Tudo sobre... Sanha do ASTRO!

Hwayoung
39

E aqui está o quarto membro do ASTRO a aparecer aqui no blog! Dessa vez nós trouxemos várias curiosidades sobre o maknae do grupo, Sanha! Ele tem muito aegyo e também é conhecido pela sua flexibilidade! Vamos conferir as curiosidades que trouxemos para vocês?


SANHA

- Aceito como trainee no iTeen da Fantagio em 16 de dezembro de 2012.
- No dia 7 de fevereiro de 2015, Sanha revelou que pode tocar violão por Fantagio iTeen.
- Sanha foi um estudante da A-Sound Music Academy, originalmente ele estava estudando na classe de vocal e conseguiu aprender a tocar violão em 8 meses.
- Ele se formou na Baegwoon Middle School e foi aceito para o Hanlim Multi Arts High School, onde ele está estudando agora.
- Ele é o mais novo em sua família, e seus 3 irmãos mais velhos sempre ensinaram-lhe a permanecer forte e lutar.
- Sanha foi o 3º trainee que foi oficialmente introduzido com a Foto teste.
- É o maknae do grupo.


- Sanha toma café. O café torna-o muito hiperativo, então ele evita beber.
- Sanha é realmente jovem e tem bastante aegyo que ele não se importa em mostrar, mas seu verdadeiro talento reside na dança.
- Aparentemente, San Ha é tão flexível que ele pode dobrar-se em uma mala maior, divertindo outros membros quando passam tempo juntos.
- Ainda assim, não importa quão jovem e ingênuo San Ha possa ser, ele é dono da experiência de treinar e cantar, e sempre aproveita ao máximo; 
- No dia 7 de fevereiro de 2015, Minhyuk & Sanha foram revelados como grandes comedores por Fantagio iTeen.


- Conhecido como o grande comedor no grupo.
- O primeiro beijo de Yoon Sanha foi no drama da web "To Be Continued".
- Demorou 8 meses para se tornar bom em tocar guitarra.
- Sanha não consegue fazer bola com chiclete.
- Ele é alérgico a frutos do mar.
- É cristão.
- Ele tem três irmãos mais velhos.
- Seu apelido é "Beagle".
- Suas especialidades são flexibilidade, dança e aprender coisas realmente rapidamente.
- Seu pai e seus irmãos ensinaram-no a tocar violão.
- Ele tem mais aegyo no grupo.


- P: O que está na sua lista de coisas para fazer? “Com os hyungs, eu gostaria de fazer uma turnê mundial.”
- P: Minha música favorita nesse momento é… “Eu estou ouvindo Yuju sunbaenim e Sunyoul sunbaenim… é realmente muito boa! Fighting!”
- P: Qual a primeira coisa que você faz ao acordar? “Hm, primeiro eu desligo meu alarme e então eu vou para a lavanderia, pego uma toalha e vou ao banheiro.”
- P: O que você faz antes de dormir? “Eu também olho as fotos que os fãs tiraram de nós e eu leio vários webtoons divertidos. Eu os leio e… aquela coisa que você coloca quando vai dormir...ah, eu uso uma máscara de olhos para que no dia seguinte, quando eu acordar, eu me sinta revigorado.”
- P: A melhor forma de me animar quando eu estou triste é… “Pra mim, eu fico perto do MJ hyung. Ele é o Happy Virus, então quando você fica perto dele, ele faz com que você fique feliz.”
- P: O bem mais valioso… “Meu item mais precioso é um pequeno cobertor, eu tenho isso desde que era um bebê, ele ficava no berço. É realmente macio, então eu ainda o tenho. Todos os hyungs sabem como ele é precioso para mim. Quando eu não consigo pegar no sono às vezes eu esfrego meus pés nela para dormir.”
- P: A celebridade de quem eu sou mais próximo é… “Se eu não tiver um, eu posso simplesmente dizer isso? Eu não tenho ninguém... (risos)”
- P: A cidade que eu quero visitar, mas ainda não visitei é… “Eu quero visitar o Japão. Há um monte de comidas deliciosas que eu quero experimentar, e ir a uma loja de conveniência! Ouvi dizer que tem um monte de coisas legais. Sim, eu quero ir e filmar um mokbang.”


- Nome: Yoon Sanha (SanHa)
- Altura: 1,82 cm
- Apelido: Beagle
- Aniversário: 21/03/2000
- Hobby: Comer, ler e dançar
- Especialidades: Corpo flexível, dança, aprendizagem rápida.
- Instrumento musical: Violão.
- Signo: Aries
- Posição: Maknae, Dancer e Vocalista
- Personalidade: Pura e inocente
- San Ha admira a banda de rock indie da Coreia do Sul, Busker Busker.
- A cidade natal de Yoon Sanha é Seul.


