Tudo Sobre... Yongseung do VERIVERY!

Hikari
0

Olá!!

Dia de conhecer mais sobre o Yonseung do VERIVERY! Conhecido por ter sido um aluno modelo, Yongseung é meticuloso, certinho, adora fazer planejamentos e brincar com cubos mágicos, e tem uma forma única de pensar, algo que ele considera como seu charme único! Preparados para conhecerem mais sobre ele? Então, vamos a leitura!

YONGSEUNG

– Yonseung nasceu em Pohang mas desde ele tinha oito anos mora em Yangju.
– Yongseung é filho único.
– Seus apelidos são YongWang, YongBot.
– O nome Yongseung significa lutar bravamente e vencer.
– Yongseung era um estudante do SOPA junto com Chanyoung do D-CRUNCH e Hyunjin do Stray Kids.
– Yongseung é conhecido por ser um estudante modelo e ele até chegou a ser presidente de classe. 
– Yongseung considera que seu charme é ser cauteloso e ao mesmo tempo meio bobão.
– De acordo com ele mesmo um encanto que mais ninguém tem é a combinação de calma e peculiaridade.
– Yongseung considera que seu charme é ter uma forma de pensar diferente dos outros.
– Ele também disse que seus encantos são “ser único / imprevisível em meio a uma vida disciplinada”.
– Quando estava no ensino médio os amigos disseram que ele se parecia com a boneca de brócolis da loja “BUTTER”.

– Sonhava em se tornar um astrônomo.
– Yongseung é meticuloso e faz listas para tudo.
– Yongseung contou que costuma rir e chorar bastante.
– Yongseung normalmente acorda cedo para lavar as roupas.
– Ele é chamado de “homem dos planos” e adora seguir a agenda de planejamento.
– Os membros do VERIVERY contaram que antes ele costumava fazer um planejamento por horas.
– Quando vai colocar as meias geralmente coloca o do lado direito primeiro.
– Quando vai colocar camisa geralmente coloca primeiro a cabeça e depois os braços.
– Para aliviar o estresse ele costuma assistir UFC e brincar com o cubo mágico.
– Quando ele quer chorar repentinamente, ele apenas chora, pois essa é a única forma de sentir que consegue se acalmar.
– As coisas mais importantes para ele na vida são humildade, ambição e rosto sem expressão.
– Ele tem o hábito de fazer exercícios de aquecimento todos os dias, já que ele não gosta da sensação do corpo estar meio duro.

– Seus hobbies são assistir UFC e ler livros.
– Seu músico favorito é Jason Mraz.
– Também gosta de cubos mágicos e StarCraft.
– Seu filme favorito é Transformers.
– Gosta de usar roupas práticas.
– Seu esporte preferido é futebol.
– Atualmente sua cor preferida é verde-azulado.
– Sua matéria preferida é matemática.
– Sua local favorito é o Rio Han.
– Ele consegue resolver os cubos mágicos em 35 segundos.
– A música que ele mais gosta de cantar no karaokê é “Serious” de Jungkey.
– Ele contou que não gosta muito de ficar deitado porque ele se sente exausto. Ele só se deita quando vai dormir.

– Seu animal favorito é cachorro.
– Ele prefere o inverno ao verão.
– Gosta de carne e sanduíche.
– Sua estação favorita é primavera.
– Seu sabor de sorvete favorito é caramelo.
– Yeongseung gosta de comer comidas apimentadas.
– Não gosta de bebidas gaseificadas e ramyeon.
– Yongseung prefere Patbinsu em vez de sorvete. 
– Ele gostaria de visitar Tokyo, Osaka e Hokkaido no Japão.
– Uma comida que ele gostaria de comer no Japão é sushi e takoyaki.
– Se ele fosse fazer um mukbang ele iria comer comidas apimentadas como Teokbokki.
– Entre ir para o mar e para as montanhas ele preferiria ir para o mar, de onde ele poderia ver as montanhas claramente.
– Ele explicou que gosta de andar nas montanhas mas quando ele olha para o mar ele se acalma.

