Tudo Sobre... Kangmin do VERIVERY!

Hikari
0

Olá!!

Chegamos ao último integrante do nosso “Tudo Sobre” de fevereiro: o maknae Kangmin! Ele possui diversos charmes e desde o debut tem conquistado a atenção dos internautas, tanto pela sua personalidade gentil quanto pela sua beleza e presença de palco, tendo inclusive ganhado o apelido de “fada dos encerramentos” já que diversos diretores de programas musicais sempre davam um close em seu rosto no final das apresentações! E então, vamos conhecer mais sobre ele?

KANGMIN

– Kangmin nasceu em Busan, Coreia do Sul.
– Kangmin é filho único.
– Ele treinou por 1 ano e 5 meses.
– Seu apelido é Kangnaengie e Maknaengie.
– Kangmin estudou na Hanlim Art School em Seoul.
– De acordo com ele mesmo seus encantos são seus olhos, nariz e lábios.
– Sobre seu ponto fraco ele revelou que fica emburrado facilmente.
– Kangmin disse que um de seus charmes é o sentimento refrescante que ele possui.
– Kangmin chamou a atenção dos internautas por ser capaz de exalar uma vibe tanto de “bebê” quanto de “oppa”.
– Kangmin também recebeu muito amor como o “ending fairy” pelos diretores de programas musicais pela sua boa aparência. Eles sempre davam um close no rosto dele no final das apresentações. 

– Kangmin contou que tem dias em que ele ri bastante.
– Ele gosta muito de roupas folgadas.
– Costuma vestir jeans e camisa branca. 
– Sua pequena felicidade é ouvir música e dormir.
– Ele geralmente veste camisas de manga comprida.
– Tem o hábito de colocar as camisas por dentro das calças.
– Ele tende a usar camisa de manga comprida mesmo no verão.
– As pessoas para quem ele liga frequentemente são seus pais.
– Quando vai colocar as meias ele coloca o lado direito primeiro.
– Quando vai colocar camisa ele disse que coloca a cabeça primeiro.
– Contou que não chora com facilidade, mas quando o faz, se sente melhor.
– Quando ele quer chorar repentinamente ele tenta segurar isso o máximo que puder. Se isso não ajudar, ele apenas chora.

– Costuma beber bastante água de manhã.
– Tem comido muitos pães frequentemente.
– Para aliviar o estresse ele costuma ouvir músicas e dormir.
– Ele também se exercita ou então toma um longo banho enquanto ouve músicas para relaxar.
– A primeira coisa que ele faz ao acordar é fazer alongamento e se olhar no espelho.
– Quando vai dormir ele deita de lado e olha para o canto com as pernas dobradas.
– Ele tem alguns hábitos ao dormir como falar, bater na pessoa ao lado dele e escapar da cama.
– O momento em que ele se sente mais bonito é logo depois do banho especialmente quando o cabelo ainda está molhado.
– Um hábito que ele tem antes de subir nos palcos é de lavar as mãos com água fria e pressioná-las em determinados pontos para relaxar. Ele também pressiona atrás das orelhas para desinchar um pouco. Kangmin também tem o hábito de amarrar firmemente os cadarços para que ele possa fazer uma performance sem erros.

– Kangmin adora dormir.
– Seus animais favoritos são cachorro e gato.
– Seus esportes preferidos são futebol e basquete.
– Sua cor preferida é vermelho.
– Sua matéria preferida é educação física.
– Sua estação favorita é outono.
– Seu lugar favorito é sua casa.
– Disse ter vontade de comer ramyeon.
– Sua comida preferida é carne e ramyeon.
– Ele também gosta muito de pão.
– Gosta dos sorvetes “NOUGAT BAR” e “WORLD CONE”.
– Não gosta de vegetais, lugares altos e coisas assustadoras.
– Não gosta de chocolate com menta porque o sabor parece pasta de dente.
– Prefere o inverno ao verão, porque no inverno ele pode usar roupas mais bonitas.

