Tudo Sobre... Yeonho do VERIVERY!

Hikari
0

Olá!!

E no “Tudo Sobre” de hoje, nós trouxemos ninguém menos que o Yeonho do VERIVERY! Ele sonhava em se tornar cantor desde muito jovem e até mesmo era vocalista de uma banda no ensino médio! Em termos de personalidade, ele é descrito como uma pessoa muito brilhante, um espírito livre que vive a vida felizmente e sem estresse e que adora contar para os membros as diversas informações que ele encontra! Ficaram curiosos para conhecer mais sobre ele? Então, boa leitura!

YEONHO

– Yeonho nasceu em Goyang, Coreia do Sul.
– Ele treinou por 2 anos.
– Seu apelido é Joojjang.
– Yeonho tem duas irmãs mais velhas.
– No ensino médio, ele era o vocalista em uma banda.
– Yeonho e Gyehyeon fizeram um cover da música “Shall We” do Chen.
– Minchan, Gyehyeon e Yeonho cantaram a música “My Beauty” da OST do kdrama “Extraordinary You”
– Yeonho considera que seu encanto é sua imagem brilhante e o fato de sempre se manter positivo. 
– Yeonho considera que seus pontos de charme são seus dentes, seu pulso mais fino do que o esperado e orelhas pequenas.
– Yeonho e Dongheon escreveram as letras para “All I Do”. Yeonho contou que nos fansign eles sempre tem aquele sentimento de “eu não quero que isso acabe” ou “eu não quero ir pra casa”, então eles tentaram retratar isso por meio das letras.

– Yeonho contou que costuma rir e chorar bastante.
– Seu modelo de inspiração é Baekhyun do EXO.
– Ele costuma ouvir muitas músicas do gênero R&B.
– Yeonho costuma assistir vídeos antes de dormir.
– Quando vai colocar as meias ele coloca o lado direito primeiro.
– Quando vai colocar a camisa ele coloca os braços primeiro.
– Quando ele quer chorar repentinamente ele simplesmente chora.
– Um dos hobbies de Yeonho é assistir vídeos no Youtube, dramas e filmes.
– Quando vai dormir ele deita do lado direito com os pés abraçando um travesseiro.
– Ele disse que não sabe fazer aegyo apesar de ter um sorriso bonito.
– Para aliviar o estresse ele costuma ouvir músicas, assistir programas de variedade e filmes.
– As música da vida dele são “Please Wait For Me” de Kim Kwangseok, “Thinking Out Loud” de Ed Sheeran e “For Lovers Who Hesitate” de Jannabi.

– Tem tomado muito café frequentemente.
– Gosta de esportes como futebol e natação.
– Gosta de usar roupas confortáveis e bem alinhadas.
– Suas matérias favoritas na escola eram história e música.
– Suas estações preferidas são primavera e outono.
– Yeonho gosta do programa coreano “Knowing Bros”.
– Seus músicos favoritos são Damien Rice e Park Hyo-shin.
– Gosta dos filmes / drama “About Time”, “Beauty Inside” e os da Marvel.
– A música que ele gosta de cantar no karaokê é “Memory of the Wind” de Naul.
– Gosta de assistir filmes e dramas, ler trabalhos sentimentais escritos, assistir vídeos no Youtube, comer algo, cantar e VERRERs.
– Gosta muito da música “Goodbye” de Wheein e “I Still Love You a Lot” de Jeon Sang Keun. 

– Seu animal favorito é gato.
– Sua cor preferida é preto.
– Sua comida favorita é carne.
– Ele também gosta de uva verde.
– Ele prefere melodramas.
– Não tem nada que ele não goste.
– Ele gosta de ir para cafeteria e de café americano.
– Ele tem assistido muitos dramas ultimamente.
– Seu sabor de sorvete favorito é chocolate com menta.
– Seus aplicativos favoritos para tirar fotos são o “SNOW” e o “SODA”.
– Ele gosta de tomar refrigerante quando está comendo alguma coisa, seus sabores favoritos são o de uva e de uva verde da Welch.

