alguém poderoso.
– Donghun disse que da primeira vez que viu Byeongkwan ele parecia ser uma ótima pessoa.
– Chan contou que a primeira impressão que ele teve de Byeongkwan era que ele era uma pessoa alegre.
– Se fosse escolher um membro para namorar, escolheria o Wow, porque eles se dão bem juntos. 
– Depois de participar de programas de sobrevivência, Byeongkwan disse que ele sentiu que todos os integrantes eram capazes de interpretar vários conceitos e que todos eram muito mais talentosos em canto e dança quanto ele pensava.

– Byeongkwan contou que quando estava no ensino médio, ele era muito fã de Rain e Taeyang. Ele queria se tornar um cantor, então se registrou numa escola de dança para aprender a dançar. O instrutor o levou para o estúdio de dança e ensinou a dança de “Mister” do KARA. Ele passou um mês lá até se transferir para uma academia diferente.
– Byeongkwan contou que eles praticaram para a música Cactus por vários meses, eles treinaram muito e tiveram várias mudanças também. Ele contou que 80% da prática era para que eles se familiarizassem com a coreografia e os outros 20% era praticar até os dedos tremerem e os cabelos caírem. Naquele momento ele realmente sentia que o corpo iria partir ao meio. Mas ele contou que não teria sido capaz de fazer isso sem os outros membros, e por causa deles ele pensava “Não há nada que eu não possa fazer.”

– Os produtores deram aos integrantes do A.C.E cactus em celebração ao debut, e isso se tornou um presente tão emocionante e precioso que cada um deles deu um nome ao seu cactus. O de Byeongkwan se chama Injang.
– Byeongkwan contou em uma entrevista que ele adorou o cabelo rosa que ele teve para o comeback de “Take Me Higher”, e ele gostaria de ter esse cabelo pelo resto da vida se pudesse.
– Os integrantes disseram que Byeongkwan continua se esforçando para melhorar seu inglês, eles contaram que ele costuma estudar usando um app de celular sempre que tem tempo.
– Na época das promoções de “Under Cover” Byeongkwan disse que uma das compras que ele tinha feito recentemente era uma loção, e ele estava muito satisfeito com isso.

[Entrevista para Friday Chopisticks]

– P: Como você se sentiu durante o debut? E como você se sente agora que fez comeback?
Byeongkwan: Me tornar cantor era meu sonho desde que eu tinha 14 anos. Quando eu percebi que nós estávamos finalmente debutando eu me senti muito nervoso e preocupado. Agora, como Chan disse, nós estamos ainda mais nervosos do que quando estávamos naquela época. Esperamos que as pessoas gostem de nossas músicas. 

– P: Você pode nos contar mais sobre a produção de “Callin’”?
Byeongkwan: Preparar a coreografia foi muito difícil. Dessa vez todos os membros deram ideias. Parecia muito legal mas nós fizemos isso de uma forma que nós não tínhamos tempo para descansar se tivéssemos de performar tudo de uma vez ao vivo. Como não tínhamos tempo para descanso então tiramos alguns elementos e iremos mostrar uma versão revisada. Comparada a “Cactus” essa coreografia tem um sentimento mais forte e sexy e nós estamos mais apegados a ela, já que fizemos parte de sua construção.

– P: Tem algum programa ou rádio no qual você gostaria de aparecer, e por que?
Byeongkwan: Eu gostaria de participar de “Running Man”. Eu sempre gostei de me exercitar e eu corro muito bem. Então eu adoraria tentar arrancar a tag de Kim Jung Kook uma vez.

