Tudo sobre.. Mino do Winner!

Hikari
30

Olá!

E aqui estamos nós com o último membro do WINNER, o rapper Mino, que se tornou muito conhecido por ter participado do SMTM4 juntamente com o Zico, cuja história de amizade deles é conhecida por muitos! Vamos conferir?


MINO

- TaGoon era o nome artístico de Mino quando ele era um membro do grupo BoM.
- Ele começou com o rap no cenário underground junto com Zico, Kyung e P.O. do Block B (do qual ele é muito próximo) e SIMS do M.I.B.
- Jackson de GOT7 revelou em um programa de rádio que é muito próximo ao Minho.(Possivelmente eles se conheceram durante a batalha entre os trainee da JYP e YG no WIN)
- Disseram que ele parece uma mistura de G-Dragon e Taeyang.
- Quando ele foi nomeado líder da equipe, mudou para melhor.
- Zico visitou Mino para dar conselhos sobre como ser um bom líder.
- Ele era o líder do Team A, mas, infelizmente, acabou se lesionado e Yang HyunSuk decidiu substituí-lo por SeungYoon .
- Ele descobriu o Hip-Hop, quando ele estava na quarta série, e a partir desse momento, diz que se apaixonou por ele.



- Mino disse que Taehyun é o mais adulto de todos os membros quando se trata de trabalhar com música, ele é muito dedicado.
- Mino disse que Seungyoon é como uma mãe, ele aborrece muito
- Taehyun e Mino foram vistos juntos em uma exposição de artes e também nas ruas fazendo compras. (VEJA AQUI)
- Seunghoon disse que se Mino fosse um animal ele seria um golfinho, por que ele acha que golfinhos são fofos e transbordam energia.
- Quando perguntaram para Mino se ele apresentaria algum membro do WINNER para sua irmã ele respondeu "Não. Absolutamente não."
- Jinwoo disse que a primeira impressão que teve de Mino é que ele parecia ser um lutador forte.
- Mino disse que não namoraria nenhum dos membros do WINNER.
- Mino disse que se Seunghoon fosse um animal ele seria um filhote de cachorro e Jinwoo seria um suricata.
- Mino disse que Taehyun tem um monte de lados encantadores.
- Seunghoon disse que o membro do winner que ele namoraria é Mino, porque ele é engraçado.
- Mino disse que gostaria de poder criar o design de algum álbum do WINNER e realizar uma exibição de arte solo.
- Ele e o Seunghoon são os membros mais medrosos.


- Sua irmã é Danah do girl group New F.O.
- Mino é realmente muito ruim em Inglês. Ele não consegue falar tão bem. Sua pronúncia só é boa em canções.
- Tem como hoobies compor músicas, escrever letras, desenhar e jogar basquete.
- Suas especialidades são beat boxing e desenhar caricaturas.
- Mino tem rinite e estava sempre espirrando por causa do pelo de seu gato, por isso mino precisou tosar o gato. 
- Mino disse uma vez: "Repito para mim mesmo 'vou fazer as coisas da forma que sempre fiz. Vou confiar em mim mesmo.'" 
- O aplicativo que ele mais usa é o KakaoTalk.
- Seu dia da semana favorito é o domingo.
- Ele pessoalmente chegou ao Epik High e pediu para eles o incluírem em Born Hater.
- Mino disse que gostaria de aparecer em Running Man e Roommate.
- Para Mino a parte favorita de seu rosto são suas sobrancelhas.
- Quando ele sente que está fazendo algo de valor é quando ele realmente se sente mais feliz.


- Qual sua cor de roupa favorita? "Esses dias eu estou na onda de cáqui e marrom."
- Lugar que frequentemente visita quando vai fazer compras (marca)? "A marca VETEMENTS. Essa atualmente é uma marca para mulheres, mas eles tem tamanhos grandes."
- Três pratos que você gostaria de ter na sua lancheira? "Natto, salsichas e kimchi."
- Comida favorita? "Eu gosto de qualquer comida, mas eu gosto especialmente de carne de porco. Eu também realmente, realmente, realmente gosto de natto."
- Coisas que você faz em dias de folga? "Se eu tivesse uma folga, eu gostaria de praticar esportes aquáticos. Eu gostaria de ir para o mar, rios e lagos.".
- Coisa que você sempre acaba comprando na loja de conveniência? "Chá verde, bebida, natto maki (natto e arroz enrolado em alga). Se eu achar natto maki, eu sempre irei comprá-lo.".
- Palavra favorita em japonês? "Vamos ficar juntos até o momento da morte. Eu sempre digo isso durante nossos concertos." 


