Tudo sobre... Hongseok do PENTAGON!

Hwayoung
1

Olá! Hoje estamos trazendo mais um membro do PENTAGON para mostrar pra vocês!!! Conheçam o talentoso Hongseok! Ele já morou na China e em Singapura e adora ler aprender idiomas, já foi trainee da YG e além de cantor também é modelo! E ai, prontos para conferir as curiosidades que encontramos sobre ele?


HONGSEOK


- Ganhou em primeiro lugar nas audições da YG em Hong Kong;
- Fez a audição da 9th Audition Final Round da JYP em 2012, e foi trainee da YG.
- Em 2014 apareceu no “Mix and Match”, reality que formou o grupo iKON;
- Hongseok sempre quis se tornar um ídolo de K-pop desde que ele era criança, e ele perseguiu seu sonho participando de audições e se tornando trainee por anos.
- Hongseok também já desfilou para a marca CLRIDEN junto com seus outros membros e sua companheira, Hyuna;
- Hongseok entrou na Cube em 15 de julho de 2015.


- Seu hobbie é estudar línguas.
- É chamado HongUmma por gostar de limpeza e cuidar dos membros.
- Hongseok morou em San Diego, Singapura (desde que tinha 7 a 8 anos até os 15-16 anos de idade) e a China (vivia fora da Coréia por um total de 11 anos)
- Educação: Hwa Chong International School (Singapura 2007 - 2010), Tianjin Nankai High School (China), Universidade de Negócios Internacionais e Economia em Pequim (ele renunciou para começar sua carreira musical)
- Estudava na melhor faculdade de economia da China, mas saiu para seguir seu sonho de cantor;
- Hongseok disse que quando ele entrou na Cube e estava comendo na cantina, Changgu veio até ele e disse: "Annyeonghaseyo ... Eu sou seu fã !!"


- Ele gosta de trabalhar.
- Ele gosta muito de Iron Man.
- Hongseok acha que seu melhor atributo é o abs.
- Hongseok é o melhor na cozinha entre os outros membros de acordo com Jin Ho. Jin Ho o chama de "Home mom". (ASC ep 234)
- No dormitório do Pentagon, Hongseok e E'Dawn compartilham uma sala.
- Comida favorita: comida asiática
- Bebida favorita: Bebida Saudável
- Gênero de drama favorito: Ação, Mistério, Romance
- Cores favoritas: preto
- Filme favorito: filmes de ação
- Música favorita: Pop
- Modelo a seguir: Os seniors da Cube Entertainment
- Personalidade: Alegre


- Não gosta de pessoas irritantes.
- É conhecido por ser realmente bonito.
- Ele fica feliz quando está com os membros.
- Ele fica triste quando não pode praticar.
- Ele fica louco quando as pessoas o dão por certo.
- Ele fica com sono quando está entediado.
- Ele relaxa quando come sua comida favorita.
- Hui, YeoOne, Hongseok e E'dawn têm um irmão mais velho.
- O hobby de Hongseok é levantar de peso, ler livros, beber café e ouvir música.


- Hongseok gosta de pessoas honestas ou diretas, comida deliciosa e um belo céu.
- A comida preferida de Hongseok é cupcake, bolo de rolo e biscoitos.
- O talento de Hongseok é fazer um carrinho de mão enquanto se agacha e faz piadas de tio.
- Hongseok disse durante o Japan Showcase que a parte traseira de suas calças rasgou.
- Parte do corpo que Hongseok confia em seus olhos, nariz e mandíbula ou queixo.
- "Entre todos os trainees que eu conheço, o Yuto é o que trabalha mais duro". - Hongseok
- Top 10 membro que tem o rosto mais feio depois de acordar e que fez você ficar chocado? 1. Yuto | 2. Shinwon | 3. Jinho | 4. YeoOne | 5. Wooseok | 6. Hui | 7. Kino | 8. E'Dawn | 9. YanAn | 10. Hongseok.


- Top 10 membros que adoram comer (classificado por Jinho): 1. Hongseok | 2. Jinho | 3. Kino | 4. Wooseok | 5. YanAn | 6. YeoOne | 7. Shinwon | 8. Yuto | 9. Hui | 10. E'Dawn
- Lista de Hongseok: 1. Mais linhas (em músicas) | 2. Exercício para melhorar os músculos das costas | 3. Gravar-se fazendo covers de músicas e lançar | 4. Comprar somente 1 par de sapatos em 2 meses | 5. Desenvolver 3 estilos simples.
- Hongseok disse que começou a treinar tarde porque seus pais não concordavam que ele se tornasse um ídolo.
- Hongseok disse no show: "Eu nem sempre posso fazer o que todos gostam, mas não vou fazer o que  não gostam. Por favor, não vão embora".
- Q: Qual sua música favorita nesse momento? “Atualmente eu estou ouvindo ‘Love Me Better’ do James Blunt”.


