Tudo sobre... Taehyun do WINNER!

Hwayoung
13

Aqui estamos com o penúltimo membro do WINNER a se apresentar no "Tudo sobre..." desse mês! Com vocês, Taehyun, o maknae do grupo e o membro que é conhecido por seu cabelo partido no meio e sobrancelhas inclinadas! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?


TAEHYUN

- O 1° trabalho de meio período de Taehyun foi numa churrascaria, com o dinheiro ele comprava roupas e pagava passagem para ir em audições.
- Ele foi recrutado em 2011 pela YG Entertainment através de uma audição privada.
- Foi um dos dançarinos no concerto da YG Family de 2011 junto com Jinwoo.
- Ele credita a YG por ajudá-lo em seu crescimento e na melhora do seu estilo de canto. - O lugar que Taehyun mais evita na YG são os elevadores.
- No episódio 1 de WINNER TV, Jinwoo disse que Taehyun fala muito quando dorme, e até grita.
- Era originalmente era da Korea Arts High School, mas foi transferido para a Hanlim Multi Arts High School, onde se formou em música prática.
- Tem uma conta Soundcloud com o nome "skaxogus", que significa "namtaehyun".
- Taehyun era um fanboy de Park Hyoshin quando era mais jovem.
- Ele tem quatro tatuagens: “Jean Michel Basquiat” em seu braço esquerdo, “Stay Gold”, uma casca de banana em seu pulso esquerdo, e um morcego (desenho de Jean Michel Basquiat) no braço direito.


- O sonho inicial de Taehyun era se tornar um geógrafo.
- Quando Taehyun era mais jovem ele aprendeu MMA (Artes Marciais Mistas).
- Suas sobrancelhas eram um resort para ele quando ele era mais jovem, porque às vezes a expressão dele confundia as pessoas. Ele disse que sua sobrancelha faz parecer que ele está sempre de mal humor e que isso ainda causa alguns mal entendidos até hoje.
- Ele é um pouco tímido na frente das pessoas que não conhece.
- Embora ele seja o maknae, Taehyun diz que não sabe agir como um ou fazer aegyo.
- Ele é muito competitivo.
- Alivia seu estresse gritando.
- Dorme só de roupa íntima.
- Taehyun diz que seus dois gatos são seus filhos.


- Uma vez sugeriu o nome "Nike" para o fandom, que significa "deusa da vitória".
- Taehyun disse que gostaria de viajar para países europeus com Seungyoon.
- Ele disse que Seungyoon é fofo como um cachorro.
- Mino disse que Taehyun tem um monte de lados encantadores.
- Seungyoon disse que em privado Taehyun possui um comportamento terno, delicado e lindo.
- Jinwoo o acha o membro mais legal do WINNER por causa de sua sensibilidade única e senso de moda.
- Quando perguntaram para Seungyoon qual membro do WINNER ele namoraria ele respondeu que namoraria Taehyun.
- Ele é amigo de RAY (C-Clown) e Krystal (F(x)) porque frequentaram a mesma escola.


- Quando perguntado qual seria sua meta pessoal que queria alcançar, ele respondeu: "Em longo prazo, espero que eu não perca a unidade e a paixão que tenho agora. Continuo a achar constrangedor e vergonhoso dizer que eu sou um cantor e um ídolo com a minha própria boca. Quero me tornar um artista que seja reconhecido e conhecido por outros sem que eu tenha que dizer a eles. Eu acho que é esse é o meu objetivo."
- Quando perguntado se sentia-se "sentimental" (fazendo referência a música do grupo) muitas vezes, ele respondeu: "Sim. Já que eu gosto de estar sozinho mais do que estar em lugares barulhentos e com muitas pessoas, eu acho que sou muitas vezes sentimental ou muitas vezes me torno imerso em emoções."
- Quando perguntado sobre o que ele faz quando está sozinho, ele respondeu: "Eu costumo ouvir música."
- Quando perguntado que tipo de grupo era o WINNER, ele responder: "Bem, nós não tentamos ser algo que não somos ou criar tendência. Quando vejo os membros trabalhando, eu penso em todos nossos esforços para traduzir nossos pensamentos e sentimentos em nossas músicas."


- Hobbies: Compor músicas e escrever letras.
- Especialidades: Boxe e artes marciais. Atualmente está aprendendo a tocar guitarra.
- O filme favorito de Taehyun se chama "Leon".
- Taehyun já assistiu Truman Show 15 vezes, ele disse que realmente gosta de Jim Carrey.
- Taehyun coleciona livros e perfume.
- Taehyun é surdo do ouvido esquerdo.
- Ele sabe falar japonês.
- Ele não gosta de fantasmas e casas mal-assombradas.
- Ele é alérgico a nozes e frutos do mar.
- Ele mencionou em uma entrevista que seus artistas japoneses favoritos são X JAPAN e Mika Nakashima.


