Tudo sobre... Yuto do PENTAGON!

Hwayoung
6

Acharam mesmo que iam ficar sem "Tudo sobre" nesse domingo?! Claro que não! 
Dessa vez iremos apresentar a vocês o Yuto, o único membro japonês do grupo e também de sua agencia. Ele é considerado como um membro com uma personalidade fria, mas que quando se conhece melhor percebe-se que ele fica mais caloroso. Que tal conferir o que pesquisamos sobre ele logo abaixo? Divirtam-se!

YUTO


- Já foi trainee da JYP.
- Yuto nasceu e cresceu no Japão.
- É o primeiro Japonês a entrar na Cube;
- Estando longe de seu próprio país, ele ficava um pouco desconfortável e ainda não conseguia mostrar muito bem sua verdadeira habilidade.
- Ele sempre estava na posição de classificação mais baixa e no perigo de ser abandonado pelo grupo.
- Nas semanas seguintes, ele conseguiu evitar de ser expulso da audição devido à ajuda de outros membros, mas ninguém soube o resultado até o final.


- Tem medo do escuro.
- Costuma jogar baseball.
- Ele tem uma voz profunda.
- Yuto disse que não tem aegyo. (ASC)
- Ele gosta de roupas pretas.
- Ele é um antigo jogador de beisebol. (The Immigration)
- Ele praticou beisebol por 6 anos e futebol por 2 anos. 
- Não consegue comer alimentos picantes.
- Obcecado por limpeza e organização.
- Ele é bom em fazer rap, então ele é encarregado de ser rapper no grupo.
- As pessoas o julgam ser uma pessoa fria por seu estilo e aparência, mas Yuto é um rapper bem caloroso;


- É o colega de quarto de Wooseok.
- Ele é chamado de 'Takoyaki Prince' por outros membros.
- Quando conhece Hyungs adoráveis, seu coração amolece;
- "Entre todos os trainees que eu conheço, Yuto é o que mais trabalha duro." - Hongseok
- Yuto classifica Yan An como o melhor do grupo e ele mesmo como o último. (ASC ep 234)
- Ele apareceu junto com Dujun e Yoseob (ex-membros do BEAST), assim como também Roh Jihoon no ISAC 2015 Chuseok Special.


- Sua comida favorita é ramen.
- Sua cidade natal é Nagano!
- Ele não gosta de mentiras.
- Ele gosta de fazer exercícios.
- Yuto tem um irmão e uma irmã mais velha.
- Ele disse uma vez que seu aniversário mais memorável foi quando ele era um trainee e que ee celebrou junto com os outros maknaes!
- Parte de seu corpo em que ele é mais confiantes são seus olhos.


- Lista do Yuto: 1. Aprender 50 palavras em coreano  |  2. Ganhar 40kg  |  3. Desafio de comida apimentada  |  4. Um gol no ISAC  |  5. Assistir a um jogo de futebol profissional.
- Top 10 membro que tem o rosto mais feio depois de acordar e que fez você ficar chocado? 1. Yuto | 2. Shinwon | 3. Jinho | 4. YeoOne | 5. Wooseok | 6. Hui | 7. Kino | 8. E'Dawn | 9. YanAn | 10. Hongseok
- Top 10 membros que adoram comer (classificado por Jinho): 1. Hongseok | 2. Jinho | 3. Kino | 4. Wooseok | 5. YanAn | 6. YeoOne | 7. Shinwon | 8. Yuto | 9. Hui | 10. E'Dawn
Em uma entrevista, ele afirmou que:
- Durante a sessão ao vivo, eu pesquisei pelo meu nome escrito no quadro.
- Tem sido um bom filho ultimamente.
- É capaz de aprender as danças e as coreografias rapidamente.
- Recentemente, eu mémoriel algumas palavras/frases em japonês que são interessantes.


