Hwasa do MAMAMOO recebe um bolo de aniversário incomum em ''Running Man''

Hikari
2

Olá!!

No último episódio de "Running Man" Hwasa do MAMAMOO recebeu uma surpresa de aniversário única. 

Durante o episódio que foi ao ar no dia 5 de agosto os integrantes do elenco do Running Man foram divididos em duplas para realizar várias missões com a ajuda de uma celebridade convidada. Cada membro também recebeu uma missão secreta separadamente.

As convidadas de Song Ji Hyo e HaHa foram as garotas do MAMAMOO e eles foram até a RBW Entertainment para encontrar o grupo. No caminho os dois integrantes souberam que era o aniversário da Hwasa naquele dia. 

Haha, que tinha recebido a missão secreta de fazer com que as integrantes do MAMAMOO alimentassem ele com um pouco de comida, veio com a ideia de preparar um "bolo" especial para Hwasa, esperando que elas oferecessem uma mordida a ele.

A cantora recentemente atraiu a atenção por espalhar a "febre das entranhas" na Coreia depois de comer entranhas no programa "I Live Alone" da MBC, quando ela demonstrou todo o seu prazer e felicidade pelo prato aumentando a popularidade do mesmo na nação. Haha sugeriu então que surpreendessem a amante de entranhas com um "bolo" inteiro feito com isso. 



Para preparar o presente de Hwasa, Haha e Song Ji Hyo foram para um restaurante e pessoalmente colocaram as entranhas em uma forma arredondada lembrando um bolo. Eles então presentearam Hwasa com o prato repleto de adornos coloridos.

Visivelmente encantada com o inesperada presente, Hwasa aproveitou seu tempo devorando o prato com o mesmo gosto de quando ela originalmente provocou a "febre das entranhas" no país.




Caso você tenha ficado curioso para saber que vídeo foi esse da Hwasa apreciando a comida, é só ver logo abaixo. Mas já aviso que esse vídeo vai te deixar com fome hahahaha 




Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

2Comentários
  1. Eu assisti o episódiooo, achei fofo eles terem levado o bolo pra ela e com o que ela gosta, gosto demais do Mamamoo, as meninas são carismáticas e muito naturais, tanto é que a Hwasa tava sem maquiagem pra gravar um dos programas mais famosos da Coréia.
    E eu também AMO Running man (inclusive Haha e Jihyo são meus membros favoritos, era o Gary também mas ele saiu :(, e o Lee Kwangsoo não sei explicar mas me identifico kkkkkk ), é simplesmente meu programa favorito de todos, agora eu ja to acompanhando os que saem mas ainda tenho muitos episódios pra ver, dos 411 episódios eu já assisti uns 280 (de 2017 pra ca kkkk), mas minha meta é assistir todos, sem excessão, mas me falta tempo, até 2020 eu consigo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm!!! As garotas do MAMAMOO são incríveis, e é tão legal ver a química que elas possuem! Pois é, a Hwasa é diva, adoro essa auto confiança que ela construiu para si mesma, principalmente pq sabemos como na Coreia é difícil as pessoas saírem sem maquiagem, quanto mais aparecer em um programa de tv.

      Nossaaaaa, amo a Jihyo! Tbm adorava quando ela fazia casalzinho com o Gary, era super divertido hahahahaha Lee Kwangsoo é aquela pessoa que sempre dá um jeitinho de burlar as leis, só deixa tudo ainda mais divertido XD Eitaaaa, quem estava viciado em running man era meu irmão ele assistiu váaaaarios! Acho incrível como eles conseguem tornar o programa divertido mesmo se vc não conhecer os convidados, e quando conhece só fica ainda mais especial ^^ Uhhuuuuu!! Fighting!! XD

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top