- Q: Qual seu TV show favorito? “Eu gosto de Radio Star”
- Q: O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Qual o seu hobby? “Esse é um novo hobby pra mim, mas eu penso sobre o que eu quero comer no dia seguinte e pesquiso na internet.”
- Q: Como seriam as suas férias ideais? “Eu quero sair de férias no exterior com os integrantes.”
- Q: Qual o item que você não consegue viver sem? “Apenas para o caso, eu sempre tenho snacks na minha bolsa.”
- Q: Se você pudesse tentar qualquer tipo de trabalho por um dia, o que seria? “Eu gostaria de ser um advogado.”
- Q: Café ou chá? “Eu gosto de café.”
- Q: Se você pudesse ter um superpoder, o que seria? “Eu quero o poder de controlar a mente”.
- Q: Se eu pudesse comer apenas uma comida pelo resto da minha vida, isso seria… “Eu escolheria ovos.”


- Quem é o seu modelo? “Bruno mars.”
- Q: Se você pudesse trocar de corpo com algum integrante, quem seria e por que? “Se eu pudesse trocar de corpo, eu gostaria de trocar com o E’Dawn. Porque como nós somos colegas de quarto, eu notei que ele apenas aproveita o dia. Eu tenho a tendência de ter muita coisa na minha mente então eu não consigo realmente viver livremente. Eu frequentemente penso que gostaria de viver como o E’Dawn que é um pouco mais despreocupado, porque ele é bem livre e aberto para qualquer coisa.”
- Q: Qual sua música preferida nesse momento? “Eu realmente gosto de Charlie Puth ‘We Don’t Talk Anymore."
- Q: Qual a posse da qual mais se orgulha? “Pra mim, eu realmente gosto de figure actions. O que eu mais gosto é uma figure action do Iron Man. O E’Dawn uma vez quebrou seu pescoço e o Shinwon quebrou o dedo do meu USB de Iron Man, eles são bem delicados. Mas eu deixei passar, porque eu realmente amo eles.”
- Q: Vocês são um grupo com um grande número de membros. Existem dificuldades ao promover 10? "Hongseok: A desvantagem é que é muito difícil pedir comida. Penso que todas essas pequenas coisas são as desvantagens. (Risos)"


- Q. Cidade que eu quero visitar mas não tive a oportunidade ainda? “No meu caso, eu vivi em Singapura por um bom tempo, eu realmente gostaria de voltar lá com os membros. Depois de viver lá eu sei que tem muitas comidas boas para comer e coisas legais para ver e o clima é realmente ótimo então eu gostaria de mostrar isso aos integrantes. Lá tem um hotel chamado Marina Sands que é realmente famoso, no topo dela tem uma coisa chamada piscina infinita e é como se você estivesse nadando no céu.”
- Q. Sendo considerado a “mãe” do grupo, quem você considera ser o mais desobediente ou arteiro do grupo? “Eu acho que o integrante mais arteiro é o nosso carismático líder Hui, ele é muito brincalhão, ninguém consegue pará-lo.”
- Q. Você já estudou na China antes, você ainda está aprendendo mandarim? “Eu continuo estudando mandarim, eu estou tendo aulas de mandarim e quando eu tenho alguma dificuldade com a língua eu pergunto para Yan An e assim continuo estudando.”


- Nome de palco: Hongseok/홍석
- Nome real: Yang Hongseok/양홍석
- Seus apelidos são: Yang Jr, Honseokkie e Honggie.
- Data de nascimento: 17 de abril de 1994
- País natal: Coreia do Sul
- Altura: 1,81 cm
- Posição: Vocal
- Peso: 64 kg
- Tipo de Sangue: A
- Signo do zodíaco: Áries
- Idioma: Coreano, Mandarim e Inglês
- Especialidade: Cantar, Atuar, Escrever letras, Nadar,
- Hobby: Música, leitura, filmes, aprender idiomas
- Participou do programa MIX&MATCH


- O tipo ideal de Hongseok é uma garota que gosta de comer sua comida favorita e que tem os mesmos hobbies que ele.


Postar um comentário

1Comentários
  1. "Hongseok acha que seu melhor atributo é o abs" também acho viu!!
    eu pesquisei sobre o hotel e que piscina maravilhosa, a estrutura do hotel é muito futurística. Me leva com você, ia adorar passear com ele e os membros kkkkkkkkk
    Então, eu tinha certeza que Hui era meu bias, tinha certeza absoluta mas, rsrs não tenho tanta certeza agora.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top