– Yeonho disse ter vontade de comer ramen.
– Uma comida que ele gostaria de comer no Japão é tsukemen. 
– Se ele pudesse viajar no tempo gostaria de ir para 20 anos no futuro.
– Entre ir para a lua ou para as estrelas ele disse que gostaria de visitar as estrelas.
– Quando está no avião e olha para baixo ele disse que pensa “a cidade onde vamos pisar é tão vasta”.
– Se o mundo fosse acabar hoje mesmo ele gostaria de comer uma última refeição com as pessoas que ama.
– Entre o mar e a montanha ele disse que preferiria ir para o mar, porque ele acha refrescante quando entra na água.
– As três coisas que ele levaria para uma ilha deserta seriam palitos de fósforo, comida e saco de dormir.
– Se tivesse alguém na frente dele que pudesse responder qualquer questão ele perguntaria “o que eu era na minha vida passada?”
– Se ele tivesse férias a primeira coisa que faria seria ir para casa e comer a comida que a mãe dele prepara. 

– Ele gostaria de poder cantar junto com os fãs em um concerto.
– Quando perguntado se tinha um sonho, ele respondeu “eu quero fazer o melhor”
– A pergunta que ele gostaria de ouvir das pessoas é “você pode cantar para mim?”
– Quando perguntado se teria alguém que ele gostaria de encontrar no momento, ele respondeu “nossos VERRERs.”
– Quando perguntado o que ele estaria fazendo daqui a 10 anos, ele disse que estaria fazendo as músicas que ele quiser e realizando concertos com o VERIVERY.
– Yeonho disse que “acima de tudo, queremos ser conhecidos como ‘grandes ídolos criativos’ já que nós criamos tudo por nós mesmos desde as músicas até vídeos.”
– Quando eles estavam filmando o “NOW VERIVERY”, ele sempre carregava uma pelúcia do Cocomong, então os fãs disseram que eles se parecem.
– Quando perguntado se ele já tinha alcançado seu sonho, ele respondeu que “Acho que já dei um passo em direção à realização dos meus sonhos.”

– Se pudesse trocar de lugar com um integrantes gostaria que fosse Dongheon, pois ele queria experimentar viver como o hyung mais velho.
– Se Yongseung pudesse viver como outro membro uma vez, ele gostaria de ser Yeonho, porque ele tem um espírito livre e uma energia positiva. Então ele acha que seria divertido poder viver livremente sem limitações.
– Minchan explicou o papel de cada integrante no dormitório: Dongheon tem o papel de pai, Hoyoung tem o papel de mãe, Yeonho é como um professor particular que veio para a casa ensinar os filhos mais novos. Gyehyeon é o primeiro filho, Yongseung é o segundo filho e Kangmin que é o terceiro filho mas parece mais um filhotinho. Ele próprio é o tio, que é parecido com o pai mas tem um espírito livre. 
– Yeonho contou que a pessoa que mais deixou uma primeira impressão profunda nele foi o Dongheon. Logo que se conheceram Dongheon disse a ele na linguagem formal “vamos falar formalmente por uma semana”
– Gyehyeon contou que se Yeonho não fosse cantor provavelmente faria parte de uma banda indie como o vocalista e faria apresentações de rua frequentemente.
– Os membros disseram que se Yeonho fosse abrir um canal no Youtube provavelmente seriam conteúdos em que ele pudesse dar informações. Minchan revelou que Yeonho conta diversas informações, e sempre que ele faz isso parece que ele está naquele lugar sozinho. Yongseung exemplificou dizendo que Yeonho costuma dizer “Esse lugar é realmente delicioso!”, e quando ele pergunta “Quando você esteve lá?”, ele responde “Eu não comi ali ainda.”

[Entrevista para o XSportNews]

– P: Nós ouvimos que Yeonho tem uma personalidade positiva.
Yeonho: Dentre todos os 7 membros eu acho que sou aquele que vive a vida mais feliz sem ficar estressado. Eu não tenho preocupações. É por isso que eu sou feliz tendo o Dongheon-hyung ao meu lado. Sem os membros acho que eu estaria apenas vivendo minha vida livremente, mas Dongheon-hyung me mantem na linha. Ele se tornou minha motivação.
Dongheon: Yeonho vive a vida positivamente, mas apenas vivendo felizmente não existe nenhum amadurecimento certo? Então eu quero ajudá-lo tanto quanto puder.

