Tudo Sobre... Elkie do CLC!

Hikari
0

Olá!!

No “Tudo Sobre” de hoje, nós trouxemos diversas curiosidades sobre a Elkie do CLC! Desde jovem Elkie se encontra no mundo do entretenimento, afinal ela era uma atriz infantil quando morava em Hong Kong, até que decidiu ir para a Coreia do Sul realizar seu sonho de se tornar uma cantora de K-pop. Ela também é conhecida por ser uma amante de comidas, tanto que um de seus hobbies é procurar restaurantes para visitar com os amigos. Vamos conhecer mais sobre ela?

ELKIE

– Ela nasceu em Hong Kong.
– Elkie era uma atriz infantil e apareceu em mais de 20 dramas em Hong Kong.
– Elkie apareceu no MV de “I’ll Be Your Man” do BTOB.
– Junto com Eunbin, Elkie foi introduzida ao CLC em 2016.
– Ela apareceu no c-drama “A Little Thing Called First Love” e no k-drama “The Rich Son”.
– Lançou um single digital “I Dream”, que ela co-compôs e escreveu as letras da música.
– Tem uma irmã mais velha.
– Ela sabe falar em Mandarim, Cantonês, Coreano e Inglês.
– Considera que suas forças são que ela trabalha duro, é cuidadosa, pacifista, cheia de energia e que sempre faz tudo diligentemente.
– Em relação aos seus pontos fracos, ela se acha meio entediante e às vezes pode ser meio frustrante por ser tão cuidadosa.
– Suas especialidades são atuar por meio de suas expressões e comer comida deliciosamente.
– Definiu sua personalidade como alguém que pensa muito, é resistente, tímida e fala muito quando fica próxima de alguém. Ela também disse que é uma pessoa positiva.

– Um de seus hobbies é procurar restaurantes para comer.
– Tem se interessado em compor e escrever letras, tirar fotos, vinho, idiomas e dramas.
– Seus hobbies são planejamento, tirar fotos e editá-las, olhar para mapas e fazer compras.
– Ela alivia o estresse organizando seus pensamentos e conversando com os amigos.
– É amiga de Tzuyu do TWICE, Minnie, Yuqi e Shuhua do (G)I-DLE e Cheng Xiao do WJSN.
– Nos dias de folga ela faz exercícios matinais, encontra amigos e sai para fazer compras ou comer e então se exercita novamente.
– Elkie contou que quando fica entediada no carro, ela planeja os lugares que quer visitar ou comidas que quer comer.
– Tem o hábito de sempre ficar em pé (ela contou que se conversar com as integrantes por 5 horas, vai ficar em pé por cinco horas), e ela precisa comer as refeições até o final.
– Elkie sempre carrega consigo pincel de boca e perfume em viagens, ela explicou que seus lábios não são bem definidos como os lábios normais, então ela precisa retocar no caminho.
– Elkie carrega em sua bolsinha de maquiagem sun cushion, kit para sobrancelhas, brilho labial, batom e hairline. Ela explicou que como não costuma carregar sombra, ela coloca um pouco de batom vermelho nos dedos e usa nos olhos e bochechas.

– Sua modelo de vida é Ailee.
– É fã de Taeyeon do SNSD.
– Seu filme favorito é “Jurassic World”.
– Sua estação favorita é o outono.
– Sua cor favorita é azul marinho.
– Ela não gosta de comidas apimentadas.
– Seus exercícios favoritos são pilates, ciclismo e natação.
– Disse que não coleciona nada em particular, ela gosta de comprar de tudo.
– Gosta da música “All of my life” de Park Won e “A Daily Song” de Hwang Chiyeul.
– Dentre as comidas que Elkie comeu recentemente, um dos itens que ela pensou “wow, isso realmente é delicioso” é Duck Yukgaejang.
– Elkie adora fazer planos, ler mapas e pesquisar sobre qualquer coisa já que ela tem muita curiosidade.
– As comidas que ela considera que sabe cozinhar melhor são arroz frito e comidas chinesas fritas.
– Sua comida favorita é bolo e comidas gordurosas como cream cheese, macarrão, bife e ovos.
– O momento em que ela é mais feliz é quando vai dormir depois de terminar todos os compromissos.
– Um cantor taiwanês que ela admira é Jay Chou.
– Seus atores taiwaneses favoritos são Rainie Yang, Janine Chang e Jasper Liu.
– Elkie contou que assistiu muitos dramas Taiwaneses quando era jovem e seu favorito era “Hi My Sweetheart” com Show Lo e Rainie Yang.

