Red Velvet compartilha momentos memoráveis da sua performance na Coreia do Norte

Hikari
6

Olá!!

Red Velvet falou sobre como foi se apresentar na Coreia do Norte em "Ask Us Anything" da JTBC.

No dia 4 de agosto, Red Velvet apareceu em um programa de variedades pela primeira vez como um grupo completo depois de sua performance em Pyongyang na Coreia do Norte. O grupo se juntou a Cho Yong Pil, Lee Sun Hee, Yoon Do Hyun e mais para um concerto do dia 31 de março a 3 de abril. 

Joy do Red Velvet não pode se juntar as integrantes para a performance devido a sua agenda com o K-drama. Ela comentou: "Com tristeza, falei com a staff no dialeto norte coreano."

Em sua performance de "Red Flavor" e "Bad Boy" em Pyongyang, Seulgi disse: "Nós originalmente tinhamos um movimento de atirar com armas, mas seria estranho fazer isso na Pyongyang Arena. Nós mudamos isso para uma coreografia fofa, mas eu estava tão nervosa que eu esqueci e acidentalmente fingi um pequeno tiro", ela continuou, "eu pensei que tinha cometido um erro e estava realmente assustada, mas não tiveram problemas e tudo acabou bem."



Red Velvet então revelou como os oficiais Norte coreanos pesquisaram sobre elas antes que as cantoras chegassem no local. Seulgi perguntou ao elenco de "Ask Us Anything": "Durante a performance em Pyongyang, eu fiquei surpresa que os oficiais norte coreanos chamaram Irene. O que eles disseram?"

Depois deles tentarem adivinhar com "você é a líder do grupo" e coisas assim, Seulgi revelou que a resposta certa era "Professora líder do Red Velvet". Ela explicou: "Eles chamaram todas nós de madame e chamaram Irene de madame principal. Eles pesquisaram sobre nós de antemão e nos cumprimentaram dizendo 'Você não é a senhorita Kang?' e disseram 'você não é a madame principal do Red Velvet?' para Irene."

Seulgi acrescentou "No início eu pensei que eles disseram 'principal', mas depois de ouvir cuidadosamente, eu percebi que estavam dizendo 'líder'. Eles até sabiam sobre nossa data de nascimento."

Caso vocês ainda não tenham visto a apresentação delas na Coreia do Norte, fica aqui o vídeo: 




Fonte: Soompi

Até mais!

Postar um comentário

6Comentários
  1. Eu fiquei tão empolgada/Nervosa quando esses artistas foram para a Coreia do Norte. É bom sabem que o pessoal foi bem atencioso e respeitoso com as meninas ♥

    AH eu amo mto esse programa ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas viu, e imagino como elas também não devem ter ficado nervosas com isso, principalmente com um público assim ne kkkkkk Mas ainda bem que deu tudo certo! ❤❤❤❤

      Excluir
    2. Simmm!
      Achei muito fofo da Seulgi no pensamento de mudar a arma ♥

      Excluir
    3. pois é, ai que a gente ve como elas pensaram em detalhes ❤

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top