Tudo sobre... Kino do PENTAGON!

Hwayoung
3

E aqui estamos com o nosso penúltimo integrante a ser apresentado aqui no blog! Passou tudo tão rápido, né? Mas vamos ao que interessa, conheçam o Kino, o dancing machine do PENTAGON! Ele é muito talentoso, além de dançar maravilhosamente bem e conseguir cozinhar também! Vamos conferir as curiosidades que encontramos sobre esse belo rapaz?


KINO


- Foi membro de um time de dança chamado "Urban Boyz".
- Apareceu no MV “Secret” da G.NA e atividades promocionais;
- Na primeira semana de competições do programa PENTAGON MAKER, sua performance foi razoavelmente um sucesso ganhando o segundo lugar junto com o Jinho.
- Ele se esforçou muito para melhorar nas missões, então ele foi capaz de ganhar em primeiro lugar na sétima semana da competição.


- É muito talentoso.
- Ele tem habilidades culinárias;
- Ele tem uma irmã mais nova.
- É conhecido como o mascote do PTG;
- Ele foi um MC no Rainbow Concert.
- Ele é considerado uma máquina de dança.
- Ele está encarregado pelo vocal e dança do grupo.
- Ele é bom em imitar movimentos de dança.
- "Eu tenho dançado por sete anos e 'Gorilla' é a dança mais difícil." – Kino
- Parte do corpo na qual ele é mais confiante são seus olhos.
- Kino não fez SAT (povo de admissão) pois foi aceito direto pela universidade.
- Ele ajudou a criar a coreografia para "Gorilla". (Arirang TV)
- Em uma entrevista ele afirmou que tem sido um bom filho ultimamente e que é capaz de aprender uma dança e coreografia rapidamente.
- Tem habilidades incríveis na dança, podendo dançar diversos estilos musicais e adora dançar Girl Group;


- Ele é amigo de Yugyeom do GOT7.
- Ele apareceu em 'Rain Effect' do Rain.
- Compartilha o quarto com Shinwon.
- Kino e Eunwoo costumavam pegar o mesmo ônibus. 
- Kino e Yugyeom (GOT7) estudaram na mesma escola.
- É próximo de Seungyoun (UNIQ) e Vernon (Seventeen).
- Junto com o E’dawn é responsável pela dança do grupo;
- E'Dawn diz que Kino é o melhor em danças de girl groups. (ASC ep 234)
- Kino colaborou com o grupo M.O.L.A  (Make Our Lives Awesome) – que consiste nos membros: Jimin (15&), Sungyoun (UNIQ), Nathan, e ele mesmo – para a música "Chillin".
- Vernon uma vez comprou uma capa de celular para ele quando foi para o Japão.
- Assim como Yeo One, Kino compôs uma música para os fãs, e teve a participação de Hongseok.


- Top 10 membro que tem o rosto mais feio depois de acordar e que fez você ficar chocado? 1. Yuto | 2. Shinwon | 3. Jinho | 4. YeoOne | 5. Wooseok | 6. Hui | 7. Kino | 8. E'Dawn | 9. YanAn | 10. Hongseok
- Top 10 membros que adoram comer (classificado por Jinho): 1. Hongseok | 2. Jinho | 3. Kino | 4. Wooseok | 5. YanAn | 6. YeoOne | 7. Shinwon | 8. Yuto | 9. Hui | 10. E'Dawn
- Lista do Kino: 1. Produzir 15 músicas  |  2. Lança sua própria música  |  3. Ser voluntário com os fãs  |  4. Ler 12 livros  |  5. Assistir um show de um artista pop
- P: O que você fará no seu aniversário? "Passarei tempo junto com minha família."
- P: O que você sente sobre seu aniversário? "Este é o meu primeiro aniversário depois debut, então é um pouco estranho. Porque é a estréia que eu aguardo há muito tempo, eu sinto que (a estreia do Pentagon) é um precioso presente de aniversário. Estou muito feliz."
- P: O que seu aniversário significa para você? "É um dia em que me sinto ainda mais agradecido com meus amados pais."


- P: Como você se sente sobre se tornar um ano mais velho? "É algo muito natural, então eu não coloco muito significado nisso. Em vez disso, desenvolvo um senso de responsabilidade para me comportar e fazer coisas que se adequam ao me tornar um ano mais velho, e trabalho duro para fazer isso.
- P: Qual é a idade que você mais ansia? "Estou ansioso para me ver com mais de 30 anos. Desde quando eu era jovem, o sentimento de antecipação para o que parece ser o mais bonito entre as fases futuras que eu imaginei me emociona, mas também sinto o ônus de não desenvolver e se eu vou ou não ficar bem por isso."
- P: Qual aniversário foi o mais memorável para você? "Até agora, cada um dos meus aniversários foi especial, mas pessoalmente, espero que este aniversário seja ainda mais especial. Este será o meu 20º aniversário (na idade da Coréia do Sul), também meu primeiro aniversário como membro oficial do Pentagon. Além disso, eu poderei passá-lo com minha família, então estou tentando fazer com que ele se torne um aniversário que seja um pouco mais especial."
- P: Um presente especial que você recebeu. "Dois anos atrás, nosso líder, Hui-hyung, me deu uma carta escrita à mão. Como ele nunca tinha escrito uma carta a ninguém antes, fiquei muito surpreso.
- P. Quem é o mais comunicativo? "Kino."


- Nome de palco: KINO/키노
- Nome real: Kang Hyunggu/강형구
- Data de nascimento: 27 de janeiro de 1998
- País natal: Coreia do Sul
- Posição: Vocal, Dançarino
- Idiomas: Japonês, Coreano
- Sua comida favorita é cupcake.
- Especialidades: Canto e dança, piano, guitarra/violão
- Hobby: Músicas, ler, nadar, assistir filmes, jogar
- Altura: 177cm (5'10)
- Peso: 72 kg
- Tipo sanguíneo: B
- Idiomas: Japonês, coreano, inglês
- Signo do zodíaco: Aquario
- Educação: Hanlim Multi Art High School


- Tipo ideal: Alguém que sempre tenha uma personalidade brilhante que está sempre sorrindo.

Postar um comentário

3Comentários
  1. Sou a primeira a comentar no meu utt favorito do grupo. Meu cute hot s2 I LOVE SO MUCH S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa faço o tipo ideal do bias :') eu sorrio até com o vento...m

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top