[Entrevista para AnanWeb]

– P: Se todos os cinco pudessem embarcar em uma aventura, que tipo de jornada você gostaria de ter?
Byeongkwan: Eu quero sair em uma aventura no mundo de “O Mágico de Oz”! Wow como o Homem de lata sem um coração, Donghun-hyung como o leão covarde, Chan como o Espantalho? Eu é claro, seria a heroína Dorothy… Jun-hyung eu sinto muito mas não temos personagens o suficiente então você pode ficar no plano de fundo? (risos)

– P: Para “Take Me Higher” a impressão de seu MV mudou completamente comparado a antes.
Byeongkwan: Como eu não sou bom em sorrir, eu passei por um momento difícil filmando! Não é um problema sorrir usualmente, mas quando eu filmei e disseram “Sorria!”, minha expressão facial ficou terrivelmente estranha… Além disso, o diretor ainda disse ‘De qualquer forma, abra sua boca, já que está bem que seus dentes sejam vistos!’, mas na metade da filmagem eu percebi que não tinha sentido forçar o sorriso. Quando nós mudamos de estratégia e os hyungs me fizeram rir, eu comecei a sorrir mais naturalmente do que antes.  

[Entrevista para Kpopstarz]

– P: “Adventurous in Wonderland” – se você pudesse viver uma aventura de um mundo fictício, qual seria?
Byeongkwan: Senhor dos Aneis. 
– P: “Cactus” – os cactus são fortes e não se quebram facilmente. Quais são seus exercícios favoritos ou atividades que lhes dão forças?
Byeongkwan: Eu não sei exatamente o nome para isso, mas você se pendura com seus braços e faz isso com seu abdômen (finge que está pendurado e levanta as pernas)
– P: “Callin” – Se você pudesse chamar um artista para colaborar com você, quem seria?
Byeongkwan: Zedd.
– P: “Take Me Higher” – O que imediatamente te deixa feliz?
Byeongkwan: Ah, eu já experienciei isso antes. Fui para Suíça e nós andamos no teleférico. Quando nós saímos (no topo), logo que eu vi a vista eu fiquei realmente maravilhado.
– “Dessert” – Muitas pessoas são obsessivas com sobremesas e doces. Qual é a sobremesa pelo qual você está obsessivo ultimamente?
Byeongkwan: Golden Kiwi Chiller do McDonalds. É realmente muito bom.
– P: “Black and Blue” – Quais são algumas palavras de apoio que vocês dizem uns para os outros quando estão passando por um momento difícil?
Byeongkwan: Para mim é “Aconteça o que acontecer, acontece. Você não vai morrer por causa disso.”

[Entrevista para 987]

– P: Se você tivesse que sobreviver em uma ilha deserta com outro integrante, quem seria?
Jun: Eu escolheria o Byeongkwan, porque ele é o que mais tem habilidades de sobrevivência dentre todos nós e ele o mais avançado fisicamente. Então, por causa disso, eu estaria salvo com ele. 
Byeongkwan: Eu escolheria o Jun, porque ele ganhou minha confiança e ele confia em mim, então eu vou cuidar dele.

[Entrevista para o Pops in Seoul]

– P: Como vocês se sentiram ficando em primeiro lugar no Ranking de Álbuns Mundiais da Bilboard?
Byeongkwan: Nós não conseguíamos acreditar de início, porque outros artistas no ranking eram BTS, GOT7 e BLACKPINK, que são muito famosos e talentosos. Nós vimos isso como um arquivo de  imagem inicialmente, então pensamos que talvez pudesse ter sido alterada. Então, quando fomos ao site oficial e vimos nosso nome ficamos “isso é verdade?”, ainda não caiu a ficha pra gente. De qualquer forma, nós acreditamos que isso é o resultado de todo o amor das pessoas no exterior e na Coreia, então vamos trabalhar ainda mais duro no futuro.

– Nome artístico: Kim Byeongkwan (antigamente ele era conhecido como Jason)
– Nome de nascimento: Kim Byeongkwan (김병관)
– Posição: Dançarino, Rapper, vocalista
– Data de nascimento: 13 de agosto de 1996
– Signo do zodíaco: Leão
– Altura: 174 cm (5’8.5″)
– Peso: 57 kg (125 lbs)
– Tipo Sanguíneo: A


Acesse também outros conteúdos sobre o A.C.E:


Fonte: kprofiles, channel-korea, weheartit, makestar , WEARECHOlCE, allure, hallyuplus, thekpopwiki, k-pop.fandom, allkpop, hallyusg, fridaychopsticks, soompi, kpopstarz, kpopherald, hypnoticasia, wowzerswowzers.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top