– Ele gostaria de visitar Hokkaido no Japão.
– Uma comida que ele gostaria de comer no Japão é ramen.
– Kangmin gostaria de fazer uma viagem para Nova York.
– Ele gosta muito do filme “Be With You”.
– Seu artista favorito é HONNE.
– Gosta muito do programa “Knowing Bros.”
– A música que ele mais gosta de cantar no karaokê é “Every Day, Every Moment” de Paul Kim.
– Seus filmes / dramas favoritos são “Beauty Inside”, “As Vantagens de Ser Invisível”.
– As três coisas que Kangmin mais gosta são VeriVery, música e compras.
– Suas frases e palavras favoritas são “obrigada”, “eu gosto de você” e “você está indo bem”.
– Kangmin gosta de assistir dramas e filmes, ler webtoons, brincar com os hyungs, jogar futebol e os membros do Verivery.
– Apesar de gostar tanto de filmes românticos emocionantes quanto comédias de ação, ele ainda prefere filmes românticos.
– Nos dias de folga ele gosta de comprar roupas com os hyungs, ouvir músicas, além de assistir filmes e as performances dos veteranos.

– Se o mundo fosse acabar hoje mesmo ele gostaria de se divertir jogando.
– Se ele pudesse viajar no tempo gostaria de voltar para o ensino fundamental.
– As três coisas que ele levaria para uma ilha deserta seriam barco, óleo e óculos.
– A pergunta que ele gostaria de ouvir das pessoas é “por que você é tão bonito?”
– Nesse momento a coisa que ele mais gostaria de fazer é caminhar e assistir a um filme.
– Os filmes que ele assistiu recentemente foram “As Vantagens de Ser Invisível” e “Be With You”
– Entre o mar e a montanha ele disse que prefere ir para a montanha porque ele acha que é melhor para as pessoas.
– Entre ir para a lua ou para as estrelas ele disse que gostaria de visitar as estrelas já que elas estão sempre brilhando.
– Se tivesse alguém na frente dele que pudesse responder qualquer questão ele perguntaria “o que você acha de mim?”
– Tem ouvido muito as músicas “Without Me”, “Little Prince”, “Every Day Every Moment”, “Undelivered Truth” e “Mikrokosmos”.

– Tem se interessado recentemente em si mesmo.
– O momento mais feliz para ele foi a apresentação de debut.
– Kangmin contou que quando ele estava na sexta série do ensino fundamental, ele assistiu um programa chamado “Gayo Daejeon (A great War of Song)” e as apresentações eram muito legais e a audiência gritava bastante. Foi então que ele pensou que esse seria um bom trabalho para mostrar sua própria individualidade.
– O momento do dia em que ele é mais feliz é quando coloca seus fones de ouvido e escuta músicas.
– Ele se sente muito amado quando está nos palcos e também quando lê os comentários dos fãs.
– Em uma entrevista quando perguntaram o o que ele estaria fazendo daqui a 10 anos, ele disse que estaria performando nos palcos.
– Quando perguntado se teria alguém que ele gostaria de encontrar no momento, ele respondeu “pai e mãe.”
– Quando perguntado se ele já tinha alcançado seu sonho, ele respondeu que “é claro que meu sonho de trainee se realizou. Entretanto eu não posso dizer que meu sonho foi completamente alcançado ainda.”
– Quando perguntado se tinha um sonho, ele respondeu “eu sonho em ser popular entre muitas pessoas”

– O membro que mais o escuta é Donghoney-hyung.
– Quando se tornar adulto Kangmin quer ir para o Rio Han com os membros para beber e comer frango a noite.
– Gyehyeon contou que se Kangmin não fosse cantor provavelmente seria um estudante com um sorriso feliz e brilhante.
– Yongseung disse que uma vez Kangmin se levantou do nada e gritou “não coma!”, “você não pode comer isso!” “Não comaaa~”
– Kangmin revelou que da primeira que ele e Dongheon se viram, Dongheon se apresentou como “Thunder” e Kangmin realmente acreditou nisso e pensou “ah, ele deve ser do exterior.”
– Minchan explicou o papel de cada integrante no dormitório: Dongheon tem o papel de pai, Hoyoung tem o papel de mãe, Yeonho é como um professor particular que veio para a casa ensinar os filhos mais novos. Gyehyeon é o primeiro filho, Yongseung é o segundo filho e Kangmin que é o terceiro filho que mais parece um filhotinho. Ele próprio é o tio, que é parecido com o pai mas tem um espírito livre.

