Tudo sobre... Jinwoo do WINNER!

Hwayoung
10

Olá!!! 

Como todos sabem, esse é o mês do WINNER! E o segundo membro a ser apresentado aqui é o Jinwoo, o mais velho e o responsável pelo visual do grupo! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?



JINWOO

- Ele viveu três anos longe de sua família, que estava na ilha de Imja. 
- Ele morava sozinho em Seul. Nessa temporada, ele nunca teve a chance de ir para visitar seus parentes.
- Ele é amigo íntimo de SeungRi do BIGBANG , desde que foi descoberto dançando em uma de suas academias, e o levaram a YG.
- Ele é o trainee mais antigo da YG dentre os membros. Treinando por 8 anos.
- Foi um dos dançarinos no concerto da  YG Family de 2011 junto com Taehyun.
- No início do programa e antes de relatar, todos os fãs pensavam que ele era o maknae do grupo, mas na verdade é o mais velho.
- Seungri costumava ser seu mentor.


- É o rosto do grupo.
- O mais adorável e desajeitado é Jinwoo, no ep. 2 de WINNER TV, em sua primeira viagem para o Japão, JinWoo levou horas para chegar a cidade de Tóquio, localizado a apenas 10 minutos do hotel onde estavam hospedados. 
- Durante a “WINNER 1st Japan Tour” ‬O lightstick oficial do WINNER mudava de cor conforme cada membro aparecia; A cor do Jinwoo era branca.
- No quarto episódio, ele estava tão nervoso que, quando apresentados com SeungYoon e Tae Hyun, esqueceu sua parte e SeungYoon o ajudou cantando para ele. Depois de terminar a batalha, ele chorou por seu erro.
- Durante o programa de rádio 'Volume Up' da atriz Yoo InNa , foi escolhido como o mais bonito pelos membro WINNER.


- Em um evento com os fãs, ele se apresentou como "o cara aos olhos de veado."
- Seu pai é um capitão de um barco de pesca.
- É o membro com mais aegyo, mesmo sendo o mais velho do grupo, e também o mais estranho.
- É, também, o membro que [geralmente] mais demora para memorizar a letra de músicas novas.
- Tem uma risada única.
- Ronca muito alto quando dorme.
- É viciado em jogos onlines; Seungyoon disse uma vez que seus personagens [no jogo] custam muito dinheiro.
- É considerado como o "diligente" por seus membros, em parte porque fica muitas vezes até mais tarde durante os treinos noturnos


- Dara (2NE1) disse que se identifica com ele.
- Ele disse que gostaria de viver com Seungyoon se tomar banho antes de ir para a cama.
Em uma entrevista para a revista japonesa ZIPPER:
- Mino falou que a primeira impressão que teve de Jinwoo era que ele é um anjo e acrescentou que sua maior característica dentro do grupo é o de um natural cabeça oca.
- Seungyoon disse que o achava muito bonito e disse que de Jinwoo fosse para um show de variedades, ele seria o único a criar o máximo de risadas. Ele também disse que Jinwoo sabe como guardar segredos.
- Quando perguntado sobre qual seria a maior fraqueza de Jinwoo, os membros citaram que seria o fato do mesmo se perder facilmente nos lugares e que seu pelo facial cresce rapidamente.
- Quando perguntado sobre o que o Jinwoo faz que os ostros não conseguiam superar, disseram que seria a sua aparência e suas reações, por serem muito exageradas.


- Em uma entrevista, ao perguntarem qual dos membros teria amadurecido mais durante o período do programa, ele disse: "Ao invés de dizer que eu melhorei em algo específico, eu penso que eu amadureci em várias coisas. Além de cantar, eu me melhorei um pouco mais meu japonês comparado ao ano passado, então eu posso cantar e falar em japonês durante os shows perfeitamente agora. Nós deixamos nossos fãs esperando por cerca de um ano desde nosso tour mas eu ficaria feliz se eles lembrassem que nossas performances melhoraram na nossa turnê atual. E eu acho que minha "beleza" melhorou se comparado ao ano passado!?"
-Quando perguntado com qual dos membros ele se sente mais confortável, ele respondeu: "Seunghoon. Eu tenho muitas semelhanças com o ele. Então eu tendo a ser duro com ele, mas Seunghoon aceita que bem.


- Sua cor favorita de roupas: "Branco. Eu também gosto de outras cores claras, jeans e listras."
- Lugar que frequentemente visita quando vai fazer compras (marca)? "Eu não vou muito às compras então não sei quais as marcas que estão em tendência, mas eu gosto de um designer russo chamado Gosha Rubchinskiy."
- Comida favorita? "Takoyaki! Durante uma filmagem, eu fiz e comi. Estava quente e delicioso."
- Hobbies: Nadar
- Especialidades: Atuar
- Coisas que faz durante os feriados: "Se eu tenho alguns dias de folga, eu quero dar uma festa em um cruzeiro."
- Coisas que sempre acaba comprando em lojas de conveniência: "Pão e sorvete"
- Palavra favorita em japonês: "Como você está?"
- Três pratos que você gostaria de ter na sua lancheira? "Ramen de Ichiran (risos) e como acompanhamento, frango e brócolis."


- Roupas que você queria que sua namorada vestisse num encontro de inverno? "Roupas de casal. Há um suéter que tem dois dois furos para cabeça (risos)." 
- 3 coisas que você espera que sua namorada tenha? "Espero que ela cozinhe bem e dirija um carro."
- "Meu tipo ideal é uma garota com pele clara e rosto fofo, como o de um cachorro. Que tenha uma proporção corporal, não muito magra e não tão gorda."

Até a próxima!!!

Postar um comentário

10Comentários
  1. "Uma garota de 1,65 é perfeita para mim."
    OI OLINHOS DE ESQUILO, TENHO 1.65
    MUITO PRAZER AOIJSOIJSOIJSOIJ

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém que faça aniversário no mesmo dia que eeeeuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU UTT MARAVILHOSO, COM ESSA CARINHA DE BB!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele eé meu utt do winner e o mino é meu bias âmo muito esses 2 desda primeira vez que vi eles o jinwoo conquistou meu coração e o mino tbm mais escolhi o jinwoo como utt e o mino como bias.

    ResponderExcluir
  5. Gosto dele.
    Mas em relação a "tipo ideal" ele é meio sem noção e superficial ,não!
    mas ..... gosto é que nem bunda né.
    espero que nao seja por influencia da cultura deles.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top