Tudo sobre...Yeonjun do TXT!

Hikari
0

Olá!!

Preparados para mais um “Tudo sobre”? Dessa vez nós trouxemos diversas curiosidades sobre o Yeonjun! Além de bonito e carismático, Yeonjun também é conhecido por ter diversas habilidades tendo inclusive ficado em primeiro lugar nas avaliações mensais da BigHit em rap, dança e canto. Em termos de personalidade ele é frequentemente descrito pelos membros como uma pessoa determinada, fofa, que adora comer, contar piadas e fazer trocadilhos! Vamos conhecer mais sobre ele?

YEONJUN

yeonjun txt gif

– Ele é um ex-trainee da CUBE Entertainment.
– Ele fez um comercial para uma marca de ramen.
– Seu animal representativo é uma pupa (Questionging Film).
– Sua flor representativa é uma tulipa (Questionging Film).
– Fez parte da escola de dança Withbill Dance Studio.
– Ficou em 1º lugar nas avaliações mensais da Bighit em dança, rap e vocais quando era trainee.
– Foi um dançarino backup para o V (Tae Hyung) do BTS em seu solo “Singularity”.
– Ele também apareceu na apresentação de “A Summer’s Sweetness” de San E and Raina no MMA 2014 (confira aqui).
– Yeonjun foi o primeiro membro a ser revelado em 10 de janeiro de 2019.
– Quando ele foi revelado, ele ficou nos trending topics no Twitter.
– Seu vídeo de introdução alcançou a marca de 7,5 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.
– Ele tem um artigo na Billboard escrito sobre ele.

yeonjun txt gif

– Yeonjun é de Bundang-gu, cidade de Seongnam, Gyeonggi-do, Coreia do Sul.
– Yeonjun sabe falar inglês muito bem.
– Hobbies: Dançar, andar de skate, comer.
– Yeonjun já morou por um tempo nos Estados Unidos.
– Ele dançou “Boy In Luv” do BTS na audição e passou quatro anos como trainee.
– Os amigos de Yeonjun o chamam de “Yeonjun-ah”.
– Yeonjun contou que quando ele dançou pela primeira vez nos palcos ele se sentiu muito bem e não pode esquecer desse sentimento, foi por isso que ele trabalhou duro para se tornar um cantor.
– As habilidades de dança de Yeonjun são impressionantes desde antes de sua estréia já que seu ex-professor de dança, Thomaz Chee, compartilhou um vídeo de dança dele e de Yeonjun gravado em 2014, chamando-o de “um dos meus alunos com movimentos mais perfeitos daquela época”.

yeonjun txt gif

– Yeonjun é uma fashionista.
– Yeonjung é bom em jogos.
– Yeonjun tem ombros largos.
– Sua tolerância ao álcool é de 2 a 2 1/2 garrafas.
– Yeonjun disse que diligência é seu ponto forte e seu charme.
– Ele é sentimental e até chorou uma vez ao ler um poema.
– Yeonjun é próximo dos membros do ATEEZ Wooyoung e Yeosang.
– Tem o hábito de ficar puxando seu cabelo para trás e de morder as unhas.
– A primeira coisa que Yeonjun escolhe em uma loja de conveniência é Ramen.
– Todas as manhãs em que ele acorda, a parte superior de seu corpo está fora da cama e sua parte inferior ainda está na cama.
– Yeonjun tem uma boa memória, ele lembrou de muitas das coreografias que o TXT havia aprendido no treinamento em LA antes deles debutarem.

yeonjun txt gif

– Yeonjun gosta do homem aranha.
– Suas cores favoritas são roxo e azul.
– Suas frutas favoritas são maçãs e bananas.
– Yeonjun ama o filme “Um Senhor Estagiário”.
– Yeonjun gosta de sorvete de chocolate com menta.
– Seu personagem preferido é o Chopper do anime One Piece.
– Yeonjun gosta de soju, cerveja e uma mistura de ambos.
– Seus animais favoritos são os cães Welsh Corgi e pandas.
– Entre Jjajangmyeon e macarrão de frutos do mar apimentado, ele prefere o primeiro, embora goste de ambos.
– Yeonjun contou que ele gosta muito de ouvir as músicas do BTS, de Travis Scott e Kendrick Lamar.

