Tudo sobre... Jessi!

Hikari
0

Começando o mês de julho com mais uma artista solo aqui no site! Dessa vez nós trouxemos diversas curiosidades e informações sobre a Jessi! Conhecida pela sua imagem intensa, Jessi com certeza não passa em branco nos programas de variedades com suas respostas afiadas e seu pensamento rápido. No entanto, isso apenas reflete as dificuldades que ela precisou enfrentar, tendo de se tornar forte para sobreviver. Confesso que me surpreendi ao ver que diferente de sua imagem intimidadora, ela na verdade tem uma personalidade gentil, que faz o possível e o impossível pelas pessoas que ama e que tem muitos conselhos de vida para dar as pessoas. E então, vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

JESSI

– Jessi nasceu em Nova York, mas cresceu em Nova Jersey.
– Ela se mudou para a Coreia do Sul quando tinha 14-15 anos.
– Ela estudou na Korea Kent Foreign School.
– Ela é uma ex-trainee da SM, mas deixou a empresa por sentir que a SM não se encaixava em seu estilo de música.
– Ela originalmente estreou como solista em 2005 com a música “Get Up” e teve seu primeiro retorno com o álbum “The Rebirth” em 2009.
– Ela é um ex-membro do grupo de hiphop “Uptown”, Jessi entrou no lugar da vocalista Yoon Mirae.
– Ela tirou 5 anos de folga da música e deixou a Coreia para voltar à América.
– Em 2014, Jessi voltou para a Coreia e estreou no trio Lucky J.
– Em 2015, Jessi apareceu em “Unpretty Rapstar” temporada 1 e ganhou o 2º lugar.

– No “Unpretty Rapstar”, disse que Cheetah era sua verdadeira rival, a única que atinge o seu nível.
– Ao participar do programa Unpretty Rapstar, demonstrou sua personalidade forte que lhe rendeu elogios da crítica, chamando-a de uma verdadeira “Bad Girl”.
– Ela participou da música “Who’s Your Mama?” do JYP em 2015.
– Mais tarde J.Y. Park revelou que a participação de Jessi em “Who’s Your Mama?” foi a ideia de Suzy
– Ela apareceu como convidada em vários programas de variedades populares, como “Running Man” e “Happy Together”
– Jessi já fez parte do elenco permanente da primeira temporada de “Sister’s Slam Dunk.”
– Jessi já foi apresentadora do programa da MTV “Yo! MTV Raps.”
– Ela apareceu como mentora em vários episódios de “Unpretty Rapstar 2” (2015).
– Em janeiro de 2019, Jessi deixou a YMC Entertainment e se juntou à gravadora do PSY, a P NATION.

– Ela fez uma sessão de fotos para a revista InStyle surpreendendo todos com sua figura perfeita.
– Ela fez uma aparição no Show Me The Money para colaborar com o rapper black Nut, nas semi-finais do programa, na canção “What I Can Do”.
– Ela, Hyorin(sistar) e Ailee, cantaram “Bang Bang” da Jessie J ft. Ariana Grande e Nicki Minaj em “MBC Gayo Daejun”.
– Já participou das trilhas sonoras de K-dramas como “Glamorous Temptation” e “Cinderella and Four Knights.”
– Jessi colaborou com Crispy Crunch e Kim Young Im para a faixa “Kwaejina Ching Ching Nane”; Tae Jin Ah para “Bebopalula ♡ Jessi”; Microdot, Dumbfoundead e Lyricks para “K.B.B”; Flowsik para “Wet” e “All I Need” e muitos outros.
– Participou de músicas como “Who’s Your Mama” do JYP, “Crazy Guy” de #Gun, “Talkin’ Bout” de Microdot e “Run It” de Jay Park.

– Ela tem dois irmãos mais velhos.
– Os pais de Jessi são imigrantes coreanos.
– Jessi é próxima a Tiffany do SNSD e Ailee.
– Jessi foi para a mesma escola que Tiffany e Jessica do SNSD.
– Ela disse que teve dificuldade em se acostumar com a cultura coreana.
– Ela confessou em um programa de TV que fez cirurgia plástica para vir a Coréia, mas agora ela lamenta.
– Toda as vezes que ela sobe no palco, ela pensa nessa apresentação como se fosse a sua última.
– Em sua turnê na Europa, era esperado que o show durasse em torno de 1 hora, mas acabou durando em torno de 2 horas.

