Tudo sobre... Woong do AB6IX!

Hikari
0

Olá!!


O integrante do nosso “Tudo sobre” de hoje não é ninguém menos que Woong! Dono de uma doce voz e um sorriso brilhante capaz de conquistar a todos, Woong é definido pelos integrantes como alguém amigável, gentil e implacável, do tipo que não desiste e continua se esforçando até chegar ao resultado esperado. Além disso, ele é capaz de mostrar vários lados de si mesmo, sendo fofo quando está fora dos palcos e exalando uma aura charmosa e sensual ao performar. Preparados para conhecer mais sobre ele?

WOONG

– Sua cidade natal é Daejeon, Coreia do Sul.
– Woong treinou na JYP e YG Entertainment.
– Woong e Daehwi treinaram juntos na JYP Entertainment.
– Ele também treinou junto com Kino do Pentagon, Yugyeom do GOT7 e Bang Chan do Stray Kids.
– Ele apareceu no MV de “As Long As You’re Not Crazy” do Infinite H.
– Ele apareceu no programa de sobrevivência do Stray Kids quando ele ainda estava na YG.
– Ele já foi dançarino de fundo para o MXM (dupla formada por Youngmin e Donghyun)

– Ele tem dois irmãos mais velhos.
– Woong sabe tocar piano e gosta muito de fazer isso.
– Woong disse que uma de suas habilidades pessoais é fazer acrobacias.
– Woong sabe falar em japonês e tem estudado constantemente o idioma.
– Woong explicou que tem estudado muito sobre composição e revelou que as primeiras letras que ele escreveu foram “Afaste-se lentamente para que eu possa me agarrar em você”. O ídolo acrescentou que ele escreve letras que são um pouco embaraçosas, mas Daehwi e Woojin logo disseram que não eram vergonhosas, na verdade, elas eram muito boas.  
– Woong contou que durante as avaliações mensais da YG, Yang Hyun Suk falou “você trabalhou duro”. No entanto, de repente ele foi chamado para o escritório e Yang Hyun Suk disse: “depois dessa avaliação mensal você não precisa mais vir para praticar”. Woong disse que chorou muito naquela época, mas ele sentia que se ele desistisse iria se arrepender pelo resto da vida, então ele continuou treinando positivamente com os pensamentos de que sua hora apenas não tinha chegado ainda.

– Woong ficou muito comovido quando os membros chamaram ele e perguntaram se ele queria se juntar ao grupo, porque essa foi a primeira vez em todos os seus anos de trainee que alguém disse a ele “vamos fazer isso juntos, nós vamos te ajudar”
– Daehwi e Youngmin elogiaram Woong dizendo que seu arranjo vocal é muito amplo e que ele ajudaria muito o grupo nas partes do vocal.
– Daehwi contou que Woong tem um estilo implacável, ele vai tentar até conseguir e se ele não puder fazer isso, ele não vai para casa.
– Quando Woong estava treinando para tentar fazer parte do grupo ele via que todos os membros já combinavam muito bem juntos e que eles já eram muito bons, então ele se perguntava se de alguma forma ele seria um incômodo ou se ele iria arruinar a imagem do todo.
– Quando todos os outros membros do AB6IX iam para casa ou tinham outro compromisso, Woong era o único que continuava treinando e treinando.
– Quando pegava o trem para ir treinar na agência Woong costumava ouvir músicas ou monitorar vídeos de dança.

– Woong frequentemente usa pijamas em casa. 
– Ele não consegue comer comida apimentada. 
– Woong costuma dormir na posição fetal.
– Woong geralmente é acordado pelo manager hyung.
– Woong é mais confiante no seu lado direito do rosto.
– Woong gosta de usar conjuntos de pijamas quando vai dormir, especialmente os que tem listras. 
– Woong contou que seu momento de “cura” / descanso é quando ele está dormindo. 
– Woong revelou que ele costuma aliviar o estresse pedindo várias comidas para comer. 
– Woong contou que antes ele aliviava o estresse jogando ou comendo com os amigos, mas recentemente ele prefere dormir. Ele sente que consegue aliviar o estresse descansando o suficiente. 
– Os apelidos de Woong são Woongdoong e Meusek. Ele explicou que o primeiro foi dado a ele durante uma transmissão ao vivo, e o segundo foi dado pelo CEO da agência, porque ele disse que depois de assistir o reality ele sentiu que Woong tinha uma peculiar vibe sexy.