yeonjun txt gif

– Yeonjun gosta de J Cole.
– Yeonjun gosta da música ‘Eternal Sunshine’ de Jhené Aiko.
– Yeonjun joga Overwatch e seu personagem preferido é Reaper.
– Entre frango frito e galinha marinada ele prefere o segundo.
– Yeonjun disse que entre gatos e cachorros ele prefere cachorros.
– Um dos integrantes preferidos de Yeonjun no BTS é Jimin e sua música favorita é Serendipity.
– Yeonjun diz que as músicas favoritas do grupo são ‘Spring Day’, ‘Run’ e ‘Butterfly’.
– Yeonjun disse que sua parte favorita em Crown é “Nós finalmente nos tornamos perfeitos, nós dois.”
– Adora o personagem Doraemon, ele até desenhou um uma vez.

yeonjun txt gif

– Ele gosta das melhores e mais únicas roupas.
– Se pudesse conhecer qualquer pessoa gostaria de conhecer Kendrick Lamar.
– Se pudesse ter um poder gostaria de poder se teletransportar.
– Yeonjun quer tentar ter um cabelo com as cores do arco iris.
– No futuro Yeonjun disse que gostaria de tentar um conceito bem hip hop.
– Se pudesse ir para qualquer lugar no mundo gostaria de visitar Guam porque ele adora praias.
– Yeonjun disse que ele quer conhecer vários fãs e mostrar a melhor performance deles para as MOA.
– Yeonjun uma vez comeu kimbap, bolinhos de arroz apimentados, macarrão frio e carne de porco com arroz sozinho.
– Yeonjun começou a fazer dieta porque ele sente que suas bochechas ficaram mais gordinhas. Ele mencionou que costumava comer comida dos outros membros também, mas ele se vai se controlar.

yeonjun txt gif

– Ele é o membro mais velho do grupo.
– Yeonjun e Soobin comem de tudo.
– Soobin acha que Yeonjun é o membro mais fofo.
– Beomgyu disse que Yeonjun é bonito quando sorri.
– Yeonjun criou o gesto de mão do TXT (quando eles se apresentam).
– Yeonjun e Soobin dormem na parte de baixo da beliche.
– Yeonjun sabe andar de S-board e até ensinou Hueningkai (TALK X TODAY Ep.2.).
– A primeira impressão que Taehyun teve de Yeonjun é que ele era cool.
– No grupo Yeonjun é do tipo que “se você não vai comer, dá pra mim”.
– Se Yeonjun fosse uma garota, ele namoraria Beomgyu porque ele é bonito e o faz feliz.
– Soobin e Yeonjun sempre comem a comida até o final, enquanto os outros membros às vezes deixam um pouco de comida.
– Beomgyu contou que no primeiro dia Yeonjun o chamou para ver o quadro de avaliação mensal e perguntou: “Quem é o primeiro em rap? E em dança? E em canto?”, logo em seguida respondeu: “Sou eu!”. Beomgyu achou isso muito legal.

yeonjun txt gif

– Yeonjun chorou depois que eles estrearam.
– Yeonjun não se cansa quando pensa nos fãs, eles lhe dão energia.
– Yeonjun disse que os fãs são os energéticos, endorfinas e vitaminas do TXT .
– A música favorita de Yeonjun no álbum é “Cat & Dog” porque ele ama hip hop.
– Yeonjun disse que gostaria que o TXT fosse lembrado como um grupo brilhante e energético.
– Ele é bom em fazer barulhos de animais. O som de cães latindo do álbum de estréia “Cat & Dog” também foi feito pelo Yeonjun.
– Yeonjun é muito conhecido por adorar fazer piadas (dad jokes), por isso para o showcase nos Estados Unidos ele estudou algumas piadas em inglês para que os fãs pudessem entender.
– Quando perguntado sobre o que fazia o TXT se destacar em relação a outros grupos, Yeonjun respondeu que cada um deles tem seu próprio charme, mas que eles brilham ainda mais quando estão juntos.
– Quando perguntado sobre seus pensamentos antes e depois de conhecer os fãs, Yeonjun respondeu que ele sempre sente seu coração flutuar antes de encontrar os fãs e ele fica animado. Yeonjun ainda acrescentou que quando ele pensa nos fãs, não existe espaço para se sentir cansado já que todos continuam dando muita energia a eles. Depois de encontrar os fãs ele se sente curado.