– Ela gostaria de visitar a Europa nas férias.
– Elkie sente muita saudade da comida caseira de sua mãe.
– Elkie chorou emocionada com o cover que Yuqi do (G)I-DLE fez de “Shallow” (clique aqui).
– Elkie e Minnie já usaram camisetas combinando, e Yuqi confessou que sentiu inveja disso.
– Elkie contou que quando conheceu Minnie, ela estava prestes a entrar na sala e Minnie já se encontrava lá, assim que Elkie abriu a porta para dizer oi, Minnie se levantou e disse “Bonita!”.
– Elkie contou que tem uma caixa cheia de cartas de fãs em casa, então sempre que está passando por um dia difícil ela lê as cartas e isso a motiva muito.
– Elkie confessou que as maquiagens que ela tem em casa estão todas quebradas porque ela costuma colocar em bolsas pequenas. 
– Elkie comprou um perfume bracelete, ela explicou que você pode ir puxando o bracelete do case como uma fita, e ele dura 6 horas.
– Se pudesse ter um super poder gostaria de não ficar cheia e não ganhar peso não importa o quanto comesse.
– Elkie contou que tem dentes bem juntinhos, então é fácil ficar pedaços de comida entre eles, por causa disso ela fica muito agradecida quando seus amigos avisam caso isso aconteça.
– Quando perguntada quais celebridades ela gostaria de se tornar amiga, Elkie respondeu que é do tipo que gosta de deixar para o destino.
– Se não fosse ídolo, Elkie disse que gostaria de gerenciar seu próprio negócio, ela iria criar sua própria marca, vender roupas e fazer diversas coisas com isso, esse é o seu plano para o futuro.

– Elkie contou que uma memória feliz que tem do Chuseok é que quando estava na escola, ela passou o feriado comendo com a família em casa e depois foi para o parque com os amigos enquanto levava uma lanterna decorada. Todos jogaram jogos e comeram bolo lunar enquanto olhavam para a lua. 
– Elkie fazia parte de uma escola e lá tinha um girl group chamado “Honey Bees” da qual ela fez parte, mas ela explicou que era mais como um hobby.
– Elkie debutou como atriz em Hong Kong quando tinha 9 anos. Ela contou que gosta do mundo do entretenimento desde que era criança então disse aos pais que queria fazer isso. Um dos dramas em que ela apareceu foi transmitido na Coreia também, “On-Call 36 Hours Season 2” e nesse drama ela recebeu o papel de uma pessoa que não conseguia cantar. É por isso que existem muitas pessoas em Hong Kong que pensam que ela não consegue cantar.
– Elkie contou que aparecia em dramas como atriz infantil, mas ela não era a protagonista. Mesmo assim as pessoas da idade dela frequentemente a reconheciam quando ela andava nas ruas em Hong Kong.
– Elkie contou que era uma fã do CLC quando estava em Hong Kong, ela disse que na escola não era permitido o uso de celular, mas quando ouvia que o grupo iria lançar uma nova música, assistia em segredo no banheiro da escola.
– Quando perguntada o que a fez querer se tornar uma cantora, ela respondeu que gosta de K-pop desde que era criança, então ela foi para a Coreia por meio da Cube Global Audition.
– Elkie cantou “Closer” de Taeyeon em sua audição para a Cube Entertainment.

– Elkie contou que os motivos para ela gostar tanto de K-pop são que o estilo das músicas é diferente, a configuração dos palcos é bonita e existem diferenças em relação a Hong Kong. Por exemplo, a maquiagem e o figurino são profissionais. Em Hong Kong ela contou que chegou a filmar um drama sem nenhuma maquiagem e teve momentos em que ela não se sentia confiante quando alguém a reconhecia.
– Quando disseram que ela parece ainda mais bonita comparado a quando era ativa em Hong Kong, Elkie respondeu que tem comido muito e se exercitado diligentemente. Além disso, em Hong Kong é possível filmar um drama sem maquiagem, mas não é assim na Coreia. Toda vez que tem um trabalho, elas vão para o cabeleireiro e fazem o cabelo e a maquiagem. É por isso que ela acha que parece mais bonita.
– Ela contou que não costumava ser muito feminina antes, mas depois de ir para a Coreia seus amigos disseram que ela mudou nesse aspecto.
– Yeeun contou que no MV de “Me” foi ideia de Elkie usar o hanbok (vestido tradicional coreano).
– Quando perguntada sobre qual a parte mais difícil em ser uma ídolo, Elkie respondeu que elas precisam cantar e dançar, mas sua energia/vigor não é muito boa, então ela acha difícil respirar depois de longos ensaios de dança.
– Se fosse escolher uma das músicas do CLC para descrever a si mesma, Elkie escolheria “Helicopter” porque é como uma autobiografia do CLC.
– A música preferida de Sorn e Elkie de toda a discografia do CLC é “Helicopter”, Sorn explicou que ela gosta do significado da música, dos figurinos, do palco e elas se divertiram muito no processo de preparação.

