Tudo sobre... Yeo One do PENTAGON!

Hwayoung
4


Prontos para conhecerem mais um membro do PENTAGON? Que tal conhecermos hoje o Yeo One, esse menino lindo e apaixonante que além de cantar também é ótimo em atuar? Sabia que ele disse que se emociona a assistir alguns dramas? Ele é o par perfeito para se ter numa sessão de dramas românticos! Ficaram curiosos? Então vamos conferir o que encontramos sobre ele! Vejo vocês nos comentários!


YEO ONE



- Apareceu no MV “Secret” da G.NA e em atividades promocionais;
- Compôs uma música inteirinha dedicada aos fãs;
- Foi modelo ao lado da HyunA para a Clride.n
- Apareceu no MV de KIMISHIKA do Dongwoon do Highlight.
- Participou do Rainbow Concert (que foi realizado para crianças com deficiência mental).


- Bom em atuar. 
- É um garoto apaixonado;
- Muito, mas muito falador.
- Ele dança bem.
- Ele é muito diligente.
- Ele assiste muitos dramas.
- Yeo One é um bom nadador.
- Tem uma personalidade agradável.
- É colega de quarto de YanAn.


- Yeo One pode imitar um som de percussão de madeira. (The Immigration)
- Yeo One desempenhou um papel de apoio no drama da web Spark antes mesmo de estrear e Yuto, Hui, E'Dawn e Wooseok fizeram uma aparição no drama também.
- O alimento favorito de Yeo One é barriga de porco grelhada e sushi.
- Yeo One gosta de roupas, sapatos e comidas deliciosas e não gosta de insetos.
- Parte do corpo que Yeo One é mais confiante é o nariz dele.
- O hobby de Yeo One é tirar fotos e ir a lugares com comidas gostosas.
- Hui, Yeo One, Hongseok e E'Dawn têm um irmão mais velho.
- Três dos membros disseram que Yeo One dorme muito e consegue dormir em qualquer posição!


Em uma entrevista ele afirmou o seguinte:
- Durante a sessão ao vivo, eu pesquisei pelo meu nome escrito no quadro.
- Tenho sido um bom filho.
- Sou capaz de aprender a dança e a coreografia rapidamente.
- Que chora enquanto assiste a dramas.
- Ultimamente, memorizei algumas palavras/frases interessantes em japonês.
- Lista de Yeo One: 1. Licença de direção | 2. Atuar | 3. Exercícios | 4. Compor músicas | 5. Fazer caminhadas.
- Top 10 membro que tem o rosto mais feio depois de acordar e que fez você ficar chocado? 1. Yuto | 2. Shinwon | 3. Jinho | 4. YeoOne | 5. Wooseok | 6. Hui | 7. Kino | 8. E'Dawn | 9. YanAn | 10. Hongseok
- Top 10 membros que adoram comer (classificado por Jinho): 1. Hongseok | 2. Jinho | 3. Kino | 4. Wooseok | 5. YanAn | 6. YeoOne | 7. Shinwon | 8. Yuto | 9. Hui | 10. E'Dawn


- Ele gosta de cores acromáticas.
- Sua música favorita é chamada "Etude of Memory". Ele prometeu cantar para os fãs um dia.
- Seu cantor favorito é Jeong Jun Il, um membro do Mate. Ele gosta da música "Leaning On You" que o Mate fez.
- Ele prefere assistir a dramas à jogar jogos de computador.
- Seu drama favorito é "That Winter, The Wind Blows". Ele o recomenda.
- Ele ama o filme "Nameless Gangster".
- Seu filme favorito é chamado de "About Time". Ele diz que todos precisam assistir o filme antes de morrerem.
- Seu lanche favorito é jellys, e ele espera comer todas as geléias de todo o mundo.
- Seu animal favorito é o cachorro.


- Q. O que você fez no seu aniversário? "Por causa das promoções do nosso primeiro mini álbum em japonês 'Gorilla', nós ficamos até o dia 30 no Japão. Eu acho que teve algo na agenda no Japão no meu aniversário."
- Q. Quais os seus pensamentos sobre seu aniversário? "É meu primeiro aniversário depois do debut mas por ser capaz de receber os parabéns por tantas pessoas, eu me sinto como se fosse muito abençoado."
- Q. O que aniversários significam para você? "Um dia que eu espero que as pessoas que gostam de mim estejam felizes por mim."
- Q. O que você pensa sobre ficar mais velho? "Eu acho que é bom. Mas como eu tenho vivido até agora, exatamente agora, e no futuro também, eu acho que deveria viver sem arrependimentos."
- Q. Qual a idade que você mais espera alcançar? "Eu estou muito ansioso para chegar aos 30 anos. Acho que o momento mais legal na vida de um homen começa aos 30, então estou ansioso por isso."


