Tudo sobre... Seungyoon do WINNER!

Hikari
34

Olá!!!!

Como todo início de mês, aqui estamos nós com o "Tudo sobre...", dessa vez iremos conhecer mais a fundo o grupo WINNER, que participou do programa de sobrevivência "WIN: WHO IS THE NEXT?" com os garotos do IKON. O primeiro integrante de hoje é ninguém menos que Seungyoon, o líder carismático do grupo. Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?


WINNER (위너) é o grupo ganhador do programa “WIN: Who is Next?”. Team A, como eram conhecidos, é formado por Kang SeungYoon (강승윤), Lee SeungHoon (이승훈), Song MinHo (송민호), Nam TaeHyun (남태현) e Kim JinWoo (김진우). Já ganharam diversos prêmios, dentre eles o Melon Music Awards – Top 10 Artists (Bonsang Award), Rookie of the Year (Daesang Award) e SBS Gayo Daejun – Best New Artist.



SEUNGYOON

- O nome de Seungyoon significa “suba alto para enriquecer”.
- Seungyoon quis ser cantor depois de ver TVXQ na televisão.
- Ele participou do programa "Superstar K2", ficando em quarto lugar.
- Na 6ª série Seungyoon fez um grupo de canto com seus amigos. O nome foi MBC que significa Margarina, manteiga e queijo.
- Seungyoon foi criado apenas por sua mãe, seus pais se divorciaram quando ele tinha 3 anos de idade e ainda não viu seu pai desde então.
- Seungyoon usou todo o dinheiro que fez com comerciais e promoções para pagar as dívidas da mãe antes do WINNER debutar.
- Ele foi nomeado líder depois que Mino se machucou no programa WIN.
- Ele compôs a música "Smile Again" no episódio 8, e "Go Up" no episódio 10.
- Quando ele escreveu "Go Up" para a batalha final, ele estava pensando que não havia perdedores entre os 11 participantes, e todos eles tinham que "ir para cima", jogando fora todas as suas preocupações.


- Taehyun disse que Seungyoon é fofo como um cachorro.
- Seungyoon é o único integrante do WINNER que não tem nenhum animal de estimação.
- Taehyun disse que gostaria de viajar para países europeus com Seungyoon.
- Seungyoon disse que o que ele mais gostam em Jinwoo é que ele sabe como manter segredos.
- Seungyoon disse que a primeira impressão que teve de Jinwoo é que ele era muito bonito.
- Seungyoon é o único membro do grupo que não tem uma bunda legal isso faz com que ele pareça uma tábua de passar roupa.
- Seungyoon é o único membro do grupo que tem o tipo sanguíneo B todos os outros membros tem o tipo A.
- Quando perguntaram para Seungyoon qual membro do WINNER ele namoraria ele respondeu que namoraria Taehyun.
- Seungyoon disse que as pernas de Seunghoon podem perfeitamente concorrer com pernas de modelos femininas.


- Sabe falar japonês.
- Seungyoon é católico
- Seungyoon é alérgico a sashimi.
- SeungYoon possui um QI de mais de 140.
- Seus gêneros musicais favoritos são R&B, rock e música clássica. 
- Ele disse numa entrevista que é fã de RED VELVET e as considera originais.
- Seungyoon disse que poderia dormir 24 horas por dia.
- Gosta muito do ditado "A mudança é a chave do sucesso."
- Seungyoon diz que um dos lados bons dele ser muito magro é que ele pode vestir calças sem precisar desabotoar.
- Seus animes preferidos são One Piece, Naruto, Bleach.


- Ele aprendeu a jogar sinuca, e passou algum tempo no bilhar profissional, ganhou um concurso nacional em Busan, e tornou-se o representante da cidade.
- Ele é amigo de Jun GwakMin e EunJi do A Pink. Como eles são da mesma cidade (Busan) também frequentavam a mesma escola.
- Mantém bom um relacionamento com o elenco de High Kick 3 ª Temporada, especialmente com Lee JongSuk e  Krystal do F(x).
- Ele afirma ser mais próximo de SeungRi, Dara, Bom e Lee Hi .
- Ele tinha trauma do JYP por causa de seus comentários no Superstar K2.
- Ele deixou sua namorada para seguir a carreira musical.
- No episódio 1 de " WINNER TV ", ele disse que muda de roupa íntima a cada dois dias.
- Têm grande dificuldade em acordar de manhã. De acordo com membros quando eles estão dormindo Seungyoon nunca sabe o que está acontecendo ao seu redor.