– Quer ter as habilidades em rap de Yeeun.
– Elkie disse que Yeeun realmente é uma amiga muito leal.
– Ela deu a Eunbin uma bolsinha de maquiagem.
– Elkie, Yujin e Yeeun foram escolhidas como as integrantes que decoram a coreografia mais rápido.
– Elkie escolheu Eunbin como a mais provável de animar seu dia, porque ela sempre fala de forma empolgada.
– Do grupo, Elkie foi escolhida como a integrante que mais come bem. Yeeun explicou que ela come devagar mas come bastante.
– Elkie disse que quando elas estavam indo para as gravações, Yeeun estava cantando sozinha. Sorn completou que quando Yeeun está deitada na cama no dormitório ela começa a cantar músicas aleatórias.
– Seunghee foi escolhida como a mais provável de ser vista pesquisando sobre o CLC. Elkie explicou que quando vê um artigo sobre o CLC, Seunghee compartilha no chat em grupo, mas as integrantes já viram esse artigo pesquisando seus próprios nomes online.
– Elkie foi escolhida como a mais provável de encontrar os melhores lugares para comer. A artista contou que tem seu próprio álbum de “restaurantes populares” com fotos e capturas de tela salvas.
– Para Elkie, Seunghee é uma unnie divertida, Yujin é uma unnie que não se parece com uma, Seungyeon é uma existência que a faz rir sempre que a vê, Sorn é uma amante de frango, Yeeun é uma amiga que a escuta e Eunbin é uma criança que precisa de amor.
– Sorn contou que no ano novo chinês de 2016 ela e Elkie não conseguiram voltar para suas casas, então foram convidadas para a casa de Seungyeon. Ela lembra que tinha muitas comidas boas e que passaram bons momentos por lá. Como aquela foi a primeira vez que ela passou o ano novo na Coreia, ela achou fascinante e gostou muito.

[Entrevista para o KpopMap – “Helicopter”]

– P: Parabéns pelo seu maravilhoso comeback! Esse retorno deve ser empolgante tanto para os fãs quanto para o grupo! Como vocês passaram o ano?
Elkie: Eu queria ser capaz de mostrar algo melhor para nossos fãs, então dediquei meu tempo em me aperfeiçoar.

– P: Durante o showcase, Seungyeon mencionou que seria ótimo se “HELICOPTER” pudesse estar nos charts da Billboard e a canção ficou no TOP 10 World Digital Song Sales! Como você se sente em relação a esse resultado incrível?
Elkie: É um resultado tão surpreendente que ainda não consigo acreditar. Eu quero visitar nossos fãs internacionais para compartilhar essa gratidão diretamente.

– P: Parece que o CLC encontrou suas verdadeiras cores, que é um apaixonado e poderoso grupo girl crush. Como esse conceito mudou o CLC como grupo em geral? Quais são os prós e contras?
Elkie: Estou mais do que feliz que o público pense em CLC quando se trata de “ferocidade”. Agora que estamos fazendo algo que combine melhor conosco, nós gostamos mais das nossas performances também. A desvantagem é que eu meio que me sinto estranha quando tento dar um sorriso animado agora haha.

[Continuação da entrevista para o KpopMap – “Helicopter”]

– P: “HELICOPTER” foi a canção perfeita para o CLC e parecia como se fosse apenas para o grupo! Quais foram suas partes favoritas da música? E por que?
Elkie: Eu gosto do refrão! Isso me dá energia e me deixa animada porque todas cantam essa parte juntas.

– P: Se você tivesse a oportunidade, que outro gênero / conceito você gostaria de experimentar?
Elkie: Eu gostaria que pudéssemos tentar uma música leve e simples de ouvir algum dia.

– P: Os fãs globais estão altamente interessados na mudança de cor de cabelo do CLC. Qual a cor de cabelo favorita de cada membro? E qual o conceito de cabelo no geral para “Helicopter”?
Elkie: Eu acho que nossos estilos de cabelo desta vez enfatizam a ferocidade e maturidade? Haha.

[Entrevista para ABTC]

– P: Qual foi sua parte favorita nas filmagens do MV de “Helicopter”?
Elkie: Eu realmente gostei dos cenários individuais e cenas que fizeram cada uma das integrantes brilharem! As roupas pareciam ótimas em todas também.

– Nome artístico: Elkie (엘키)
– Nome de nascimento: Chong Ting Yan (莊錠欣)
– Posição: Vocalista líder e Visual
– Data de nascimento: 2 de novembro de 1998
– Signo do zodíaco: Escorpião
– Altura: 163 cm 
– Peso: 46 kg 
– Tipo sanguíneo: O
– Instagram: @chongtingyanelkie
– Weibo: 莊錠欣_CLC
– Lema: “Tudo vai dar certo no final. Se não der certo, então não é o final”
“Não tente se encaixar nos padrões de outra pessoa, viva bem e feliz.”

– Seu tipo ideal é alguém que tenha os mesmos valores que ela, seja educado e que possua um coração caloroso.


Acesse também outros conteúdos sobre o CLC:


Fonte: Kprofiles, channel-korea, kpopping, karchives, miner8, dbkpop, kprofile2001, kpopmap, kami, clc_intl, crystalclearclc, famousbirthdays, healthyceleb, myasianartist, clctrans, soompi, fy-jangseungyeon, refinery29, billboard, mtvasia, ab-tc, unitedkpop, koreatimes, omonatheydidnt, koreajoongangdaily, j-14magazine, Divestudios, Enozibooks, BuzzfeedCeleb, VENN, Cube, CLC.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top