[Tudo Sobre solo] Breve introdução sobre a história da Jessi

Hikari
0

Olá!!

Preparados para conhecer mais sobre a carreira dos artistas solo que vocês votaram no mês passado? A pessoa que iremos apresentar hoje não é ninguém menos que a Jessi! Apesar de muitas pessoas terem conhecido ela por meio do programa “Unpretty Rapstar”, Jessi não era uma artista rookie, na verdade, ela debutou na indústria do entretenimento há mais ou menos 14 anos atrás!

Hoje nós iremos mostrar um pouco sobre a trajetória dela até os dias de hoje! Vamos conferir?


| Jessica H.O

Jessica H.O fez a audição para o projeto da Doremi Media nos Estados Unidos e foi escalada. Por causa disso, ela precisou se mudar para a Coreia do Sul aos 14 anos para passar pelo treinamento e assim debutar.

E foi isso que aconteceu, no ano de 2005 Jessica H.O lançou seu primeiro single álbum “Get Up“, imergindo na indústria de música coreana. No ano seguinte ela participou do 5º álbum do grupo Uptown, substituindo Yoon Mi Rae, e se tornou conhecida como a “Jessica H.O do Uptown“. Ela também tentou simplificar seu nome apenas para “Jessica”, retirando o “H.O”.


| Jessica

Em 2009 Jessica fez seu retorno como artista solo com o álbum “Rebirth” cuja faixa principal era “Life is Good.” Depois de terminar de promover a música, a artista entrou em um longo hiatus.


| Jessi do Lucky J

Depois do hiatus Jessica voltou em 2014 fazendo parte do grupo Lucky J. Nessa mesma época ela simplificou seu nome para Jessi, como ela é conhecida atualmente. Em dezembro de 2014 ela participou do especial “MBC Gayo Daejejun” fazendo uma performance com Hyolyn e Ailee, no qual seu rap e sua beleza fizeram os fãs ir a loucura e essa apresentação fez com que ela começasse a estabelecer sua posição como rapper feminina.

Eu tinha uma pele escura e eles diziam que os coreanos não iriam gostar, eu tinha vários piercings, então retirei eles também, mas ainda assim eu não era amada. Eu pensei que um dia seria aceita e que meu momento iria chegar se eu trabalhasse duro.

Jessi


| Jessi

Em 2015 Jessi participou do programa de sobrevivência “Unpretty Rapstar”, tendo ficado em segundo lugar pelo voto público. Depois disso sua agenda de compromissos foi ficando cada vez mais lotada, seja fazendo colaboração com outros artistas como JYP, Maniac, Flowsik, Microdot, DoubleK, entre outros; seja participando de programas de variedade populares como Running Man, Happy Together e Sister’s Slam Duck; aparecendo como mentora na segunda temporada de Unpretty Rapstar; participando da campanha da Nike para as Olimpíadas de Inverno na Coreia do Sul; sendo apresentadora do “Yo! MTV Raps”; fazendo performances e turnês no exterior, e muito mais.

Além disso, nesses últimos anos ela já lançou diversas músicas como “Ssenunni” (2015), “Gucci” (2017) pertencente ao seu primeiro mini-álbum “Un2verse” e “Down” (2018). E agora em 2019, foi anunciado que Jessi assinou contrato com a agência do PSY, P-Nation.

Demorou 14 anos para o meu momento chegar e eu ainda tenho dificuldades, mas eu consigo superar todos eles agora.

Jessi

Além disso, ao falar sobre a felicidade de fazer uma turnê, podemos ver o quanto Jessi valoriza e é grata por todos os momentos de sua carreira:

Eu queria que os fãs tivessem boas memórias, queria fazer isso de uma forma incrível. Eu chorei muito durante a turnê europeia. Mesmo que eu estivesse cansada, eu me perguntava se era possível eu ser assim tão feliz.

Jessi

Esperamos que tenham gostado de conhecer mais sobre ela! Você já conhecia sobre a carreira da Jessi? 😊


Acesse também outros conteúdos sobre a Jessi:


Fonte: Koreaboo, SoompiThe Four Oh FiveWikipedia.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top