Tudo sobre... E'Dawn do PENTAGON!

Hwayoung
12

Aqui vamos nós com mais um membro do PENTAGON! Dessa vez com o E'dawn, nosso incrível rapper e maravilhoso dançarino! E como em todo grupo sempre tem alguém que é peculiar, ele é o responsável por ter a personalidade 4D do grupo, mas isso não impede de também ser o encarregado do aegyo! Mas e então, que tal conferir o que preparamos para vocês? ;D


E'DAWN



- E'dawn disse que foi trainee na Cube por mais de três anos.
- Apareceu no MV “Secret” da G.NA e participou de atividades promocionais.
- Participou da etapa final da 9ª Audição da JYP em 2012 para ser dançarino.
- Fez aparições em performances da Hyuna com a música “Roll Depp”;
- Participa da sub unit “Triple H” junto com Hyuna e Hui;


- E'Dawn é um grande dançarino.
- E'Dawn tem uma personalidade 4D.
- A parte do corpo que E'dawn é mais confiante é a sua boca.
- E'dawn queria ser um treinador de animais quando era mais novo. (ASC ep 234)
- E'Dawn tem medo de água porque não sabe nadar.
- E'Dawn consegue dançar como se a cabeça e o corpo estivessem separados. (The Imigration)
- É o responsável pelo aegyo no PTG (porém ele não assume isso).
- Os membros costumam se sentir estranhos quando estão com ele.
- Quando não está dançando aparenta ser bem sonolento, mas quando está nos palcos sua energia parece não se esgotar.
- Tem tatuagens no lado superior esquerdo do peito, uma cruz na parte de trás do pescoço e uma grande em suas costas.


- Comida: Comida coreana
- Bebida: Suco
- Jogo de computador: Starcraft
- Canção favorita: Músicas do Pentagon
- Cores favoritas: Cores escuras
- Filme favorito: Filmes de ação
- Modelo: Os seus superiores (seniors) da Cube Entertainment
- Hobby: Fazer rap


- Não gosta de pessoas mesquinhas.
- É conhecido por ser muito alegre.
- Ele fica feliz quando está no palco.
- Ele fica triste quando coisas ruins acontecem.
- Ele fica louco quando as coisas não seguem do seu jeito.
- Ele fica com sono quando está entediado.
- Ele relaxa quando tem tempo livre.
- Ele fica animado quando escuta sua música favorita.
- Lista do E'dawn: 1. Tirar sua licença (nível 2)  |  2. Comprar uma bicicleta e andar com ela  |  3. Lançar músicas compostas por ele  | 4. Ter uma vida cultural  |  5. Cultivar uma planta


- Hui escolheu E'Dawn como o membro que não o escuta bem.
- Hui, Yeo One, Hongseok e E'dawn têm um irmão mais velho.
- No ASC, Hui disse que E'dawn anda descalço no dormitório.
- No dormitório do Pentagon, Hongseok e E'Dawn compartilham o quarto.
- No "Pentagon Maker" ele apresentou a música que compôs para seu avó, deixando as fãs emocionadas.
- E'Dawn e Hui formaram uma subunit com sua companheira de agência, Hyuna, chamada Triple H. Eles chegaram a escreveram a música 'Never' para Produce 101, que foi um grande sucesso.
- Top 10 membro que tem o rosto mais feio depois de acordar e que fez você ficar chocado? 1. Yuto | 2. Shinwon | 3. Jinho | 4. YeoOne | 5. Wooseok | 6. Hui | 7. Kino | 8. E'Dawn | 9. YanAn | 10. Hongseok
- Top 10 membros que adoram comer (classificado por Jinho): 1. Hongseok | 2. Jinho | 3. Kino | 4. Wooseok | 5. YanAn | 6. YeoOne | 7. Shinwon | 8. Yuto | 9. Hui | 10. E'Dawn


- Q: Quem é o membro mais perspicaz? "E'dawn".
- Q: Qual sua música favorita nesse momento? “Eu continuo ouvindo ‘Ceremony’ do Pentagon”
- Q: Qual seu TV show favorito? “Eu gosto de PENTORY”
- Q: O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Qual o seu hobby? “Eu fico quieto. Ah, ‘Pentory’ está realmente divertido esses dias então eu estou maratonando esse programa.”
- Q: Como seriam as suas férias ideias? “Eu realmente gostaria de ir em um passeio de bicicleta com os integrantes.” Jinho então brincou: “Nós vamos assistir Pentory juntos?”, ao que E’Dawn respondeu: “Enquanto transmite Pentory através do DMB (transmissão de TV).”
- Q: Qual o item que você não consegue viver sem? “Não riam de mim… eu vou dizer uma coisa normal. Já que é verão, eu preciso de perfume e… é, só perfume. Algo refrescante.”
- Q: Se você pudesse tentar qualquer tipo de trabalho por um dia, o que seria? “Eu gostaria de ser … o que era mesmo? Eu quero ser um PD. Eu quero ser um PD então eu poderia criar um programa estilo documentário com os integrantes, como o Pentory.”
- Q: Café ou chá? “Ambos”