– Dongheon contou que o Kangmin costuma ser muito cauteloso quando os mais velhos estão por perto já que ele é bem mais novo que os outros. 
– Hoyoung explicou que Kangmin teve que mudar sua mentalidade rapidamente mesmo sendo tão jovem, já que todos os outros membros são mais velhos.
– Durante a viagem que eles fizeram no NOW VERIVERY Kangmin disse que a pessoa por quem ele era mais grato na viagem era o Minchan. Ele explicou que quando ele estava se sentindo cansado e estava triste sozinho, Minchan foi até ele e deu um abraço.
– No jogo da verdade em “NOW VERIVERY” Gyehyeon contou que gostaria que Kangmin corrigisse um pouco sua fala, já que às vezes ele não consegue entender muito bem já que faltam sujeitos e partes da sentença.
– Os membros escolheram Kangmin como o integrante que mais mudou desde o debut. Dongheon explicou que antes de debutar Kangmin era uma pessoa difícil de se aproximar, mas agora ele é adorável e fofo, e aprendeu como tornar o ambiente mais agradável. Por isso ele acha que Kangmin cresceu muito.
– As palavras que ele gostaria de dizer para os membros são “Hyungs, vocês todos estão indo bem! Vamos dar nosso melhor e fazer performances cada vez melhores!”

[Entrevista para o XSportNews]

– P: O que um “grupo respeitável” significa para você?
Kangmin: Um grupo sem falhas. Honestamente, por agora me faltam muitas coisas no geral. Eu nunca sonhei em debutar. Como eu ainda sou jovem, uma vez que os hyungs debutassem eu pensei que depois de um tempo provavelmente seria a minha vez, eu tinha esse objetivo em minha mente.

– P: Então, quais podem ser seus charmes para que você fosse capaz de debutar tão rápido? Deve existir um segredo.
Kangmin: Eu fiz apenas uma dança. Eu trabalhei duro para fazer isso da minha própria forma e poder fazer bem mesmo que fosse apenas uma única dança. Depois de alguma forma uma oportunidade surgiu.

– P: Qual o momento mais difícil que você teve como trainee?
Kangmin: Naquela época eu costumava viajar ida e volta de Busan para Seoul para me juntar aos treinos. Assim, meu ritmo de desenvolvimento era mais lento que o dos outros trainees. Então, Dongheon-hyung realmente me ajudou muito, e honestamente, esse tempo foi o mais difícil para mim. Nossa diferença de idade é grande, eu estava assustado e queria fazer melhor mas não conseguia. É por isso que eu fugi uma vez.
Dongheon: Eu repreendi muito ele e depois da prática eu o deixava saber pessoalmente. Eu estava consciente de que apenas me tendo ao seu lado iria pressionar bastante Kangmin, mas acho que eu tomei o papel de um treinador que iria tentar ajudá-lo a se desenvolver mais rápido. Naquele momento todos queriam fazer bem mas nossas mentes não eram parecidas então foi bem difícil para todos nós.
Kangmin: Desde então acho que me tornei mais responsável. Os hyungs receberam uma oportunidade de debutar porque eles são bons e eu pensei que fui escolhido apenas pelo meu potencial de crescimento. É claro que eu preciso trabalhar ainda mais duro.

[Continuação da entrevista para o XSportNews]

– P: “Vamos fazer bem, apenas faça isso” é um lema curto mas poderoso.
Kangmin: Esse lema foi dado a mim por Dongheon-hyung. Quando eu não sabia bem como dançar, hyung me ensinou em detalhes. Naquela época eu não tinha certeza se seria capaz de superar isso, mas divertidamente eu consegui porque ele fez isso comigo. É por isso que esse lema ficou gravado na minha mente. 
Dongheon: Eu também não tinha noção quando entrei para a agência pela primeira vez. Nem mesmo uma coisa. Aprendi como cantar e dançar pela primeira vez. Eu estava ciente do fato de que eu era uma pessoa fraca e também sabia que tudo era possível contanto que eu me esforçasse. É por isso que eu sempre enfatizei aos membros que “Nada é impossível. O único problema está em nossas mentes.”