- Q. Qual foi seu aniversário mais memorável? "O meu aniversário do último ano. Foi o primeiro dia gravando para o PENTAGON Maker, então estava muito ansioso e tenso, eu passei meu aniversário com os membros."
- Q. Um presente especial que você recebeu? "Como os presentes são dados pensados em mim, todos eles são especiais mas se eu tivesse que escolher, eu gostaria de escolher os sapatos que os membros me deram como presente."
- Q. Há algum presente que gostaria de ganhar no futuro? "Não há nada em especial. Se o presente estiver preenchido com o seu coração então de toda forma ficarei muito grato."
- Q. Se você tivesse uma folga no seu aniversário, o que gostaria de fazer? "Eu quero ir a uma viagem  com meus amigos. Antes que eu me tornasse um trainee, e até depois disso, quando eu tinha uma folga quando era jovem, eu sempre ia em viagens com meus amigos da vizinhança. Pessoalmente, eu gosto de viagens então eu quero ir a uma com estes amigos novamente."


- Q. Há algum idolo que você gostaria de receber uma mensagem de aniversário? "Jung Joon Il. Como não ouso dizer 'eu quero conseguir um desejo de aniversário vindo dele', eu realmente gosto dele e é alguém que eu respeito. Então ao invés de receber uma mensagem, eu quero me dar de presente ir ao show dele. Eu acho que se eu fizesse mesmo isso, seria um aniversário que eu jamais conseguiria esquecer."
- Q. O que você se imagina fazendo no seu aniversário em 10 anos? Ëu acho que eu passaria um tempo feliz com a pessoa que gostasse de mim e de quem eu gosto."
- Q. Há alguma pessoa no qual você gostaria de agradecer em seu aniversário? "Eu sinceramente gostaria de agradecer a todos vocês que tem me apoiado e que gostaram de mim. Ainda me falta muita coisa mas eu sempre tentarei fazer o melhor que posso, só assim poderei retribuir vocês com uma boa imagem. Obrigado."
- Q. Por favor, dia algo para si mesmo em seu aniversário. "Você é abençoado. Vamos definitivamente retribuir isso. Fighting!"


- Nome de palco: Yeo One/여원
- Nome real: Yeo Changgu/여창구
- Data de nascimento : 27 de março de 1996
- País natal: Coreia do Sul
- Posição: Vocal
- Idioma: Coreano
- Peso: 60 kg (132 lbs)
- Altura: 179cm (5'10)
- Seu signo do zodíaco é Aries e seu zodíaco chinês é o rato.
- Sua cor favorita é preta, porque é chique e ele gosta de parecer chique.
- Sua comida preferida é a carne de porco grelhada.


Postar um comentário

4Comentários
  1. Acho que nunca me apaixonei tão rápido ❤
    A vontade de ver uns doramas com ele é grande, mas a de dar uns beijos é maior ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Adorei o fato dele ter composto uma música para as fãs, isso quer dizer que ele realmente se importa com elas ❤
    Aliás, adorei os gifs ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, viu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Já botei na minha lista de dramas para ver depois!
      E sim... aquela boca é muuuito atrativa... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Deve dar uma vontade de não desgrudar nunca... KKKKKKKK
      siiiim esses gifs!!! a gente procurou cada um com muito amor, viu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  2. Ele é bonito hein, o bixo bonito!
    Eu amo o Hui maaas geente, essa criatura é bonita demais. Na verdade, todos no pentagon são MUITO bonitos, já disse antes e repito eles realmente são um grupo visual.
    Tá difícil manter o Hui como bias viu, to ficando cada dia mais confusa com esse tudo sobre ......
    Aliás, adorei os gifs ( ͡° ͜ʖ ͡°)²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é pouco..... Esse menino é maravilhoso!
      KKKKKKKKK Acho que até o Hei deve concordar que a beleza desse menino é de se aplaudir de pé! Não só ele, claro... O Kino... noooossa... ele dançando... ele parado... ele respirando... De toda forma fica bonito!!!
      Entendo seu impasse... não sei também com qual eu fico... Esse meu coração já sofre, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      ( ͡° ͜ʖ ͡°) gifs são minhas especialidade (mesmo errando alguns as vezes xD)

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top