Tudo Sobre... Yeeun do CLC!

Hikari
0

Olá!!

No nosso “Tudo Sobre” de hoje, nós trouxemos curiosidades e informações sobre a Yeeun! Tendo chamado ainda mais a atenção do público pelas suas habilidades em rap e presença de palco com o programa “Good Girl”, Yeeun é descrita pelas integrantes como uma pessoa leal, diligente, que tem uma visão ampla da situação, está sempre cuidando e observando as pessoas ao seu redor e que é muito madura pela idade! Ficaram curiosos para conhecer mais sobre ela? Então, boa leitura!

YEEUN

– Sua cidade natal é Dongducheon, província de Gyeonggi, Coreia do Sul.
– Apareceu nos MVs de “Secret” de G.NA, “Beep Beep” do BTOB e “Kimishika” de Dongwoon do Highlight.
– Já foi MC do “The Show” com Jeno do NCT.
– Yeeun participou do programa “Good Girl”.
– Yeeun participou na escrita das letras de várias das canções do CLC.
– Tem carteira de motorista.
– Suas especialidades são japonês e cozinhar.
– Considera que um de seus pontos fortes é que ela absorve as coisas rápido.
– Um animal que ela considera que a representa é tigre bebê.
– Descreveu sua personalidade como honesta, um pouco tímida e muito clara sobre o que ela gosta ou desgosta.
– Seus pais escolheram seu nome “Jang Yeeun”. Ela explicou que se juntar as últimas sílabas do nome de sua irmã mais velha e o dela, forma o nome da mãe dela.

– Fica feliz sempre que lê as cartas dos fãs.
– Quer se tornar amiga da atriz Kim Jiwon.
– Yeeun é amiga de NewSun do SONAMOO, Yuto, Hongseok, Shinwon e Hui do PENTAGON.
– Alivia o estresse ouvindo música ou tirando um tempo para si mesma.
– Tem o hábito de estufar as bochechas, checar a hora e o fancafe, cruzar as pernas e ligar para a família.
– O momento em que ela é mais feliz é logo antes de dormir e finalizar o dia.
– Seus hobbies são cozinhar, assistir dramas, filmes e programas de variedade, fazer o que quiser fazer.
– Yeeun contou que nos dias de folga elas procuram usar o tempo para fazer o que quiserem e experimentar novos hobbies.
– Yeeun sempre carrega caixinhas de som consigo quando viaja, assim ela pode ouvir música ou assistir filmes e estabelecer um clima melhor.
– Costuma passar seus dias de folga lendo mangá em casa, indo para a empresa para ter aulas ou encontrar com pessoas queridas para conversar e comer.
– Yeeun contou que quando está cansada ela tira um tempo para ficar sozinha com seus pensamentos. Ela disse ainda que também ajuda conversar com as outras integrantes já que elas vivem juntas.

– É fã de Nicki Minaj.
– Gosta de fazer yoga aéreo.
– Yeeun ama animações e filmes de terror.
– Se interessa por cozinhar, exercitar, idiomas, drama e os fãs.
– Tem confiança em cozinhar ramyeon, arroz frito e biscoitos.
– Sua comida favorita do Chuseok é japchae e caranguejo.
– Suas cores favoritas são verde, azul e preto.
– Ela disse que gosta de colecionar todas as coisas bonitas.
– Se pudesse ter um superpoder, gostaria de poder se teletransportar.
– Suas comidas favoritas são tteokbokki, costela grelhada, comidas apimentadas, além de melancia e sobremesa. 
– Gosta das músicas “All My Life” de Park Won e “Merry Go Round of Life” de “O Castelo Animado”.
– Não gosta de comidas com texturas “estranhas” como raiz de lotus, beringela, pele de frango.
– Sua estação favorita é quando a primavera muda para verão e quando o verão muda para o outono.
– Tem várias músicas da IU em sua playlist porque gosta de canções que movem seu coração.
– Yeeun contou que seu sonho por um longo tempo tem sido ser cantora. Mas antes disso ela queria ser policial ou aeromoça.