- Seu tipo ideal seria uma menina que pensa muito sobre ele e lhe pergunta sobre seu dia.
- "Alguém que pensa muito em mim; Alguém que esteja interessada em mim e na minha vida".
- Alguém que seja menor do que ele (quanto menor, melhor); ele iria querer alguém que gosta de skinship, alguém que não tem medo de ser um idiota completo com ele; alguém que pode ser sua melhor amiga; alguém que pode estar lá para ele quando ele precisar falar sobre suas lutas e estresses; alguém que vai se abrir para ele também e confiar nele o suficiente para falar sobre seus problemas.
- Gosta de ser cuidado.

Fonte: miner8with-astro,  wattpadastroboysbrasil

Até a próxima!

Postar um comentário

39Comentários
  1. Sanha é um uma girafa inocente, todo esse ar de nenem dele combina muito com o Astro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina mesmo! Ele tem um rostinho realmente meigo e inocente.... um nenêm que a gente precisa cuidar! >////<

      Excluir
    2. Ops, houve um pequeno erro na escrita da palavra lá na postagem. Desculpa! A palavra correta é "CRISTÃO". ^^
      Erro corrigido! Que bom que você percebeu! Obrigada!

      Excluir
  2. MEU FILHOOO !!!!! (que é mais velho q eu)
    Lindo, cheiroso, fofo, inocente...
    Enfim, ñ tem palavras que descrevam esse menino <3
    OBS: VOLTEI !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk Bem vinda de volta!
      Fez um comentário a altura de seu retorno!
      E nossa, quanto detalhes... kkkkkkk
      Mas devo concordar que ele deve ser tudo isso sim que você descreveu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  3. O que posso dizer desse maknae. É um bebê

    ResponderExcluir
  4. Ain mds QUE FOFOO *----* COMO ALGUÉM PODE SER TÃO FOFO ASSIM? AAAHH

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Enhein... Quanto amor... kkkkkkk
      <3
      E que filho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
    2. kkkkkk muito amor mesmo, meu bebezinho que quero por num potinho kkkk

      Excluir
    3. kkkkk Isso mesmo!!! Tem que protejer esse menino!

      Excluir
  6. MEU DEUUUS ele é igual a eu do começo das curiosidades até o final da curiosidade ..... Gosto de ser cuidada,meu apelido Cutting Machine (Maquina de Fofura) motivos para esse apelidos: Sou fã de Gfriend e do astro , eu canto eu tenho a voz mais fofa e doce do grupo e pq eu sou Maknae Line ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk wow! Você deve ser muito fofa!
      O melhor de tudo foi que você se identificou com o bias, ne? Kkkkkkkkk Tão bom quando isso acontece.
      Maknae line ❤❤❤

      Excluir
    2. Amo ser maknae line ❤❤❤ Mais agora eu sou fã de TWICE ❤❤❤❤❤❤

      Excluir
    3. kkkkkk TWICE é muito legal também! De girlgroups eu gosto de Black Pink! Acho elas super legais também! <3

      Excluir
  7. Meu UTT NINGUÉM SAÍ!

    Nossa eu amo tanto ele, ele é a pessoa mais linda e fofa que existe, eu poderia viver minha vida grudada nele que eu NUNCA ia me cansar dele e suas bobices maravilhosas :3

    Nossa mas eu adoro ele muito, eu tenho uma coisa por ele que é inexplicável, é o amor dá minha vida mesmo °^°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok não saí! kkkkkkkkkk

      Deu pra notar quanto amor você guarda para esse garoto fofooooo!!! ♥
      kkkkkkk realmente, não há como se cansar de ficar perto desse menino... tanta fofura que chega a ser viciante! >///<

      kkkkkkk Parabéns, viu? O amor da sua vida é perfeitamente fofo!!!!!! ♥♥♥

      Excluir
  8. Meu segundo maknae preferido <3 (O primeiro é o Kookie óbvio ksksks) neném <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbivio!!!!! ♥♥♥
      kkkkkkkkkkk Ambos são muito fofos!!!! <3

