Tudo sobre... T.O.P do BIGBANG! (Parte 2)

Hwayoung
16

E aqui vamos nós com as curiosidades mais pessoais do T.O.P do BIGBANG!!! Espero que estejam ansiosos para saber mais sobre a sua vida e sua personalidade, do que ele mais gosta e o que não gosta, e outras curiosidades bem legais! 
E com essa deixa, nos preparamos enfim para a bateria de jogos e quizzes com os garotos do BIGBANG! Começando por saber qual a sua alma gêmea do grupo! 

Vejo vocês nos quizzes!!! o/
T.O.P

- Filho mais novo da Familia Choi, TOP cresceu sem a presença do pai, que durante sua infância deixou mulher e um casal de filhos para trás.
- Durante a adolescência TOP admite ter se sentido responsável pelo sustento da família, o levando a uma compulsão alimentar, e a buscar por mais formas de ganhar dinheiro, foi assim que começou a batalhar nas ruas de Seul como rapper underground, em busca de um futuro melhor para e ele sua irmã e mãe.
- Conhecido por manter a sua vida pessoal privada, T.O.P é um idol que nunca teve sua imagem envolvida com grandes escândalos.
- Como Choi Seunghyun, ele é uma pessoal tranquila e muitas vezes até mesmo introvertida.
- Ele teve uma infância difícil, crescendo com sua mãe e irmã, sem a presença do pai, o que fez com que ele criasse uma grande admiração por ela.
- T.O.P já declarou que quando criança, ele não era um bom filho e que se arrepende disso até hoje.
- Além da música, Choi Seunghyun também é apaixonado por design, arquitetura e artes em geral.
- Ganhando até mesmo um prêmio em 2015 pela sua parceria com a companhia de design de móveis "Vitra".
- T.O.P é um exemplo de determinação e de como podemos conseguir nossos sonhos, mesmo encontrando obstáculos no caminho.


- Odeia ser tocado.
- TOP perdeu 20kg em apenas 40 dias.
- TOP escreve músicas desde os 11 ou 12 anos de idade.
- Gosta de usar meias coloridas.
- Nunca fazia sua lição de casa.
- Não tinha altas notas na escola.
- É o mais alto do Big Bang.
- Não tem carteira de motorista.
- Consegue beber 7 garrafas de álcool.
- Gosta de preparar coquetéis para seus amigos.
- Na capinha de seu celular, tem vários desenhos de corações.
- Ele odeia quando falam pra ele que ele parece assustador.
- TOP coleciona alguns sofás na casa dele.
- O lugar que TOP se sente mais relaxado é na casa dele.
- O tesouro pessoal do TOP é o seu “eu emocional”.
- Ele costumava andar enquanto dormia, agora ele costuma se amarrar bem forte na cama.
- Consegue calcular rapidamente o número de calorias das coisas.
- Mesmo se ele for o mais velho é sempre o mais infantil.
- Um lugar que o deixa confortável é um parque perto de sua casa.
- Se ele não fosse músico, queria vender roupas ou algo a ver com moda.


- Seu cabelo em ALIVE foi inspirado em um sorvete.
- É o único membro que não entrou como cantor, apenas como rapper. Mas todos sabem que é capaz de cantar também.
- Quando se apresenta no palco, TOP se dedica inteiramente, se tornando mais sensível e emocional.
- Tem muitos brinquedos, e quando era trainee, como não tinha ninguém para conversar, conversava com bonecos e o melhor amigo dele era o Mario Bros.
- É teimoso e gosta de ser o líder. Também é tímido, mas se acha bonito e fala o que pensa.
- É considerado o ‘grande brother’ do grupo, mesmo com sua ‘cara de bravo', ele é o garoto do Big Bang, que todos podem contar sempre.
- T.O.P chorou quando viu 2000 fãs em uma festa de aniversário surpresa para ele, feita pelos outros membros.
- TOP já se escondeu no chuveiro pra não ter que participar das atividades do grupo.
- Antes dos shows, TOP faz um ensaio em sua mente e bebe café puro. Isso para se dedicar totalmente a performance.
- Durante o concerto, TOP ficava dançando feito louco fazendo todo mundo dar risada.
- O melhor momento para ele é quando ele está no palco e encontra com os fãs.
- Para TOP, eles não sentem que têm fraqueza alguma. Se acharem que têm limites, irão pensar que há coisas que não podem alcançar e mostrarão isso ao mundo isso ao mundo enquanto estiverem no palco.


- Recentemente, ele abriu uma conta no aplicativo Instagram, realizando o sonho dos fãs que sempre pediram para que ele tivesse alguma conta em redes sociais. T.O.P ficou famoso por interagir com frequência com os fãs, respondendo a diversos tipos de comentários em suas fotos.
- Também foi muito criticado a respeito do conteúdo que ele costuma postar. Alguns acham estranho demais.
- Ele e SE7EN são chamado de Choi Brothers.
- Ele quer um dia fazer um dueto com Lyn e Gummy.
- Ele é proximo de Kim Hyunjoong (SS501), Jaejoong e Yoochun (DBSK).
- BOM do 2NE1 e TOP são conhecidos com o "casal alien".
- Wenhan do UNIQ gosta de imitar o TOP em Bae Bae.
- No Weekly Idol, em uma das Missões, Sungjoo do UNIQ teve que recolher o máximo de cadeiras possíveis do estúdio, em homenagem ao TOP.