- Roupas que você quer que sua namorada use em um encontro no inverno? "Naturalmente, biquínis são usados melhor no inverno (risos). Como ir para águas termais usando biquíni. (risos)"
- 3 coisas que você espera que sua namorada faça? "Eu acho que todos os maridos no mundo sonham com esposas que gostem de cozinhar (risos). Então, todos, por favor, aprendam a cozinhar."
- Seu tipo ideal é uma garota cheia de charmes e bom humor.
- Seria bom se ela fosse idiota como ele para que eles formassem uma dupla cômica.
- Ele disse que se ela fosse engraçada seria mais fácil de se aproximar dela.
- Gosta de meninas que são bem femininas.
- Seu tipo ideal é a Sulli. 


Até mais!!

Postar um comentário

30Comentários
  1. Meu utt amor da minha vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tiro sua razão dele ser seu utt!!! Tão talentoso ~~ ♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  2. Mino é aquele bias wrecker que se você piscar vira UTT.
    É tão lindo, tão talentoso, tão sexy, tão tudooo ♥
    Tá super dificil escolher entre os 2 rappers pra decidir o lugar de bias no lugar do Tae (;-;)

    Queria tanto assistir ele no SMTM4 mas tá difícil achar legendado T-T
    Li em algum lugar que ele tinha ido pra final, mas nunca soube se ele acabou sendo campeão ou não.
    Se tivesse teria sido legal, ele e o Bobby ganhando e quebrando um pouco esse preconceito com idols rappers, e ao mesmo tempo mostrando oq ele n pode mostrar por ser um idol ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, seu utt era o Tae tbm? Eu escolhi o Seungyoon como meu bias do Winner pq acho ele um líder muito competente XD

      Ah, eu assisti o SMTM4 com ele! nossaaaaaa, confesso que dos que eu assisti pra mim o 4 foi o melhor, sei lá, o nível da competição tava bem acirrado kkkkkkkk E sim, eles mandaram muito bem! XD Ah, eu assisti legendado por aqui: (clique aqui para conferir). Espero ter ajudadoooo!

      Excluir
    2. Ai não consigo escolher bias no Winner, mas o Mino é o que mais faz meu coração palpitar. Acho que é por conta dos beijos no MV, e esse estilo dele que aparenta ser mais Bad Boy e tals ♥♥


      MULHEEEEEEEEEER DO CÉU EU TO TE AMANDO MUITO POR TER ME MANDADO ESSE LINK!!! Vou passar a madruga toda assistindo ♥

      Excluir
    3. Hmmmmmmmmmm.... entendo perfeitamente! XD Ainda não seu meu tipo ideal, acredita? Tem vez que acho os bonzinhos bonitinhos, mas tbm gosto dos misteriosos, ai fico nessa kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Assiste sim pra gente poder comentar sobre isso depois!!! ❤❤❤❤ Sério, olha, vai ter uma coisa que vai acontecer nesse programa que vc vai ficar morrendo de raivaaaaaaaaaa!!! Sério! Eu e a Hwayoung assistimos juntas e ela viu que eu quase entrei no programa pra bater num cara lá XD kkkkkkkkkkk Menina, tamo ai pra isso, coisa boa tem que ser compartilhada, não é mesmo? Um pequeno agradecimento pelos vídeos do Pentagon hahahahaha

      Excluir
    4. Ai quando eu assisti o SMTM3 eu queria matar o público kkk eu ficava tipo "Esse povo nunca ouviu HipHop? Sério que ele só ganhou por ser popular? "

      Assisti 2 episódios ontem do SMTM4 (peguei no sono no fim OIJASOIJ) e já vi que pelo menos no SMTM4 as competições vão ser mais acirradas e eu vou me estressar mto tbm OIJASOIJOJ

      E FUI LER OS COMENTÁRIOS DO LINK LÁ, E MESMO A MENINA AVISANDO Q ERA SPOILLER EU LI....
      Fiquei feliz em saber que Mino ia pra final, mas descobri que ele não ganhou OIJASOIJJ Fazer oq, não consigo controlar minha curiosidade em ler comentários T^T Gente, gosto muito do Vernon, mas que vergonha que eu senti assistindo ele na 1ª e 2ª etapa, espero que agora na batalha 1x1 ele se saia um pouco melhor OIJHAOSHIUSH

      Excluir
    5. Além da competição, dos xingamentos vai ter uma coisa que vai acontecer que... NOSSAAAAAA, como eu fiquei com raiva!!!!! Sério!!! Achei muita sacanagem! E pode ter certeza que quando isso acontecer vc vai saber kkkkkkkkkkkkkkk

      Ai, eu já sabia quem ia ganhar tbm kkkkkkkkkkkkkk Mas fiquei bem confusa até chegar lá, msm com spoilers hahahahaha Ah, não foi só vc não, viu? Fiquei bem decepcionada com a participação dele no programa tbm, sei lá, não foi como eu esperava...