– P: “Não olhe apenas a árvore mas para toda a floresta”. Esse lema é impressionante. 
Yeonho: Durante os dias de ensino fundamental, minha noona me ajudava nos estudos. Em uma questão de matemática, de repente apareceu uma pergunta sobre a macieira. Naquele momento a noona me disse “Yeonho, isso é fora do tópico, mas de agora em diante viva sua vida olhando não apenas para uma árvore, mas observando a floresta inteira.” Naquela época é claro que eu não sabia o que isso significava mas uma vez que eu me tornei um trainee, eu passei a entender isso pouco a pouco. 

– P: Como você se tornou um cantor?
Yeonho: Quando Roy Kim apareceu no programa de sobrevivência Superstar K, eu achei ele incrível. Desde então eu comecei a aprender violão e música e comecei a gostar disso mais e mais. 

[Entrevista para News 1]

– P: Eu estou curioso por quanto tempo vocês treinaram.
Yeonho: Me levou em torno de dois anos para que eu me tornasse o vocalista.

– P: O mercado de ídolos já não está saturado? Mesmo assim, quando vocês quiseram se desafiar a se tornarem ídolos?
Yeonho: No ensino médio, eu gostava tanto de música que eu era o vocalista em uma banda. Então eu quis mostrar um lado mais cool de mim em um grande palco para o público. E foi assim que eu tive o sonho de me tornar um ídolo.

– P: Se você tem algum charme individual ou em grupo que te diferencia, o que seria?
Yeonho: Eu sou adorável.

– P: Vocês tem um bom trabalho em equipe.
Yeonho: Nós somos bons em implicar com o líder-hyung mas se nosso trabalho em equipe não for bom, então seria difícil brincar com ele.

– P: Dentre as músicas lançadas, recomende uma faixa b-side.
Yeonho: “Love Line” do álbum “VERI-ABLE”

– P: A vocal line Minchan, Yeonho e Gyehyeon fizeram parte da OST do drama da MBC “Extraordinary You”.
Yeonho: Eu gostei do drama e também da OST, e então nós recebemos uma boa oportunidade de participar dele.

– P: Algo que você não pode esquecer depois de debutar.
Yeonho: Nós tivemos que performar na Tailândia uma vez. No local, o Presidente Moon Jaein estava presente. Não consigo esquecer isso.

– P: Eu ouvi que vocês estão vivendo juntos. Se existir algum episódio, por favor, conte-me.
Yeonho: Existe um caso não resolvido do “cereal desaparecido”. Nós compramos essa uma caixa de um cereal muito delicioso. Nós prometemos servir apenas uma vez cada. Mas no dia seguinte, o cereal desapareceu sobrando apenas a caixa. Eu só fui capaz de comer uma peça (risos). Nós ainda não encontramos o culpado.

– P: Atuação, variedade e outros campos, vocês possuem algum pensamento de se desafiar em alguma dessas áreas?
Yeonho: Eu quero experimentar os programas de perseguição.

– Nome artístico: Yeonho (연호)
– Nome de nascimento: Joo Yeonho (주연호)
– Posição: Vocalista
– Data de Nascimento: 31 de maio de 2000
– Signo do Zodíaco: Gêmeos
– Altura: 176 cm (5’9″)
– Peso: 57 kg (126 lbs)
– Tipo Sanguíneo: A

– Seu tipo ideal é uma pessoa gentil que dá o seu melhor em tudo.


Acesse também outros conteúdos sobre o VERIVERY:


Fonte: kprofiles, channel-korea, karchives, byeolkorea, verivery.fandom, allkpop, channels.vlive, sbs, kpopping, fy-verivery, kpopherald, eonline, soompi, verisubs, ve:subs 9119, The show, Tong Tong TV, 덬마니.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top