- Qual sua cor de roupa favorita? "Eu gosto de misturar branco e preto com roupas jeans. Se eu fosse customizar minha roupa, adicionaria algo vermelho."
- Lugar que frequentemente visita quando vai fazer compras (marca)? "Atualmente eu realmente esou na onda de camisetas de rock. Eu gosto de camisetas com estampa de Rolling Stones ou Nirvana."
- Três pratos que você gostaria de ter na sua lancheira? "Takoyaki, Tebasaki, eel."
- Comida favorita? "Hitsumabuchi. Na primeira bocada eu tinha arroz e enguia grelhada, foi realmente delicioso. Eu realmente gosto do Ochazuke que você derrama no final também."
- Coisas que você faz em dias de folga? "Eu gosto de viajar pra algum lugar e fazer compras".
- Coisa que você sempre acaba comprando na loja de conveniência? "Algo que custa em torno de ¥100 (em torno de R$ 3,25)".
- Palavra favorita em japonês? "Eu sou grato que tantas pessoas vieram" 


- Roupas que você quer que sua namorada use em um encontro no inverno? "Eu quero que ela use uma roupa fina por dentro e por fora a roupa que eu comprei para ela (risos)"
- 3 coisas que você espera que sua namorada faça? "Seria realmente bom se ela soubesse cozinhar"
- Seungyoon diz que a aparência não importa, ao invés disso ele prefere garotas inteligentes.
- Também quer uma menina que tenha um sorriso bonito. 
- Ele disse ainda que ela tem que ter seu próprio estilo de vida e personalidade, e que sempre tenta o seu melhor, mesmo que não termine o trabalho perfeitamente.



Até mais!

Postar um comentário

34Comentários
  1. Ele é tão fofo, sério amei ele. ( será que ele não tem nenhum animal porque ele não gosta?) Winner tá me deixando muito em dúvida em relação a bias, qual é o seu Hikari?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Adoro ele e as músicas que ele compõe tbm!! Verdade viu, tanta gente com potencial! Bem normal ficar confusa kkkkkkkk No Winner mesmo era o Taehyun, mas ele saiu do grupo, então tô meio perdida... Mas meu segundo preferido no Winner é o Seungyoon, então é bem provável que agr seja ele o meu bias no grupo ^^

      Excluir
    2. sim anonimo ele não gosta de bichos

      Excluir
    3. Obrigada por tirar a dúvida dela! ❤❤

      Excluir
    4. vkooka onde vc viu isso? pq tem fotos e vídeos dele com cachorros =/ ele é meu bias mas se não gostar de animais não vai ser mais.. ;( ps: ainda acho q isso não é verídico ele é mt amorzinho!

      Excluir
    5. Ei gente calma, vkooka isso é mentira! Ele gosta de bichos sim, talvez não tenha por ter alergia ou mesmo não ter tempo e quem cuide, se vocês verem o ask in a box do winner no fim fazem uma pergunta "quem fica triste quando um cachorro ou gato fica doente" e eles respondem "todos do winner ficam tristes e preocupado" ^^ Moça/moço que fez a pergunta: R:Não ele gosta de animais sim.

      Excluir
    6. Eita verdade! Vi o video agora e eles realmente falam isso! (clique aqui para ver) Obrigada por esclarecer as dúvidas! ♡♡♡♡♡♡

      Excluir
    7. Ele tem um gato de estimação.... Não tem? no insta dele ele vive postando foto de uma gata...

      Excluir
    8. Não sei como é agora, mas antes tinham vários pets no dormitório do WINNER, mas se não me engano o Seungyoon não tinha nenhum pet não. (achei essa postagem aqui)

      Excluir
    9. Ah obrigada por responder <3 WINNER é tão amorzinho!

      Excluir
    10. oooowwwnnn, De nada!! Eu que agradeço pelo comentário! ^^ Ah, verdade!!! Vc gostou das músicas que eles lançaram? Eu estou simplesmente viciada em "Really Really"! XD

      Excluir
    11. Eu simplesmente amei, estou muito viciada em fool,really really então nem se fala... kkkkkk

      Excluir
    12. Sim sim!!! E estou tao feliz com todo o sucesso e amor que eles estão recebendo com essas músicas!! Vc viu que eles apareceram no programa Weekly idol? XD

      Excluir
    13. Tbm estou mt feliz por eles, demais!!! eles merecem. Não cheguei a ver, quando foi?