      Excluir
  9. Eu ja li sobre varios grupos de k-pop e seus membros, e eu não me encaixava no tipo ideal do bias, ai resolvi conhecer mais sobre o Astro q era um grupo q já vinha chamando minha atenção já faz um tempo, ai eu comecei a ver os MVS e o membro q mais chamou minha atenção foi o maknae, PQ ELE E MUUUUIIIITOOOO FOOOFOOOOO, ai resolvi ler sobre ele, mano... E realmente ele chegou a ser mais fofo do q eu esperava superou as minhas expectativas e os limites da fofurice. Ai quando chego na parte da gorota ideal, eu fiquei tipo... Não pode ser possível, nos fomos feitos um para o outro, eu faco tipo ideal dele e ele faz o meu. Em TDs esses anos dessa industria vital e a primeira vez q isso me acontece!!!!!! Se for pra namorar alguem eu quero q seja um pouquinho de cada um dos meus bias, se não for pra ser assim eu nem quero, morro solteira!!!!!
    Esse blog e muito maravilhoso, sou muito grata a vcs por ele existir 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooowwwwwnn!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Quanta fofura num só comentário! <3 <3 <3 <3
      É tão bom esse sentimento, ne? encontrar o bias que te corresponde tão bem é muito bom! Acho que muita gente passa por isso... Desde procurar em vários grupos até achar o bias/par perfeito é uma jornada bem longa, mas no fim (mesmo ficando iludidas dessa forma) tudo valeu a pena. O bom também é que você teve a chance de conhecer vários outros membros, um por um, e isso também fez com que você tivesse mais em mente da personalidade do par ideal. Que comentário fofoooo!
      Aahhh... esse blog só é assim por causa de vocês, vocês é que nos inspiram a fazer todas as postagens e jogos! ^^ Muito obrigada pelo seu comentário! <3

      Excluir
  10. ele é muito bb, hahah adorei, ele combina comigo que fofo, e gosta de meninas baixas (eu tô aqui) e nossas idades são quase iguais ❤ p.s: asdoro sua página <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk É mesmo! Ele é fofo demais!
      Tão bom quando o bias descreve as características que a gente tem, né? ˆˆ
      Ps.: Ooown! Também adoramos receber seu comentário! ^^

      Excluir
  11. O.M.G gente tem coisa mais fofa que essa? Ownnn meu filhinho, e tão fofo! E ele é igual a mim, minhas amigas dizem que sou fofa, e quero ser cantora quando crescer! Aiiii,que fofo!!!!! Da vontade de apertar assim né? E ele super combina comigo,gosto muuuuito de skinship!!!😚😚😚😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil mesmo achar algo mais fofo que esse menino! (Claro que os outros membros não ficam pra trás, maaaas... kkkkk
      Que legal! Você quer ser uma cantora, é uma profissão muito linda! E quem sabe você não faz uma colaboração com o Sanha? Já imaginou quão perfeito seria? *u*

      Excluir
  12. Yoon SanHa é o maknae mais fofo da existência dos maknae's man, eu amo muito esse menino, esse neném fofinho e apertável que ele é, aish... As vezes eu sinto vontade de morder ele, mas aí eu lembro que ele tá lá na Coréia e eu tô aqui no Brasil e mesmo se ele tivesse aqui isso não iria acontecer, triste vida ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é extremamente amável mesmo! Também acho ele super fofo e mordível! <3
      Ah, sua vontade de mordê-los é totalmente compreensível, nem se preocupe com julgamentos kkkkkkkkkkkkk. Bem, acho que enquanto você fica o mordendo em sua imaginação, mais vezes você vai poder morderes-te-lo. Acho vantajoso! ;D

      Excluir
  13. moça que eu sabia o sanha não teve ainda o seu primeiro beijo pq o único beijo que ele levou no drama "To Be Continued" foi na bochecha ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, considerando que tenha sido o primeiro recebido de uma garota... ainda assim é o seu primeiro não acha? ^^

      Excluir
  14. Aaaaaaa seu lindo 😍
    Como é estranho vc vê que uma pessoa que nasceu em 2000 já tem 18 anos... ele é novinho. Vontade de proteger.. rsrs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeeeeee??! É muito estranho! Isso me faz lembrar que estou velhinha D;
      Mas sim, dá muita vontade de proteger! <3

      Excluir
  15. ''Alguém que seja menor do que ele (quanto menor, melhor)'' não entendo porquê essas girafas gostam tanto de garotas baixas kkk ok eu não ligo pra ''tipo ideal'' dos k-idols, eu tô aqui, eles tão lá, eu tenho amor de fã, não interesse amoroso. Enfim, esse menino é fofo demais, é errado eu gostar quando os hyungs batem nele? kkk não sei pq acho tão fofo ele ser grandão e ficar apanhando de pessoas menores, só pq é mais novo :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top