Tudo sobre... Seunghoon do Winner!

Hwayoung
7

Dando continuidade ao "Tudo sobre..." desse mês, aqui vem o terceiro membro do grupo WINNER, o Seunghoon!!! O membro que é responsável pelas coreografias do grupo e o que, de acordo com o YG, possui uma criatividade rara e louvável! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?


SEUNGHOON

- Seunghoon possui duas irmãs. 
- Com vinte anos de idade ele e seus amigos se mudaram de Busan para Seoul e formaram um grupo de dança chamado 바른 아이들 (The Honest Boys) e participaram do Korea’s Got Talent.
- Participou do 'KPOP STAR SEASON 1', ele ficou em 4º lugar. Ele fez um dueto com Baek AhYeon no mesmo programa, e foi uma das primeiras pessoas a felicitá-lo pela vitória no WIN.
- Em seu cadastro no KPOP STAR, Seunghoon fez 1 desenho dele mesmo em vez de anexar uma foto real, porque ele não tinha o dinheiro para tirar uma.
- Seu sonho era ir para a YG. Então ele mudou-se para perto do edifício principal da agência, e dançava do lado de fora para vê-la. Por fim, ele tornou-se trainee e membro do Team A.
-Ele se juntou a YG Ent., em maio de 2012.
- SeungHoon fez sua primeira aparição pública como parte do Time A na conferência de imprensa realizada para o WIN, em 20 de agosto.
- Ele é muito querido por Yang Hyun Suk, graças ao seu grande talento musical para canto e composição. De acordo com ele, a criatividade de SeungHoon é rara e louvável.


- Durante a “WINNER 1st Japan Tour” ‬O lightstick oficial do WINNER mudava de cor conforme cada membro aparecia, o do SeungHoon era azul.
- Ele quer trabalhar com grupos da mesma empresa, como o BIGBANG e 2NE1. 
- Ele trabalhou como coreógrafo para G-Dragon para uma apresentação de flash mob.
- Quando se apresenta aos fãs, ele chama a si mesmo: Hip-Hop Baby Lion. 
- É o mais animado da banda (assista ele na paródia do WINNER sobre “The Heirs”).
- Seunghoon tem uma tatuagem próxima a nuca. O W claramente representa o WINNER e o círculo em volta o fandom.
- Quando perguntado sobre o que queria conquistar num futuro distante, ele respondeu: "Eu quero ganhar muito dinheiro. Fui criado em uma família normal. Tornar me um cantor abriu um mundo diferente para mim. Vindo para Seoul, Busan era um mundo diferente e Gangnam é um mundo diferente de Seoul. Eu quero fazer o máximo que eu posso e eu quero viver com as pessoas ao meu redor sem faltar nada."
- Quando perguntado sobre o que queria alcançar num futuro próximo, ele respondeu: "Eu não quero ouvir coisas lamentáveis de meus fãs que gostam de mim. Eu não sou o tipo de pessoa que vive para alguém, mas enquanto eu viver como uma celebridade, eu quero satisfazer essas exigências."


- Seunghoon é levemente parecido a Key de SHINee.
- Tem uma voz muito grossa.
- De acordo com seus colegas, ele é o único que sempre faz um ambiente acolhedor e divertido.
- É o melhor em mímica entre os membros por fazer expressões corporais muito boas.
- Ele coleciona meias fofas.
- Seunghoon disse que o membro do winner que ele namoraria é o Mino, porque ele é engraçado.
- Ele costumava ser um vocalista antes de se tornar um rapper e Mino disse que ele é um cantor muito bom.
- Seunghoon disse que não teria coragem de pular de bungee jump. Ele não gosta de coisas assustadoras.
- Seunghoon gosta muito de Harry Potter e durante uma entrevista para a Elle Korea disse que é o livro de sua vida.


- Entre seus hobbies estão compor e dançar.
- Habilidades: coreografia, dançar, rap, composição, canto.
- SeungHoon é o principal coreógrafo do grupo.
- Ele tem uma Chihuahua chamada “Lee Hee”.
- Para ele: “A dança é o lugar onde eu posso transmitir a minha história.”
- A animação preferida de Seunghoon é ''A Viagem de Chihiro''
- Ele e Mino são considerados os mais medrosos do grupo.