      Excluir
    14. Para tirar a duvida de vocês o Seungyoon gosta de animais sim, e por sinal quando os gatos do jinwoo choram pra dormir com ele o Seungyoon deixa eles dormirem com ele, já que o Jinwoo não pode (tem alergia se eu não em engano).
      Seungyoon cuida dos pets de todos da casa, e é muito carinhoso com eles. Acredito que ele não tenha pelo fato de que como na casa já tem muitos e praticamente todos cuidam de todos, então talvez ele tenha apego aos pets dos outros e se acostumou assim.
      Mas ele gosta sim gente, eu mesmo não tenho nenhum animal de estimação, eu AMO mas não posso criar por enquanto.
      Ps. Não foi um comentário maldoso, só esclarecendo mesmo, de boa rs.

      Excluir
    15. Aaaaaeeeee, mais uma pra ajudar a gente a esclarecer a dúvidaaaa!!! Oooowwwnnnnn muito obrigada pelo comentário, sinta-se livre para nos ajudar a responder questões como essa e esclarecer todas as dúvidas! Sua contribuição foi muito importante! ❤❤❤❤❤❤❤

      Falando sobre pets, pensando por esse lado é verdade mesmo, sempre leio curiosidades que citam a quantidade de pets que eles tem em casa kkkkkkkkkkkk WINNER amantes dos animais!!! hahahahahahaha

      Excluir
  2. Bom, agora que eu já assisti o Win e ouvi os albuns e tudo mais, tá na hora de ler o tudo sobre do blog e saber mais sobre os meninos ♥

    Confesso que quando ele se tornou o líder eu fiquei com um pouquinho de raiva pq o Minho era meu amorzinho na época, mas foi super merecido também a liderança dele. Smile again me fez chorar váaaaarias vezes junto com GoUp (QUE LETRA MARAVILHOSA!)
    Ah ele é um bolinho fofo ♥ sem contar que a voz meia rouca dele pra cantar as vezes acaba cmg ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooowwwwwwwnnnnnnn, com o Tudo Sobre a gente descobre cada coisa sobre nosso ídolo, né? XD Muitas informações úteis a serem guardadas kkkkkkkkkkkkkk

      Sempre gostei do Seungyoon, e fiquei satisfeita quando ele se tornou líder, embora eu tenha que confessar que fiquei com o coração apertado por causa do Minho. Fico com tana pena do que eles tem que passar nos programas de sobrevivência :/ Siiiiiimmm, adoro o significado por trás dessas músicas. Mas sinceramente, eu chorei MUITO mesmo com a música Climax do Team B/Ikon.

      Excluir
    2. Sempre gostei dele, mas ficou aquela raivinha passageira quando ele pegou o líder por conta do Mino OIASOSOI Mas ele é um líder bem amorzinho, sem contar que tem vários talentos que complementam o cargo de líder dele também!

      Simmmmm, por um lado era bom pois forçava eles a melhorarem em vários aspectos, e hj a gente percebe que a pressão toda do realitty ajudou bastante, mas por outro lado ver eles machucados, sem dormir direito, sofrendo com tudo era super de quebrar o coração T-T Win foi um dos realittys que assisti até agra que mais me fez chorar.

      Vem cá, vamos nos abraças e chorar juntas ao som de Climax ;-;

      Todas as músicas que eles produziram durante o Win tem toda uma história e sentimento profundo por trás das letras, e só quem assistiu o realitty consegue captar bem esse sentimento, por mais que seja uma animadinha como Go Up no fim eu sempre acabo em choro quando escuto por conta de relembrar a época do realitty ;-;

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entendo entendo, nossa foi nessa parte que eu entendi definitivamente toda a pressão que um líder sofre, sério, ele se machucou e tiraram ele da posição de líder, pq ele devia ter se cuidado melhor pra não comprometer o grupo... caramba... Achei pesado kkk

      Sim sim, mesmo os membros do Big Bang que tbm passaram por isso disseram que aprenderam muito com isso, mas ainda assim, dá um aperto no coração, né? Minha mãe se recusa a assistir os programas de sobrevivência coreano pq ela disse que fica imaginando a dor dos pais em ver isso. E é vdd né... se a gente já sofre imagina os familiares.

