Tudo sobre... Taeil do NCT 127!

Hwayoung
18

Chegou a vez de apresentar o Taeil aqui no blog! Ele é o membro mais velho do grupo, mas tem o período mais curto como trainee da SM entre todos os outros membros. Encontramos vários fatos sobre ele, vamos conferir? ;D


TAEIL 

- Também faz parte do NCT U.
- Taeil é vocalista principal do NCT 127.
- Taeil se graduou na Seoul Life Science High School.
- Na escola primária, Taeil sonhava em ser advogado e no colegial, guarda de zoológico.
- Ele fez sua primeira aparição ao vivo em 2013 junto com os outros membros SR15B.
- Antes de ser um trainee da agência, ele foi um cantor solo, lançando uma canção 'Because Of You' (2015), que foi usado na série de drama The Merchant (2015) da KNTV estrelado por Janghyuk.
- Sua grande capacidade de cantar chamou a atenção do pessoal da SM Entertainment, que lhe permitiu fazer sua estréia como um membro de ambos os projetos NCT U e NCT 127.


- Ele gosta de ficar em casa quando está chovendo.
- Ele ouve música todos os dias.
- Ele fantasia sobre carros.
- Ele bebe 500ml de água por dia.
- Ele usa roupas de tamanho M.
- Quando ele está estressado, ele come.
- Ele geralmente dorme cerca de 2:00 AM.
- Ele acredita que é bom em fazer omeletes coreanos.
- A melhor parte do seu dia é a hora antes de ir para a cama.
- Um dos melhores presentes que lhe foi dado é loção para a pele.
- Seu item favorito é um trevo de quatro folhas que ele mantém em sua carteira. Recebeu-o de uma mulher que o passava nas ruas.
- Taeil acredita que a parte mais atraente de seu corpo é seu abs.
- Gosta de comer quando está muito estressado.
- Se tivesse uma máquina do tempo, Taeil gostaria de viajar para o ano 1900.
- Sua família são seus pais e sua irmã mais nova.
- Na escola secundária, ele estudou / se formou em música prática.
- Ele aprendeu as artes marciais de Aikido quando estava na escola primária.
- Ele gosta de definir a temperatura de sua casa para 24 graus Celsius, ou 75 graus Fahrenheit.


- Os membros dizem que ele fica muito nervoso.
- Os membros dizem que ele é o membro com a personalidade mais masculina.
- Doyoung diz que Taeil será um grande DJ.
- Os colegas de quarto do Taeil são Ten e Hansol.
- Jaehyun salvou Taeil em seus contatos como, "Ill Hyung".
- Taeyong diz Taeil geme em seu sono, como se ele estivesse abraçando algo firmemente. Os membros tiveram que mudar a conversa porque estava começando a ficar sexual.
- Doyoung disse que seu velho dormitório estava assombrado. Naquela noite, na sala assombrada, Taeil dormia e andou direto para o armário e começou a bater na cabeça.


- Q: Principal assunto que você fala com os outros membros? "Por estarmos juntos o tempo todo, não há nada em especial que conversemos, nós falamos sobre qualquer coisa. Se tem alguma música que gostamos, nós iremos mostrar o vídeo que gostamos e apresentar. Ultimamente temos ouvido Gallant."
- Q: Há um rumor de que o QI do Taeil é superior à 150 pontos e que ele é um membro da MENSA (Comunidade internacional para pessoas com alta inteligência). "Isso absolutamente não é verdade. É um rumor totalmente sem fundamentos. Talvez seja porque eu era bom em matemática na escola primária, eu costumava ser um gênio da matemática."
- Q: Jjajang ou Jjampong? "Jjajang."
- Q: Americano ou Latte? "Americano."
- Q: Mensagem ou ligação? "Ligação."

- Q: Verão ou inverno? "Inverno."
- Q: Ovos meio cozidos ou bem cozidos? "Meio cozidos."
- Q: Se você fosse nascer de novo: homem ou mulher? "Homem."
- Q: Carisma ou aegyo? "Carisma."
- Q: Doce ou salgado? "Doce."
- Q: Cantar ou dançar? "Cantar."
- Q: Cabelo longo ou cabelo curto? "Curto."
- Q: Olhos ou lábios? "Olhos."
- Q: Notebook ou smartphone? "Smartphone."
- Q: 3 dias sem dormir ou 3 dias sem comer? "3 dias sem comer."


- Nome: Moon Tae Il (문태일)
- Apelido de infância: ShinTaeil, Moontae.
- Data de Nascimento: 11 de junho de 1994
- Signo do zodíaco: Gêmeos.
- Sinal do zodíaco chinês: Cão.
- Local de Nascimento: Seul, Coreia do Sul
- Posição: Vocal principal
- Tipo Sanguíneo: O
- Especialidades: Cantar e tocar violão.
- Época preferida: Primavera
- Número favorito: 1
- Cor favorita: Preto
- Hobbies: Ouvir música, fazer compras e assistir a filmes
- Comidas favoritas: Sorvete, Pizza, Frango, Carne e barriga de porco.
- Comida que não gosta: sushi e cenoura.
- Lanche favorito: sorvete.