yeonjun txt gif

– Yeonjun adora comer. No “One Dream TXT” ele até mesmo pegou a comida que o Beomgyu deixou de comer.
– Na lista dos sonhos do Yeonjun para a turnê nos EUA ele escreveu que gostaria de comer hamburguer com os membros, visitar a praia de Santa Monica, ir ao Central Park, Times Square, Manhattan Night Skyline, comer comida de rua e fazer compras em nova york.
– Depois do show em Chicago, Yeonjun elogiou Soobin dizendo que o líder tinha a maior parte das linhas em inglês mas ele conseguiu memorizar muito bem.
– Depois do show em Chicago, Beomgyu elogiou Yeonjun e disse que ele parece saber do que os fãs gostam, tanto que tiveram boas reações do público durante as performances.
– Antes do show em Dallas Yeonjun se sentiu mal durante a noite e precisou ser levado ao hospital, no entanto, nada muito grave havia acontecido e ele conseguiu performar.
– Gigi Torres (professora de dança) era uma das pessoas que Yeonjun mais queria encontrar em LA, e isso aconteceu em “One Dream.TXT ep 06.”
– Enquanto estava cozinhando macarrão no alho e óleo para os membros do TXT Yeonjun acabou derrubando a panela e o macarrão caiu na mesa, no entanto, Beomgyu e Taehyun, que estavam ajudando, juntamente com Yeonjun resolveram simplesmente colocar no prato e servir assim mesmo.
– Quando Yeonjun foi jogar boliche com Taehyun ele contou que aquela pontuação era maior do que ele costumava fazer. Mesmo assim ele acabou perdendo e precisou para uma refeição para o Taehyun.

yeonjun txt gif

[Entrevista para o Kpop Herald]

– P: BTS mencionou o TXT durante as cerimônias de premiação no início do ano, bem como no Grammy. Você ficou surpreso?
Yeonjun: BTS é um sunbae (veterano) e eles estão muito acima de nós. Como eles estão se apresentando em todo o mundo, não podemos vê-los com frequência. Ficamos muito surpresos quando o BTS mencionou o nosso nome, dizendo: “Por favor, cuidem do TXT”. É uma honra e somos gratos por seus sinceros conselhos.

– P: Como você foi escolhido como membro do TXT? Quais são seus encantos?
Yeonjun: Durante a audição eu acho que a empresa viu minha paixão e eu me encaixava com a imagem que a Bighit estava procurando.

– P: A música “Crown” fala sobre dor crescente. Que tipo de dor crescente você teve antes da estreia? Que tipo de dificuldades você teve como trainee?
Yeonjun: Eu fui trainee por mais tempo entre todos os membros, por quatro anos. A parte mais difícil foi a espera, porque eu estava realmente sério e queria fazer minha estreia.

yeonjun txt gif

[Entrevista para W Korea]

– P: Por que você gosta mais de dançar?
Yeonjun: Naquela época, quando eu estava no ensino médio, entrei para um clube de dança. Quando eu estava dançando em um festival escolar, senti muita empolgação e por meio disso acho que agora posso dizer que dançar é realmente o caminho que escolhi e será assim pelo resto da minha vida.

– P: Sua música favorita é Cat & Dog, então o que você mais gosta? Um gato ou um cachorro?
Yeonjun: Eu acho que minha personalidade é mais como um cachorro, mas meu rosto parece mais um gato.

– P: Quem é o membro da equipe que é fofo como um filhote?
Yeonjun: Para mim é Huening Kai! Ele tem 18 anos e é uma pessoa tão doce e adorável que você pode ver isso nele. Ele é muito puro e é realmente adorável.