– Seu QI é de 137.
– Seu signo do zodíaco chinês é o dragão.
– Ela adora fazer compras
– Hobbies: cantar, dançar, comida, amigos.
– Música favorita: R&B, Hip Hop.
– Seu esporte favorito é corrida.
– Ela tem tatuagens em seu corpo.
– Jessi considera “confiança” uma das maiores habilidades que alguém pode ter.
– Jessi disse que ela não é muito boa em fazer várias coisas ao mesmo tempo já que ela gosta de fazer as coisas perfeitamente.

– Jessi bebe mais de 7 copos de café por dia, mais especificamente Vanilla ice latte.
– Ela disse que não importa se está frio ou super quente lá fora, ela dorme com meias.
– Jessi ainda complementou dizendo que ela dorme com quase nada de roupa, mas sempre está com as meias.
– Jessi disse que não gosta de pessoas que não tomam banho tanto quanto elas deveriam.
– Disse que começou a usar brincos de argola porque acha que suas orelhas são muitos pequenas comparadas a sua cabeça.
– Jessi disse que é do tipo de pessoa que faz o possível e o impossível para ajudar as pessoas que ama.
– A artista disse que quando ela foi para a Coreia, ela sempre pensava que precisava defender a si mesma. Jessi disse que ela já foi machucada tantas vezes que agora tem medo das pessoas.

– Jessi disse que ela comete erros constantemente porque ela não é perfeita, e ela quer que as pessoas saibam que está tudo bem não ser perfeita.
– Jessi diz que fica triste com comentários de haters, mas ela sempre pensa que aquela pessoa é tão infeliz com a vida que tem que ela está tentando levar os outros para baixo também, é por isso que ela sempre olha para isso como uma motivação. Ainda assim, ela se machuca com esse tipo de comentário, mas diz que infelizmente é algo que acaba vindo com a carreira que ela escolheu.
– Jessi disse uma vez que ela acredita que as pessoas não devem guardar ressentimentos pois todas as situações pela qual passamos fazem parte do nosso crescimento. Se ficarmos sempre presos ao passado nunca poderemos avançar de fato.
– Jessi disse que seu álbum “Un2verse” é mais sobre ela e é mais ela, já que ela queria mostrar aos outros o mundo dela.
– Durante o período de criação do álbum ela foi realmente inativa em programas de variedades porque queria se concentrar ao máximo em fazer um bom álbum para os fãs.

– Jessi enfatiza frequentemente que se uma pessoa pagou por uma cirurgia plástica, não tem porque ela ter vergonha disso.
– Jessi já disse em uma entrevista que embora ela passe a imagem de ser uma pessoa rude, principalmente em “Unpretty Rapstar”, na verdade ela é uma pessoa gentil.
– Ela também comentou em outra entrevista que “Honestamente, quando nós fazemos uma batalha, eu tenho confiança, mas meu coração dói quando eu xingo outra pessoa. Não é como se eu genuinamente odiasse a pessoa, mas isso é para uma batalha particular então eu sempre me sinto mal depois.”
– Depois que Jessi voltou para a Coreia para dar uma segunda chance a si mesma de se tornar cantora, ela contou que a experiência acabou sendo ainda pior do que da primeira vez, pois ela sentia que os coreanos ainda não estavam preparados para aceitá-la da forma como ela era. A artista até mesmo chegou ao ponto de chorar todos os dias por imaginar que todos a odiavam, até que ela jogou tudo pro alto e decidiu fazer aquilo que ela queria e se deu uma última chance de ser bem sucedida.

– Jessi costumava cantar na igreja.
– Ela já quis trabalhar com moda ou ser uma advogada.
– Jessi disse que já foi chamada para encontros por mais de 10 celebridades.
– Jessi admira muito PSY e disse inclusive que ele era brilhante, humilde e que a forma como ele consegue controlar a plateia é insano.
– Jessi contou que em toda a sua carreira ela esteve em mais ou menos 5 agências, mas algo sempre acabava acontecendo e ela precisava deixar a empresa.
– Ela contou em uma entrevista que gostaria de ter dois filhos e uma filha, assim como ela e seus irmãos.
– Jessi também disse que ela quer ser amada, não por um homem, mas uma criança. É por isso que ela quer ter filhos mesmo que ela não seja casada.
– Ela disse que sofria bullying quando era jovem por ser uma garota asiática, mas os irmãos sempre a protegiam e por isso ela se tornou forte. Depois isso, toda vez que alguém fazia brincadeiras com ela ela batia na pessoa: “Bullying é errado. Esses tipos de situações ruins acontecem nos Estados Unidos e na Coreia. Eu me senti realmente forte por causa dos meus irmãos, e depois disso, eu lutei por mim mesma.”

