Tudo sobre... Ren Jun do NCT Dream!

Hwayoung
2

E o quarto membro a aparecer por aqui é o Renjun do NCT Dream! Nosso segundo membro chinês do grupo e grande companheiro de tradução de Chenle, o ajudando sempre que necessita a entender coreano. Ele adora desenhar de todas as formas o seu personagem favorito e é muito fã do EXO! Curiosos para conhecer um pouco mais sobre ele? ;D


REN JUN


- Ele foi o sexto membro do NCT Dream a ser revelado.
- A música com a qual ele fez sua audição foi "Miracle in December" do EXO.
- Ele nasceu em Jilin, província da China que faz fronteira com a Coréia do Norte.
- Por causa do local de onde ele viveu, ele cresceu bilingue em coreano e mandarim. Ele também entende inglês muito bem.


- Viajar o deixa sonolento.
- Ele tem uma irmã mais velha.
- Ele fica muito feliz quando é capaz de dançar.
- Ele gosta de correr enquanto usa bambolê.
- Ele gosta muito do EXO, e aprecia muito o Lay.
- Ele já fez um cover da música "Baby Do not Cry" do EXO.
- O motivo do apelido de Golden Hands é porque ele é muito bom em desenhar e fazer artesanato.
- No V Live com NCT completo, dançou 'Limitless' da sub-unit NCT 127.
- Ele é um grande fã do personagem Moomin e gosta de desenhá-lo de diferentes maneiras.
- Ele usa aparelho lingual, você pode ver na transmissão do VLive de seu comeback "We Young" quando eles jogam para adivinhar qual parte do frango estão comendo.


- Ao serem perguntados se tivessem que apontar o membro mais diferente no grupo, Jisung e Renjun tiveram muitos votos.
- Renjun já afirmou uma vez que as vezes ele traduz do chinês para coreano e acaba embolando a língua.
- Renjun diz que está ciente de quão sujo é o quarto que ele compartilha com Jisung e Jeno. Ele diz que todas as loções estão em todo o lugar, mas eles têm seus próprios espaços.
- Normalmente traduz as conversas para Chenle.


Entrevista com NCT Dream para a Grazia Magazine.
- Q: Você comparam as alturas entre os membros? "Entre nós, aquele que dorme mais tarde e não bebe leite é o que mais cresce."
- Q: Recentemente, vocês estiveram do concerto ao vivo da SMTOWN. Qual foi a sensação de estar perto dos seus seniores? "É uma sensação nova comparada a outras apresentações. Eu sempre penso que nossos seniores são legais quando vejo eles. Eu também queria ser como eles, e parece um sonho estar no mesmo palco que eles."
- Q: Individualmente, quem é o músico que é modelo para vocês? "É difícil escolher apenas um porque são vários, nós queremos absorver a força de vários artistas."
- Q: Hoje o conceito das fotos é "Sonhadores que Sonham". Tem algum sonho recente que vocês se lembram? "Eu vi meu avô ontem à noite no meu sonho. Eu não posso ver ele muito porque ele vive na China, então lágrimas se formaram quando eu vi ele (nos sonhos) porque eu fiquei muito feliz. Quando eu acorde, o travesseiro estava muito molhado, então eu fiz uma vídeo-chamada na mesma hora. Eu quero poder ver ele logo."
- Q: Quem é o que mais dorme?" "Eu acho que é o Haechan."
- Q: A média de idade de vocês é de 16,6 anos. É uma idade que se quer fazer e conquistar muitas coisas. Vocês sabem o quão precioso esse tempo é? "Eu quero ser um adulto logo, mas nessa idade eu posso trabalhar e pensar sobre isso todo dia me faz notar o quão precioso é."
- Q: Que tipo de atividade individual vocês gostariam de tentar? "Eu quero ter atividades globais, atuar, e se tiver uma chance gostaria de tentar algo de entretenimento."


Entrevista do NCT DREAM para a revista DAZED:
- Q: As experiências e os panoramas que você vê durante sua infância podem realmente te afetar mais tarde quando você se tornar um adulto. Mesmo que o NCT Dream ainda seja bem novo, eu estou curioso sobre como vocês eram quando mais jovens. "Comer churrasco ou ir à um piquenique de carro em um dia chuvoso soa simples, essas ocasiões aconchegantes realmente vêm à minha mente."
- Q: Vocês sentem saudade do panorama ou das pessoas dessa época? "É normal [pra mim] sentir falta da minha cidade natal já que é um lugar tão familiar para mim. Ainda assim eu gosto da minha ida atual também. Se adaptar em um ambiente diferente e continuar sua vida é uma coisa que eu acho legal. Eu estou satisfeito com a minha vida de agora."
- Q: Eu estou curioso sobre se vocês passaram pelas suas puberdade bem. Talvez alguns de vocês ainda estejam passando pela puberdade aliás. "A sensação é estranha. Eu ficava irritado do nada e me arrependia das minhas atitudes logo depois. Eu ainda cometo esses erros, eu sei, é como uma luta comigo mesmo."