– Yeeun contou que na escola sempre ficava fascinada quando via seus amigos cantando ou performando com seus próprios arranjos ou tocando instrumentos musicais.
– Quando perguntada o que a fez querer ser cantora, Yeeun respondeu que gostava de dançar desde criança, e as pessoas diziam que ela era boa nisso. Pouco a pouco, ela foi ficando cada vez mais interessada nisso e quis se tornar cantora.
– Um ponto de virada em sua vida foi ter se tornado trainee e cantado “Black Hapiness” de Yoo Mirae durante uma avaliação em que o CEO estava presente.
– Uma coisa que Yeeun diria para o seu eu da época de trainee é “faça qualquer coisa que você quiser.”
– Um de seus aniversários mais memoráveis é o de 2014. Ela contou que ainda era trainee, mas pode encontrar com sua família depois de um longo tempo. Era um domingo, então o diretor deu um dia de folga como seu presente de aniversário. Naquela época esse foi o melhor presente.
– Yeeun contou que em um dia frio, oito pessoas vieram assistir a apresentação delas, e mesmo depois de debutarem elas ainda veem essas mesmas pessoas em seus fan signs, então eles são como uma família para elas.
– Quando elas faziam apresentações de rua, Seungyeon e Sorn tocavam violão, Yeeun tocava o Djembe, Yujin ficava nos instrumentos de percussão e Seunghee ficava no piano.

– Quando estava no ensino fundamental, Yeeun performou “I Got a Boy” do SNSD como uma música de audição para a agência. Ela contou que embora não tenha sido transmitido, ela dançou “I Got a Boy” na frente de Hyoyeon quando conheceu os membros de “Good Girl” pela primeira vez, e diz que essa é uma memória embaraçosa feita quando estava tensa por causa do nervosismo. Yeeun contou ainda que Hyoyeon foi aquela que a fez sonhar, mas ela sentia que era uma pessoa muito distante de sua realidade, como uma estrela no céu, mas o que ela sentiu quando estavam vivendo juntas foi que Hyoyeon era uma pessoa muito sólida / forte. Então, ela ficou muito feliz por terem se conhecido e se apresentado juntas.
– Yeeun disse que nos dois primeiros episódios de “Good Girl” ela era menos confiante sobre o que queria fazer e insegura sobre o que gostava. No entanto, como ela é competitiva e do tipo que pratica e acaba com desejo de dormir por uma apresentação perfeita, ela decidiu desafiar a si mesma por coisas novas.
– Yeeun contou que depois de conversar com as membros de “Good Girl” e quando estavam comendo salgadinho no primeiro dia, ela viu que todas eram muito boas e tinham uma vibe diferente comparado com suas imagens públicas. Então depois do primeiro episódio ela sentiu que as coisas seriam melhores do que ela imaginava.
– Yeeun esteve num time com Hyoyeon, Cheetah, Jamie e Jiwoo em “Good Girl” e disse que todas são muito confiáveis.
– Yeeun revelou que quando estava praticando “WITCH” para o programa “Good Girl” ela encontrou sua autoconfiança. Ela descobriu que tipo de lados de si mesma deveria mostrar e como deveria performar.
– Yeeun contou que quando fez dueto com Yunhway, ela a ajudou muito. A integrante do CLC conta que estava tendo dificuldades durante a preparação porque nunca tinha produzido uma música antes e por isso era muito grata porque Yunhway a ajudou sem mostrar nenhum sinal de cansaço e elas tiveram conversas profundas, e assim, Yeeun começou a contar cada vez mais com ela.