– Woong prefere Iced Americano do que Hot Americano. 
– Ele prefere ligar do que enviar mensagens.
– Woong não gosta de tofu.
– Seu esporte favorito é corrida. 
– Ele prefere cachorros a gatos.
– Ele é um grande fã de Minhyun do NU’EST.
– Woong gosta da música “Inception” de Airman.
– A comida preferida de Woong é chocolate.
– Woong comprou chinelos já que ele adora usá-los.
– Woong não gosta do som dos balões quando eles estouram.
– Woong gosta de ouvir a música “Not Thinkin’ Bout You” de Ruel.
– Woong não necessariamente gosta de tirar fotos da natureza, mas ele ama tirar selfies.
– Teve uma época que Woong comia muita comida tailandesa, como por exemplo Nasi Goreng.

– Ele assistiu ao filme US.
– Woong era um corredor no ensino fundamental.
– O som do alarme de Woong é o som que já vem configurado no celular.
– Woong quer ser modelo para marcas de roupas esportivas.
– Se pudesse clonar a si mesmo Woong disse que faria isso.
– Woong disse ser naturalmente bom em cozinhar, mas ele é especialmente confiante em cozinhar arroz frito de kimchi.
– Woong contou que no dia de seu aniversário eles tiveram que ir para um programa musical e os membros e diversos fãs cantaram parabéns para ele, e isso fez com que ele ficasse emocionado. Além disso, nesse show eles ainda ganharam o primeiro lugar.
– Nos feriados de Chuseok quando Woong se reunia com a família, os familiares sempre pediam para que ele dançasse na sala para todos.

– Youngmin e Woong se consideram os membros mais maduros do grupo.
– Woong foi escolhido pelos integrantes como o mais maduro.
– Daehwi, Youngmin e Woojin escolheram Woong como o que mais aparenta ser o maknae do grupo.
– Woong foi escolhido pelos membros como a pessoa que mais tem aegyo. Ele explicou que em casa ele é o mais novo e recebeu muito amor, por isso a forma como ele fala e age tendem a ser um pouco mais fofos.
– Woong foi escolhido pelos membros do grupo como o integrante mais fácil de se aproximar.
– A primeira impressão que Donghyun teve de Woong é que ele era muito animado.
– Donghyun revelou ainda que Woong tem um lado muito calmo também.
– Quando Woojin viu Woong pela primeira vez teve a sensação de que ele era muito gentil.  
– Woong revelou que a primeira impressão que ele teve de Woojin é que ele era muito assustador. Mas agora ele sente que Woojin é um irmão mais novo que cuida muito bem dele.
– Da primeira vez que Woong viu Youngmin achou que ele era muito confiável e uma verdadeira celebridade. Hoje em dia ele sente que Youngmin é uma pessoa normal.
– Youngmin contou que a primeira impressão que ele teve de Woong era que ele era muito acessível por causa de seu grande e brilhante sorriso.
– Quando Youngmin e Woong se conheceram Woong os cumprimentou brilhantemente.

– Woojin disse que Woong é o membro mais baixo do grupo.
– Ele é próximo a Donghyun porque ambos são de Daejeon.
– Donghyun gostaria de ter a bunda de Woojin e os ombros de Woong.
– Youngmin gostaria de ter o antebraço de Woojin e as cordas vocais de Woong.
– Woong gostaria de ter a altura e os ombros de Youngmin, o rosto pequeno de Daehwi e a energia de Woojin.
– Woong e Daehwi confessaram que mesmo que eles sejam um grupo existe um integrante de quem eles querem ser stan.  
– De acordo com Woojin a coisa da qual Woong mais tem medo é de Woojin.
– Woong disse que gosta de cozinhar mas os membros não comem o que ele cozinha.
– De acordo com Woojin a coisa que Woong mais gosta de fazer é ouvir música.
– De acordo com Woong a coisa que Youngmin mais gosta é de Woong.
– Woong revelou que todos os membros do AB6IX são muito competitivos e eles costumam apostar muito um com o outro.
– Woong contou que ele gosta de fazer brincadeiras com as pessoas e apostar com os integrantes.
– Woong contou que quando não estão promovendo eles costumam assistir filmes, ir para o Rio Han para passear e coisas assim.
– Woong disse que quando as câmeras ligam Daehwi realmente parece uma celebridade e por isso ele pensa que deveria tentar ser como Daehwi nesse aspecto.
– Woong é frequentemente carregado / levantado por Woojin como se fosse uma boneca de papel.