- Músicos favoritos: SHINee, Kim Bum Soo, Trey Songz.
- Música favorita: Mama (Bobby Kim).
- Ator favorito: Kim Yunsok.
- Time de futebol favorito: Chelsea FC.
- Esporte de verão que gostaria de praticar: esqui aquático.
- Filme favorito: Masquerade.
- Primeiro filme que o fez chorar: Lump of Sugar.
- Pessoa que mais admira: sua mãe.
- Primeiro instrumento que aprendeu a tocar: piano.
- Desenho favorito: Crayon Shin Chan, Shinjjang
- Idioma pelo qual mais se interessa: japonês.
- Animal que gostaria de adotar: cachorro.
- Animal que gostaria de ser: ganso.
- Inseto que mais odeia: barata.
- Lugar que constantemente visita: Rua Apgujeong Rodeo.
- Lugar que gostaria de visitar: Madagascar.
- Temporada favorita: Primavera.
- Tempo favorito: O céu sem nuvens.
- MC favorito: Shin Dong-yup.
- Dramas favoritos: Históricos.


- Taeil pretende se casar somente aos 34 anos.
- Lugar que gostaria de passar a lua de mel: Maldivas.
- Tipo ideal: Alguém bonita; gosta de cortes de cabelo curto.

Postar um comentário

18Comentários
  1. Isso Taeil, me faz ficar mais em dúvida ainda sobre meu Bias. Como se já não bastasse o Jaehyun, agora você tbm, afs ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathleen, sério... Até hoje eu não consegui escolher meu bias do NCT 127... São tantos potenciais.... meu deus!

      Excluir
  2. TAEIL!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Tenho tantos bias nesse mundo que consigo montar um exército com eles, mas o Taeil é mais que um bias, é mais que um utt. Não tenho nem palavras para descrever o que esse lindo é pra mim kkk
    Se eu contar que só consigo dormir após ouvir "Because Of You" vão me achar maluca, né? Mas é verdade! A voz angelical do Taeil me acalma de uma tal forma que acaba sendo melhor que suco de maracujá ^^
    Confesso que quando entrei nesse caminho sem volta conhecido como k-pop eu achava meio estranho ver pessoas demonstrando tanto amor pelos bias, sendo-se que provavelmente nunca o conheceriam. Aí me aparece o Taeil e me dá um belo tapa na cara por pensar dessa forma. Amo demais essa pessoinha. Demais, demais, demais. Espero que mais pessoas possam ver como ele é talentoso, lindo, amável, fofo (e mais mil qualidades), já que ele é um dos membros menos populares no NCT 127 ⍨
    Deem muito amor a ele. Ele merece muito isso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tenho tantos bias nesse mundo que consigo montar um exército com eles"

      Entendemos exatamente o que você falou nessa parte!!! Dá um exercito bonito e tanto!
      Caramba! Mais que um utt! Nossa, quanto amor! <3
      kkkkkkkkk Não se preocupa não, não julgamos ninguém por seu amor demasiado pelo seu ídolo! A música é muito linda mesmo, ela deve ser escutada muitas vezes!
      Eu te entendo... Também não entendia as fãs que demonstravam e extravasavam tanto amor por eles... mas hoje eu entendo completamente e já faço parte desse grupo também... kkkkk
      Pode deixar que daremos todo o amor e apoio que ele e seu grupo merecem! <3 ;D

      Excluir
  3. Acabei de achar meu bia ♥
    Retiro o que eu disse pois acabei de ver que ele nasceu em 1994, e isso porque é o mais velho do NCT.
    Sinceramente, esse negócio de ser velha no mundo do kpop é muito sofrido. Quase não posso ter um oppa :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que legal!!!! Eu ainda não consegui escolher o meu, acredita? kkkkkkk
      Meu coração está tão indeciso... D:
      Eu entendo.... Também somos um pouco mais velhas que ele.... mas nada nos impede de sonhar, ne? kkkkkkk

      Excluir
  4. O Taeil e o tipo de K-idol que todos querem por perto

    ResponderExcluir
  5. Como assim ele geme durante o sono ???
    Você tem link dessa entrevista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não encontramos nada gravado sobre isso... Nem qual foi a entrevista que contém a informação. Talvez porque a entrevista não foi traduzida completamente... Sentimos muito... D:

      Excluir
  6. Não faço ideia de onde tomei amor por esse garoto!
    Tão Lindo! ♡_♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Esse pode ter sido um dos grandes motivos! Ele é muito maravilhoso, impossível não amar!

      Excluir
  7. TÃO LINDO ( ~*uu*~~ )
    Simplesmente ele virou meu Supreme Bias do NCT né beninas, não tenho nada além de dizer que ''EU AMO ESSE MENINO'', meu pai do céu, eu me iludindo em plena meia noite de vinte-oito segundos, Taeil lindo!! <3 Tchau ~Jarotas~, tem nada mais a escrever rsrs, BEIJXS XOXO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais meeeeesmoooo!!!! ♡_♡
      kkkkkkkkkkkkk Nem precisa dizer nada mesmo, ele é um amor! Seria impossível não amá-lo! ^^
      Ilusão faz bem as vezes, menina! Nos inspira! kkkkkkkkk

      Excluir
  8. E pensar que foi essa voz que mim troxe a esse grupo nct que amo demais e claro que ele meu bias utt e muito mais 😍

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top