– Yeeun explicou que resolveu participar de “Good Girl” porque ela queria encontrar um “eu” diferente de quando está no CLC. Em vez de assumir algo grande, como se tornar conhecida, ela queria desenvolver mais a si mesma.
– Yeeun revelou que no programa “Good Girl”, ela pensou que seria tudo ou nada, então resolveu tentar diferentes coisas. Ela decidiu desafiar a si mesma, pensando que estaria tudo bem mesmo que os resultados não fossem bons, e quando ela resolveu entrar com essa convicção, isso se provou certo.
– Yeeun contou que recebeu muito apoio tanto das integrantes do CLC quanto de outros artistas da Cube. Ela disse que tinha muitas preocupações sobre quem escolher para a performance de “Mermaid”, e Shinwon lhe deu conselhos sobre o assunto. Quando ela respondeu que estava com medo de perder, Hui disse a ela “Não há necessidade de se preocupar em vencer ou perder.” 
– Yeeun contou que todas as coisas que ela sentiu nesse tempo como CLC a inspiraram na faixa “Helicopter”.
– Yeeun ajudou na escrita das letras de “Helicopter” e contou que o processo foi bem desafiador. Mas como a música fala sobre superar os desafios, ela fez o melhor que pode.
– Yeeun gostaria de dizer para o CLC de 10 anos à frente para viverem vagarosamente. Ela explicou que todas viveram a juventude tão ocupadas, que a partir de então, ela deseja que todas possam viver uma vida com felicidade.
– A música preferida de Yeeun de toda a discografia do CLC é “Where Are You?”, porque a canção destaca ainda mais os vocais do grupo.
– Yeeun disse que ficaria emocionada se alguém fizesse uma música para ela e cantasse como presente de aniversário.

– Yeeun foi escolhida como a melhor cozinheira do grupo.
– Yeeun geralmente é quem faz as compras no supermercado.
– Sorn disse que Yeeun é a pessoa que mais combina com o cabelo curto no mundo dos ídolos.
– Yeeun contou que Eunbin é do tipo de pessoa que compra muitas coisas de uma vez só.
– Uma habilidade de Sorn que ela gostaria de ter é a concentração e a resistência de focar em uma coisa continuamente.
– Do grupo, Elkie foi escolhida como a integrante que mais come bem. Yeeun explicou que ela come devagar mas come bastante.
– Elkie, Yujin e Yeeun foram escolhidas como as integrantes que decoram a coreografia mais rápido.
– Eunbin contou que Sorn e Yeeun gostam de quadrinhos/manhwas e coisas desse tipo.
– Sorn, Eunbin, Yujin e Yeeun foram escolhidas como as mais viciadas em jogos do grupo.
–  Yeeun e Sorn escolheram Seunghee como a mais provável de animar seu dia. Yeeun explicou que Seunghee é muito chique e isso a faz rir, e Sorn complementou que ela ouve a opinião de todos muito bem e as coisas que ela diz às vezes são muito divertidas. 
– Seungyeon escolheu Yeeun como a mais provável de animar seu dia, porque Yeeun percebe como está seu humor e sua condição e pergunta se ela está se sentindo bem.
– Para Yeeun, Seunghee é uma preguiça, Yujin é fofa, Seungyeon é uma amiga, Sorn é alguém que ela quer cuidar, Eunbin é uma estudante do ensino fundamental para sempre, Elkie é linda.

– Elkie disse que Yeeun é uma amiga muito leal.
– Yujin falou que Yeeun se torna diferente quando está fazendo rap.
– Yeeun contou que quando conheceu Sorn pela primeira vez, elas conversavam usando linguagem corporal.
– Seunghee disse que Yeeun tem uma característica muito difícil de se ter que é a de visão ampla, ela cuida muito bem das pessoas e está sempre observando-as.
– Yeeun contou que o CLC gosta da música “New Face” do PSY, elas sempre dançam e cantam junto com a canção.
– Eunbin disse que é muito feliz por ter Yeeun no dormitório, tanto que se puder comer a comida que Yeeun faz, ela vai lavar as louças todos os dias.
– Seunghee contou que no geral Yeeun é muito rápida para se arrumar, mas ela é lenta vestindo as roupas.
– Sorn revelou que se elas forem sair para algum lugar no dia seguinte, Yeeun prepara tudo que for necessário na noite anterior. Além disso, ela não costuma passar maquiagem, então ela é a integrante que se arruma mais rápido.
– Yeeun contou que Seunghee é muito carinhosa e mesmo que alguém faça uma piada sem graça ela ri bastante para deixar a atmosfera um pouco melhor.
– Elkie disse que quando elas estavam indo para as gravações, Yeeun estava cantando sozinha. Sorn completou que quando Yeeun está deitada na cama no dormitório ela começa a cantar músicas aleatórias.