- TOP não entrava muito no chat em que os membros tinham para conversar, então ele nunca sabia o que acontecia.
- Os membros do Big Bang disseram que sua pronuncia em japonês é engraçada.
- TOP disse que não há muita discórdia entre os membros, eles se tratam como uma família.
- Se tivesse um lugar para ir com os membros, TOP gostaria de ir à praia.
- Ele e Seungri, tem o mesmo nome verdadeiro Seung Hyun.
- SeungRi o considera o mais bonito da banda.
- Se ele fosse uma garota ele gostaria de ter um encontro com Taeyang.
- TOP deu um beijo no Seungri durante a paródia Secret Garden.
- TOP deu um selinho no GD durante a paródia Secret Garden.
- Seungri disse que quando viu TOP na academia, a respiração dele era realmente sexy enquanto ele malhava. (TOP disse que é mentira). Daesung disse que o problema de Seungri é que ele mente na frente das câmeras. (Seungri rebateu dizendo que ele realmente viu TOP na academia. Daesung disse que SR nem vai pra academia).
- Quando TOP disse que fez uma reserva em um restaurante para todos irem e ele pagaria, o grupo ficou surpreso. TOP não foi para o jantar que reservou porque estava jantando com seu amigo, um nadador famoso. Taeyang disse que todos ficaram chateados e que pensa que precisam ganhar uma medalha de ouro para comer com o TOP.


- Seungri perguntou porque TOP não usava os sapatos que ele deu de presente. TOP disse que não sabia onde estavam.
- Seungri ajuda TOP quando ele traz as compras, como se fosse um irmão mais novo do TOP de verdade.
- TOP e DaeSung são os únicos membros que não tem uma conta oficial no twitter.
- Seungri disse que sempre que sai, recebe mensagem do GD e do TOP pedindo para irem juntos, porque ele é divertido.
- Seungri conhece bastante mulheres e lugares perfeitos para ter um encontro, GD e TOP sempre pedem ajuda pra ele.
- Seungri tem que ficar na ponta dos pés pra ficar do tamanho do TOP.
- TOP já deu um beijinho em Taeyang após ele elogiar a música Oh Yeah.
- TOP se considera um grande amigo do GD, porque ficou ao lado dele mesmo quando o GD usava roupas ridículas.
- Seungri disse que se chama Daesung e Taeyang para sair, eles ficam relutantes. Se chamar o GD e o TOP eles aceitam na hora.
- GD e Daesung deram uma entrevista falando sobre os problemas que tinham passado. Os mc’s do programa chamaram eles para jantar…Quando chegaram no restaurante, os chefs eram o Seungri, TOP e Taeyang. Quando chegaram no restaurante, os chefs eram o Seungri, TOP e Taeyang. Os membros cozinharam pele de porco e o TOP brincou que era a pele deles que foi tirada das costas para a comida.


- TOP diz não gostar de coisas fáceis.
- TOP não gosta que os fãs publiquem fotos da família dele na internet. Ele pede desculpas à família.
- TOP diz que é muito exigente na hora de se vestir.
- TOP gosta de ver as pessoas sem fala. Ele gosta de ser o amigo engraçado das pessoas.
- Coisas sinceras podem tocar o coração de TOP facilmente.
- TOP gosta quando fãs japonesas gritam o nome dele em japonês.
- TOP gosta de moda vintage e de alta classe.
- TOP disse que é segredo o item indispensável em sua bolsa.
- A parte que TOP gosta mais em si mesmo são seus olhos.
- TOP leva 3 horas para se arrumar durante a manhã. Ele se arruma enquanto faz exercícios e prepara a roupa.
- Em lojas de conveniência, TOP compra bebidas. Ele não escolhe, só quer alguma que seja fria.
- Para alcançar o sucesso, TOP acredita que manter a mente e o corpo saudáveis é o mais importante.
- Em sua transmissão no V app, TOP apareceu sentado em uma cadeira, em um quarto escuro, que tinha um ar de um velho castelo assombrado, enquanto ele exalava charme misterioso, chamando a si mesmo de fantasma.