      Uhum, concordo com vc! Principalmente pq vc acaba lembrando de muitas coisas que aconteceram no reality, por isso chorei tanto com climax, pq a música resumiu tão bem tudo o que eles estavam sentindo, o que eles queriam e tal. E Go Up tbm, achei muito bonito quando eles trocaram uma parte da música pra representar não só os integrantes do Team A, mas os do Team B tbm. ❤❤

      Excluir
    4. Os programas Coreanos são muitp maldosos. Ja assistiu Produce 101 provavelmente ne?! tp assistindo a segunda temporada de trouxa mesmo, porque sofro demais. Eles tem que ser perfeitos pra se tornarem um idol. É muito triste e angustiante, podiam formar vários grupos, porque cada um tem um talento individual.

      Excluir
    5. Ai eu sou muito 50/50 com esses programas, pq ao mesmo tempo que eu quero debutar todo mundo, que eu tô lá sofrendo e chorando horrores juntos, eu também quero que eles passem por isso pra poder ganhar mais experiência para conseguirem evoluir, por mais que isso acabe se tornando muito injusto e tudo mais. E sim.. o Produce 101 season 2 está acabando cmg ;-;

      Excluir
    6. Então!!!! Minha mãe se recusa a assistir programas de sobrevivência comigo pq ela disse que sente como se fosse os filhinhos dela que estivessem sofrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acompanhei a primeira toda não, mas a segundo estou acompanhando fielmente! Então, bem isso mesmo, e tem chegando gente cada vez mais novinha! Mas dá uma dor mesmo, viu, dá vontade de entrar no programa (via notebook) só pra consolar eles kkkkkkkkkkkkk

      Sim sim, bem isso, pq dá pra ver nitidamente o amadurecimento deles nesses programas, mas sei lá, dá muita dó ver a pressão que eles sofrem e tudo mais, é de partir o coração. Não está acabando só com o seu não kkkkkkkk

      Excluir
    7. Está sim! UAHEUH Já chorei horrores junto com os trainees e sozinha também. Mas sabemos que nessa industria nem tudo são flores né, e que se eles são cobrados agora é para eles se tornarem bons artistas, pq hj em dia se vc for um idol na média seu grupo vira flop. E quando debutam eles são cobrados 10x mais ;-;

      Excluir
    8. Pois é, o mercado de kpop tem ficado muito competitivo! A gente já pode ver pela quantidade de comebacks que cada grupo está fazendo agora, antigamente quando tinha um comeback por ano já era uma alegria, hoje em dia, tá tendo em torno de 2 comebacks por ano! Mas eles são muito cobrados msm!! kkkkkkkkkkk Sei bem como é isso, meu coração se acaba com a fala de cada um deles sobre os sonhos, dificuldade etc :(

      Excluir
  3. Amo o blog de vocês, sempre me ajudam a escolher bias, parabéns pelo trabalho, queria perguntar a vocês se conhecem algum k-idol masculino que seja vegetariano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooooooowwwwwnnnnnnnnnn, que fofoooooo!!! ❤❤❤❤❤❤ Adoramos vc também!!! kkkkkkkkkkkkkk Que bom saber que as coisas que postamos por aqui conseguem te ajudar de alguma forma, ficamos realmente muito felizes em saber disso!!! Ídolo masculino confesso que eu não conheço nenhum, inclusive procurei na internet sobre isso mas tbm não achei nenhum ídolo masculino, apenas meninas, que no caso tem a JeA e a Yoon Jin Seo por exemplo. ^^

      Excluir
    2. Você que é uma fofa! Me ajudam muito sim, parabéns novamente pelo esforço! Pois é, só encontrei idols femininas também, por isso minha curiosidade. Agradeço a atenção.

      Excluir
    3. Ooooowwwwnnnnn obrigadaaaa!!! ❤❤❤❤❤ Tão bom receber comentários assim! Até ficamos mais inspiradas pra postar aqui! XD De nada!! Sempre que quiser apareça por aqui! Vamos adorar respondê-la! ^^

      Excluir
  4. Se o Taehyun ainda estivesse no grupo, eu iria pedir para mudar o nome de winner para B1A4. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Morri de rir agora!!!! Genteeeeeee, juro que não tinha percebido isso!!! XD

      Excluir
  5. Se naum me engano quem disse que harry potter era o livro de sua vida foi o seunghoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, verdade, acabei de confirmar no site do Winner Brasil (clique aqui) e foi o Seunghoon quem disse isso mesmo! Já retirei a informação daqui e coloquei no do Seunghoon ^^ Desculpe pelo erro e muito obrigada por nos avisar! ❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top