      Excluir
    6. Mulher to tão agoniada pq eu tô sem internet e quero mtooo assistir kkkkk.

      Simmm, nos videos que vi do 7teen e tals ele parecia um rapper tão completo mas ai chegou no SMTM = SERIO ISSO ? SJDIDJDODKDKD Mas acontece ♡

      Excluir
    7. Nossaaaa! Entendo perfeitamente seu desespero! kkkkkkkkkkkkk Ficar sem internet é horrível msm! Meu humor muda quando isso acontece, sim sou viciada hahahaha

      Pois é!! Tive a msm impressão que vc, se bem que confesso que tbm fiquei um pouco triste com a participação do BI do IKON quando ele estava no SMTM, mas eu entendo, pq ele estava bem sobrecarregado na época...

      Excluir
    8. Aiiiiiiiiiiiiii também fiquei, e ai quando ele conseguiu ter uma boa apresentação ele foi eliminado (choros).
      Hj fiquei realmente indignada com o SMTM no episódio de Freestyle que o melhor deles no Freestyle foi eliminado, mas é a vida T^T Achei que eles avaliavam rap, não generosidade -'- UHAUEHUH mas regras são regras, uma pena ele ser eliminado pq ele tinha talento.
      E fiquei super surpresa quando o time do Zico ganhou em 1 lugar na apresentação dos produtores, achei que o time do Jay Park que iria ganhar.
      E CARA ESSE SMTM ESTÁ 10X MELHOR QUE O SMTM3 SEM DÚVIDAS, SÓ TEM GENTE BOA E TALENTOSA QUE EU NÃO QUERO QUE SAIA AAAAAAAAAAAAAA VOU SOFRER MTO AINDA

      Excluir
    9. Pois é, mas aquela música foi linda, tava lá eu cantando junto com ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiquei passada, me lembro que estava vendo com a Hwayoung pelo skype, mas o vídeo parou de carregar no note dela e eu continuei assistindo, ela só ouviu quando eu bati a mão na mesa indignada! hahahahaha

      Ai vdd! Esse SMTM é ótimoooo! Muita gente super talentosa competindo!! Mas sério, essa não vai ser nem a parte principal de toda minha raiva!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pq vai acontecer uma coisa que não tinha acontecido antes e isso... nossa! Me avisa quando chegar nessa parte! XD

      Excluir
    10. Me sinto tão mal tornando essa publicação um chat OIJASOIJOISJ

      E EU ACABEI DE VER ESSA PARTE AIIIIIIIIIIIIIIII
      QUE VONTADE DE SOCAR TUDO!!

      O pior de tudo foi o BlackNut desrespeitando a vez do Mino na hora do diss, acho que se ele não tivesse chamado a atenção com isso o time do ZicoPal ganhasse.

      Ai é tão sofrido pq em tal momento vc super ama tal time e tal rapper, e ai por conta de uma virgula vc já quer matar ele UIHSDUHSIUH
      Só espero que nessa apresentação 3X3 e 2X2 seja uma batalha mais "justa" se é que a gnt consiga achar isso no SMTM UAHEUH

      Excluir
    11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não me sinto nem tão mal em conversar por aqui, mas me pergunto se deveríamos ter colocado uma "ALERTA SPOILER" nas conversas anteriores kkkkkkkkkkk

      eitaaaaaa!!! Não é de deixar a pessoa arrasada??? Nossa como eu fiquei brava nessa parte! Achei MUITO injusto e muita covardia da parte dos produtores tbm de tipo, nem terem assumido a responsabilidade e ido lá conversar com o outro grupo sabe? Achei um golpe baixo. Ah, tbm achei parte horrível (•̀_•́)

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade viu! Muitas emoções virão nesse programa ainda! E acho engraçado pq SMTM sacaneia até os produtores matando eles de susto junto com a gente hahahahahahaha

      Excluir
    12. ~ALERTA DE SPOILLER ~
      Pode ser SUPER tarde, mas avisamos u-u OIAMJOSIJOIJ

      Faltam apenas 2 episódios e eu termino. SUPER ANSIOSA >W<

      E mais uma vez, fiquei um pouco decepcionada com as escolhas.
      Achei que o Microdot iria ir no Lugar do BlackNut e tals, mas tudo foi compensado com a participação dos produtores ♥
      PQ MDS QUE PRODUTORES ♥.♥ Por um momento eu esqueci dos participantes e foquei só no Tablo, no Loco, no Zico e os outros produtores. Eles realmente sabem roubar a cena.