Entrevista com Renjun
- "Não pense que só porque nós somos o NCT Dream que nós mostramos apenas nosso lado fofo. Eu não preciso crescer de repente. É muito importante ver como nós crescemos naturalmente.
- Não importa o que, eu fico mais confortável falando em chinês do que em coreano então eu falhei quando brincava com os membros. Não é que eu não tenha senso de humor, eu me acho uma pessoa divertida.
- Uhm. Eu tenho um hyung que eu gostaria de ter uma aparência igual a dele. Eu quero ser puro e honesto. Dessa forma, uma pessoa pode parecer legal.
-Qual é meu lugar favorito em Seoul? É o Cafe Moomin. Vocês sabem que eu realmente gosto do Moomin. É tão fofo, lindo e branco. Eu vou comprar o Cafe Momin futuramente."
'Ceci' magazine! Durante a entrevista, cada um dos membros do NCT Dream revelou um fato interessante sobre eles mesmos, no caso do Rei Jun ele compartilhou que seu lugar favorito em Seul é o Café Moomin! Ele adicionou "Eu amo Moomin. Ele é fofo, cativante e branco. Eu vou comprar o café Moomin inteiro depois."


- Q: Se Renjun e Chenle pudessem trazer os integrantes para a China, para onde vocês os levariam para se divertirem mais? “Eu gostaria de levar os membros para a minha província, em Jilin. Os integrantes poderiam dar uma olhada, ali tem uma geada no inverno e nós podemos comer hotpot e nos divertir juntos no inverno”
- Q: Ouvi que Renjun é muito bom em desenhar, você desenha geralmente? O que você tem desenhado recentemente? “Recentemente eu desenhei ‘fortuna’ durante o ano novo e a sombra era uma galinha, pois era o ano do galo. Eu queria dar aos fãs alguns presentes, mas eu não tenho muito a oferecer, então eu pensei que eu deveria apenas desenhar algo e eu desenhei isso a noite. Enquanto eu desenhava eu perguntei ao Jeno como estava ‘está bom, certo?’ ao que ele respondeu ‘sim, mude esta parte um pouco’”
- Q: Por favor, nos conte sobre o Mv de “Chewing Gun”, houve algum acontecimento interessante durante as filmagens? “No MV tem uma cena em que nós mascamos os chicletes. Há uma caixa cheia de balas, chocolates, chicletes e jujubas e cada um de nós tínhamos de comer uma mão cheia deles, o gosto era muito… novo. Tinha sabor de chocolate e chiclete, então nós não conseguíamos cuspir ou engoli-los. Isso foi interessante e eu nunca vou esquecer o gosto.”
- Q: A dança de abertura do “We Young” é muito especial, você tem alguma história para compartilhar sobre a criação dessa dança? “Esse movimento de dança em onde foi de quando eu estava assistindo ao filme ‘Moana’. Uma onda apareceu e eu achei muito bonito, então eu disse ao nossos coreografo que nós podemos fazer isso como um demo e fazer um movimento de dança que é similar e acrescentar na coreografia de ‘We Young’. O coreografo discutiu com os outros integrantes e fez esse movimento de dança.”
- Q: Renjun sempre tem uma imagem pura, entre as músicas do NCT, tem alguma que é seu título? “Eu pessoalmente gosto de ‘My Page’ e as letras dessa música realmente combinam com nossa idade. Sentimentos como procurando por nossos sonhos e também é bem motivacional. Então essa é a música que eu mais gosto e eu gostaria de recomendá-la para todos.”


- Nome artístico: Ren Jun (런쥔)
- Nome real: Huang Ren Jun (黄仁俊)
- Nome coreano: Hwang In Joon (황인준)
- Apelidos: Earl of Lemongrab (limão azedo), Golden Hands (mãos de ouro).
- Data de Nascimento: 23 de março de 2000
- Local de Nascimento: Jilin, China
- Posição: Vocalista e dançarino
- Idiomas: Chinês e coreano
- Signo do Zodíaco: Áries
- Signo do zodíaco chinês: Dragão
- Tipo sanguíneo: O
- Altura: 171 cm
- Seu hobby é desenhar Moomin.
- Educação: Beijing Contemporary Music School, Jilin Korean Ethnic High School


- Sua matéria favorita na escola era coreano. Não há disciplina que ele odiasse.
- Sua comida favorita: Hot pot (é uma sopa chinesa contendo uma variedade de alimentos e ingredientes da Ásia Oriental), especialmente com bife. Ele disse que se todos do NCT Dream forem para a China, ele gostaria de comer com eles.
- Seus filmes favoritos: Vingadores e Avatar.
- Seu animal favorito: Raposa.
- Alimentos favoritos: Chiclete
- Passatempos favoritos: Bambolê, desenhar.
- Celebridades favoritas: Lay do EXO.
- Gênero do filme favorito: Ação e ficção científica.
- Estilo de moda favorito: Moda de rua e moda moderna.

Postar um comentário

2Comentários
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top