– Se pudesse levar algum integrante para uma ilha deserta, Woong levaria Park Woojin, porque ele é forte e poderia protegê-lo. 
– Woong estava tendo dificuldades para criar um autógrafo, por isso Woojin resolveu ajudar e criou um para ele. Depois ele ensinou a Woong como fazê-lo e Woong ficou praticando.
– Woong chama Daehwi de cogumelo venenoso às vezes porque Daehwi é muito glamouroso e sua personalidade é muito boa também, além disso seu estilo de cabelo lembrava um cogumelo e ainda estava vermelho na época, então ele começou a chamá-lo assim.
– Woong contou que não conhecia Donghyun, mas teve uma situação em que ele teve que pegar os sapatos de Donghyun e dançar e ele deixou Woong fazer isso sem hesitação.
– Woong disse em um programa que Youngmin é muito exigente quando se trata de comida, mas Donghyun disse que Youngmin não é muito exigente é que naquele caso a comida de Woong é que não estava boa.
– Teve uma vez que Donghyun viu uma foto de Woong e perguntou se aquela pessoa era ele, na foto Woong estava com uma maquiagem esfumaçada e o cabelo todo para cima. Essa é a foto que Woong gostaria de apagar da história.
– Woong recebeu caranguejos marinados no molho de soja de presente de aniversário e estava na geladeira. Como Woong sabia o quanto Daehwi amava essa comida, ele disse a Daehwi que se ele quisesse comer ele poderia apenas pegar e comer. Daehwi ficou emocionado e grato com esse gesto.

[Entrevista para Hanteo]

– P: Qual a sua apresentação favorita enquanto promovia para esse álbum? E por que?
Woong: Eu gostei mais da apresentação de debut. Eu estava muito nervoso mas também me senti um pouco mais relaxado com os fãs que nos amam preenchendo as cadeiras. Também foi memorável porque foi a primeira apresentação para mim pessoalmente. 

– P: Como você avaliaria as promoções desse álbum se vocês fossem classificar a si mesmos? (de 100)
Woong: 60. Eu acho que nós faremos melhor da próxima vez!

– P: Você tem alguma roupa ou acessório que você especialmente gosta de usar esses dias?
Woong: Eu não costumava carregar bolsas, mas comecei a usar esses dias e percebi novamente que “ah, uma bolsa é um item muito conveniente.”

– P: Qual o hábito que você adquiriu recentemente se tiver algum?
Woong: Não é recente mas eu sempre coloco meus sapatos começando pelo pé direito. 

[Continuação da entrevista para Hanteo]

– P: Qual  comida você tem comido com mais frequência recentemente?
Woong: Eu costumava comer muito Tteokbokki, mas recentemente eu como muito hambúrguer porque é fácil de comer no carro.

– P: Quais são suas preocupações recentemente?
Woong: Eu acho que me faltam habilidades e estou tentando aprender por meio das apresentações e dos membros.

– P: Qual a frase que você mais tem usado recentemente?
Woong: “Oh, sério?”

– P: De onde você geralmente tira inspiração quando está trabalhando nas músicas?
Woong: Eu não tenho estado inspirado ainda porque eu estou no estágio de aprender a trabalhar na música.

– P: Se você expressasse a música do AB6IX em cor, qual cor seria?
Woong: Eu escolheria Borgonha. Essa é a cor do AB6IX e é uma cor sensual e sonhadora. Eu escolho borgonha que pode mostrar diversos charmes.

[Entrevista para GQ Magazine]

– P: Existe apenas uma sílaba em seu nome. 
Woong: Sim, é o Woong macho (o caractere de Woong em Chinês é 雄 que significa macho, geralmente usado para se referir ao gênero do animal). Quando eu era jovem, eu queria que meu nome tivesse três caracteres. Quando o professor chamava os outros amigos pelos seus nomes, eu era o único que era chamado junto com meu último nome, existe aquele sentimento de ficar triste sem motivo, sabe?

– P: Como os membros chamam você?
Woong: Woongie hyung. Youngmin hyung se refere a mim como Woong-ah.

– P: Os outros membros tem experiência em promover como cantores. Tudo é a primeira vez pra você, certo?
Woong: É verdade. Como essa é a minha primeira vez, existem muitas coisas que eu não sei. Então eu penso muito comigo mesmo antes de ir para uma transmissão. Os membros já estão fazendo bem, e eu não posso ser o único quebrando o fluxo. Mas ainda assim, os integrantes estão me ajudando muito, então eu confio e conto com eles. 

– P: Já que você é o único rosto novo, foi difícil se adaptar?
Woong: Eu entrei na Brand New Music em setembro e estive preparando para o debut. Mesmo que não tenha muito tempo desde que eu entrei no grupo, eu conheço Donghyun já que nós somos de Daejeon e aprendemos com o mesmo treinador vocal antes e eu conhecia Daehwi já que nós éramos trainees sob a JYP. Eu também era próximo de Youngmin hyung já que eu fui dançarino de fundo para o MXM, e meu colega de quarto é o Woojin. Na verdade eu sou tímido, mas agora eu sinto como se nós tivéssemos nos tornamos um time imediatamente quando eu estou com os membros. 