- Q: Quais são as suas ideias sobre o seu aniversário? "É o meu primeiro aniversário como o Yuto do Pentagon, mas quero agradecer a minha família que me apoiou desde a estréia".
- Q: O que os aniversários significam para você? "Para mim, os aniversários são um dia para olhar para trás no ano. Então eu tenho um sentimento de responsabilidade".
- Q: O que você pensa sobre envelhecer? "É assustador e agora mesmo, não quero envelhecer".
- Q: Que idade você mais espera alcançar? "21 anos. É a idade em que eu serei um adulto no Japão. Então estou ansioso para isso".
- Q: Aniversário mais memorável? "O aniversário mais memorável foi quando eu era um trainee. Os três mais jovens comeram o bolo juntos. Não posso esquecer".
- Q: Um presente especial que você recebeu é? "Quando eu era mais jovem, eu recebi tênis".


- Q: Existe um presente que você deseja receber no futuro? "Uma batida de hip hop. Se eu receber uma batida de hip hop como presente, escreveria letras e faria uma música".
- Q: Se você recebesse uma folga no seu aniversário, o que você gostaria de fazer? "Ao invés de onde eu iria querer ir, eu gostaria de passar o dia inteiro jogando. Fazendo o que eu quero".
- Q: Existe um ídolo com o qual deseja receber uma mensagem de aniversário? "Eu quero recebê-lo dos dançarinos do irmãos gêmeos franceses Genius, Les twins. Através de um vídeo".
- Q: O que você imagina estar fazendo em seu aniversário daqui a 10 anos? "Espero que eu possa sair de férias no exterior com membros da PENTAGON em 10 anos".
- Q: Existe uma pessoa que você deseja agradecer em seu aniversário? "Eu quero agradecer a minha família. Até agora, obrigado por acreditar em mim e me acompanhar. No futuro, também vou trabalhar muito mais".
- Q: Por favor, diga algo para você por seu aniversário. "Feliz aniversário e vamos correr ainda mais!


- Nome de palco: YUTO/유토
- Nome real: Adachi Yuto
- Seu apelido é "Yu - Esposa sangue quente";
- Data de nascimento: 23 de janeiro de 1998
- País natal: Japão
- Posição: Rap
- Altura: 182cm (6'0)
- Idiomas: Japonês, Coreano
- Peso: 63 kg
- Tipo de Sangue: O
- Especialidade: Rap, futebol, baseball, pesca
- Hobby: assistir animação, futebol, música estrangeira, assistir filmes
- Signo do zodíaco: Aquário


Postar um comentário

6Comentários
  1. Um neném disfarçado de homão da porra!
    UM NENÉM, não vem posar de frio e sério que você é um neném, meu inclusive (brinks, é o Hui)
    Fiquei feliz que ele debutou e como ele tem se esforçado pra melhorar, pentagon é um grupo 10/10, o companheirismo deles é de dar inveja, são unidos, cuidadosos, uma verdadeira família e eu to cada dia mais apaixonada por esse grupo! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔOOOh homão.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      KKKKKKKKK Já tomou posse, Larissa? Sem nem conhecer o resto... ( ͡° ͜ʖ ͡°)²
      (Que arriscado...)
      Concordo, eu não os conheço a muito tempo, mas li em alguns lugares e também vi em alguns vídeos a sua evolução e me deu um certo orgulho. É muito bom ver seu crescimento. ˆˆ
      kkkkkkk Como não se apaixonar?

      Excluir
  2. Ah, o que falar do bias? SENPAI! Okay, parei. Uma satisfação enorme é ver ele evoluindo, Pentagon é um grupo muito, muito bom. E esse homem na verdade é um bebê de 3 aninhos!

    Yuto, eu tenho cabelo curto, nasci em 29 de janeiro de 1998 e estudo japonês. Bora engajar Yuto!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho ainda é chegar no bias e gritar: "SENPAI, ME NOTA!!!!!!"
      Depois sairia correndo pq morreria de vergonha... ou não... não sei ne... se for o utt a gente fica ( ͡° ͜ʖ ͡°) KKKKKKKKKKKKKKKK
      Sim, sim! Descobri o grupo recentemente e já amo muuuuito!

      Que legal! Você deve ser muito estudiosa!

      Excluir
  3. Qual o nome da irmã e do irmão dele?
    Procurei em tudo que é canto e não achei!

    ResponderExcluir
  4. Yuto, nossa acho o mais lindo do grupo, fico muito feliz com a evolução dele sou perdidamente apaixonada por ele 😍

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top