– Entre ir para a lua ou para as estrelas ele disse que preferia ir para a lua.   
– A pergunta que ele gostaria de ouvir das pessoas é “você treinou sua caligrafia?”
– Ultimamente tem comido muitas comidas que são rápidas e simples, como marmitas por exemplo.
– Se o mundo fosse acabar hoje mesmo ele gostaria de abraçar e ter uma última conversa com as pessoas que ama.
– Se ele pudesse viajar no tempo gostaria de voltar para o terceiro ano do ensino fundamental quando tudo que ele fazia era jogar futebol.
– As três coisas que ele levaria para uma ilha deserta seriam tocha de gás, equipamento de pesca e caixa de ferramentas.
– Se tivesse alguém na frente dele que pudesse responder qualquer questão ele perguntaria “como você é capaz de responder tudo?”
– Se pudesse encontrar alguém no momento ele gostaria de poder ver seus amigos do ensino fundamental e médio.
– Quando está no avião e olha para baixo ele contou que acha fascinante que nesse lugar em que eles vivem, todas as pessoas tem pensamentos e comportamentos diferentes.
– Se ele tivesse um mês de férias, a primeira coisa que faria seria visitar sua família em Yangju e comer a comida caseira que sua mãe prepara.

– Ele tem o sonho de realizar um concerto e de ter férias em família.
– Ele contou que sua mãe estava entre os nome Eunhyo e Yongseung, mas ela escolheu Yongseung porque era mais significativo.
– Yongseung contou que ele fez shows sozinho no banheiro para decidir qual tipo de gesto combinava melhor com seu cabelo liso.
– Yongseung contou que quando ele escuta o som de tantas pessoas torcendo por ele nos palcos, ele se esforça ainda mais na dança.
– Quando perguntado se ele já tinha alcançado seu sonho, ele respondeu “Há algo que foi cumprido, que está sendo cumprido e que ainda não o fiz.”
– Quando completar 40 anos Yongseung quer passar seu tempo observando as estrelas na Ronda Bridge, Espanha. 
– Quando perguntado sobre um momento comovente que aconteceu recentemente, ele contou que quando ele estava se sentindo triste Hoyoung perguntou a ele o por que dele estar assim o confortou. Ele não esperava, mas acabou ficando muito comovido com isso.
– Quando perguntado o que ele estaria fazendo daqui a 10 anos, ele disse que estaria desfrutando um tempo com as pessoas que são preciosas para ele.

– Yongseung foi escolhido pela maioria como a pessoa que mais tem o costume de falar sozinho.
– Yongseung escolheu Dongheon como o membro com quem ele ainda se sente mais estranho.
– Dongheon contou que quando ele conheceu Yongseung ele quase não falava e apenas dançava com todo seu esforço. Mesmo assim, por causa do amor a dança ele sentiu que ambos poderiam se dar bem juntos.
– Minchan contou que quando Yongseung entrou, as palavras que ele escolhia eram diferentes do que eles estavam acostumados. ele citou um exemplo dizendo que a frase  “eu preciso trocar de roupa para treinar” se transformava em “eu preciso me vestir para treinar apropriadamente”. Teve uma vez que ele perguntou “eu posso ingerir algum cereal?”
– Minchan explicou o papel de cada integrante no dormitório: Dongheon tem o papel de pai, Hoyoung tem o papel de mãe, Yeonho é como um professor particular que veio para a casa ensinar os filhos mais novos. Gyehyeon é o primeiro filho, Yongseung é o segundo filho e Kangmin que é o terceiro filho que mais parece um filhotinho. Ele próprio é o tio, que é parecido com o pai mas tem um espírito livre. 

– Yongseung contou que os integrantes são muito sensíveis ao clima e eles suam muito.  
– Yongseung contou que uma vez Kangmin se levantou do nada e disse “não coma!”, “você não pode comer isso!” “Não comaaa~”
– Gyehyeon contou o que se Yongseung não fosse cantor provavelmente seria um astrônomo, já que ele tem muito interesse em astronomia.
– Gyehyeon contou que tem muitos momentos em que apenas ele e Yongseung estão acordados e Yongseung costumava rir e falar consigo mesmo.
– Se pudesse viajar com os membros para algum lugar ele escolheria um local frio, poderia ser o Canadá ou o Nordeste da Europa.
– Se Yongseung pudesse viver como outro membro uma vez, ele gostaria de ser Yeonho, porque ele tem um espírito livre e uma energia positiva. Então ele acha que seria divertido poder viver livremente sem limitações.
– No jogo da verdade em “NOW VERIVERY” Yongseung foi perguntado se ele se achava bonito, ao que respondeu “você sabe que eu vivo em Yangju, sempre que eu volto lá eu penso que não sou assim tão ruim. Mas desde que eu entrei para a agência, minha mente mudou.”