[Continuação da entrevista para GQ Magazine]

– P: Você tem sido trainee por um longo tempo certo? Você esteve na YG e na JYP. Você provavelmente teve vários altos e baixos.
Woong: Eu fui trainee por 6 anos. O debut foi cancelado um por um e foi realmente difícil quando eu via os trainees com quem eu havia praticado junto debutando primeiro. Ainda estava bem quando eu era um estudante do ensino médio, mas eu fui ficando mais velho, 21, 22 e 23 anos, e eu ainda continuava no mesmo lugar onde eu estava. Eu me sentia mal pelos meus pais e era difícil voltar para minha cidade natal.

– P: O que fez você suportar?
Woong: Eu pensei que eu iria me arrepender pela vida toda se eu desistisse. Eu continuei mesmo que não pudesse ver o caminho. Então, fui capaz de entrar em uma boa agência, com bons membros.

– P: Você é alguém que é positivo?
Woong: Sim. Eu não tenho arrependimentos. Quando eu saí da agência anterior, tive um momento difícil por uma semana e fui dispensado. Mas eu me preocupo muito. Não tenho arrependimentos por coisas que aconteceram, eu quero fazer bem pelas coisas que eu vou fazer no futuro.

[Continuação da entrevista para GQ Magazine]

– P: Desde quando você quis se tornar um ídolo?
Woong: Se você olhar para algo como o folheto da pré-escola que eu costumava frequentar, eu sempre escrevia “cantor” como a carreira que eu esperava ter no futuro. Gosto de dançar e cantar desde que era jovem. Quando meus familiares vinham, eles sempre me pediam para dançar, então eu recebia um pequeno pagamento depois disso.

– P: Como você se sentiu quando subiu nos palcos pela primeira vez?
Woong: Mesmo agora isso ainda me parece estranho. Parece estranho ficar em pé no palco dos programas musicais. Isso foi demais para mim durante nosso showcase, eu não conseguia realmente acreditar nisso. Quando eu estava nos palcos, senti como se eu fosse chorar enquanto cantava. Eu não conseguia me ajustar bem, na verdade, ainda me sinto dessa forma agora. É divertido e eu estou feliz.

– P: Do que você está encarregado no AB6IX?
Woong: Novo rosto? Hmmm… Acrobacias. Mesmo que eu ainda não seja muito bom nisso, mas dentre os membros eu sou o único que sabe fazer acrobacias.

– P: Qual é a maior força de Jeon Woong? Você pode nos contar sobre isso sem ser humilde. 
Woong: Eu tenho muitas risadas. Minha maior força é que eu tenho uma personalidade realmente alegre e eu trabalho muito duro. Estou transbordando com um espírito de luta!

[Continuação da entrevista para GQ Magazine]

– P: Você tem aegyo também, certo?
Woong: É verdade. Eu sou o mais novo dentre meus 2 irmãos mais velhos. Eu recebi muito amor em casa então minha família me chama de wang ippeun (o bonito). Quando eu ligo para meu pai, eu sou cumprimentado com um “oh, wang ippeun.”

– P: Se você tiver algo que queira mostrar no futuro?
Woong: Tom vocal. Eu ouvi que meu tom vocal é bastante único. Esses dias eu quero cantar músicas mais relaxantes que seriam tocadas no salão de um café. Sinto que eu posso mostrar meu vocal cantando esse tipo de música.

– P: Qual estação você gosta? 
Woong: Para mim, eu gosto do inverno quando é verão e do verão quando é inverno, primavera quando é outono e do outono quando é primavera haha

– P: O interesse de Jeong Woong está no futuro. 
Woong: É verdade. Eu não penso sobre “ah, eu deveria ter feito isso agora” quando eu vou dormir. Em vez disso eu penso “como eu deveria fazer melhor amanhã?” haha. Então, eu estou feliz esses dias.

– Nome artístico: Woong (웅)
– Nome de nascimento: Jeon Woong (전웅)
– Nome Chinês: Tián Xióng (田雄)
– Posição: Vocalista, Dançarino
– Data de nascimento: 15 de outubro de 1997
– Signo do Zodíaco: Libra
– Altura: 173 cm (5’8″)
– Peso: 58 kg (128 lbs)
– Tipo Sanguíneo: B


Acesse também outros conteúdos sobre o AB6IX:


Fonte: kprofiles, kpopping, kingchoice, channel-korea, drhallyu, karchives, kpop.fandom, answersafrica, dbkpop, generasia, cleo, soompi, asiaone, hallyusg, hanteonews, INTL_AB6IX, theseoulstory, zaobaosg, TheKPOP, ABBISUBS, Alpacalypse, AB6IXCambodia, Sprout Woongs, AB6IXZONE, ARIRANG KPOP, Brand New Boys Reality, School Attack TMI (JackBa).

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top