[Entrevista para o KpopMap – “Helicopter”]

– P: Parabéns pelo seu maravilhoso comeback! Esse retorno deve ser empolgante tanto para os fãs quanto para o grupo! Como vocês passaram o ano?
Yeeun: Eu descansei um pouco e também tentei pensar em maneiras de encontrar nossos fãs mais cedo e com mais frequência.

– P: Durante o showcase, Seungyeon mencionou que seria ótimo se “HELICOPTER” pudesse estar nos charts da Billboard e a canção ficou no TOP 10 World Digital Song Sales! Como você se sente em relação a esse resultado incrível?
Yeeun: Esse é o resultado do esforço de todos, então me sinto muito orgulhosa. Também me faz pensar que fomos capazes de oferecer uma boa música ao CHESHIRE, então estou encantada.

– P: “HELICOPTER” foi a canção perfeita para o CLC e parecia como se fosse apenas para o grupo! Quais foram suas partes favoritas da música? E por que?
Yeeun: Eu gosto de toda a música, mas minha parte favorita pessoalmente é o rap! O fato de que eu escrevi isso por mim mesma faz com que eu me identifique mais com ela.

[Continuação da entrevista para o KpopMap – “Helicopter”]

– P: Parece que o CLC encontrou suas verdadeiras cores, que é um apaixonado e poderoso grupo girl crush. Como esse conceito mudou o CLC como grupo em geral? Quais são os prós e contras?
Yeeun: Acho que cada pessoa fez de si mesma mais forte e mais refinada. A vantagem é a música e o conceito que me dão a coragem para me esforçar o tempo todo.

– P: Como o CLC quer ser reconhecido pelos fãs globais?
Yeeun: É claro que queremos ser reconhecidas pelos nossos talentos e habilidades, mas minha maior esperança é ser reconhecida pelo nosso trabalho em equipe.

[Entrevista para abtc]

– P: Yeeun, você recebeu muito amor dos fãs depois de sua aparição no show da Mnet “Good Girl”. Compartilhe conosco sua experiência no programa e o que você mais aprendeu.
Yeeun: Embora eu realmente tenha adorado estar nos palcos, eu também me encontrei com medo dele. Mas estar no show me ajudou a superar o medo que eu tinha e também fez com que eu aprendesse o que e como eu deveria me preparar para fazer uma performance da qual eu possa me orgulhar de mim mesma. Mas acima de tudo, eu estava feliz por encontrar tantas pessoas incríveis!

– Nome artístico: Yeeun (예은)
– Nome de nascimento: Jang Ye Eun (장예은)
– Posição: Rapper principal, Vocalista de apoio
– Data de nascimento: 10 de agosto de 1998
– Signo do zodíaco: Leão
– Altura: 166 cm 
– Peso: 49 kg
– Tipo sanguíneo: B
– Instagram: @yyyyeeun
– TikTok: @yeeun810
– Lema: Você só vive uma vez, então vamos viver felizmente!

– Seu tipo ideal é alguém como o seu pai, que ame apenas ela.
– Ela também quer alguém que seja cool e que ela sinta que tem uma boa vibe logo na primeira impressão. Esse é o tipo de pessoa que consegue se aproximar de você facilmente mesmo que sejam estranhos.


Acesse também outros conteúdos sobre o CLC:


Fonte: Kprofiles, channel-korea, kpopping, karchives, miner8, dbkpop, kprofile2001, kpopmap, kami, clc_intl, crystalclearclc, famousbirthdays, healthyceleb, myasianartist, clctrans, soompi, fy-jangseungyeon, refinery29, billboard, mtvasia, ab-tc, unitedkpop, koreatimes, omonatheydidnt, koreajoongangdaily, j-14magazine, Divestudios, Enozibooks, BuzzfeedCeleb, VENN, Cube, CLC.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top