- Q: Se você pudesse ter um superpoder, o que seria? “Eu quero telecinesia”.
- Q: Se eu pudesse comer apenas uma comida pelo resto da minha vida, isso seria… “Carangueijo apimentado pra mim”
- Q: Com qual artista você gostaria de fazer uma colaboração no futuro? “Quando eu era trainee eu tive a chance de trabalhar com a Hyuna quando ela estava gravando seu single, eu apareci nessa música. Eu me sentiria honrado se eu pudesse trabalhar com ela para as minhas canções dessa vez”
- Q: Vocês são realmente populares nos programas de variedades, tem algum programa que vocês queiram muito ir na próxima vez? “Pra mim ‘Animal Farm’. Esse programa vai ao ar desde que eu era jovem e eu realmente amo animais então eu definitivamente quero fazer parte desse show.”
- Q: Qual sua música preferida nesse momento? “Eu estive ouvindo ‘Misty’ de Ella Fitzgerald, eu realmente gosto dessa música e tenho ouvido-a muito esses dias.”
- Q: Qual a posse da qual mais se orgulha? “Nosso primeiro mini álbum, um CD assinado. Esse foi o nosso primeiro álbum no qual nós trabalhamos juntos pela primeira vez. Nele tem algumas músicas que nós escrevemos e o photocard dele é uma foto minha o que torna ele ainda mais precioso. ”


- Q. Cidade que eu quero visitar mas não tive a oportunidade ainda? “Pra mim, eu quero ir para o Serengeti na África em um safari. Eu quero ver todos os animais, mas de carro pode ser perigoso. Eu quero ver os animais e trocar experiências. Lá tem pessoas que vivem com animais, como leões por exemplo.”
- Q: Muitas pessoas dizem que E’Dwan parece com o cantor veterano Ilhoon do BTOB. Pessoalmente, o que você pensa sobre isso? “Eu já ouvi algo parecido antes e já li comentários sobre isso, eu também já vi algumas fotos usadas como comparação. Nessa foto tinha Yong Junhyung (HIGHLIGHT), Jung Ilhoon (BTOB) e então uma foto minha. Na minha opinião nós realmente somos parecidos (risos), mas eu fico bastante feliz com isso porque eu realmente gosto do rap do Junhyung e do Ilhoon. Mas eles tem estilos de rap diferentes então apesar de termos uma aparência similar, eles transitem um sentimento diferente com seus rap. Isso é bem interessante, então fico muito feliz com isso.”
- Quando perguntado quem é o integrante mais difícil de acordar de manhã, todos apontaram para E’Dawn. Ao que ele explicou: “eu sou uma pessoa fácil de lidar. hmmm eu não sei por que de verdade. Quando eu estava no ensino médio eu nunca realmente fui para a escola na hora certa.”


- Nome de palco: E’DAWN/이던
- Nome real: Kim Hyojong/김효종
- Data de nascimento: 1º de junho de 1994
- País natal: Coreia do Sul
- Posição: Rap, Dance
- Idioma: Coreano
- Altura: 174cm (5'9)
- Peso: 60 kg
- Tipo de Sangue: O
- Especialidade: Rap, composição, DJ, dança
- Hobbies: Praticar skateboard, ciclismo, compras, assistir animações
- Sua comida favorita é arroz torrado (Nurungji), macarrão com alho e geléia.
- Seu signo do zodíaco é Gêmeos e seu signo chinês do zodíaco é cachorro.
- Idiomas: japonês e coreano
- Nacionalidade: coreano


- Tipo ideal: Alguém que goste de mim, que seja franca e honesta.
- A garota ideal de E'Dawn é uma garota que é como ele.


Até a próxima!

Postar um comentário

12Comentários
  1. Já estava esperando por ele e finalmente chegou, nem tinha escolhido bias no pentagon mesmo conhecendo desde o debut, mas o E'Dawn tá um passo à frente de se tornar meu bias. Ele é um fantástico rapper espero que venha colaborações com outros artistas no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus... fui ver agora que não respondi os comentários do post desse menino maravilhoso.... que absurdo. --'
      Mas enfim, nossa, eu AMEI conhecer o PENTAGON, e achei o E'Dawn muito encantador! Fizesse o K-Quiz deles? Qual foi teu resultado? *u*

      Excluir
  2. "Os seus superiores (seniors) da Cube Entertainment" OK isso deve ser combinado, a empresa que manda né KKKKKKKK
    Maior Pentagon Stan, quer garoto propaganda melhor que E'Dawn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Pois é, ne? Como já dizia aquele ditado, "manda quem pode, obedece quem tem juízo"!
      E'Dawn realmente ta fazendo um bom trabalho de propaganda, já quero contratar ele. ;D

      Excluir
  3. felizmente universe e hyojong stan desde 2016 ��

    ResponderExcluir
  4. AI MDS!! MEU MOZÃO FAZ ANIVERSÁRIO NO MESMO DIA QUE EU
    AI EU VOU MORRER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aish, nenhum k-idol faz aniversário no msm dia que eu #chateado

      Excluir
  5. QUE VONTADE DE CASAR COM ESSE BEBEZINHO AAAA ELE E MUITO EU SOCORRO AAA
    Com certeza esse amor virou meu bias, eu demorei pra me interessar no PENTAGON mas agora vou acompanhar esses xuxus 24h por dia aaa ^~^

    ResponderExcluir
  6. E' dawn te amoooooooo,scrr ele me faz leva tiro de qualquer forma

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top