- Segundo os membros, ele é o único que sempre faz uma atmosfera acolhedora e divertida.
- Assim como Mino, Seugnhoon se envolve facilmente com mulheres.
- Ele gosta de cozinhar e diz que faz isso bem, mas Taehyun e Seungyoon disseram que sua comida era um pouco estranha e assustadora.
- Os membros disseram que Seunghoon tem o quarto mais sujo, Seungyoon o defendeu dizendo que ele não é sujo, ele apenas não lava as roupas. Taehyun disse que ele joga suas roupas em qualquer lugar. 
- TaeHyun disse que pessoalmente, acha que Seunghoon é o membro mais bonito. Ele, então, afirmou que a ordem era: Seunghoon, Jinwoo, Taehyun, Seungyoon e Mino.
- Ele demora muito para responder as mensagens dos outros membros.
- Ele adora tirar selcas para suas fãs e demonstrar o que ele gosta de fazer no momento.
- Mino disse que se Seunghoon fosse um animal ele seria um filhote de cachorro
- Jinwoo disse que inveja as pernas de Seunghoon, ele as considera sexy. Seungyoon disse que as pernas de Seunghoon podem perfeitamente concorrer com pernas de modelos femininas.
- Seunghoon se interessa por moda e disse que se tivesse a chance gostaria de ser designer de moda.
- Jinwoo disse que Seunghoon é o único com o coração mais delicado se for comparar com os outros três membros.


- Cor favorita de roupa: "Eu gosto de vestir cinza durante o inverno. Porque é fácil de se combinar com qualquer outra cor."
- Lugar que frequentemente visita quando vai fazer compras (marca)? "Eu uso muito uma marca chamada FREIKNOCK, que meu amigo fez."
- Três pratos que você gostaria de ter na sua lancheira? "Almôndegas, peixe com miso picado, espinafre frito."
- Comida favorita? "Ramen japonês! Cada lugar tem o seu próprio estilo de ramen então eu quero ir em uma excursão ramen."
- Coisa que faz durante os feriados? "Se me fosse dado um feriado, gostaria de ir acampar. Eu quero fazer um churrasco e comer carne."
- Algo que sempre acaba comprando na loja de conveniência? "Chá. Há muitos tipos diferentes de bebidas no Japão então eu quero experimentar cada uma delas."
- Palavra japonesa favorita? "Combini" (palavra japonesa para loja de conveniência)


- No programa "Kpop Star 1", escolheu BoA como seu tipo ideal.
- Seunghoon gosta de garotas que tenha os mesmos interesses que ele.
- Ele gosta de meninas que se exercitam, são animadas e sexy. Que tenha um corpo sexy quando andar de bicicleta. Que esteja na moda e tem uma personalidade firme e opinião própria.
- Para Seunghoon a diferença de idade num relacionamento não é problema. Como a pessoa pensa é o mais importante.
- Então, eu sou o oposto quando estou em um relacionamento. Eu tenho a tendência de mostrar menos afeição. Em Busan, dizem: “Ser homem do sul é viver como um homem” então, carinho ou palavras doces são algo impossível. Mas é por isso que é realmente bom se você se apaixonar por mim, que dou menos carinho. Isso faz a garota pensar “Eu quero ouvir mais palavras doces dele!”. E uma vez que você se apaixonar por mim, não vai mais conseguir seguir em frente!


Até a próxima!!!

Postar um comentário

7Comentários
  1. Eu adoro ele!! eu sei que eu já tinha pedido algo em outra postagem mas eu queria pedir mais um o Samuel ex membro do Seventeen,e agora que ele lançou carreira solo eu queria saber mais dele.Adoro teu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooown, muito obrigada pelo seu comentário!
      Em relação ao seu pedido, ficaremos felizes em realizá-lo! Como estamos no começo do mês e também começamos com as curiosidades do WINNER, talvez seu pedido demore um pouco para chegar... Mas não se preocupe! Não esqueceremos ele, ok?

      Obrigada novamente pelo seu comentário!!!
      Até a próxima!!!
      (づ´ᗜ`)づ~~~~~❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Não sei muitas coisas sobre o Winner ainda, acabei de entrar no fandom, mas esse homi já me dá uns coiso •-•

    ResponderExcluir
  3. ele joga suas roupas em qualquer lugar.
    Coincidência? Destino? Acho que sim OIUHAIUSHUISH
    Dps que o Tae saiu do Winner, Seung e Minho estão disputando a vaga de bias no meu coração (msm eu sempre considerando o Tae meu bias eterno)
    Quando assisti o WI com o Winner ele cctza foi oq mais me chamou a atenção, justamente por cair que nem um louco pra rir (nem me identifiquei, magina...)
    Além de ser todo tolo e "frio" ele é um bolinho fofo que merece todo amor ♥

    ResponderExcluir
  4. achei ele exigente na parte corpo sexy quando andar de bicicleta

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top