      E na missão que os 100 rappers votavam com as toalinhas? MDS MEU CORAÇÃO SAIU PELA BOCA, totalmente inesperado pelo meu ponto de vista OUAHSIUHSIUH

      Excluir
    13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eu errei várias das escolhas sobre quem iria pro palco e quem não, o programa deixa a pessoa tão confusa, por isso eu adoro hahahahaha Siiiimmm! E a parte do rap do Blacknut pros produtores? Menina, ele arrasou, embora eu ainda tenha ficado com raiva do que aconteceu.

      Nossaaaa!!! Eu estava tão ansiosa pra ver como seria a apresentação deles, e realmente foi I-N-C-R-Í-V-E-L!!! Essa das toalhas eu sempre tentava ver qual cor predominava ou tentar contar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. SIIIIMMMM ele definitivamente é a cara do G-Dragon, santo Deus como parece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk lindo mesmo, né? ai ai... já pode vir pro Brasil!!! XD

      Excluir
    2. pode mesmo hein, pode vir Winner cantar Really Really aqui (música chiclete que não sai da cabeça e eu amo/sou), e o G-Dragon que esta nos devendo uma visita desde 2012 !!!!!

      Excluir
    3. Sim sim, e podem fazer uma turnês pelo Brasil né? Pra passar em vários estados daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa!!!! AMO Really really tbm!!! Impossível não se viciar! XD

      Excluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      hahahahahahaha que divertido fazer isso! XD

      Excluir
  5. O Mino parece uma mistura de G-Dragon e TOP kkkk amei a parte de que a namorada dele fosse idiota eles seriam perfeitos, ía me candidatar, mas não sou feminina :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa do tipo ideal dos meus bias que eu simplesmente ignoro pq eu gosto de ser iludida msm kkkkkkkkkkkkkkkk Então, seja feliz e imagine vcs como um casal de bobos super fofinho msm!!! XD

      Excluir
  6. Mino é o amor da minha vida, junto com bobby de ikon meus dois utt e meus grupos utt tbm. Mino o utt e Tae o bias (sim, mesmo dps de ter saido continua sendo bias pq n vou abandonar meu bebezin) Amo o trabalho de vocês meninas estão de parabéns. Agora eu sempre tive uma dúvida... Qual o/os bias utt de vocês juntamente com o/os grupos utt? Bjaumzz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, se vc gosta do Mino e do Bobby nem deve ter surtado quando anunciaram que eles iam lançar uma música juntos né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah verdade, Tae é meu bias também, como não adorar esse menino talentoso e de sobrancelhas caidas? hahahahahahha Nossa, agora você deu uma ideia de postagem super legal que a gente poderia fazer falando sobre nossos bias em cada grupo, até pq diga-se de passagem, temos váaaaaaarrriiiooosss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas já adianto que meu grupo utt é o BTS (Sugaaaaaaa) e o da Hwayoung é o BIGBANG (T.O.P)!!! XD

      Excluir
  7. socorro pq todos os k-idol dizem "cozinhar" oh meus amores vocês tem maos para que mesmo...?? skfdsldk eu hein fica dependente de mulher p cozinhar fala serio
    enfim, lindo esse mino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um pouco disso é pq na Coréia por exemplo a alimentação é muito valorizada, já reparou que eles as vezes ganham comida como recompensa (weekly idol, comemoração da própria agência por um prêmio que o grupo recebeu), ou até como demonstração de afeto, então acho que isso tem um peso grande pra eles. Mas também fico triste quando vejo "cozinhar" no meio, principalmente pq confesso que eu tenho muita preguiça de fazer isso XD Mas tô confiando que simpatia é tudo na vida hahahahahahahhahaa

      Excluir
  8. Mino definitivamente é o melhor utt que eu poderia ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Com certeza!! Escolheu seu utt bem viu!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top