- TOP sobre seu futuro “Eu acredito em destino e vou deixa-lo fluir e ver como vai ser.”
- "Eu tinha uma personalidade extremamente sensível, e eu fugia (da escola) para ir para casa todos os dias. Porque eu continuei voltando da escola, meu professor e minha mãe decidiram esconder os meus sapatos, mas depois comecei a ir para casa com os pés descalços."
- Ele diz que apesar de ter muito cabelo, não consegue ter barba. Ele diz que parece estar na puberdade ainda.
- TOP diz ter lados diferentes, alguns são conhecidos, outros não. Basicamente ele não vai revelar os segredos dele.
- Quando perguntado se fazia vocal ou rap, TOP respondeu que atualmente é o dançarino do BIGBANG. Causando risos em todos.
- Em entrevista à W Magazine, TOP disse que sente medo de mostrar muitas coisas às pessoas.
- Perguntaram se os membros já viram comentários a respeito da popularidade e antipatia do grupo. "TOP: A verdade é que sentimos que muitas das cosias trazidas contra nós são injustas. No começo, pensávamos em como persuadir essas pessoas, mas é bem difícil."
- TOP não gostou muito dos comentários dos fãs em suas fotos no instagram falando sobre ele ter trinta anos. Na noite de ano novo na Coréia, todos ficam um ano mais velho. TOP escreveu em sua descrição de perfil: "As pessoas continuam dizendo que eu tenho 30 anos". Nas imagens de seu Instagram, ele escreveu a mesma frase, "Legalmente, eu ainda tenho 28 anos".
- TOP sobre suas lembranças: "Sou viciado em música desde que eu era pequeno. Uma vez que eu sempre fui absorvido por ela, só me lembro de coisas relacionados à música. Eu sempre escrevo letra ao ouvir música, desde a 5ª série."
- TOP sobre sua personalidade: “Com o passar do tempo, a minha personalidade está mudando. Conclusão, eu tenho dupla personalidade.”


- Nome Nascimento: Choi Seung Hyun
- Nome Artístico: TOP (The Official Pimp), Tempo.
- O apelido do TOP era “tartaruga” porque ele sempre estava de mochila, era a sua casa.
- Hobbies: Leitura, natação, fazer rap e beatbox, moda, artes, atuar.
- Gostos: Performances teatrais, musicais, arte, design e moda.
- T.O.P gosta de beber vinho.
- As comidas favoritas dele são: Arroz, sorvete, yanggeng e donuts.
- Membros da família: mãe e irmã mais velha.
- Músico que ele admira: Usher, Omarion, Jay-Z, B2K
- Posição: Beat Boxer / Compositor / Rapper
- Idiomas: Coreano, Japonês e Inglês
- Ama rosa. Seu quarto é rosa e cheio de brinquedos.


- TOP gosta de meninas que usem sapatos bonitos.
- Se tivesse uma queda por uma fã, não faria nada, apenas tentaria esquecê-la, porque ela é uma fã e teria medo de magoa-la.
- Ele já revelou uma vez que não tem um tipo específico de mulher, e que apenas espera alguém que “combine com ele.” Ele disse: “Quero alguém realista, que consiga me guiar por bons caminhos; alguém com quem eu possa aprender. Ela precisa ter boas maneiras e ser educada com os mais velhos,” e acrescentou que quer se casar tarde.
- “Acreditem ou não, eu me importo mais com a personalidade do que com a aparência“, disse ele. 
- “Quando eu era jovem, eu tinha fantasias sobre cabelos longos ou garotas inocentes, mas agora eu quero encontrar uma amiga parecida comigo“.
- “Nem mais velha do que a minha mãe e nem menor de idade“, disse ele. “Eu realmente não me importo com a idade“.

Postar um comentário

16Comentários
  1. "V gosta de meninas com pés bonitos", "TOP gosta de meninas que usem sapatos bonitos" daqui a pouco vai aparecer algum idol que gosta de meninas que calçam tal número de sapato, eu em (~°^°)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não duvido nada...
      Cada um com suas exigências....
      (Pior que nem posso julgar eles... Tenho tantas preferências que dá até pena e.e)

      Excluir
    2. Eu sempre pensei a mesma coisa hahahaha

      Excluir
  2. aushuashaush no bônus o T.O.P ta parecendo minha professora de português :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Que hilário!!!
      Vai ver ela se espelhou nele! lol

      Excluir
  3. TOP meu amigo, sapatos bonitos? Que roubar o sapato da garota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Eu entregaria os meus pra ele, se ele quisesse ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  4. Hummm não sou menor de idade e nem mais velha que sua mãe.. kkkkk tenho 1% de chances.

    ResponderExcluir
  5. Assim, sou apaixonadinha nele, ele é muito lindo e tudo, mas a descrição feita me fez pensar que talvez ele seja muito cheio de mimimi e em alguns momentos uma pessoa difícil de conviver. Também acredito que seja do tipo que se isola algumas vezes.

    ResponderExcluir
  6. Tem muitas coisas que o TOP gosta que eu gosto (tirando o fato de sapatos bonitos de garotas kkk) eu vou ser uma futura designer de interiores e moda ... temos muitas coisas em comum kkkk me sinto como se fosse uma filha ou irmã mais nova (irmãzone T-T)

    ResponderExcluir
  7. Alguém me explica por que raios chamam o topzinho de cadeira?

    ResponderExcluir
  8. Nossa kk tô chocada até agora,tem 15 segundos que tô repetindo e lendo pra ver se acredito kkk.Aiai como não se apaixonar né?♡

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top