- Cor favorita de roupa: "Eu não compro roupas baseando me pelas cores, ao invés disso eu costumo comprar camurça ou roupas de cashmere*." (cashmere ou cachemir é de fato pêlo e lembra muito a lã, mas não é lã, ok?)
- Lugar que frequentemente visita quando vai fazer compras (marca)?"Ao invés de marcas, eu recentemente tenho comprado roupas vintage. Eu acho que há uma certa singularidade que apenas roupas vintage podem expressar."
- Três pratos que você gostaria de ter na sua lancheira? "Arroz quente! Coloque um pouco de manteiga por cima e 5 gotas de molho de soja e misture-o. É realmente bom. E ainda por cima, com kimchi."
- Comida favorita? "Arroz frio com acompanhamentos."
Cold rice eaten with side dishes.
- Coisas que faz durante os feriados? "Se eu tivesse tempo de folga eu iria querer festejar."
- Algo que sempre acaba comprando na loja de conveniência? "Cortador de unhas. Eu realmente gosto de cortadores de unha japoneses!"
- Palavra japonesa favorita? "Sinta-se livre / Vá em frente / Por favor (Douzo). Eu acho a pronúncia bonita."


- Ele gosta de garotas com mãos bonitas.
- Que se vista com roupas casuais.
- Garotas que sejam positivas.
- 3 coisas que ele espera que sua namorada tenha: "Espero que ela não use tanta maquiagem. Alguém que deixe o meu coração à vontade quando estiver com ela e que tenha preferências musicais ou artísticas parecidas com as minhas."
- Após ter se vestido como uma mulher para parodiar 'The Heirs', disse que ele era a representação de sua garota ideal.
- "Eu gosto de garotas com corpo e mentalidade forte, mas que seja brincalhona. Talvez eu pareça um badboy frio (risos), mas na verdade, eu realmente gosto de conversar. Uma garota com quem eu possa ter uma boa conversa, durante um dia todo, seria ótimo! E quando eu for sair com essa garota, eu prefiro que ela não seja alguém que vá reprimir o outro."

Postar um comentário

13Comentários
  1. Acabei de conhece-lo e acho que ele pode ser a minha alma-gêmea
    Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Acho que você pode estar certa!!!
      Logo logo estaremos postando o quiz desses garotos... Você terá sua resposta em breve!!! Tipo... BEM EM BREVE MESMO!

      Não se esqueça de comentar qual foi o resultado do quiz! Queremos saber se sua alma gêmea é realmente o Taehyun, ok?
      Se for, iremos comemorar juntas!!!
      (づ´ᗜ`)づ~~~~~❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    2. Acabei de fazer o teste e deu ele!
      To começando a duvidar e a gostar mais dele...kkk
      Mais não significa nada né?kkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Isso merece uma grande comemoração!!!
      Todo mundo passa por essa fase... A pessoa descobre a sua alma gêmea e começa a AMÁ-LO!!! Aí começa a ver vídeos dele, começa a pesquisar se ele tem alguma rede social, começa a achar que até a coisa mais besta que ele faça se transforma em uma coisa magicamente fofa....
      Não que isso aconteça comigo... Não, não...!!!! Nenhum pouco...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Enfim... Adorei saber seu resultado!!!
      PS.: Caso você queira sofrer mais um pouco com o Taehyun... Dá uma olhada nos Photoshoots dele... Garanto que você vai ter infartos múltiplos!!! #Ficadica
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)づ~~~~~❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Ele é tão perfeito!!! é muito triste que tenha saiu do winner ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... É muito triste...
      Mas vamos tocer para que dê tudo certo com ele, não é? ^^

      Excluir
  3. - Embora ele seja o maknae, Taehyun diz que não sabe agir como um ou fazer aegyo.
    - Ele é muito competitivo.
    - Alivia seu estresse gritando.
    - Dorme só de roupa íntima.
    Também sou sentimental e gosto de ficar sozinha, mas se tivesse de folga ia gostar de festejar.
    A única coisa é que não sou nada do tipo dele, a única coisa é que não uso maquiagem OIJAOSIJ e tenho personalidade forte e sou brincalhona pq de resto OIJAOISJ to mais pra uma mini versão feminina do Bias ;-;
    Fui atrás de Winner quando soube que ele deixou o grupo, e justo ele acabou sendo meu bias durante o WIN ;-;
    Só espero que ele fique bem logo e volte a cantar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora!!!!!!!! Muitos comentários! kkkkkkk
      kkkkkkkkkkk A mini versão feminina do Bias! Melhor definição!
      Me deu uma dor tão grande quando eu vi que ele saiu do grupo e tal... Demorei tanto pra escolher um bias, e quando finalmente escolhi, me apaixonei por ele!!!!
      Tempos depois, descubro que ele saiu... Fiquei no chão... Logo meu bias ;u;

      O que achasse da nova fase dele como solista?

      Excluir
  4. A saída to Taehyun foi muito triste, acredito que para todos. Eu amo ver ele cantando e espero que ele volte para os palcos logo e possa brilhar ainda mais. Todo amor a ele ♥!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste mesmo...
      Vamos continuar dando amor e apoio para que ele continue seguindo sua carreira e seus sonhos!
      "Todo amor a ele ♥" ^^

      Excluir
  5. O tae é meu bias do winner mesmo que ele tenha saido ele continua sendo meu bias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Também continuará sendo meu bias para sempre! ♥

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top