Tudo sobre... Chen Le do NCT DREAM!

Hwayoung
6

E aqui está o primeiro integrante do NCT Dream, o Chenle! Ele, além de ser cantor, também é bailarino e ator, tendo atuado em dois dramas ("Wai Tan Jing Shi" e "The Queen of SOP 2") e um filme ("Soul Rhythm")! Esse garoto é fluente em inglês e mandarim, seu idioma nativo, e ainda está melhorando o seu coreano! Está pronto para conhecer mais algumas curiosidades sobre ele? ;D

CHEN LE


- Ele é cantor, bailarino e ator.
- Lançou três álbuns em estúdio em 2010, 2011 e 2014.
- Em 2014 ele teve seu próprio concerto em Shangai, China.
- Chen Le foi o segundo membro a ser revelado no dia 19 de agosto de 2016 como membro da unit do NCT Dream.
- Confira alguns vídeos do seu pré-debut:


- Estudou Artes Cênicas na China, apareceu em vários programas de televisão e teatro, participou de um musical no concerto de Ano Novo que aconteceu em Viena (Austria) para celebrar os 40 anos das relações diplomáticas com a China.
- Em agosto de 2014 viajou para Buenos Aires (Argentina) para o musical WUNDERKINDZ "O romance do Dragão".
- O cantor mais jovem que já atuou no Musikverein na Austria, uma das salas de concerto mais antigas e importantes do mundo.
- Juntamente com várias outras crianças em todo o mundo, Chen Le faz parte da Organização Mundial das Crianças Embaixadores da Paz em Washington, representando a China em muitos lugares e países. Nessa organização, seus amigos o chamam de "Lele".
- "Le" em chinês significa "Feliz", então "Lele" (apelido de Chenle) significa feliz feliz. Os membros e ele consideram que é muito adequado ao seu personagem, já que ele sempre está sorrindo e feliz.


- Fala inglês fluentemente.
- Ele tem medo de aranhas.
- Ele tem um irmão mais velho.
- As vezes ele dorme na sala de estar.
- Ele fala mandarin enquanto dorme.
- Em 2014 visitou Buenos Aires, Argentina.
- Participou de um filme chinês.
- Participou do programa China’s Got Talent.


- Os outros membros dizem que ele é malicioso.
- Ren Jun disse que quando Chen Le faz ovos, o chão fica todo cheio de óleo.
- Educação: "Beijing Contemporary Music School" e "Seoul School of Performing Arts".
- Suas disciplinas favoritas na escola eram Educação Física, Matemática, Inglês. E as disciplinas que menos gostava eram Sociologia e Ciências.


26.08.17 - Entrevista com NCT Dream para a Grazia Magazine.
- Q: Individualmente, quem é o músico que é modelo para vocês? "É difícil escolher apenas um porque existem vários, nós queremos absorver a força de vários artistas."
- Q: Hoje o conceito das fotos é "Sonhadores que Sonham". Tem algum sonho recente que vocês se lembram? "Eu sonhei com uma guerra como a de "Os Vingadores". Eu fiquei feliz que era um sonho quando acordei."
- Q: Por quanto tempo vocês conseguem dormir? "Quando não estamos promovendo eu posso dormir por 10 horas."
- Q: Se vocês tivessem que apontar o membro mais diferente no grupo? "O Renjun!"
- Q: Renjun e Chenle são muito bons falando coreano. Quando vocês embolam a língua? "Uma vez eu falei "Vocês compraram carne?" Eu não notei mas os hyung começaram a rir (risos)."
- Q: Foi incrível como o mais velho, Mark, participou do 'High School Rapper'. Para os outros, que tipo de atividade individual vocês gostariam de tentar? "Para mim, um comercial de ramyeon! (risos) Eu ainda não pensei sobre atividades individual."


Entrevista do NCT Dream para a revista DAZED:
- Q: As experiências e os panoramas que você vê durante sua infância podem realmente te afetar mais  tarde quando você se tornar um adulto. Mesmo que o NCT Dream ainda seja bem novo, eu estou curioso sobre como vocês eram quando mais jovens. "Eu vivia na China antes de vir para a Coréia, eu me lembro de coisas normais. Como quando eu jogava basquete com os meus amigos, ou quando fazia compras com a minha família."
'Ceci' magazine! Durante a entrevista, cada um dos membros do NCT Dream revelou um fato interessante sobre eles mesmos: Chen Le afirmou que era louco por heróis, com seu herói favorito sendo o Homem de Ferro, ele disse que o herói "é esperto, um bilionário e é atrativo porque ele não é um herói como os outros. Ainda não tive a chance de ver o filme 'Spider Man: Homecoming', mas vi todas os outros filmes com o Homem de Ferro. Eu vi cada filme cerca de umas 10 vezes. Em todas as vezes eu descobria algo novo."