[Entrevista para Newsen]

– Uma das perguntas durante a entrevista foi por que ela deixou a Coréia, ao que a artista revelou: “Eu fiz uma longa pausa. Quando eu fui para a América depois de encerrar as promoções com Life is Good, eu estava à beira de desistir porque eu estava lutando tanto ”. Mostrando o outro lado do espectro sobre a estreia, e esse é o artista que luta para obter sucesso. Jessi explicou ainda: “Mais tarde, voltei para a Coréia com uma firme determinação e mudei meu nome porque queria começar de novo. Eu queria começar de novo desde o começo. Eu queria mudar tudo da cabeça aos pés, incluindo música e rap. No entanto, mesmo que eu quisesse parecer inocente, eu não consegui mudar minha aparência intensa. ”

– Jessi mostrou um lado muito compreensível dela, quando ela foi mais fundo falando sobre fazer promoções na Coréia, revelando que durante esse tempo ela experimentou uma turbulência intensa que a fez decidir se iria ou não ser cantora: “Eu tive muita dificuldade com a cultura coreana. Como eu vivi na América por um longo tempo, eu frequentemente viajei de um lado para outro. Então eu enfrentei muitos mal entendidos e foi difícil morar na Coréia sozinha sem uma família. Eu estava sozinha e sentia falta dos meus pais. Acho que é por isso que deixei a Coreia”.

– Jessi está finalmente recebendo o reconhecimento de que nunca pensou que veria. O próximo movimento de Jessi não se parece nada com a imagem intimidadora dela no programa, mas uma filha que qualquer pai poderia esperar: “Embora eu tenha crescido nos Estados Unidos, quero ter sucesso na Coréia porque sou coreana. E eu gostaria de comprar uma casa realmente grande para meus pais. Como meus pais passaram por muita coisa, eu gostaria de comprar uma casa grande para que eles possam viver sem ter que trabalhar ”.

[Entrevista para LANKYBOX]

– P: Qual o melhor conselho sobre como alguém pode sair e mostrar ao mundo quem elas realmente são?
Jessi: A coisa sobre confiança é que você não nasce com isso. Você realmente precisa trabalhar isso, conhecer a si mesmo. Eu sempre digo isso, mas eu não vou mentir, eu realmente sou confiante e sincera, mas eu também sou insegura, todos possuem inseguranças. Você precisa trabalhar nisso, você precisa tentar descobrir a si mesma e descobrir o que te faz feliz. Por exemplo, eu comecei a me exercitar e isso me deu confiança, eu me olho no espelho e me sinto bem. Todos os dias quando eu acordo eu procuro descobrir o que me faz feliz. Você precisa ser feliz para ser confiante.

– P: Uma mensagem / conselho para os fãs que estão assistindo.
Jessi: Todos os dias é uma luta para mim, nós não somos sempre fortes, nós somos seres humanos, nós entramos em colapso o tempo todo, mas o importante é balançar e voltar. Eu quero que vocês saibam que está tudo bem, você não pode agradar a todos. Amem a si mesmos. Eu digo isso o tempo todo, mas é difícil porque às vezes eu acordo me sentindo triste, mas você precisa trabalhar nisso, você precisa olhar a si mesma no espelho e dizer “eu sou forte”. Às vezes isso não funciona, mas você precisa continuar pensando nisso “Eu posso fazer isso”, “eu sou bom”, “eu sou ótimo.” Se você não ama a si mesmo, então ninguém pode amar você.

– Nome do Fandom: Jebbies
– Instagram: @jessicah_o
– Nome artístico: Jessi (제시)
– Nome de nascimento: Ho Hyun Joo (호현주) / Jessica Ho
– Aniversário: 17 de dezembro de 1988
– Signo do zodíaco: Sagitário
– Local de nascimento: New York
– Altura: 165cm (5’5″)
– Peso: 51kg (112 lbs)
– Tipo Sanguíneo: O

– Sobre seu tipo ideal Jessi já disse algumas vezes em entrevistas que seu homem ideal é Ha Jung Woo.
– Ela também disse que gosta de alguém que a faça rir e que tenha um senso de humor similar ao dela.
– Jessi disse que não se importa com a aparência.


Acesse também outros conteúdos sobre a Jessi:


Fonte: Soompi, Kpopmap, Koreaboo, Allkpop, Kprofiles, Aminoapps, kpop.fandom, Famousbirthdays, kpopmixtape, Celebstrendnow, Officiallykmusic, Weareresonate, K-magazinemx

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top