[Entrevista para News1]

– P: Eu estou curioso por quanto tempo vocês treinaram.
Yongseung: 2 anos e meio.

– P: Se você tem algum charme individual ou em grupo que te diferencia, o que seria?
Yongseung: Eu tenho o caráter mais único de todos.
Gyehyeon: Yongseung sabe o diâmetro da terra. Ele costumava sonhar em ser um astrônomo.
Dongheon: Yongseung não leva muito tempo para conhecer sobre informações científicas. Ele memorizou várias. (risos)
Yongseung: Originalmente eu estava me preparando para entrar no Ensino Médio de Ciência. Mas como eu sempre passei meu tempo no quarto, minha mãe me mandou para uma academia de dança. De primeira eu odiei, mas depois eu dei uma chance e terminei trilhando todo o meu caminho até aqui.

– P: Atualmente, para se tornarem ídolos globais, no que você está trabalhando?
Yongseung: Estou estudando um novo idioma no momento. Esses dias estou aprendendo espanhol. Os outros membros também estão se esforçando.

– P: Dentre as músicas lançadas, recomende uma faixa b-side.
Yongseung: “Flower” do álbum “VERI-US”

[Entrevista para o XSportNews]

– P: Yongseung foi reconhecido pelo membro mais forte do grupo, Gyehyeon, como o sucessor na linha de força.
Yongseung: Acho que é porque eu gosto de UFC. Eu gosto disso porque acho que é maravilhoso. Gosto da qualidade mental dos atletas nos bastidores. Quero poder imitar esse espírito: “Se eu não fizer isso bem, vou apenas morrer”, esse tipo de mentalidade. Você pode ver a mentalidade deles no ringue também. Em vez de apenas assistir UFC, eu me tornei apaixonado. 

– P: Quando foi a primeira vez que você aprendeu a dançar?
Yongseung: Desde o meu 6º ano no ensino fundamental no natal. Primeiro eu aprendi isso porque minha mãe me recomendou uma escola de dança e eu achei isso divertido. Na verdade minha mãe costumava me fazer exercitar mas eu acabei ali. Eu nunca pensei realmente que tinha talento para dança. Eu apenas me acostumei a dançar depois de tanto tempo, então sou capaz de fazer isso.

– P: Yongseung é 4D?
Yongseung: Eu não tenha certeza de mim mesmo, mas os membros dizem que eu sou único.
Dongheon: Yongseung ama fazer um acompanhamento dos dias. Se você ver o ipad do Yongseung, ele tem uma lista da data de aniversário dos membros, as datas em que nós entramos na agência, e coisas assim. Não muito tempo atrás ele veio até mim e disse “Hyung, parabéns, faz 8000 dias desde que você nasceu”. Eu fiquei chocado. 
Gyehyeon: Quando eu era trainee e nós não éramos muito próximos com os membros, Yongseung me perguntou quando eu entrei na agência e me disse que eu deveria deixá-lo saber. Eu pensei que eu tinha que enviar isso para a agência. 

– Nome Artístico: Yongseung (용승)
– Nome de nascimento: Kim Yongseung (김용승)
– Posição: Dançarino, Vocalista
– Data de Nascimento: 17 de junho de 2000
– Signo do Zodíaco: Gêmeos
– Altura: 178 cm (5’10″)
– Peso: 58 kg (128 lbs)
– Tipo Sanguíneo: B

– Ele disse que ainda não escolheu seu tipo ideal


Acesse também outros conteúdos sobre o VERIVERY:


Fonte: kprofiles, channel-korea, karchives, byeolkorea, verivery.fandom, allkpop, channels.vlive, sbs, kpopping, fy-verivery, kpopherald, eonline, soompi, verisubs, ve:subs 9119, The show, Tong Tong TV, 덬마니.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top