– P: Você pode dizer que Kangmin é como o Dongheon no passado.
Dongheon: Quando eu comecei a aprender dança e canto eu também tive hyungs e amigos que me ajudaram. Para aprender isso dessa forma, foi tanto aterrorizador quanto difícil mas olhando para o tempo que se passou eu sou muito grato. Foi um investimento de tempo e esforço em mim mesmo depois de tudo. A partir de agora, eu quero ser uma boa pessoa para Kangmin.
Kangmin: Eu vou fazer o meu melhor, por favor, continue cuidando de mim.

[Entrevista para o NEWS1]

– P: Eu estou curioso por quanto tempo vocês treinaram.
Kangmin: Eu debutei depois de 1 ano e 5 meses de treinamento.

– P: Se você tem algum charme individual ou em grupo que te diferencia, o que seria?
Kangmin: Eu tenho confiança. Durante minha apresentação inicial de trainee no final do mês, eu mostrei uma coreografia básica, mas dei meu melhor com uma expressão confiante.
Dongheon: No início Kangmin não sabia dançar, mas quando se apresenta no palco nós sentimos que ele tem talento. Como eu penso que ele vai fazer bem contanto que nós o ensinemos bem, eu disse a ele para praticar duro.

– P: Enquanto promovem juntos, não existem opiniões diferentes? Como você resolve quando isso acontece?
Kangmin: Nós compartilhamos nossas dificuldades e resolvemos juntos.

– P: Para se tornar um ídolo global qual você acha que é a qualidade mais importante para se preparar para isso?
Kangmin: Responsabilidade nos palcos e boas maneiras. Além disso, eu quero equipar a mim mesmo com coisas que me faltam e expandir globalmente.

[Continuação da entrevista para o NEWS1]

– P: VERIVERY é conhecido como “Creative-idol”. Não deve ser fácil fazer tudo, desde a composição até a produção do vídeo.
Kangmin: Já que isso carrega nosso nome, eu sinto a pressão e o senso de responsabilidade. 

– P: Dentre as músicas lançadas, recomende uma faixa b-side.
Kangmin: Eu recomendo “All I Do”.

– P: Algo que você não pode esquecer depois de debutar.
Kangmin: Eu lembro da nossa apresentação de debut. Eu estava nervoso e essa foi nossa primeira performance, mas foi realmente divertido e eu me senti mais feliz do que esperava. Nós também fomos para Nova York para o KCON e me lembro de termos nos preparado bem para nossa apresentação especial.

– P: Existe algum modelo de inspiração?
Kangmin: Leo do VIXX. Não muito tempo atrás eu fui ao seu concerto solo, e em determinado momento uma música chamada “Muse” foi dedicada aos fãs. Assistir quão sincero e cool era a apresentação de “Muse” do Leo sunbae, me fez pensar que um dia eu também quero devolver o amor dos fãs dessa forma. 

– Nome Artístico: Kangmin (강민)
– Nome de nascimento: Yoo Kangmin (유강민)
– Posição: Dançarino, Vocalista, Rapper, Maknae
– Data de Nascimento: 25 de janeiro de 2003
– Signo do Zodíaco: Aquário
– Altura: 173 cm (5’8″)
– Peso: 56 ~ 57 kg (123 ~ 126 lbs)
– Tipo Sanguíneo: O

– Seu tipo ideal é uma boa pessoa com um sorriso bonito.


Acesse também outros conteúdos sobre o VERIVERY:


Fonte: kprofiles, channel-korea, karchives, byeolkorea, verivery.fandom, allkpop, channels.vlive, sbs, kpopping, fy-verivery, famousbirthdays, kpopherald, eonline, soompi, verisubs, ve:subs 9119, The show, Tong Tong TV, 덬마니.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top