Tudo sobre... Moonbin do ASTRO!

Hwayoung
11

E aqui vai o terceiro integrante do ASTRO a aparecer no blog, ninguém menos que o Moon Bin!!! Ele é ator e modelo desde muito novo juntamente com outras celebridades como o Chanwoo do IKON, seu amigo de infância. Além disso ele ainda participou do MV de Ballons do DBSK (quem se lembra desse MV levanta a mão o/)! Sem mais delongas, vamos conferir as curiosidades?


MOONBIN

- Participou do MV de Balloons do DBSK.
- Moon Bin estreou inicialmente como ator e modelo quando criança em 2004.
- Jinwoo foi o 2º trainee que foi oficialmente introduzido com a Foto teste.
- Fez parte do Mini DBSK que foi apresentado no Star King no papel do Yunho.
- Atuou em Boys Over Flowers no papel do So Yi Jeong (Kim Bum) mais novo.
- Cidade natal: Cheongju, Chungbuk, Coreia do Sul.
- Família: Pai, Mãe, irmã mais nova (Moon SooA). Moon Bin é muito próximo de sua irmã, já que a diferença de idade entre eles não é grande. Além disso, sua irmã também está perseguindo sua carreira como cantora sendo trainee na YG.


- Os melhores amigos do Moonbin, desde criança, são Jung Chanwoo (iKon) e Kang Chanhee.
-  Moonbin revelou durante o Star King que era famoso em sua escola por lembrar U-Know Yunho e por ser Ulzzang.
- Moonbin e os membros do Mini DBSK tem uma relação próxima com a família e os membros do DBSK.
- Desde jovem, Moonbin sempre demonstrou seu amor e afeto por bebês, crianças e pelos mais novos que ele.
- Em 23/Jan de 2015 foi nomeado como rei dos trainees do iTeen pela @fantagio_iTeen por se empenhar tanto quanto qualquer outro.
- Em 29/Jan de 2015, @fantagio_iTeen revelou que Moonbin é dorminhoco, ele consegue dormir em qualquer lugar.
- Em 20/Março de 2015, @fantagio_iTeen revelou que Moonbin ainda está no primeiro grau de Taekwondo, desde 2007.


- Ele ama futebol Americano e assistir jogos NFL.
- Ele apareceu em vários dramas como: "Boys Over Flower", "Persevere, Goo Hae-Ra".
- No drama da web de Fantagio, Moon Bin é retratado como um garoto charmoso e caloroso.
- Moon Bin também é muito atlético e ativo, e ele gosta de passar seu tempo livre e dias ensolarados fazendo surf, snorkeling, mergulho, ou qualquer outra coisa que ele poderia fazer na água.
- É outro modelo do grupo, que provavelmente está modelando mais do que a maioria dos ídolos de sua idade; Ele começou como um modelo infantil, e depois passou a modelar ao lado de seu colega de banda Eun Woo.
- Ele também é um bom dançarino e rapper, mas suas habilidades em dança são muito mais aperfeiçoadas; 
- Moon Bin e MJ são conhecidos como os sonolentos do grupo, é sempre uma competição entre quem dorme mais entre os dois.


- P: Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? "Eu procuro algo para beber."
- P: O que você faz antes de dormir? "Eu também leio as cartas das fãs no nosso fancafe e vou para o Youtube para verificar nossos videos lá."
- P: A melhor forma de me animar quando eu estou triste é…? "Eu escuto uma música que eu gosto muito ou uma canção muito brilhante."
- P: O bem mais valioso… "Para mim, são as cartas que as fãs tem me dado, tem vários, mas quando eu os coloco para fora e olho para eles, eu me lembro “wow, existem tantas pessoas que gostam de mim! Então pra mim, definitivamente, são as cartas que as fãs nos deram.”
- P: A celebridade de quem eu sou mais próximo é… "Chanwoo do IKON. eu o conheço desde a escola primária. Éramos modelos de roupas infantis juntos, então eu o conheço desde a infância."
- P: A cidade que eu quero visitar, mas ainda não visitei é… "Eu quero visitar a... Grécia! As casas são muito bonitas e o clima é muito bom. Se você vê-lo, ele realmente parece pacífico, sendo assim, gostaria de poder visitá-lo."


- P: Se você pudesse trocar de corpo com outro membro por um dia, quem seria e por que? "Eu gostaria de trocar de corpo com a pessoa próxima a mim, Eunwoo. Ele tem a altura que eu gostaria de ter, 183 cm, e seu rosto é, você sabe, bonito, então eu gostaria de viver com o seu rosto pelo menos uma vez na vida."
- P: Qual o último filme, programa de TV ou livro que fez você chorar? “Na verdade, todos nós assistimos a esse filme juntos, é chamado de ‘Himalayas’. Enquanto assistíamos ao filme, sério… No início, estávamos bem animados com isso, e claro, foi ótimo. é sério, eu estava soluçando, eu queria chorar mas não muito alto. Antes disso eu chorei assistindo ‘Milagre na cela nº7’, acho que foi o primeiro filme que eu chorei enquanto assistia, foi realmente tocante.”
- P: Minha música favorita nesse momento é… "Eu realmente gosto das canções pop ou kpop. Eu gosto da canção “You’re the best” da Mamamoo sunbaenim. Para canções pop eu estou ouvindo “Hold me Tight” do Justin Bieber."


- Nome: Moon Bin
- Posição: Vocalista, Rapper e Dançarino
- Apelido: U-Know MoonBin, Binnie, Dorminhoco.
- Nascimento: 26/01/1998
- Altura: 1,80 cm
- Tipo sanguíneo: B
- Hobby: Jogar.
- Comida favorita: Bife/Carne
- Ele não gosta de tofu, chocolate e feijões vermelhos.
- Personalidade: Terno e caloroso.
- Especialidades: Dança, atuar, cantar e modelar.
- Hobbies: Jogar videogames, praticar esportes aquáticos, dançar e Taekwondo.
- Instrumento musical: Piano


- Seu tipo ideal é uma garota com um bom senso de humor.
- Ele pode tocar piano e tem um bom senso de humor, então no geral, ele adoraria conhecer uma garota que pode combiná-lo assim.


Até a próxima!

Postar um comentário

11Comentários
  1. CAMASSIM MININO LUA?? TU NÃO GOSTA DE CHOCOLATE? mar gent ;-;

    ResponderExcluir
  2. TIO BINNIE SEMPRE PERFEITO!É o membro que mais me identifico(dorminhoco?Eu?Talvez), além de formar um OTP supremo vulgo EUNBIN <<33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Identifiquei shippagens aqui... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Curto muito! LOL

      Excluir
  3. Moonbin pra que você quer ter a beleza do Eunwoo por um dia se você é tão lindo quanto ele kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Não entendo esses garotos...
      Eles querem o que? Nos hipnotizar ainda mais com a beleza deles?
      Ai não dá! xD

      Excluir
    2. Pois é kkkkk já é lindo e quer ficar mais lindo kkk

      Excluir
    3. Eles são muito humildes... kkkkkkk
      Mas nós sabemos o quanto são belos, não é? ^^

      Excluir
  4. Utt maravilhoso<3 sempre perfeito....eu tenho uma solução pra esse negócio do chocolate...olha lá o chocolate não é tão doce quanto aq..talvez ele fosse preferir o de cá...ou seja #DeemChocolateBrProBinnie

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top