- Q: NCT Dream recebeu uma grande popularidade por meio do debut não muito tempo atrás, vocês são conhecidos e amados por muitos irmãos e irmãs mais velhas (gege e jiejie), vocês sentiram um verdadeiro senso de popularidade? “Na verdade, está tudo bem. Ainda existem muitas coisas que precisamos aprender, então trabalhe duro, trabalhe duro para que você faça ainda melhor.”
- Q: Se Renjun e Chenle pudessem trazer os integrantes para a China, para onde vocês os levariam para se divertirem mais? “Eu também gostaria de levar os membros para a minha cidade, Shangai. Tem muitas comidas gostosas lá e eu gostaria de levá-los para comer.”
- Q: Como o Renjun e Chenle passaram o ano novo? Vocês voltaram para a China para celebrar o Ano Novo? “Eu voltei com o Renjun para celebrar o Ano Novo, celebrar com a família e amigos ”
- Q: Seu coreano melhorou muito, como você geralmente aprende coreano? Renjun disse que te ajudou muito, isso é verdade? “Sim, ele me ajudou muito e, Jisung também me ensinou várias frases coreanas comumente usadas. Como eu aprendi coreano? Eu converso com todos, quando tem algo que eu não sei, eu pergunto ‘o que é isso?’ e eu vou saber depois disso. ”
- Q: Como um “artista no palco, fofo fora do palco” você tem algum método para preparar uma apresentação cool? “Eu não tenho nenhum método especial, toda vez depois da apresentação eu assisto a gravação seriamente e vejo onde estão minhas falhas e corrijo para a próxima apresentação”


- Nome artístico: Chen Le (천러)
- Nome real: Zhong Chen Le (钟辰乐 | 鐘辰樂)
- Nome CoreanoKorean Name: Jong Jin Rak (종진락)
- Apelidos: Lele, Chenchen, Chonlo, Chennie, Chunle.
- Data de Nascimento: 22 de novembro de 2001
- Local de Nascimento: Shangai, China
- Posição: Vocalista principal
- Instrumentos: Piano
- Tipo sanguíneo: A
- Altura: 175 cm (5’9″)
- Signo do Zodíaco: Sargitário
- Signo do zodíaco chinês: Cobra


- Idiomas: Mandarín (língua materna), Inglês (fluente) e Coreano (mediano).
- Seus hobbies são cozinhar, jogar futebol, cantar e ouvir música.
- Comida favorita: Achocolatado, na verdade, qualquer coisa que tenha chocolate.
- Ele gosta muito de kimchi e ovos.
- Esportes favoritos: Futebol e basquete.
- Artista favorito: EXO / Lay
- Especialidades: Canto e atuação.


Doramas
- Wai Tan Jing Shi (SETTV, 2013)
The Queen of SOP 2 (iQiyi/LeTV, 2013)
Filmes
- Soul Rhythm (2013)
Programas de TV- China's Got talent (2010)

Fonte: always dreaming highbrazilkoreanctdreamwikia NCT Dream, kprofilessyndicasiannct_brazil twitter

Até a próxima!

Postar um comentário

6Comentários
  1. AI MEU DEUS! MEU FILHOOO AAAH! AMO DEMAIS ESSE SERZINHO SZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Gente, também amo!!! (aliás, foi um dos resultados que tive no KQuiz hehehehe)
      Ele é fofo ao extremo!

      Excluir
  2. Podia fazer o tudo sobre o Lucas,Jungwoo e Kun :ç;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Seu pedido foi registrado. <3
      Veremos a possibilidade de fazer um Tudo sobre com esses meninos lindos. :3

      Excluir
  3. Ai que coisinha mais fofa! Conheci o NCT a pouco tempo e estou tentando aprender um pouco sobre eles! O Chenle já virou meu bias ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita fofo mesmo esse menino! Owwwn, seu bias é realmente e maravilhosamente "fofolindo"!!!! kkkkkkkkkkk É um grupo difícil de não amar, não é mesmo?

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top