– P: Quais são seus músicos favoritos?
Yeonjun: Meus músicos favoritos são Travis Scott, Kendrick Lamar e Asap Rocky! Eu sempre quis ir ao show do Asap Rocky em Seul, mas apesar disso, por ter uma agenda apertada, não pude comparecer e ver o show dele.

yeonjun txt gif
[Continuação da entrevista para W Korea]

– P: Ouvimos dizer que você estava em primeiro lugar em tudo nas suas avaliações mensais durante os dias de trainee.
Yeonjun: sim, eu também sou o primeiro lugar no rap. O hip-hop é realmente o meu gênero favorito dentro todos e é por isso que eu queria me concentrar muito nas partes do rap.

– P: Qual foi a coisa que mais teve diferença antes e depois da estréia?
Yeonjun: Eu acho que quando eu estava estreando, eu tinha melhorado muito. Em minhas habilidades, acho que também melhorei muito e também minha mente mudou. Tenho uma mente jovem e sempre reclamo do que não quero ou do que não gosto. Mas acho que cresci e agora posso esconder esses sentimentos negativos. Sinto como se tivesse amadurecido.

– P: Quando você tem tempo livre, às vezes escreve letras de rap?
Yeonjun: Sim, eu escrevi alguns no meu bloco de notas.

– P: O que você escreveu recentemente?
Yeonjun: Eu escrevi letras sobre minha mãe dirigindo um carro pequeno, mas se eu me sair bem mais tarde, vou mudar isso para um bom carro como o Porsche.

yeonjun txt gif

[Continuação da entrevista para W Korea]

– P: Os membros dizem que você é o integrante mais ativo da equipe?
Yeonjun: Sim, eu sou realmente uma pessoa ativa.

– P: Hoje, quando estávamos filmando, você dançava naturalmente com a música tocada.
Yeonjun: Parece que tem sido uma coisa natural para mim quando eu danço ao ouvir uma música. Eu também danço automaticamente quando a música toca em nossa sala de prática. Também sou uma pessoa ativa e sinto muita emoção sempre que ouço música.

– P: Qual é a sua parte favorita ou a parte de mais destaque na coreografia de sua faixa-título CROWN?
Yeonjun: Eu acho que a parte em que fizemos a dança das ondas. Eu nunca vi uma coreografia como uma dança de ondas.

– P: Você já teve um TMI que os fãs não conhecem?
Yeonjun: Eu tenho uma marca de nascença (mongólica) na minha linha pubiana e tinha uma marca (pinta) nas costas da mão.

yeonjun txt gif
[Entrevista para METRO]

– P: Qual é a coisa mais preciosa que você possui?
Yeonjun: Roupas, eu amo roupas.

– P: Vamos combinar um membro com um conceito; suas opções são sexy, retro, terror, futurista e hip hop.
Yeonjun: Prefiro ser sexy. Sexy hip-hop.

– P: Os membros do TXT usam seus nomes de nascimento como nomes de palco, então se você pudesse usar um nome diferente apenas por um dia, qual seria?
Yeonjun: Eu serei o Hulk!

– P: Já tiveram alguma briga para escolher o menu (refeições)?
Yeonjun: (risos) Nós não brigamos.
Beomgyu: Nunca!

– P: Sobre ambição e motivação…
Yeonjun: Na maioria das vezes nós motivamos uns aos outros.

yeonjun txt gif

– Nome: Yeonjun (연준)
– Nome de nascimento: Choi Yeon Jun (최연준)
– Data de nascimento: 13 de setembro de 1999
– Signo do Zodíaco: Virgem
– Zodíaco Chinês: Coelho
– Altura: 181,5 cm
– Peso: 65 kg
– Tipo Sanguíneo: A
– Nacionalidade: coreana
– Spotify: TXT:Yeonjun

yeonjun txt gif

– Ele diz que seu tipo ideal são seus fãs.
– Sobre seu tipo ideal ele disse preferir garotas de cabelo comprido porque isso vai emitir um tipo de vibe de noona gentil.

yeonjun txt gif


Acesse também outros conteúdos sobre o TXT:


Fonte: Brazilkorea, Kpopwiki, Txt.fandom, This-is-koreia-and-japan, Kingchoice, KprofilesHypable, Famousage, Jazminemedia, Kpop-profile, Sbs, Eonline, Mimitxtghost, Kdrapop, Kstarlive, Buzzfeed Celeb, Metro, Koreaboo, TXT News.

Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(20)

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !
To Top